CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CASAL DE AGRICULTORES É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS: BRIGA POR TERRA?

JUCURUÇU - O casal de Agricultores JOÃO PEREIRA DA SILVA (56 anos) e LUZIA MARIA NEVES (52 anos) foram executados com vários tiros na manhã dessa quarta feira (22) na Zona Rural do Povoado de JUCURUÇU, próximo a Itamarajú/Bahia.
Proprietário da fazenda VISTA ALEGRE, JOÃO PEREIRA, foi morto com vários tiros pelas costas, sua esposa Luzia foi morta com tiros no rosto, em virtude de ter visto os assassinos do marido.
Segundo informações um importante fazendeiro do estado do Espírito Santos tentava a todo custo comprar a fazenda do Senhor João, esse se relutava a vender a propriedade para o empresário. Todas as
fazendas vizinhas à Vista Alegre já haviam sido compradas pelo fazendeiro do ES, só restando a pequena propriedade da vítima.
O filho do casal, de 06 anos, durante o crime se escondeu embaixo da cama, permanecendo todo o momento escondido. Fotos: Itamarajú noticias



11 comentários:

  1. que barbaridade, e essa criança como vai ficar agora. Que Deus tome conta dela em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Não vai dar em nada este absurdo tem que investigar se foi ele que mandou matar se foi ele tem que pagar mas e fazendeiro em nada acontece Deus tenha misericórdia. Dessa criança que ficou órfão. De pai e Mae e coloque este casal em um bom lugar

    ResponderExcluir
  3. Que mundo é esse? Senhor!!

    ResponderExcluir
  4. ESSE POVO TA ASSISTINDO MUITA NOVELA....
    NUNCA VI ISSO NA VIDA REAL...

    ResponderExcluir
  5. SERA QUE VAI FICAR IMPONE, QUE PAIZ E ESSE.
    ESSE FILHO DA MAE QUANDO MORRER SERA QUE ELE VAI LEVAR AS TERRAS QUE TEM.
    ELE PENSA QUE E DONO DO MUNDO.
    IGUAL A ESSE AI TEM VARIOS ENTRE NOS PRA QUE TANTA TERRA.

    ResponderExcluir
  6. INFELIZMENTE A "GANÂNCIA" DO SER HUMANO PASSA POR CIMA DE TUDO E DE TODOS PARA SE DAR BEM, MAS TANTO QUEM FEZ ESTA "MONSTRUOSIDADE" COMO QUEM MANDOU VÃO ACERTAR AS CONTAS COM "DEUS".TORÇO PRA QUE MAIS ESTE CRIME "HORRENDO" NÃO FIQUE IMPUNE.PENSE NO "TRAUMA" QUE ESTA CRIANÇA DE APENAS 6 ANOS PASSOU AO PRESENCIAR O ASSASSINATO DA SUA PRÓPRIA MÃE.

    ResponderExcluir
  7. JESUS PRA QUE TANTA CRUELDADE SENHOR ,EM QUE PAIS ESTEMOS MEU DEUS QUE CRELDADE ,QUE DEUS DE UMBOM LUGAR A VCS .

    ResponderExcluir
  8. Até quando vamos ver cenas dessa, sendo que isso é vida real mais parecida com filme de faroeste onde grandes fazendeiros que tem dinheiro pra comprar a justiça, faz isso com um cidadão de bem e pai de família que só quer da o pão de cada dia a sua família. JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! JUSTIÇA!!! esse ´e o grito que ta entalado em nossa gargantas. Mais será que quem não tem dinheiro tem direito à JUSTIÇA?????

    ResponderExcluir
  9. senhor eu clamo pela tua misericordia ..... q mundo e esse , ou seja q gente e essa Deus ?

    ResponderExcluir
  10. Deus os proteja.. está aí a realidade, pq a midia (globo e band), naum faz justiça...que justiça? uns pro cemiterio, outros pro xilindró?, ta brabo,eu digo mais, quem tem conflitos por terra, pode comprar armas e se preoteger, porque, o sistema que te impede a ter uma arma, centraliza cada vez mais o seu poder.... e ninguem te protege...
    quem sabe seja melhor dizer,"olho por olho e dente por dente", num pais desigual... podem criticar, mas a realidade de cada um, explicam suas ações e reações...

    ResponderExcluir
  11. ISSO É A ESPECULAÇÃO DO EUCALIPTO!!! A BAHIA ESTÁ SENDO TODA TOMADA PELAS PLANTAÇÕES DE EUCALIPTO QUE COM UM TEMPO DEIXAM AS TERRAS INFERTÉIS E POBRES, NEM CAPIM NASCE MAIS!
    ISSO É ESTRATÉGIA DO SISTEMA EM EMPOBRECER CADA VEZ MAIS O NORDESTE.GERAM POUCOS EMPREGOS E ACABAM COM AS TERRAS QUE UM DIA FORAM MATAS E QUE PODERIAM SE TORNAR TERRAS P/ AGRICULTURA FAMILIAR. OS MALDITOS LATIFUNDIÁRIOS ESTÃO A TODO VAPOR E PASSAM POR CIMA DE TUDO E DE TODOS. E A NOSSA BAHIA CONTINUA NAS GARRAS DOS EXPLORADORES. BAHIA FAMINTA, BAHIA SEM LEI, BAHIA PROSTITUIDA, BAHIA QUE É "TETA"DE MUITOS MAMADORES SEM VERGONHA E SEM ESCRUPULOS, A COMEÇAR POR ESSES "POLITICÚS" VERMES SANGINÁRIOS DE UM POVO IGNORANTE ALIENADO E COMPRADO POR MIGALHAS!!! "não atingindo todos" é claro. AINDA TEM ALGUNS QUE SE SOBRESAEM AOS DEMAIS. POUCOS BOTTINO, POUQUISSÍMOS!!!
    ASSINA UM ITAPETINGUENSE QUE PENSA ALÉM DO: axé, do pagode dos botecos e das farras, da tv dominadora e da "politica de curral".

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK