CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

FORROZÃO EVANGÉLICO DA "SOM & LOUVOR" ANIMOU A NOITE DO SÁBADO NO J.V.V. EM ITAPETINGA

A BANDA CEARENSE MOSTROU UMA GRANDE ANIMAÇÃO TOCANDO CLÁSSICOS DA MÚSICA GOSPEL EM VERSÃO FORROZEIRA.
FOTOS/VIDEO: TIAGO BOTTINO J. BRIGE
Quem disse que evangélico também não pode gostar de forró? A resposta foi dada na noite do Sábado no JESUS VIDA VERÃO, festival de Musica Gospel realizado no Parque da Lagoa em Itapetinga.
Milhares de pessoas se encontraram no evento para conferir a apresentação da banda cearense SOM & LOUVOR, que tocou quase duas horas de forró gospel.
A banda animou a noite do festival e demonstrou que evangélico também pode gostar de forró. Muitos não se contiveram e dançaram agarradinhos durante o Show.
Para a produção do evento a SOM&LOUVOR demonstra para todos que o evangélico não pode ter preconceito com estilo musical, mesmo sendo o forró: "O rock, o rap, o pop, o funk, ou mesmo o forró... o importante não é o estilo e sim a mensagem e a palava pregada nas letras."
CONFIRAM COBERTURA FOTOGRÁFICA
































18 comentários:

  1. Os cristãos deveriam viajar mais, ficam querendo imitar as coisas do mundo, ao invés de focar na adoração e louvor ao nosso Deus. Agora até dançar batendo coxa com coxa, estão daçando. Falta de vergonha e escandalizando o evangelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, a biblia diz: "Jamais vos conformeis com as coisas deste mundo". Nada contra a danca na presenca de Deus... Mas galera vamos vigiar, estamos trazendo o mundo para dentro da igreja, vamos lutar por transformacao... abs.

      Excluir
  2. ESTAVA LINDOOO TODOS LOUVANDO AO SENHOR DEUS DERRAMANDO GLORIAS NESSA CIDADE QUE TANTO PRECISA TE PAZ,FALTOU VC CARLOS PRA LOUVAR AO SENHOR JUNTO COM SUA AMADA VIUUU AMIGO BJUS

    ResponderExcluir
  3. meu caro "anonimo, talvez vc não estava na lagoa, vc diz q foi "falta de vergonha", mas nessa mesma noite muitos se converteram, um evento de reúne mais de 30 mil pessoas sem nenhuma ocorrência na policia é uma grande vitória para Itapetinga, para uma cidade tão violenta, mas VERGONHA mesmo, é na reportagem acima: uma criança assassinada. O saldo do evento foi mais de 100 pessoas convertidas a Cristo, esse trabalho do Jesus Vida Verão chama-se PREVENÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens muito fala o que ñ sabe e creio que o holocausto do senhor desceu sobre aquele luga .

      Excluir
  4. É verdade! Pessoas que se dizem Cristãs, tem envergonhado o evangelho. O louvor e adoração tornaram verdadeira aberração. Como ganhar o mundo pra Cristo, se não há diferença entre o crente e o não crente? Deus não precisa e nem aceita esses “louvores” profanos. “Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos, porque não ouvirei as melodias das tuas liras”(Amós 5:23) .
    O evangelho tem perdido sua credibilidade por causa desses imitadores mundanos. QUANDO POIS O FILHO DO HOMEM VIER, ACHARÁ FÉ NA TERRA? - Lc 18:8

    ResponderExcluir
  5. Foi Uma Benção...Muita Unção.... Amei, DEus tem feito grandes obras na Vida De muitos Irmãos.. E Tem muito Mais a fazer nessa Cidade Maravilhosa, mesmo com situações Tristes... Mais deus está Operando..... Oh Glória!!!

    ResponderExcluir
  6. ESSA CIDADE ESTAR PRECISANDO DE MAIS FORROZÃO EVANGELICO,PELOMENOS AS PESSOAS ESTARÃO OUVINDO COISAS QUE EDIFICA,CURA E LIBERTA!
    AOS DEMAIS,PAREM DE CRITICAR,OREM POR ESSA CIDADE!!!

    ResponderExcluir
  7. Muitos pessoas dizem ser Cristãs, também há pastor(as) que se autodenominam, abrem igrejas e não conseguem salvar vidas para Cristo. Essa menina de 12 anos que matam aqui em Itapetinga e sua mãe frequentavam uma igreja, e pelos comentários sabemos que essa criança vivia no mundo das drogas.
    Sem cuidados da família e tão pouco da igreja que dizem que frequentavam.
    Precisamos cuidar mais dos nossos filhos, dos nossos jovens, diferenciar o Joio do Trigo, o Crente e o Não Crente, Pastores e Falsos Profetas.
    O evangelho tem perdido sua credibilidade por causa A credibilidade da família e da igreja não podem se perder.
    Se tivéssemos mais eventos como JESUS VIDA VERÃO em nossa cidade os falsos crentes e os falsos profetas iriam pensar duas vezes antes de pregar o nome de Cristo em vão e não ensinar suas ovelhas o verdadeiro valor e fé em Deus.
    Parabéns a todos que organizaram e participaram do JESUS VIDA VERÃO. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ; pq muito estão brincando de ser crente mais a volta de cristo está proxima .

      Excluir
  8. foii maravilhosoo..eu amei eu como um conquistensse .sai da minha cidadec pra ver a som e louvor, e foi maravilhoso vium.
    benção do senhor.
    festa de crente é assim naum tem hora pra cabar naum precisa de policia..

    ResponderExcluir
  9. O povo do mundo pode tudo porque nós não podemos nos divertir, agora vamos ficar trancados, fazemos com responsa.. tá esse é para aqueles criticaram.

    ResponderExcluir
  10. ESSA É PARA AQUELES QUE GOSTAM DE CRITICAR , TODOS OS RITMOS PERTECEM AO SENHOR , TEM GENTE POR AI DIZENDO QUE VIU CRENTE COM LATINHA NA MÃO NA FESTA , ISSO É O CUMULO DA IGNORÂNCIA POIS NA LAGOA NÃO TINHA SÓ CRENTE , TINHA TODO TIPO DE GENTE . AGORA FICA ESSE POVO SEM CONHECIMENTO SÓ CRITICANDO PASTORES E SEM OLHAR PRO DELES. EU VI MUITA GENTE QUE NUNCA FOI EM UMA IGREJA DANÇANDO AGARRADINHO COMO DIZ NA MATERIA AI A CIMA

    ResponderExcluir
  11. Realmente é de assustar quando se vê tanta aglomeração em um evento de tamanha grandeza pois pude presenciar no palco a presença real do espirito santo neste momento onde eu creio que muitos que criticam enviando pessoas para o inferno tecendo suas críticas como juízes sendo que nem o próprio Jesus ousa julgar ninguem pois para quem ler bíblia e crê nele ele hoje advoga, eu acho tremenda ousadia julgar sem saber o que esta no coração do homem pois eu sei o que esta no coração de Deus e Deus ama o homem e não o pecado e eu tenho certeza que Deus estará sempre neste evento e enquanto Jesus não me chamar eu estarei dentro dele e se você acha que é diferente vá também, mas vá pra fazer diferença, que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente que os cânticos e ritmos tocados e dançados no evento "JESUS VIDA VERÃO" pertencem á Jesus, pois se fosse o contrario ele não deixaria acontecer. Sabemos que tinha tinha não Crentes na lagoa, mais acredito que isso não tem importância, afinal Deus não deixou placa em Igreja, nem religião. O JESUS VIDA VERÃO é um evento aberto á toda a população. Quem samos nós para apontar quem é realmente crente, temente á Deus, com coração e fé de um cristão. Irmãos vamos parar de idolatrar igreja e pastor(a). Quem merece nossa dedicação e idolatria é o Nosso Senho Jesus. Vamos ser homemns e mulheres tementes á Deus, e não CRENTES CHATOS QUE IDOLATRA PASTOR(A). Amém!!!!

    ResponderExcluir
  13. É MUITO BOM, ESSE EVENTO TEM Q COMTINUA TDS OS ANOSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. OLHA SOU EVANGELICO E EU SEMPRE GOSTEI DE FORRÓ TANTO ELETRONICO COMO DO TRADICIONAL, NÃO TENHO NADA CONTRA SE UMA PESSOA BATE PALMA OU DA UM PASSO PRA CA E OUTRO PRA LÁ MAS SE TEM UMA COISA QUE EU NÃO APROVO É VER ALGUÉM DANÇAANDO (COLADINHNHO), COMO SE ESTIVESSE EM UMA FESTA MUNDANA, ACHO QUE O EVENTO TEM QUE CONTINUAR MAS TAMBÉM ACHO QUE AS PESSOAS INDEPENDENTEMENTE DE SER EVANGELICAS OU NÃO, NÃO DEVEM AGIR COMO SE ESTIVESEM EM UMA FESTA DO MUNDO.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK