CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

domingo, 8 de julho de 2012

CAATIBA: OMAR BARBOSA É VAIADO E TIROTEIO CAUSA PÂNICO EM SÃO JOSÉ DO COLÔNIA.

BRIGAS, CONFUSÕES E TIROTEIOS MARCARAM A FESTA DE SÃO PEDRO EM SÃO JOSÉ DO COLÔNIA. O TIROTEIO CAUSOU PÂNICO NA POPULAÇÃO PRESENTE NA PRAÇA DO DISTRITO.
O Prefeito de Caatiba OMAR BARBOSA tem passado por altos vexames na sua vida política. Além dos gastos excessivos que tem realizado com festas para ganhar a eleição no recém adquirido distrito do SÃO JOSÉ DO COLÔNIA, o Prefeito tem tentado de todas as maneiras se segurar no cargo.
Na noite do sábado (07) OMAR BARBOSA realizou um grande comício político em São José do Colônia, comício travestido de Festa de São Pedro, uma vez que a festa, realizada com recursos públicos, acabou sendo um palanque eleitoral para tentar angariar votos para o atual prefeito de Caatiba. E é bom lembrar que se fosse uma festa em homenagem ao Santo só poderia ser realizada próximo ao dia 29 de junho, dia de São Pedro.
Porém, nem sempre festas conseguem salvar uma imagem desgastada. Omar nem mesmo precisou colocar o pé no palanque armado em uma praça do pequeno distrito Caatibense e foi extremamente vaiado por populares. As vaias deixaram o Prefeito Omar e seus partidários extremamente envergonhados durante a festa.
TIROTEIO NO MEIO DA FESTA ATERRORIZOU A POPULAÇÃO DE SÃO JOSÉ
Durante as vaias contra OMAR BARBOSA, os seguranças do Prefeito tentaram realizar uma grande intimidação para calar a boca do povo, porém a revolta popular foi ainda maior. Um homem, segundo suspeita-se, segurança de OMAR, acabou efetuando vários tiros para o alto, causando pânico e correria na população presente na Praça. 
Muitas pessoas se machucaram ao tentarem correr dos tiros efetuados. Com as vaias o prefeito foi
afastado pela equipe de seguranças da festa em São José e permaneceu escondido em uma residência da localidade. 
Segundo denúncias de populares, vários seguranças de OMAR BARBOSA se encontravam armados durante a festa no distrito. 
Um grupo de cerca de 20 pessoas prestaram queixa contra o atirador no Complexo Policial de Itapetinga.

37 comentários:

  1. estive hoje la em sao jose.o cometario que rola e que quem efetuou os disparos foi um policial civil.que trabalha em caatiba.

    ResponderExcluir
  2. é DEUSfazendo justiça, dinheiro aqui em caatiba virou brincadeira sendo gastos em compra de vots,gasolina ,fogos, viagens,bebidas e muitas farras.o pior q muita gente esta se deixando levar pelas falsidades e medo desse terrorita.mas confiamos q iremos nos livrar desse mal e nao queremos ele nem como morador da nossa amada caatiba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Bottino ee nun tinha Policia láa não ?

    ResponderExcluir
  4. esse cara é muito chato.tem que aprender a fazer uma politica para o povo e nao ara eles mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eu estava lá com meus filhos e corri no momento do tiro ... Já pensou se essa bala agarra em uma criança?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA ANONIMA QUE EXEMPLO EM VC LEVANDO CRIANÇA PRA FESTA!

      Excluir
  6. Povo caatibense acorda caatiba nao merece o q esta acontecendo eu nao moro ai mais tenho parete q mora porisso entre os piores escolha um q valoriza caatiba pede ao grande Deus com fe para q esse homem desapareca de caati.

    ResponderExcluir
  7. SOU ITAPETINGUENSE VOTO EM ITAPETINGA E QUEM ATIROU PRA CIM AFOI UM INRRESPOSAVEL[CIVIL].....

    ResponderExcluir
  8. omar e domingao farelo do mesmo saco o povo tem que tirar esses coronel do poder logo.

    ResponderExcluir
  9. O cabeça de chuchu,só ta se lascando.Pede pra cagá e sai , seu bosta.

    ResponderExcluir
  10. Quero ser bem claro na minha colocaçâo anterior.Nâo sou afavor de nem mu prefeito porque nem um vale um.

    ResponderExcluir
  11. a comunidade de sao jose nao aceita estas coisa
    nao.

    ResponderExcluir
  12. o bizerrao vai mamar ate dezembro é?o mandato deveria acabar logo depois da eleiçao.Ninguem aguenta mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BEZERÃO VAI MAMAR ATÉ DEUS PERMITIR QUE É VC PRA DISER QUNDO ELE TEM QUE SAIR OU NÃO KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  13. Eles estao enganado o povo e pensam que vao ganhar a eleiçao. Cho jacaré tua lagoa ta secando.

    ResponderExcluir
  14. o povo de Caatiba nao quer mais esse chuchu morando mais aqui.rai ti bora sujeito ruin.

    ResponderExcluir
  15. um dia tudo isso acaba.acaba,acaba acaba logo.nijero.

    ResponderExcluir
  16. bem pessoal tem gente q naum sabe o q falar e fala contra o prefeito e o sr dono do site tem q saber da realaidade e depois publicarr pelo motivo do sr ser pm.os pitbull q naum guenta perder e fica colocando culpa no prefeito. por se tratar de um PM dono do site e ter conhecimento da verdade da lei fica publicando coisas alheiam, isso só lhe deixam pra baixoo srr botino, venham conhecer da verdade do q s passa em caatiba para q depois possa publicar artigo em seu site .. abraços a todoss

    ResponderExcluir
  17. POBRE VOTA EM POBRE, ESCOLHEMOS AGORA WANDERLAN CONHEÇO O CARETER VC HOJE E FRAQUINHO COMO DIZ ESSES ARRUAÇEIROS, NOS COMUNIDADE DE SAO JOSE IREMOS MUDAR VOTANDO EM VC AI SIM FICARA FORTE AGUARDE VEM AI O FRAQUINHO

    ResponderExcluir
  18. Tudo que vem desse grupo terrorista de Omar Barbosa acaba em bagunca. A festa de Sao Pedro e quem DIZ,foi o maior vexame,BRIGAS e mais BRIGAS, TIROS e mais TIROS feitos por inrsponsaveis, um dos segurancas do propio OMAR. O bloco foi uma baderna geral, PROMESSA nao CUMPRIDA, camisa sem CARNE e sem CERVEJA, aí foi camisas rasgadas e queimadas em praca Publica, uma vergonha total. SE LIGA CHU CHU, mais uma vez VC mostou que o chefe da Baderna, FOOOOOOOOORA !!!

    ResponderExcluir
  19. chega Omar Barbosa já deu o que tinha que dar ,ele só trouce infelicidade para o povo de são josé do colonia .e nesse pouco tempo que ele esta la ,é o segundo tiroteio então chega omar vai embora nós não aguentamos mais vc e sua turma de terrorista .

    ResponderExcluir
  20. Valeu galera de São José,nos de Icaraí estamos vingados com a atitude de vcs,são realmente corajosos e não aceitam ser enganados.Torço para que se libertem de ditador.

    ResponderExcluir
  21. Será que eu posso lhe chama de prefeito? não esse nome cai bem para vc terrorista pé-de-cana vc acha que o povo e besta esse povo do são Jose do colonia e povo humilde mas tem carater ninguém compra com cerveja seu ignorante vc achou que ia se dar bem maltratando esse povo desse jeito?vc cavou se próprio buraco eu nunca vi e nunca vou ver o mal vencer o bem kkkkkk um abraço se picareta pedi para sair .

    ResponderExcluir
  22. Omar barbosa e cidadão de bem.não moro em Caatiba mas eu o conheço alguns tempo,quando chega politica tudo e jogado em cima de politicos,brigas,tiros tem em qualquer lugar hoje infelismente.na lagoa houve são joão foi o prefeito quem mandou não.são vagabundos armados quvão para as estas e la encontra se seus adversários e acabam acertando as contas.POLITICAS SE FAZ COM PROPOSTA; POVO DE CAATIBA DEIXEM DE PAIXÃO DE AMBOS OS LADOS; DISCUTAM PROPOSTA; CRESÇAM POLITICAMENTE QUERIRAM O BEM DE CAATIBA CRESÇAM.

    ResponderExcluir
  23. A comunidade de São José pede socorro! Este prefeito é um amaldiçoado, pois, desde que começou a tomar conta do nosso abençoado distrito, só tem acontecido desgraça. A primeira festa que ele fez em São José foi a festa do padroeiro, que acabou em tiros. Agora, a maldição se repetiu na famosa festa de São Pedro. Mas, com a permissão de Deus, o reinado dele está se acabando e voltaremos a viver com mais prazer e tranquilidade.

    ResponderExcluir
  24. O POVO FALA COM SE SÃO JOSÉ FOSSE UM LOCAL DE EXTREMA TRANQUILIDADE E DEPOIS QUE PASSOU A SER DE CAATIBA VIROU ESSE TERROR,EU CONHECI A REALIDADE DAQUELE POVO MUITO ANTE SE LÁ VIRAR DISTRITO DE CAATIBA..ACREDITO QUE AS COISAS Ñ ANDAM POR AÍ,VCS ESTÃO PRECIPITADOS EM SUAS COLOCAÇÕES..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fale do que vc não sabe. Quem conhece a realidade do povo de São José somos nós, moradores daqui. A situação aqui ta pior do vc possa imaginar. Com Fé em Deus, vamos consegui tirar esses forasteiros e terroristas daqui.

      Excluir
  25. É muito desespero vcs tem que se iludirem mesmo pois OMAR é tranquilo e reservado cuidado nda um dia apos varios DE bom que virao p OMAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKK Essa realmente só pode ser uma piada.

      Excluir
  26. AI Omar nao aguento mas vc e realmente assim
    a onde passa a bagunça esta ativa
    peroba nele kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. pede pra sair Omar e Domingão nos de são josé não aguentamos mais vcs tudo q vcs fazem da errado sera que vcs não percebeu ainda .xo fora do nosso municipio que venha sangue novo que ame nosso lugarzinho blz .

    ResponderExcluir
  28. SOU NATURAL DE ITAPETINGA E CONHEÇO CAATIBA TENHO PARENTES POR LÁ,HJ MORO NO SUL DA BAHIA,MAS NUNCA VIR UM LOGAZINHO ATRAZADO IGUAL CAATIBA, E O PIOR Q A PROPRIA POPULAÇÃO Q ATRAZ O LUGAR,JÁ PRESENCIEI PARENTE MEUS MESMO BRIGANDO COM PARENTES POR CONTA DE POLITICA,GENTE CAI NA REAL Q SE AGENTE Ñ TRABALHAR E CUIDAR DE NOSSAS VIDAS, POLITICO Ñ VAI DAR A FEIRA DE NINGUEM ÑÃO

    ResponderExcluir
  29. isso vai ter q acabar.. cai fora chuchu o seu tempo acabou.. queremos tranquilidade tenhu 16 anos moro em são josé e naum vou da o meu voto perdido em vc .... cai fora e dale pit bullzada

    ResponderExcluir
  30. Dale O Fraquinhu... Vamos pit bullzada tirar esse ladrão do comando por agr quem dar as ordem é o 70... Omar cuidado q o 70 vai te pegar...

    ResponderExcluir
  31. Populaçaõ do S. Jose do Colonia, não julguem Omar por causa do apoio que ele está dando pra Domingão, tenham certeza que Omar ja sabe quem é a fera, após a eleiçaõ tenham certeza que o distrito sera governado pela equipe de secretarios de Caatiba e pelo próprio prefeito afinal, não se diz chô quando quer pegar um passaro.Depois, Domingão, genro, filha e esposa voarão todos e Sao Jose do Colonia será feliz por muito tempo.....

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK