CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MARCOS PRISCO ESTÁ PRESO EM UMA CELA COM INTERNOS COMUNS

O presidente da Associação de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares (Aspra), Marco Prisco, preso nesta quinta-feira (9) após desocupar as dependências da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) foi encaminhado para a Cadeia Pública de Salvador, no Complexo Penitenciário LEMOS DE BRITO na Mata Escura. A informação ao Bahia Notícias pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública do Estado. O ex-PM, que foi transferido no meio da tarde, ficará em uma cela convencional, onde dividirá espaço com outros internos comuns (não militares). No final da manhã, ele já tinha passado por exames de corpo de delito na sede da Polícia do Exército (PE), na Avenida Paralela. Fonte: Bahia Noticias

25 comentários:

  1. Botar um PM numa cadeia com bandidos comuns é como jogar um viadinho para os leões, no final a morte é certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é PM e sim ex-PM.PM são pessoas serias e honestas.

      Excluir
    2. SE ELE É EX-PM PORQUE OS PMS SEGUEM ELE NA GREVE?
      AFF! POR ISSO COMEÇOU ERRADO E TOMEM CUIDADO QUE PODE TERMINAR PIOR AINDA.

      Excluir
  2. ESSA HUMILHAÇÃO NÃO PODE CONTINUAR, ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA BOTINO, DEVE HAVER ALGO A SE FAZER, ISSO É INTOLERÁVEL, INACEITÁVEL !

    ResponderExcluir
  3. PM não, ele não é mais PM, foi exonerado a tempo. Agora que ordena queimar viaturas, queimar carretas, voce queria o que? uma suite presidencial para ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC VIU ELE MANDANDO QUEIMAR VIATURA OU CARRETA SEU DEFICIENTE MENTAL, MANIPULADO, PRESTE ATENÇAO E OBSERVE AS COISAS FDP....ANALFABETO.... BUSQUE DESENVOLVER SUA CAPACIDADE CRITICA E DE ANÁLISE....

      Excluir
    2. o cidadao mau informado era a voz dele nas gravacoes, larga de ser burro e de acreditar em coelho da pascoa esse bandido tem q se fuder mesmo!!!

      Excluir
  4. O individuo é um ex PM, já diz tudo. A sela deve ser comum. A justiça funcionou neste caso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se governo pensa que MATANDO PRISCO vai acabar com o movimento ele tá muito enganado.

      Isso mostra como JAQUES HITLLER lida com seus "inimigos".

      A Bahia está afundada num caos imposta por esse ditador.

      Queremos que os Direitos Humanos, ONU e ONG`s salvem s Baianos desse NAZISTA preconceituoso.

      A GREVE CONTINUA!

      Excluir
  5. em relaçao as pulgas deve ter sido a passeata da PM que passou po la em relaçao a prisco ele tem que pagar pos seus crimes se fosse um PM teria que pagar imagina nao sendo tem que jogar aos leoes para que sirva de exemplo...

    ResponderExcluir
  6. Isso que acontece com o Prisco é Perseguição e Vingança, não é prizão.
    Já disse antes que estamos sendo Governado por um Regime Cubano.

    ResponderExcluir
  7. está mais que certo Bottino!
    Ele Não é mais PM...vc mesmo sendo PM está sendo ciente que ele fez coisas erradas...e por isso não está do lado dele...é de pessoas assim que precisamos, pessoas que estão do lado da verdade...abraço

    ResponderExcluir
  8. AGORA É SÓ ESPERAR PARA VER SE A CLASSE É REALMENTE UNIDA, OU SE VAI DEIXAR O CARA AFUNDAR SOZINHO.

    ResponderExcluir
  9. pelo visto meu caro, jornalista, ou Pm, você nao esta querendo defender bandido, que quer incediar viaturas e carretas, ou estar ?

    ResponderExcluir
  10. Tiago Botino,

    Apesar de você não estar postando meus comentários, vai mais um: Esse ex-PM, não tem privilégio nenhum. Deve ficar preso mesmo junto aos seus colegas e companheiros.

    Amiga

    ResponderExcluir
  11. Aos jovens PMS que acham conhecer as leis sugiro
    ler a constituição (nossa carta magna) desobedecer ordem judicial,enfrentar policiais federais, o nosso glorioso Exercito Brasileiro, ordenar sabotagens.
    Um verdadeiro passeio pelo codígo
    penal é só escolher os artigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não prestou atenção seu maconheiro, o governador não cumpriu a ordem judicial de reintegrar este mesmo policial que recebeu o direito de retornar às fileiras... A policia federal assim como qualquer policia tem que cumprir a lei, o fato de ser federal não o coloca em condição superlativa apenas muda a esfera de suas atribuições, mas pelo visto a maconha já comeu seu senso critico, se é que algum dia vc o teve.

      Excluir
  12. Se isso que vc colocou ai fosse realmente verdade, problema dele. Quero mais que esse marginal pague pelos crimes que cometeu e mais.. por ele morre.. to pouco me lixando pra bagunceiros como ele. Ele esta preso sim e provavelmente os outros 8 vândalos que ainda faltam ser presos tb serão, mas a VERDADE é que ele está preso em cela separada, até pq da forma de bandido gosta de policia, uma hora dessa ele ja tava no inferno!

    ResponderExcluir
  13. E nem se fosse Pm, queria o que? sela com ar condicionado, frigobar, DVD ,televisão?
    háa faça-me o favor né, se foi preso é porque tinha motivo para estar na cadeia ou os mesmos motivos que os outros detentos(não militares)tambem estão lá.

    ResponderExcluir
  14. ACHO POUCO!
    DEVERIA SER CONVOCADO UM NOVO CONCURSO E COLOCAR PARA TRABALHAR QUEM REALMENTE QUER TRABALHAR...
    NO MOMENTO DE QUERER ENTRAR PARA A PM, TODOS SABEM O VALOR DO SALÁRIO, NADA FICA ESCONDIDO. FEZ O CONCURSO SABENDO QUE O AUMENTO É SEMPRE PRECÁRIO...
    GREVE É COISA DE GENTE REVOLTADA!
    TA FALTANDO PRENDER O RESTO DOS MANIFESTANTES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa greve já está virando vagabundagem,pouca vergonha;senhores policiais não brinque com o estado pois o reflexo dessa brincadeira é brutesca!!!!!!!
      vamos trabalhar pessoal pois tem muita gente qerendo o seu lugar!!!pense nisso pra depois nao chorar!!!

      Excluir
    2. realmente o valor do salario a gente sabia, só não sabia que o valor e a maneira dos descontos seriam tão injustos, realmente estamos revoltados em saber que tem gente como vc no mundo, que não tem coragem sequer de se revoltar, continue assim logo logo vc vai estar de frente pra o ladrão que vc colocou no poder e chama-lo de excelência, lembrando a vc que o hospital tá fechado pra vc... levaram a verba da saúde. chama a policia federal pra achar a verba.

      Excluir
  15. É BOTTINO FALA A VERDADE VOCÊ SABE MUITO BEM QUE ISTO NÃO É VERDADE,ESTE EX PM ESTÁ EM CELA ISOLADA.NÃO QUERA ESCONDER A VERDADE POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  16. LUgar de vagabundo terrorista é cela comum sim

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK