CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

domingo, 14 de outubro de 2012

ADOLESCENTE É ESTUPRADA E MORTA A FACADAS.


UBAITABA - Foi encontrado o corpo da estudante Aline Alves Nascimento, 18 anos, moradora do povoado de Caguinhos em Ubaitaba. Aline estava desaparecida desde a última quarta feira (10), quando saiu de casa as 06:00 h. para visitar o namorado.
O corpo de Aline foi encontrado em um matagal, que fica em frente a um ponto de ônibus, próximo o lixão de Ubaitaba, local onde a mesma esperava uma carona para Ubatã. A vítima foi encontrada despida da cintura para baixo com um profundo corte de faca no pescoço e com sinais de violência sexual. Ao lado do corpo os peritos encontraram pertences da garota e um preservativo usado.
O namorado da adolescente esteve na casa da família bastante preocupado e disse ter estranhado o sumiço de Aline. Testemunhas contaram que viram dois homens suspeitos em um veiculo Fiat Uno branco passando no local onde estava o corpo, como se tivessem procurando algo.
O pai da vitima contou que Aline era uma garota tranquila, não tinha inimigos, trabalhadeira e seu último emprego foi no Motel Eros em Itabuna. O corpo da vitima foi levado para o DPT de ilhéus. 

6 comentários:

  1. era uma moça bonita, porém sem experiência de precaução. Ficar sozinha coitada. em um ponto de onibos, com tantos crápolas filhos de satanás soutos por aí. Moças jovens, e senhoras,bonitas e atraentes, não fique sozinhas em lugares isolados, e não confiem em pessoas estranhas. por que você vê cara e não coração. Olhei para este rosto na foto, e chorei, pois eu também tenho familia.

    ResponderExcluir
  2. eu não conhaço esta cidade a não ser de passagem. Eu sou um Itapetinguense, efico triste de ver fatos como este. de pessoas tão ruins e tão desalmados como esses que fizeram tamanha pervessidade. VAI AÍ PRÁ VOCEIS BANDIDOS RAÇA DE VÍBORAS; se voces não mudarem essa suas naturezas ruim, podem ter essa certeza: de que voces vão queimar suas almas no inferno que já está prometido prá voces.

    ResponderExcluir
  3. conheço esta cidade só de passagem. Creio que é também violenta como tantas outras. Assim também, é a minha querida Itapetinga, cheia de crápolas nojentos e desalmados como esses que fazem o que fizeram com essa pobre môca. AÍ VAI UM CONSELHO PARA ESSES BANDIDOS, que se acham tão espertos e valente.Mas quando cai nas mãos da policia,são como cedelinas mijando nas pernas. CUIDADO AÍ CARAS, mudem de vida, ou vão queimar no fofgo do inferno que já está preparado pra voces.

    ResponderExcluir
  4. Aos pais, irmãos, parentes, e amigos de Aline. Tenham a certeza de que esta crime não vai ficar impune, porque um juíz justo viu tudo, e vai com certeza fazer justica. E pra voce CARA, que praticou esse crime, procure falar com este juíz enquanto ele é também advoga- do. pense bem, voce está correndo um grande e te- nebroso perigo. Este juíz, e advogado é JESUS CRISTO. O FILHO DE DEUS

    ResponderExcluir
  5. si ela era adolecente ainda era de menor oque queria trabalhando em motel esta historia esta mal contada.

    ResponderExcluir
  6. ESTES PONTOSDE ONIBÙS EM LOCAIS DESERTOS DEVERIA SER EM LOCAL ONDE O PÙBLICO È MAIS PRESENTE E AS PESSOAS DEVERIA SE CONCIENTIZAR COM ESSAS COISA QUE PARESSE TAÔ DESPREUCUPANTE MAS NA REALIDADE OPERIGO ESTAR MAIS PERTO. DEUS ABENSOE ESSA FAMILIA QUE ESTAR SOFRENDO TANTO NESSE MOMENTO

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK