CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 21 de abril de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE ADOLESCENTE COM DROGAS NA CALCINHA NO BAIRRO PRIMAVERA. O NAMORADO DE 18 ANOS TAMBÉM FOI DETIDO.

OS POLICIAIS DO PETO AGEILSON LIMA, PEDROZO E ARLEN, APREENDERAM UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS QUE ESCONDIA 42 PINOS DE CRACK NA CALCINHA E NO SUTIEN. SEU NAMORADO DE 18 TAMBÉM FOI CONDUZIDO PARA O COMPLEXO POLICIAL.
MARQUINHOS - 18 ANOS
Os HERÓICOS Policiais Militares AGEILSON LIMA, PEDROZO E ARLEN tem efetuado uma verdadeira limpeza quando estão de serviço em Itapetinga. Não há um serviço da guarnição que eles não conseguem prender menores ou mesmo maiores traficando drogas na cidade. 
Na sexta feira os policiais Militares foram acionados com o informe que na Rua Fluminense ocorria uma briga generalizada e que no local funcionava uma boca de fumo. Os policiais chegaram no local e a confusão acabou terminando, porém, com a autorização da dona da residência, foi efetuada uma busca dentro da mesma. 
Enquanto era efetuada as buscas pelos policiais militares, populares ligavam para o 190 informando que MARCOS DOS SANTOS MORAES, o MARQUINHOS, 18 anos, traficava drogas na Rua Fluminense. A namorada do rapaz, uma adolescente de 15 anos, logo ficou inquieta, querendo sair do local. 
Os policiais pediram então a sogra da adolescente que verificasse nas vestimentas da mesma se a jovem portava drogas ou mesmo armas. Para surpresa de todos foi encontrado na calcinha da jovem
uma PEDRA GRANDE DE CRACK e no soutien da jovem foi encontrado outros 42 pinos crack, foi encontrado ainda com a adolescente um papelote de cocaína.
A Policia Militar afirmou ao Itapetinga AGORA que SUSPEITA que a droga pertence a MARCOS DOS SANTOS, esse porém negou que a droga fosse de sua propriedade. A garota assumiu ser a dona da droga. Marcos e sua namorada adolescente foram conduzidos para o complexo Policial de Itapetinga. 

24 comentários:

  1. Que orror!!! Itapetinga esta pedindo socorro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na reportagem citou que no local da briga funcionava uma boca, funcionava ñ funciona e tem muitas casas aqui como boca.

    ResponderExcluir
  3. mostra a cara desta vagabunda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo mostra ae, ela e d menor p aparecer mas n e menor p fazer o errado ne

      Excluir
    2. Vagabunda e vc vadiaaaaaa

      Excluir
    3. Vagabunda e vc vadiaaaaaa

      Excluir
  4. A GAROTA FICA COM OUTRAS NA RUA SANTOS VENDENDO DROGAS COM ESSE TRAFICANTE DO MARQUINHOS,NOS MORADORES DO PRIMAVERA NAO AGUENTAMOS MAIS O NUMERO IMENSO DE TRAFICANTES.NAO PODEMOS MAIS NEM FICAR NA PORTA DE NOSSAS CASAS.AGRADECEMOS MUITO O POLICIAL JERRY E EQUIPE POR ESTE EXELENTE TRABALHO EM NOS PROTEGER DESTES BANDIDOS.OS MORADORES DO PRIMAVERA ESTAMOS MUITO GRATO E AO COMANDANTE CERPA.ESSA DROGA E DESSE VAGABUNDO,POREM SEMPRE TEM UM MENOR PARA ASSUMIR.
    JERRY DEUS QUE LHE PROTEJA.

    ResponderExcluir
  5. verdadeiro policial militar.jerry,como sera os dia quando ele cansar de prender traficante.eu o conheço bem.se trata de uma maravilhosa pessoa.atenciosa,dedicada,simples ao maximo,sempre de bem com a vida e muito mais.
    jerry.sei como e dificio a sua profiçao,isto e.para policiaes como vc.que tem compromisso como vc.
    parabems mais uma vez meu amigo.

    ResponderExcluir
  6. verdadeiro policial militar.jerry,como sera os dia quando ele cansar de prender traficante.eu o conheço bem.se trata de uma maravilhosa pessoa.atenciosa,dedicada,simples ao maximo,sempre de bem com a vida e muito mais.
    jerry.sei como e dificio a sua profiçao,isto e.para policiaes como vc.que tem compromisso como vc.
    parabems mais uma vez meu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Ta pedindo mesmo só pela sua escrita JESUS AMADO shauhsuhauhsuahsuahsuahsua ! xD

    ResponderExcluir
  8. AGEILSON. TEM Q PEGAR E MATAR ESTES ...NOIAS DE MERDA ...

    ResponderExcluir
  9. com serteza a droga e do safado cadeia nele!

    ResponderExcluir
  10. esse vagabundo trafica aqui no bairro a um bom tempo.porem com certeza nao ficara preso.as nossasleis sao muito falhas.so temos a agradecer jerry e equipe,pelo menos ele quando esta de serviço aborda o tempo todo.pena que ele nao pode ficar o dia inteiro aqui no bairro,a outras localidades parecidas que precisa dele nos intendemos.mesmo assim muito obrigado.

    ResponderExcluir
  11. UMMMMM| GERRY CADA DIA FICA MAIS BONITO COM ESSES CABELOS GRIZALHOS.

    ResponderExcluir
  12. UMMMMM| GERRY CADA DIA FICA MAIS BONITO COM ESSES CABELOS GRIZALHOS.

    ResponderExcluir
  13. Bottino, elabore uma matéria aí sobre o assunto, vamos ajudar o nosso planeta.

    O primeiro Dia da Terra, que aconteceu em abril de 1970, foi um verdadeiro protesto ambiental. Foram realizadas passeatas e discursos (como estava na moda nos anos 60), porém, apenas nos Estados Unidos. De fato, muitas organizações que até então se envolviam apenas em movimentos antiguerras, em abril de 1970 voltaram-se para um novo inimigo: a poluição e destruição ambiental.

    No final dos anos 60, o ar, rios e florestas da América do Norte estavam em maus bocados, como resultado de um massivo desenvolvimento industrial. Os rios chegavam até mesmo a pegar fogo, tamanho era o despejo de lama, escombros e resíduos tóxicos que inflamavam com a menor faísca. Em cidades de médio porte, como Portland, o ar que as pessoas respiravam era tão poluído e fazia tão mal aos seus pulmões que era semelhante a fumar dois maços de cigarro por dia [fonte: Van Fleet - em inglês]. As florestas estavam em estado de alarme, pesticidas estavam sendo jogados sem o maior cuidado em terras produtivas e a água do mar estava contaminada. Nessa época, o rio Ohio´s Cuyahoga queimou (1986) pela décima vez em apenas um século, levando as pessoas a deixar de pensar localmente e passar a colocar o ambiente como objetivo principal.

    Dia da Terra
    © istockphoto.com / ooyoo

    Foi quando o senador de Wisconsin, Gaylord Nelson, apareceu com a ideia do Dia da Terra. Ele já estava trabalhando há anos no Congresso em busca de pessoas que se juntassem a ele na luta em defesa do meio ambiente, mas muito poucos realmente se interessavam pelo assunto até então. Gaylord chegou até mesmo a convencer o presidente Kennedy a fazer um tour discursando nacionalmente sobre o tema “meio ambiente”, em 1963, mas infelizmente os resultados colhidos foram aquém do esperado. Então, em 1969, ele anunciou o dia nacional de protesto ambiental, marcado para 22 de abril de 1970. A imprensa abraçou a ideia e passou a divulgar matérias referentes aos problemas ambientais que os Estados Unidos estavam enfrentando, tornando a data cada vez mais pública.

    Como resultado, o primeiro Dia da Terra foi um enorme sucesso.

    Nesse artigo, veremos como aconteceu realmente este primeiro Dia da Terra e veremos ainda como ele evoluiu. O Dia da Terra que conhecemos hoje é completamente diferente do Dia da Terra de 1970, embora o sentimento ainda seja o mesmo.

    E não é difícil de imaginar como o Dia da Terra mudou, afinal, os anos 60 e 70 são épocas que jamais podem ser copiadas.
    Extraido de http://pessoas.hsw.uol.com.br/dia-da-terra.htm

    ResponderExcluir
  14. meu Deus,porque isso.O diabo tem distruido a vida dos adolescentes e dos jovens.Acorda jovens vaõ pra jesus só ele salva e as mas companhias as drogas matam.

    ResponderExcluir
  15. tb tem que pender os que ficam nas esquinas do bairro primavera,pode pasar qualquer horario que tenho um em cada esquina

    ResponderExcluir
  16. Os meninos estao ate mais espertos, quando a policia vem geralmente não encontra mais nada, ou alguns ate correm, tem que revistar as meninas que andam na esquina tambem, pq essas sim passam drogas direto pq sabi qe os policiais não vao barrar elas por serem mulheres, ao nao ser policia mulher

    ResponderExcluir
  17. Os policiais tem que pegar as vagabundas que andam na esquina tambem, ela passam drogas “direto” e andam com esse sujeitinho aew,no dia que prendeu esse carinha ele ia pegar o revolver dele, mas não pegou pq os policiais barraram ele

    ResponderExcluir
  18. o primavera esta feio tem mais la Bottino

    ResponderExcluir
  19. GERRY PARA PREFEITO !!!!!

    ELE PODE ATÉ NAO FAZER MUITA COISA, MAS, UMA COISA
    EU GARANTO:

    ELE EXTERMINA COM A VAGABUNDAGEM... :-)

    ResponderExcluir
  20. jerry jamais seria um politico.pois o cara e muito onesto e leva a profiçao a serio.

    ResponderExcluir
  21. olha ta rolando a maior festa do po aqui no bar ao lado da espetoria fiscal perto mauricinho que concerta moto outro dia tva eu namorando dentro carro vidros fechados dois caras aproximou do meu veiculo e deu um pau no po bem do lado q eu estava nao conseguirao me ver pq o carro tem vidros fumes e tem gatoas tb

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK