CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA MOVIMENTOU O CENTRO DE ITAPETINGA NA MANHÃ DE SEGUNDA.

O FOGO OCORREU NA RUA MACARANÍ - 349 - POR SORTE O FOGO FOI APAGADO PELA POLÍCIA MILITAR E POR POPULARES.
Um incêndio em uma residência movimentou a rua Macarani no final da manhã dessa segunda feira (23). A casa era alugada e, segundo informações, um dos moradores colocou um pouco de álcool dentro de uma lata de sardinha, o que acabou causando o fogo.
Uma enorme quantidade de populares se aglomeraram no local para presenciar a movimentação.
A Polícia Militar foi acionada, uma guarnição especial do PETO composta pelos Policiais AGEILSON LIMA, ARLEN E PEDROZO, rapidamente tentaram apagar o incêndio. Primeiramente eles arrombaram uma das portas da residência para que pudessem assim adentrar com água e conter as chamas.
Os policiais, com ajuda de moradores, conseguiram conter o incêndio dentro da residência, porém, parte do telhado da mesma já havia sido destruído, desabando em poucos minutos.
Moradores da localidade e os Policiais Militares apagaram o fogo na cara e na coragem, utilizando pequenos baldes, carregados mão à mão, realizaram um verdadeiro elo de forças no intuito de conter as chamas.
O ABSURDO DOS ABSURDOS! APÓS APAGAREM O INCÊNDIO OS POLICIAIS MILITARES SÃO AMEAÇADOS DE SEREM PROCESSADOS
Um fato inusitado, e porque não dizer ABSURDO, ocorreu após os Policiais Militares Ageilson Lima, Pedroso e Arlen apagarem o fogo. O proprietário do imóvel surgiu dizendo que iria processar os policiais por terem arrombado a porta de sua casa sem sua autorização. “A lei me dá esse direito, vocês
não poderiam ter adentrado minha residência sem minha autorização! Vou meter o processo nesses policias, eles vão ver, vão ter que me indenizar.”














37 comentários:

  1. O dono da casa é uma ANTA,literalmente.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez, parabens aos policiais Ageilson , Pèdrozo e Arlen, pela coragem e determinação como agem contra o crime, quando vocês estão patrulhando os bandidos se entocam se tivesse pelo menos mais um grupo como esse, acabava a bandidagem aqui em Itapetinga.

    ResponderExcluir
  3. O PROPRIETÁRIO DESTE IMÓVEL DEVERIA TOMAR UM CHÁ DE VERGONHA NA CARA. OS PMS FIZERAM UM BOM TRABALHO, ELE DEVERIA SER NO MÍNIMO AGRADECIDO POR ELES TEREM APAGADO O FOGO. E NÃO FICAR CONVERSANDO LOROTAS.

    ResponderExcluir
  4. Deveria a casa ter pegado fogo por inteiro devido a ignorância do inquilino em processar os policiais corajosos.

    ResponderExcluir
  5. Esse idiota não sabe que em Flagrante Delito, Desastre e Risco Iminente qualquer agente de segurança ou do povo pode adentrar domicílio sem autorização do morador??!! deixa essa abestalhado perder seu tempo! Parabéns à PM de Itapetinga, que apesar das dificuldades, trabalham de forma honrosa!

    ResponderExcluir
  6. Parabens aos policiais que fizeram o seu papel de proteger a população, esse maluco ae não tem noção do que poderia causar esse incendio, e se la dentro estivesse alguem? iria morrer se os guerreiros não tomassem atitude. Parabens PM.

    ResponderExcluir
  7. ABSURDO MSMO, O PROPIETARIO DE AGRADECER, AMEAÇOU? A GENTE NÃO SABE A QUEM FZER O BEM, MAL AGRADEÇIDO

    ResponderExcluir
  8. Devia deixar a casa desse corno queimar...
    Cara ingrato!

    ResponderExcluir
  9. ESSE ALFREDO NÃO TEM JEITO , ELE É UM CACHACEIRO QUE SÓ FALA MERDA! VIVE NO BOTECO TOMANDO PINGA DEVERIA AGRADECER AOS PMS ISSO SIM

    ResponderExcluir
  10. ô botino pq vc só coloca mais materias que jerri esta envolvido,que puxaçao de saco,quando é outros policiais vc nem cita os nomes ...aff
    obs:sei que vc nao vai postar ja que aki nao tem liberdade de imprensa mais só pra vc saber que o povo repara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso meu rei? Jerry é o cara meu brother!
      Respeita a polícia!

      Excluir
  11. gente eu moro na rua macarani e conehco a fundo essas criaturas.... donos e enquilinos o enquilino oreinha ele so anda bebado, o dono naum fica atraz tem como nome Alfredo. sem contar as condiçoes precarias q o estabelecimento estava isso q uma injustiça com os policiais q estavam protejendo a vida d cada individou desse ainda leva nome que e isso .ALFREDO AGRADECA AdEUS Q VC ESTAR VIVO E PODE TER REAL PARA CONCERTAR E RECEBER SEU ALUGUEL DIGNO PORQUE ESSE ESTABELECIMENTO NAO E DIGNO DE ALUGUEL NAO, UM LOCAL Q NAUM TEM HIGIENI, BANHEIRO AINDA ALUGA PARA SENHOREES DE IDADE MORAREM NOSSA E O FIM DO MUNDO

    ResponderExcluir
  12. EU ESTAVA LA QUANDO O PETO CHEGOU.E UM DOS INQUILINOS ADENTROU O IMOVEL.JERRY O CHAMOU POR DUAS VEZES E EM SEGUIDA JERRY ENTROU E RETIROU UM SENHOR.SEGUNDOS DEPOIS UMA PARTE DO TELHADO CAIU,SALVANDO A VIDA DESTE.POREM O PROPRIETARIO EM SEGUIDA FEZ A MESMA COISA,TENDO JERRY HEROICAMENTE TIRA-LO.UFA!FOI POR POUCO DE NOVO MESMO,O TELHADO CAIU OUTRA PARTE GRANDE.OU SEJA,SALVOU DUAS VIDAS EM UM INSENDIO.E AIDA TEVE O PROFICIONALISMO E EQUILIBRIO DE MANTER-SE CALMO COM TANTAS AMEAÇAS DESTE PROPRIETARIO.JERRY E SEGUNDO INCENDIO QUE VOCE APAGA E NAO VEJO NIGUEM TE AGRADECER PELO SERVIÇO MARAVILHOSO QUE VOCE VEM FAZENDO ANO APOS ANO.ENTAO DE DOU OS PARABEMS EM NOME DE ITAPETINGA.CONTINUI SENDO SEMPRE ESSE EXELENTE POLICIAL MILITAR QUE SO VOCE SABE SER.TE ADIMIRO DEMAIS.E A DOR DE CULTUVELO QUE OUTRA PESSOAS TEM DE VOCE E ENORME.

    ResponderExcluir
  13. ahhhhh sinto muito pelo dono mas adorei o video Thiago moro fora do Brasil e tive a oportunidade de ver pessoas que eu passei minha infacia e o meu tio que eu nao via a muito tempo...fui criada na rua macarani e vi todos os meus amigos parabens pela a materia

    ResponderExcluir
  14. Inusitado també, são esses policiais PRONTOS PRA ATIRAR. Esses caras não perdem a pose até na hora de ajudar, não??? Brincadeira!

    Serpa, bota esse povo pra cair na real!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você!
      Tem uns policiais que se acha Bradock!
      Rambo...

      Excluir
  15. quem poderia ser prosesado e o propietario em amiasar os pm este senhor e muito mal agradesido obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARTA DE UM PM ( Por ironia ou destino ou os dois o PM faleceu dia 21 com um tiro no olho próximo a Cuiabá)

      NA INTEGRA
      Confira a carta na íntegra:

      Enquanto todos dormem, eu estou em lugares inimagináveis, bueiros fétidos casas abandonadas entre outros lugares que alguém normal ser recusaria ir;

      Enquanto todos dormem, eu estou em alerta máxima, tentando não apenas defender pessoas que nunca vi nem mesmo conheço, mas também, tentando sobreviver;

      Enquanto todos dormem no aconchego de suas casas debaixo dos cobertores, eu estou nas ruas debaixo de forte chuva, com frio e casnsado madrugada à dentro;

      Enquanto todos dormem, eu estou travestido de heroi, e mesmo não tendo super poderes estou pronto para enfrentar o perigo para desafiar a morte e “quissá sobreviver”;

      Enquanto todos dormem, eu estou dividido entre o medo da morte e a árdua missão de fazer segurança pública;

      Enquanto todos dormem, eu sonho acordado com um futuro melhor, com devido respeito, com um justo salário com dias de paz, mas principalmente com o momento de voltar para casa e de olhar minha esposa e meus filhos e dizer-lhes que foi difícil sobreviver a noite anterior, que foi cansativo e até frustrante, mas, que estou de volta, e que tenho por eles o maior amor do mundo.

      Esse texto eu dedico a todos policicais que como eu só desejam voltar para casa vivo.

      Alex Oliveira Suzarte.

      Na minha opinião está todo mundo cheio de direito, até com direitos que não possui, esquecem que o PM é só um humano... Parabéns aos policiais!
      Sgt Nalygia - 1º Sgt PM 69ª CIPM - Ilhéus

      Excluir
    2. MEU DEUS! TEXTO PARA QUE TODOS REFLITAM NAS PALAVRAS E TAMBÉM NO CONTEXTO QUE ESSE POLICIAL ESCREVEU. SERÁ Q AS PESSOAS NÃO PARAM E PENSAM QUE TUDO ISSO ESCRITO É A PURA VERDADE ? TRABALHO DURO MESMO , QUANDO O POLICIAL SAI PRA TARBALHAR NEM SABE SE VOLTA VIVO OU MORTO. A POLICIA SÉRIA TRABALHA PARA NOS PROTEGER. ESSE TEXTO É PARA REFLEXÇÃO DE TODOS NÓS. PARABÉNS POLICIAL QUE ESCREVEU.

      Excluir
  16. Tiago sou seguidor fiel do Itapetingaagora parabens pelo trabalho moro em Sampa mais sou filho de Itapetinga.Os policias estao de parabens Nosso Brasil esta precisando de policias assim homanos q horra a farda q veste e q saiba separar o bandido das pessoas de bem

    ResponderExcluir
  17. parabens para os policias,o dono da casa deveria agradecer as pessoas a apagaram o fogo ñ critica eles ,vai ver q o cara estava bebedo ou ele é ingnorante.parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  18. Na verdade Tiago Bottino, este local servia como ponto de despache de droga e que merece uma maior investigação da Policia.

    ResponderExcluir
  19. Vcs deveriam ter deixado queimar tudo,né?!mAL AGRADECIDOOOO!

    ResponderExcluir
  20. Inusitado també, são esses policiais PRONTOS PRA ATIRAR. Esses caras não perdem a pose até na hora de ajudar, não??? Brincadeira!

    Serpa, bota esse povo pra cair na real!!
    _____________________________________


    Quem escreveu isso não sabe q a PM tem que estar prepardo pra tudo em qualker hora?
    Vai saber se um vagabundo aproveita da hora de descuido dos PMS.
    Com certeza quem escreveu isso ai deve ser parente de vagabundo.

    ResponderExcluir
  21. Marcelo Franco de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  22. por isto que não faço nada mais além do que posso, isto é o reconhecimento que a sociedade dá aos policiais militares, certa vez arrombei a porta de uma residência que estava em chamas, sabe o que aconteceu,evitei uma tragédia, nã deixei que o fogo destruisse a casa, sabe o que eu ganhei? nada, nada e nada se quer um agradecimento! por isso predi a motivação e não invadiria esta casa, dixa que o dono se vire jerry, ele é o dono que pague a conta.

    ResponderExcluir
  23. So para o dono da casa.
    A lei e bem clara
    ART.05
    Inciso XI
    A casa é asilo inviolavel do individuo, ninguem nela podendo penetrar sem consentimento do morador,SALVO em caso de flagrante delito, DESASTRE ou PARA PRESTAR SOCORRO, ou durante o dia, por determinação judicial.
    Pede para ele estudar um pouco a constituição.

    ResponderExcluir
  24. iai tiago esses dois barriga de leitão bira e azedão srsrsrsrsrsrrkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. ai do lado tem um pevete que passa um fumo ok

    ResponderExcluir
  26. parabens para os pms pelo seu trabalho deicha esse velho falar lorotas

    ResponderExcluir
  27. era pra deichar esse velho morrer queimado e parabens policiais

    ResponderExcluir
  28. ele ñ gostou pq ficou com medo de ir preso, pois aí dentro da casa tiago botino tem maconha escondida, e vejo um entre e sai de pessoas comprando maconha e crack, sou moradora proxima e vejo como é o movimento. faça um boa investigação, e garanto q vc ñ vai preder tempo.

    ResponderExcluir
  29. ESSE NÃO É O PROPRIETÁRIO E SIM O PROPRIO OTÁRIO KKKKK, QUEM DISSE Q ISSO TEVE ATITUDE DE GENTE? PODE MATAR Q É BICHO. POR QUE ELE NÃO FICOU LÁ DENTRO PARA SE QUIMAR? FEZ O TRABALHO MAL FEITO E CAIU FORA E FICOU ASSISTINDO DE CAMAROTE? É UM BURRO MESMO! KKKKKK, OS POLICIAIS ESTÃO DE PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita fabiana.....tu ta é velha hein...a boca esta mas mucha do que era antes..kkkkkkkkkk

      Excluir
  30. ESSE CARA É DOIDO, EM VEZ DE AGRADECER FICA FALANDO LOROTA, SE BEM ACHO Q ELE FICOPU COM MEDO DOS POLICIAS , POIS HÁ DROGAS ENCOLVODO

    ResponderExcluir
  31. mais tambem os policiais de itapetinga como sempre abusam do seu poder o propietario queria sim que apagasse o fogo so que ja tinha duas portas abertas nao tinha nessecidade alguma de arrobar a outra e o fogo ja estava sendo controlado quem tem boca fala o que quer e inventar e aumenta o quanto quer foi por isso que o proprietario falou nao se pode acreditar em tudo que se ver ou se manipula para ter ibope em cima da desgraça alheia e o proprietario e uma pessoa boa sim nao e qualquer um mais o mundo de hoje so quer ganhar em cima dos outros ...itapetinga ta carente e de um lugar para quem nao tem aonde morar esse proprietario visava mais em ajudar as pessoas que estavm morando la do que dinheiro graças a deus ele nao nessecita...

    ResponderExcluir
  32. Eu sempre acreditei na possibilidadeem poder te verfardado novamente,jei,desejo a vc toda felicidade do mundo e que vc possa acreditar que esses votos vem de uma pessoa que um dia já te odiou na vida.felicidades vc merece
    parabéns pelo seu trabralho

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK