CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

MULHER É ESFAQUEADA PELO MARIDO COM VÁRIOS GOLPES DE FACA.

Por pouco Bruna Rocha Amara, 29 anos, não perdeu a vida na noite desta quarta-feira (28).
Por volta das 20h30, na Avenida Sergipe, bairro Brasil, o seu companheiro, Jaimeson Mota Menezes, 29 anos, tentou matá-la desferindo vários golpes de faca. Populares intervieram e evitaram que um possível homicídio fosse consumado.
A polícia foi chamada, mas o agressor fugiu. Bruna foi socorrida pelo Samu 192 e encaminhada ao hospital em estado grave.
São freqüentes as agressões contra as mulheres em Vitória da Conquista. esse tipo de crime é o mais registrado pela Polícia Militar.

10 comentários:

  1. Acho importante publicarem esse tipo de matéria, as mulheres estão sendo massacradas, pelos homens fracos, que as vezes não aceitam a posição da nova mulher, dentro de suas casas, da sociedade, não devemos aceitar isso.

    Obs:" Mulher é esfaqueada pelo marido com vários golpes de faca."

    precisava apenas " Mulher é esfaqueada pelo marido." , logo por golpes de faca, não se cabe mais, pois não existe esfaqueada por golpes de revolver, esfaqueada por golpes pau, eu golpes de facão( facãozada ).

    Fiz um comentário construtivo, pois sei que vc irá ler primeiro, e não irá publicar.

    ResponderExcluir
  2. Mulher foi esfaqueada com vários golpes de revólver kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ta fartando materia kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. o botinno se a mulher foi esfaqueada palo marido claro que foi com uma faca ! queria o que ,fosce com uma marreta se foi esfaqueada e com faca né companheiro....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô meu amigo, "fosse" com "sc" é duro né...m admira vc ter percebido a redundância do "esfaqueada com faca", rsrsrs

      Excluir
  5. Imagina, ela foi esfaqueada com golpes de canetas. #PleonasmoDetecteted

    ResponderExcluir
  6. Botino, meu filho, você queria que fosse esfaqueada com o que? Com golpes de martelo, ou golpes de foice? Se foi esfaqueada, é claro que foi com golpes de faca, pedro Bó...

    ResponderExcluir
  7. Pior se ela tivesse sido esfaqueada com golpes de revólver!!!!!

    ResponderExcluir
  8. por falar em mulheres vitimas de seus pro próprios maridos, como está o caso SANDRA? o safado já foi condenado? Ou está solto por ai?

    ResponderExcluir
  9. chega galera isso acontece quem não erra? alguém que ainda não nasceu...

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK