CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

JUSTIÇA SOLTA ASSASSINO DE "PM" E ELE É ASSASSINADO NO CENTRO DE ITABUNA

OS ADVOGADOS DO ASSASSINO DO POLICIAL MILITAR ELOÍSIO ANDRADE CONSEGUIRAM O SEU ALVARÁ DE SOLTURA NA MANHÃ DESSA QUINTA-FEIRA. AO TOMAR AS RUAS ELE FOI ASSASSINADO NA AV. JURACÍ MAGALHÃES EM ITABUNA.
Vermelhinho
O marginal: morto!
O ASSASSINO, Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, 18 anos, que confessou ter matado o policial militar da Caerc, Eloísio Andrade, foi assassinado nesta tarde na avenida Juraci Magalhães em Itabuna. A polícia ainda não sabe quem matou o elemento, que estava preso na penitenciária de Ilhéus.
Eloisio, assassinado em Ilhéus
Ele foi solto na manhã dessa quinta-feira, através de um alvará expedido pela Justiça de Ilhéus e morto no período da tarde. O policial Eloísio Andrade, foi morto na madrugada do dia 08, na saída de uma formatura ocorrida no Boca du Mar, em Ilhéus. O criminoso foi baleado nas mãos e ao ser preso no hospital de Base, confessou o crime.
O filho de um renomado advogado de Ilhéus, que roubou a arma do Policial após esse ser baleado, continua livre nas ruas da cidade.
FOTOS DO MARGINAL MORTO




44 comentários:

  1. voce acha que matar um policial tatico como esses ae da CAERC iria ficar sem morre? preso ou solto ia chegar a hora dele, e chego!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa qual policial ele matou, todos são iguais. Se vc duvida tenta alguma coisa contra outro policial pra ver se vc não morre tbm. Deixa de se otário e para com esse negócio de tático, técnico, titico,tutuco...

      Esse negócio de CAERC, CAESG, CAEMA, CAGADA, CARETA, CAPETA, CAZEIRA...é tudo uma bosta só, são os que menos produzem, os que menos prendem e os que menos servem para população. Não ganham nem um centavo a mais e só vivem de aparência.

      Todos policiais são iguais, mexe pra ver!!!

      Excluir
    2. Policiais, não são de aço, nenhum. É apenas uma profissão, não são deuses. CUIDADO vc que se acha imortal.

      Excluir
    3. parabens pelo comentaria tem policiais que se acham o super mam n e assim a vida...tem que trabalha mais com diguinidade e respeito nem tudo se resolve na bala

      Excluir
  2. Que a alma desse demônio esteja queimando no fogo do inferno, que os diabos tenham recebído ele com ferro dentro de suas entranhas... Matou um pm friamente, nada irá trazer nosso colega de volta, porém desgraçado que você possa queimar eternamente... e que todos os outros envolvidos também possam fazer companhia a você no inferno desgraçado.
    Desejo que sua alma queime diabo, queime na eternidade...

    ResponderExcluir
  3. Pô véi, mecheu com os alemão sobrou! Tava iscrito fí, tu tava mortin e nawn sabia.

    ResponderExcluir
  4. ta aí a justiça! Radar noticiasquinta-feira, 26 janeiro, 2012

    Marcos foi morto dentro de um carro modelo Classic em frente o semáforo da Av. Juracy Magalhães que da acesso a Rua Saturnino José Soares.
    Atualizada: A PM informou de que dois homens armados estariam em uma moto, o pai de Marcus Vinícius esperava o sinal abrir, quando um dos homens efetuaram os desparos no rapaz que estava no banco de trás do veículo
    Vinicíus foi levado pelo pai ainda com vida para o Hospital de Base, mas não resistiu e morreu na entrada do Pronto Socorro.
    O acusado e agora vítima recebeu um alvará de soltura da Justiça de Ilhéus na quarta-feira (25). A princípio, os detentos do presídio Ariston Cardoso não deixaram que ele saísse afirmando que a saída dele seria uma “cilada”.
    O oficial de Justiça da 1ª Vara Crime de Ilhéus, Sílvio Campelo Rocha, foi até o local para cumprir o alvará de soltura, foi ameaçado pelos detentos. As ameaças teriam partido de Ricardo Silva de Almeida e Claudinei Mota. Os dois disseram que se algo acontecesse a Marcus Vinícius, eles matariam o oficial. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz do caso.

    ResponderExcluir
  5. ESSE SAFADO MATOU UM HOMEN DE BEM MERECEU PENA QUE O POLICIAL NAO TERÁ SUA VIDA DE VOLTA

    ResponderExcluir
  6. ESSE VAGABUNDO MERECEU, PENSOU O QUE QUE IRRIA MATAR UM POLICIAL E IA SAIR DE BOA,SAFADO TOMA AI O SEU E SEUS COMPARÇAS TERÃO O MESMO FIM

    ResponderExcluir
  7. Ai sim a justiça foi feita, é bem verdade que nada vai trazer o PM de volta mas ninguem aguenta mais o escárnio, e o deboche das nossas autoridades. Eu não acredito mais na
    justiça. PARABENS AOS JUSTICEIROS!

    ResponderExcluir
  8. Quem quiser q pense q isso acabou e só o começo..desejo a mesma coisa aos comparças ou pior.. !

    aki fala Seu PrimoO

    ResponderExcluir
  9. vagabundo matou policial,foi marto, si teversi martado um pai de familia sera que tinha sindo morto tão de presa?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se só tiver bunda mole nessa família, num vinga a morte mesmo não, num eh pq foi policia não, se vc que não eh policial tiver um parente morto por nada vc não vai vingar a morte não? só se vc for bunda mole

      Excluir
  10. aqui se faz aqui se paga!!!

    ResponderExcluir
  11. Demorou!!!Esse é fim vai para o inferno Bandido
    E que a justiça de DEUS seja feita
    não a minha, só Deus pode jugar!!!

    ResponderExcluir
  12. Seja onde for, quem for, se matar um policial é sentença de morte não so pra ele , mas pra muitos bandidos da area, vagabundada antes de pensar em matar um polial, saiba que voce e muitos malas igual a voce vai pro inferno e bem merecido, seja em ilheus , conquista , itapetinga...

    ResponderExcluir
  13. ISSO E PRA SERVIR DE EXEMPLO PARA QUEM TENTAR OU TRAMAR A MORTE DE POLICIA , PORQUE NAO EXISTE MUNDO PARA SE ESCONDER PORQUE OS MELICIANOS PMS VAO DESCOBRIR E FAZER VALER A PASSAGEM ,,,, CUIDADO MUITO CUIDADO.... PENSE BEM ANTES DE TRAMAR ALGO.

    ResponderExcluir
  14. justiça foi feita, matou pm morre, pode ir soltando tudo que ajustiça será feita, aço neles!!!

    ResponderExcluir
  15. Melhor noticia do ano.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. FOI TARDE, E OS OUTROS PODEM ESPERAR O MESMO FIM..... VOCÊS MEXERAM COM UMA GRANDE FÁMILIA DE MAIS DE 30 MIL MEMBROS, PODEM ESPERAR, CEDO OU TARDE VAI CHEGAR A HORA DE VCS KKKKKKK.
    TRABALHEI COM ELOISIO ANDRADE, EM UMA OPERAÇÃO QUE TEVE RECENTEMENTE EM SALVADOR, PROFISSIONAL E PESSOA EXCELENTE ( PODE FICAR DESCANSADO MEU AMIGO, VC SERÁ VINGADO ).

    ResponderExcluir
  17. esse bandido agora e bom; porque bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  18. Bem feito não tenho pena nenhuma, JUSTIÇA SEJA FEITA !

    ResponderExcluir
  19. esse bandido agora e bom ;porque bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  20. Que dó! quedó que! dó que dó! kkkkkkkkkkkkkkk nossa justiça é cega e retardada... se fu como tinha de ser

    ResponderExcluir
  21. RECEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAA SEU OTÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. engraçado se fosse o policial q matasse o bandido nada seria feito se ele matou esse policial nada de bom ele fez com esse rapaz acha o q bandido não sente dor talves se apolicai pegasse os vagabundos colocasse ara trabalhar não teria isso policia acha pq ta com farda e tudo sera q sem farda ele fica valente pense nisso vilolencia gera viloencia pega esses vagabundos bota para trablkahar não p espnacar se nõa eles ficam pior sera q seus filhos vcs fazem isso enche de porrada !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vagabundo quer trabalhar aonde, a policia num eh empresa pra dar trabalho não fi

      Excluir
    2. Quem com ferro fere, com ferro será ferido.

      Excluir
    3. o vagabundo que roubou a arma do policial tem que ser morto também, um miseravel desses ainda tem coragem de tirar a arma do homem morto, filho de papai, tem que cair no cartucho, não eh só os pobres não

      Excluir
    4. Vagabundo merece morrer, e outra esses vagabundos que se acha o tal quando a PM nao esta por perto e quando a PM esta perto vira moçinha penssa que vai ser assim sempre, esta muito enganado, vagabundagem podem correr pq a PM vem ae e vai botar pra fuder...hehehe FACA NA CAVERA E NADA NA CARTEIRA!!! Poliças vcs sao caveira ou nao porra???

      Excluir
  23. GENTE,QUANTA IGNORÂNCIA DESSA GENTE QUE DESEJA O MAL AS OUTRAS PESSOAS.PENSEM QUE PODERIA SER COM ALGUEM DE SUA FAMILIA.VOCES NÃO PENSAM NO SOFRIMENTO DESSES PAIS QUE COM CERTEZA NÃO CRIOU SEU FILHO PARA A CRIMINALIDADE.APRENDÃO A TER COMPAIXÃO PELOS OUTROs. POIS O DIA DE AMANHÃ A Deus pertence.siba que desejaria que ele estivesse vivo para se arrepender dos seus atos e se tornar uma outra pessoa.a familia divido a dor com voces,tanto de um lado quanto do outro.

    ResponderExcluir
  24. mim sericordia nao podemos deseje o mal pro prosimo jesus nos ama ele nao que ver mal nenhum acontece con nassas vida cuidado que sai da sua poca porque o senhor da vendo tudo ele e amor mais tabem e justiça.........

    ResponderExcluir
  25. Teve o que merecia pois matou um homem de bem que trabalha pela sociedade porém, é uma pena que a imprensa ta caindo encima disso; cobrando investigação detalhadas pra saber quem foi os autores dos disparos quando não houve o mesmo empenho para saber do assassino do policial

    ResponderExcluir
  26. Não importa qual policial ele matou, todos são iguais. Se vc duvida tenta alguma coisa contra outro policial pra ver se vc não morre tbm. Deixa de se otário e para com esse negócio de tático, técnico, titico,tutuco...

    Esse negócio de CAERC, CAESG, CAEMA, CAGADA, CARETA, CAPETA, CAZEIRA...é tudo uma bosta só, são os que menos produzem, os que menos prendem e os que menos servem para população. Não ganham nem um centavo a mais e só vivem de aparência.

    Todos policiais são iguais, mexe pra ver!!!

    ResponderExcluir
  27. Um dia a sociedade se revolta com esses Nóias,traficantes insetos...

    Tem que acabar com todos mesmo.

    ResponderExcluir
  28. O SERVIÇO FOI OTIMO PRA GANHAR UM 10 FALTA O FILHO DA P...
    QUE LEVOU A ARMA DO PM.

    ResponderExcluir
  29. FAÇAM UMA PESQUISA E DESCUBRAM QUANTOS MARGINAIS CONTINUAM VIVO, LIVRES E SOLTOS POR AÍ DEPOIS DE MATAREM UM POLICIAL.

    VEJA QUANTOS POLICIAS JA FORAM MORTOS NA BAHIA E QUANTOS FORAM VINGADOS.

    SAIAM DO JARDIM DE INFANCIA E PAREM DE ACREDITAR NESSA DE PATETICE DE VINGANÇA, O ESTADO E OS COMANDOS DA POLÍCIA NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA VIDA DE SOLDADOS, ELES QUEREM É LUCRAR.

    PRESERVEM SUAS VIDAS, VIGIEM, POIS NINGUEM É DE AÇO.. NEM POLICIAL E NEM BANDIDO E, TODO MUNDO UM DIA VAI MORRER NO FINAL.

    BUSQUEM UMA RELIGIÃO, BUSQUEM DEUS EM SEUS CORAÇÕES, SE AGREGUEM À SUAS FAMILIAS E AMIGOS. TENTEM MELHORAR O SEU ARREDOR. SE CADA UM COMEÇAR A FAZER SUA PARTE CHEGAREMOS NUM TODO DE MELHORIAS, CIDADANIA E PAZ

    ResponderExcluir
  30. VAI COM DEUS VI!

    DESCANSE EM PAZ PIVETÃO...

    QUE DEUS PERDOE SEUS PECADO TRUTA

    ResponderExcluir
  31. não da pra entender a justiça, as pessoas matam e fica por isso mesmo, quem morre é que fica preso embaixo da terra, acho que não deveria ter mais cadeia pra que?
    eles não pagam pelos crimes.É onde as pessoas se revoltam e acabam fazendo justiça com as próprias mãos e depois se tornam mais um assassino...

    ResponderExcluir
  32. nao o conheci, que descanse em paz.mas uma coisa e veridico que uma boa parcela dos policiais se acham imortais e sao truculentos, mechem com os outros, e nao querem que mexam com eles. essa è a realidade.

    ResponderExcluir
  33. Quem perdoa é Deus, o homem so leva ao encontro... que esse safado queime no fogo do inferno

    ResponderExcluir
  34. Quando se mata policiais os assassinos são punidos mas os cidadãos civis não merecem justiça exeplo o funcionario da casa de peças em Itabuna foi morto e o assassino por ser menor saiu sorrindo da delegacia.

    ResponderExcluir
  35. vagabundo tem qe morre bem feito para esse otario agora ele vai matar no inferno

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK