CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

GAROTINHO DESAFIA JAQUES WAGNER: QUEM AUTORIZOU AS ESCUTAS?

O deputado Federal Anthony Garotinho publicou em seu blog o ofício que encaminhou ao governador da Bahia, Jaques Wagner, cobrando que fosse apresentada a decisão judicial que deu direito a grampos telefônicos.
Radar Noticias
Leia na íntegra o texto divulgado por Garotinho:
"Até agora permanece o mistério. Ninguém mostra a tão falada autorização judicial para os grampos telefônicos divulgados pela TV Globo durante a greve dos policiais e bombeiros, onde numa delas eu apareço perguntando apenas ao cabo Daciolo, qual a disposição da tropa para a greve e falando das articulações políticas para aprovar a PEC 300, que de forma absurda e ridícula, uma parte da mídia alardeou que seria incitamento. Mas isso é uma coisa, faz parte do jogo político sujo de Cabral.
Outra coisa é a autorização judicial. Ao que me conste no Brasil não existem decisões judiciais secretas. Se houve autorização judicial para os grampos algum juiz decidiu e assinou um ofício. Pois, bem quem
deu a autorização? Por que continuam fugindo e não mostram a alardeada decisão judicial? Sim, porque para tanto esconderem, em Brasília, todos acreditam que não houve nenhuma autorização da Justiça e que os grampos foram ilegais, o que torna o caso ainda mais grave, afinal eu sou um deputado federal.
Eu vou até ao fim nessa história. Por esse motivo enviei ontem um ofício ao governador da Bahia, Jaques Wagner para que ele informe quem deu a autorização para a polícia baiana fazer a interceptação telefônica".

12 comentários:

  1. A mim particularmente, não interessa quem autorizou, mas o que se comprovou com a escuta. Punição aos maus elementos, cadeia neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CERTAMENTE PORQUE VOCÊ NÃO TEM O MINIMO DE SENSO DE JUSTIÇA. VC ESCUTOU EXATAMENTE O QUE A GLOBO QUIZ QUE VC PENSASSE QUE ESCUTOU... IMPORTA SIM, QUEM AUTORIZOU? BEM VERDADE É QUE ALGUNS MANDADOS DE PRISÃO FORAM EXPEDIDOS POR UMA JUÍZA QUE FORA AFASTADA PELO CNJ POR DENUNCIAS DE VENDAS DE SENTENÇAS. VC SÓ NÃO ATENTOU QUE NUMA CONVERSA POR TELEFONE SÓ EXISTEM DUAS PESSOAS FALANDO E NESSA EM QUESTÃO UMA DELAS ESTAVA DENTRO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA, PORTANTO QUEM DISSE QUE "INCENDIARIA CARRETAS NA BR" O DISSE A UMA PESSOA, COMO PODE TER SIDO ESTE PRESO POR INCITAR A VIOLÊNCIA? OU POR INCENTIVAR VANDALISMO? A QUEM ELE INCITOU? O QUE SE COMPROVOU COM ESTA ESCUTA É QUE VC NÃO ESCUTA BEM E NÃO PRESTA ATENÇÃO NO QUE ESCUTA.

      Excluir
    2. CERTAMENTE PORQUE VOCÊ NÃO TEM O MINIMO DE SENSO DE JUSTIÇA. VC ESCUTOU EXATAMENTE O QUE A GLOBO QUIZ QUE VC PENSASSE QUE ESCUTOU... IMPORTA SIM, QUEM AUTORIZOU? BEM VERDADE É QUE ALGUNS MANDADOS DE PRISÃO FORAM EXPEDIDOS POR UMA JUÍZA QUE FORA AFASTADA PELO CNJ POR DENUNCIAS DE VENDAS DE SENTENÇAS. VC SÓ NÃO ATENTOU QUE NUMA CONVERSA POR TELEFONE SÓ EXISTEM DUAS PESSOAS FALANDO E NESSA EM QUESTÃO UMA DELAS ESTAVA DENTRO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DA BAHIA, PORTANTO QUEM DISSE QUE "INCENDIARIA CARRETAS NA BR" O DISSE A UMA PESSOA, COMO PODE TER SIDO ESTE PRESO POR INCITAR A VIOLÊNCIA? OU POR INCENTIVAR VANDALISMO? A QUEM ELE INCITOU? O QUE SE COMPROVOU COM ESTA ESCUTA É QUE VC NÃO ESCUTA BEM E NÃO PRESTA ATENÇÃO NO QUE ESCUTA.

      Excluir
    3. Não tem só áudio com policiais falando em praticar baderna. Tem vídeo com policiais em arma em punho atirando contra vidros de agencias bancárias, e outras coisistas más, virão à tona c certeza. Não sou contra reivindicar aumento, mas td tem limite. Perderam a razão, na minha sincera opinião.Será q é montagem???

      Excluir
  2. Concordo com vc garotinho! nos governo passado ele apoiou a greve, com desculpa que ele era oposição e agora querem colocar mordaça!!!

    Adelino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse garotinho ficaria quieto, uma vez que ficou provado que no governo dele ele fez pacto com traficantes...

      Excluir
    2. Se garotinho errou, não justifica apoiarmos os erros sempre e sim ficar odo lado mais correto e na minha opnião estou dos lados dos militares,pois qdo algo esta ocorrendo de estranho são eles que coloca a cara primeiro vc só vai lá ver depois de tudo finalizado!

      Excluir
  3. ELE É LOBO COM PELE DE CARNEIRO ELE APOIO A GREVE EM 2001E HOJE ELE MANDA PRENDER OS POLICIAS.

    ResponderExcluir
  4. Tirando o foco da investigação heim Garotinho????
    Esperto vc!

    ResponderExcluir
  5. Esse garotinho merece cadeia tbm, ele foi um dos governadores do rio que loteoou a secretaria de segurança com os traficantes no morro por voto, tanto é que o seu chefe de policia e o seu secretario de segurança estão presos e ainda temos que ouvir um marginal desse reclamar. Se aqui na Bahia temos um governador de desmando, o Rio coitado sempre esteve pior..Brizola, garotinho, a mulher do Garotinho...cruz credo

    ResponderExcluir
  6. Nao defendo esse garotinho nao.Porque quando creçer,vai dar muuuito trabalho.Mas ele estar certo neste ponto .Quem da justiça ,autorizou a escuta?.

    ResponderExcluir
  7. ESTE GARTINHO SO FEZ TRPACEAR NO SEU ESTADO,E ROUBAR O QUE ELE QUER COM MINHA BAHIA,SHOO SAI PRA LA GAROTO,AQUI E TERRA DE HOMEM..ARCADE..VAI ROUBAR PRA LA...OU VAI CONSERTAR O SEU ESTADO,TA IHUAL UM TAL DE ULDURICO NAO CONSEGUE RESOLVER OS SEUS E SE METE NO DOS OUTRAOS..SAO PIADA MESMO...ARCADE..

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK