CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

PATROCINE O BLOG MAIS ACESSADO DE ITAPETINGA

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

quinta-feira, 30 de junho de 2011

QUEBRA PAU NO PRIMAVERA: ESPOSA TRAÍDA DESCE A PORRADA EM SUPOSTA AMANTE DO MARIDO

A ESPOSA REVOLTADA NÃO SUPORTOU AS PULADAS DE CERCA DO MARIDO, E NA MANHÃ DE TERÇA DEU UMA SURRA NA "SUPOSTA AMANTE" .
Por: Tiago Bottino
a esposa traída

ITAPETINGA AGORA - Uma esposa revoltada com um “cacho” que o marido arrumou por fora resolveu fazer justiça e foi na casa da suposta AMANTE do marido no Bairro Primavera tirar satisfações.
Ao chegar na casa a esposa perdeu a cabeça e desceu o cacete na “outra”. A mãe da suposta amante ainda tentou entrar pelo meio e ver se dava uns “catiripapos” na esposa corneada, só que também caiu na porrada.
O barraco literalmente pegou fogo na rua, a esposa parecia um boi brabo, desceu o sarrafo em todo mundo: “Êita! Isso é pra essa safada quietar o fogo menino!”. Dizia a esposa, supostamente corneada.
Por sorte a guarnição da Policial Militar foi chamada e o Policial Ageilson Lima conduziu todo mundo, amante, esposa, mãe... para a Delegacia de Policia de Itapetinga.
marcas nos braços das agredidas.
O marido, supostamente infiel com a mulher, tentou apaziguar a situação: “Calma muié, isso é coisa que colocaram em sua cabeça!” 
Se a moda péga...

Leia Mais…

ITAPETINGA - IRMÃO TENTA MATAR IRMÃO POR CAUSA DE CRACK NO BAIRRO PRIMAVERA

WESCLEY teve o braço cortado com uma faca pelo irmão na Rua Nazaré por causa de um pino de Crack.
Por: Tiago Bottino J. Brige

ITAPETINGA AGORA - Por volta dás 04:00 h. de quarta (29) uma briga entre irmãos quase termina em morte na Rua Nazaré, Bairro Primavera, em Itapetinga.
Os irmãos WESCLEY e WESLEY começaram uma discussão por causa de um pino de crack, um deles desconfiou que o outro havia roubado a sua droga.
Wecsley teve o braço cortado com uma faca pelo irmão, que avançou contra ele para tentar matá-lo.
A confusão e a gritaria causada pela briga chamou a atenção dos vizinhos que ligaram para a Policia Militar. Rapidamente os policiais AGEILSON LIMA, CAETANO e ADRIANO conseguiram chegar no local e evitar que algo pior acontecesse.
Nos braços do rapaz viciado em drogas uma tatuagem muito peculiar com o nome FREUDENTAL, uma apologia à um traficante da cidade, e que também enfeita o corpo do menor que supostamente assassinou o artista São Félix. O  ferido foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor.

Leia Mais…

GRAVE ACIDENTE COM MOTOQUEIRO NA “PONTE DA MORTE” EM ITAPETINGA

NO GRAVE ACIDENTE O JOVEM AIPO PACHECO PERDEU O CONTROLE DA MOTOCICLETA, CAINDO NA PISTA DE VAQUEJADA DO SÍTIO DE ALICATE.
Por: Tiago Bottino J. Brige
ITAPETINGA AGORA - O Itapetinguense AIPO PACHECO RIBEIRO, 30 anos, no dia 24 sofreu um grave acidente nas proximidades da Ponte da Avenida Paulo Souto (conhecida como a Ponte da Morte) em Itapetinga.
Ao descer da Avenida Paulo Souto, sentido Nova Itapetinga, ele perdeu o controle da sua motocicleta YAMAHA YBR FACTOR numa curva da saída da ponte, caindo dentro da pista de vaquejada do sítio de Alicate.
O rapaz sofreu vários ferimentos pelo corpo, socorrido pela Polícia Militar ele foi hospitalizado no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.
As imagens do acidente só agora foram divulgadas.
+ FOTOS

Leia Mais…

BAHIA PERDE PARA O CORINTHIANS POR 1X0 EM SALVADOR

A torcida do Bahia tinha tudo para sair chateada, mas aplaudiu seu time após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (29), a primeira em Pituaçu. O gol foi marcado por Chicão, de pênalti, aos 12 minutos do primeiro tempo. Fora isso, o Bahia tomou conta do gol, perdeu inúmeras oportunidades e parou nas grandes defesas do goleiro Julio César, que estava em noite inspirada.
Com a derrota, o Bahia caiu para a 13ª colocação da Série A, com os mesmo oito pontos, enquanto o Corinthians ultrapassa o São Paulo e assume a liderança da competição, com 16 pontos. Na próxima

Leia Mais…

quarta-feira, 29 de junho de 2011

ITAPETINGA - BANDIDOS RENDEM FUNCIONÁRIOS E ASSALTAM LOJAS MAIA

SUSPEITA-SE QUE OS LADRÕES TENHAM ROUBADO MAIS DE 150 CELULARES, DEZENAS DE CÂMERAS DIGITAIS, NOTEBOOKS E DEZ MIL EM DINHEIRO.

Por volta dás 18:30 h. de terça (28) os funcionários da LOJAS MAIA/MAGAZINE LUIZA, localizada na Rua Santos Dumont em Itapetinga efetuavam o fechamento dos portões da loja, quando dois rapazes entraram na localidade e renderam com uma arma um dos funcionários que se encontravam fechando as portas.
as caixas dos celulares roubados
Com a arma apontada para o funcionário um dos bandidos esperou que o mesmo terminasse o fechamento do estabelecimento e o conduziu para um canto onde mandou que ele se sentasse e ficasse quieto, em

Leia Mais…

INFARTO FUMINANTE VITIMA O AGRICULTOR E PISCICULTOR ANTÔNIO DIAS CABRAL

Faleceu por volta dás 08:00 h. da manhã de terça (28) o Piscicultor e agricultor ANTÔNIO DIAS CABRAL, morador da Rua Porto Seguro  (Parque da Lagoa) no Bairro Primavera, em Itapetinga.
Antônio Dias é sócio da associação dos piscicultores e agricultores. Sendo muito conhecido em Itapetinga. 
Vizinho de LINEMBERG TELES, o Berg, assassinado na manhã de terça. Ao saber da morte do vizinho Antônio ainda comentou com o filho sobre o fim trágico e desmerecido de Berg, minutos depois ele seguiu para o seu sítio, na zona rural de Itapetinga, chegando no local acabou por sofrer um infarto fuminante, morrendo de imediato.
Aos 71 anos Antônio Dias deixa a esposa Dona Estelita Dias Teixeira, filhos José Alberto Teixeira Cabral, Alberto Teixeira Cabral, Ailton Silva Cardoso e Alzito Silva Cardoso.
O corpo se encontra sendo velado em sua residência na Rua Porto Seguro (ao lado do Parque da Lagoa) em Itapetinga. O sepultamento vai ocorrer na tarde de quarta (29)
“Aos que perguntarem por mim, diga que estarei viajando ao encontro do Senhor.”

Leia Mais…

DANÇARINA DE WESLEY DOS TECLADOS É SEPULTADA.

A DANÇARINA MORREU NO HCR EM ITAPETINGA, APÓS ACIDENTE NA ESTRADA.
Beatriz - foto: Rodrigo Ferraz/resenha geral
 O Corpo da Dançarina do Cantor Wesley dos Teclados BEATRIZ DE JESUS, 20 anos, foi sepultado na última segunda em Conquista.
Beatriz faleceu em Itapetinga, após acidente ocorrido na estrada que liga o município de Maiquinique/Itapetinga.
Weslei se encontrava em outro carro, e não viu quando ocorreu o acidente com parte de sua banda, só em Vitória da Conquista que eles perceberam o atraso dos outros componentes.
O Grupo juntamente com o Cantor Wesley dos Teclados haviam se apresentado na cidade de Maiquinique, após tentar desviar de um motociclista em uma curva, o condutor da S10, em que parte deles se encontravam, perdeu o controle do veículo capotando ao bater nas estacas de uma fazenda.
Beatriz foi conduzida com vida para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, porém morreu ao dar entrada no pronto socorro.

Leia Mais…

terça-feira, 28 de junho de 2011

BRINCADEIRA E MORTE: JOVEM MORRE COM FACADA NO CORAÇÃO NO PARQUE DA LAGOA EM ITAPETINGA.

Na manhã de terça, por volta dás 05:00 h. LINEMBERG TELES DE ANDRADE  o BERG, 32 anos, foi morto com uma facada no coração. O motivo? Uma brincadeira com um amigo de vulgo "Cris do trancado".
Fotos/texto: Tiago Bottino J. Brige

Berg - esfaqueado e morto
ITAPETINGA AGORA - Por volta dás 05:00 h. da manhã de terça (28) LINEMBERG TELES DE ANDRADE, o BERG, 32 anos, se encontrava no Bar do PIAU, localizada na Avenida Vasco da Gama, Bairro Primavera, nas proximidades do Parque da Lagoa em Itapetinga. O rapaz mora ao lado do barzinho e segundo informações se encontrava no local bebendo, juntamente com um outro rapaz de nome "CRISTIAN do Trancado".
Em meio à brincadeiras BERG deu um tapa na bunda de Cristian, que irritado pegou uma faca tipo peixeira e esfaqueou o peito do rapaz. A facada de tão profunda atingiu o coração de Berg que caiu na porta do bar já desfalecendo.
Amigos que se encontravam no barzinho acharam que a vítima tinha sido atingido por um murro de Cris, pois não perceberam quando o rapaz pegou a faca. "Não havia motivos para ele ter feito isso, a gente tava brincando e Berg era muito brincalhão."
Moto boys da feirinha do primavera confirmaram a informação: "O cara era muito resenhista, só andava brincando com a gente, é uma pena isso..."
A casa do rapaz no parque da lagoa
Linemberg trabalhou durante os festejos juninos como Segurança do STAND DA PREFEITURA Municipal

Leia Mais…

ITAPETINGA: GERENTE DA ACADEMIA AMAR SOFRE ACIDENTE MOTOCICLISTICO

ALEXANDRE MACEDO SOFREU ALGUMAS LESÕES NO CORPO. ELE É FILHO DA POETIZA MAVIONE MACEDO E SOBRINHO DO MÉDICO SILVIO MACEDO.
Alexandre "Xandão"
Por volta dás 18:00 h. de segunda (27) o Gerente Administrativo da Academia Amar ALEXANDRE MARCUS MACEDO, 33 anos, morador da Rua Itabuna, 128, Centro, se encontrava saindo do seu trabalho na Academia AMAR, localizada no Bairro Morumbi em Itapetinga.
Alexandre ao se deslocar para a sua residência em uma motocicleta CB HONDA 300 foi surpreendido pelo idoso SIDNEY FAGUNDES DE OLIVEIRA, 65 anos, que repentinamente atravessou a Rua Izai Amorim, no Bairro Morumbi, em frente à motocicleta.
Com o temor de atropelar o idoso, Alexandre lançou a sua motocicleta no lado contrário da rua, chocando-se violentamente contra o chão,  porém mesmo assim ele ainda se

Leia Mais…

DEPOIS DE VENCER UMA DOENÇA MORTAL RENATINHO VIANA COMEMORA GRAVIDEZ DA ESPOSA.

RENATO SUPEROU A AUSÊNCIA DOS DOIS RINS, SUPEROU A HEMODIÁLISE, SUPEROU O TRANSPLANTE RENAL EM SÃO PAULO E UM ANO DEPOIS DE VENCER TODAS ESSAS ADVERSIDADES FOI ABENÇOADO COM A GRAVIDEZ DE SUA ESPOSA GEANE.
RENATO VIANA é prova de que com fé e perseverança podemos conquistar o impossível. 
Renatinho e sua esposa Geane: GRÁVIDOS!
 Há anos sofrendo de uma grave crise renal, Renato em nenhum momento desistiu de lutar pela vida, e com fé e oração persistiu na busca da vitória e de conseguir um doador que tivesse um rim que fosse compatível.
Há cerca de um ano finalmente o transplante foi realizado em São Paulo, a doadora do rim foi a sua esposa GEANE, que fez a doação como uma forma de provar o seu amor pelo marido.
Aos poucos a vida de Renato foi se normalizando, retornou para o emprego na Dene Magazine, Geane, sua esposa, também voltou para o emprego na Cliomed. O casal, evangélico da 2ª Igreja Batista, não deixava de agradecer todos os dias à Deus por tudo de bom e por tudo de ruim que estavam passando.
Recentemente conversávamos sobre a doença e Renato me explicava: “Quando a gente coloca nossa vida nas mãos de Deus não há com o que se preocupar, todas as promessas são cumpridas e a vitória é garantida.”
Após superarem a forte tempestade na vida de Renatinho e de sua esposa, uma notícia nessa semana fez estremecer de felicidade o casal e todos os seus familiares: “GRÁVIDOS!”
Parabéns Renatinho, olhar para você é constatar a fidelidade e o zelo de Deus para com os Seus. Que esse filho possa ser o selo perpétuo do amor entre você e sua esposa.
Por: Tiago Bottino J. Brige
VEJA ABAIXO UMA HOMENAGEM PARA RENATINHO E TODOS OS PAIS ITAPETINGUENSES

Leia Mais…

DIRETOR DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS É ESPANCADO E MORTO EM CONQUISTA

Leandro Alves Neres, 56 anos, era funcionário do Banco Bradesco de Vitória da Conquista e diretor do Sindicato dos Bancários da cidade. Ele foi encontrado morto na manhã de segunda (27).
O crime aconteceu na casa de Neres, no bairro Urbis V,  seu carro e documentos foram levados. A suspeita da polícia é que dois homens que já tinham assaltado Neres neste ano sejam os responsáveis pelo crime. O bancário foi amarrado e morreu asfixiado, com marcas também de espancamento. Os dois assaltantes já haviam sido identificados e denunciados por Neres na ocasião do primeiro assalto. Os suspeitos são procurados pela polícia. Em nota, o Sindicato dos Bancários lamentou o ocorrido. "Estamos de luto pelo companheiro e indignados com a violência generalizada que afeta toda a sociedade", disse o presidente Delson Coelho. Neres deixa esposa e dois filhos. O corpo foi velado na Paróquia de Santa Luzia. Informações do Correio.

Leia Mais…

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MORRE EM ITAPETINGA DEDÉ MECÂNICO - MORADOR DA RUA BRUMADO

Foi sepultado na tarde desse domingo (26) DELCÍ RIBEIRO CHAVES, 69 anos, nascido em 23/12/1941, o conhecido DEDÉ MECÂNICO. Morador da Rua Brumado, Centro de Itapetinga.
Dedé

ITAPETINGA AGORA - Dedé tinha em Itapetinga centenas de amigos, que à todos recebia com bom humor, alegria e brincadeira. Ele possuia, já há muitos anos, uma oficina mecânica na Avenida Vitória da Conquista (Ponto Certo).
Segundo informações da família por volta dás 15:30 h. do sábado (25) Dedé sofreu uma súbita dor na estômago, seguida por fortes vômitos. Conduzido para o Hospital Cristo Redentor ele faleceu ao dar entrada no Pronto Socorro, suspeitando-se de uma Embôlia Pulmonar.
O corpo de Dedé foi velado durante o sábado e o domingo no Cerimonial Pax Perfeição, localizado na Avenida Cinqüentenário em Itapetinga. Centenas de amigos se despediram do inesquecível Dedé. Seu corpo foi sepultado no Cemitério do Bairro Camacan.

Leia Mais…

domingo, 26 de junho de 2011

ITAPETINGA: ACIDENTE MATA DANÇARINA DO CANTOR WESLEY DOS TECLADOS

 Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo nas proximidades da cidade de Maiquinique vímitou uma dançarina do cantor forrozeiro. Ela foi conduzida para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, porém morreu no Pronto Socorro.
o Cantor Wesley
ITAPETINGA AGORA - Segundo informações da Policia os integrantes do Grupo do Forrozeiro Weslei dos teclados seguiam de Maiquinique para Itapetinga e na rodovia que liga os municípios o veículo S10 que conduzia os artistas  acabou capotando, morrendo no hospital BEATRIZ DE JESUS (22 anos) dançarina do forrozeiro.
O motorista da S10 que conduzia o grupo tentou desviar de uma motocicleta que seguia na contra-mão e acabou perdendo a direção do veículo, capotando na estrada.
Como existe pouco movimento na estrada que dá acesso ao munícipio de Maiquinique os músicos ficaram vários minutos pedindo socorro na estrada, só sendo socorridos quase uma hora após o acidente.
Eles foram socorridos às 05:00 h. do domingo para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, porém Beatriz de Jesus, dançarina do cantor, morreu ao chegar no Hospital.
O corpo foi conduzido para Vitória da Conquista onde será necropciado.


ACIDENTES  NO "SÃO JOÃO" DE ITAPETINGA E REGIÃO DEIXAM 07 MORTOS
07 pessoas morreram durante as comemorações juninas de Itapetinga. 
04 jovens morreram na colisão de dois veículos em Itapetinga na Sexta Feira; Uma senhora faleceu no capotamento de um Cros Foxx saindo de Itapetinga, na estrada que dá acesso à Potiraguá, no sábado; A dançarina do Cantor Wesley, no domingo, conforme matéria acima; e um jovem que também faleceu na estrada que liga os municipios de Itapetinga e Macaraní na madrugada do domingo.
O que chama atenção é que não havia neblina nos locais onde ocorreram todos os acidentes, o clima não estava ruim (com chuvas ou frio...) e grande parte dos mortos eram passageiros nos veículos acidentados.

Leia Mais…

SHALOM MUSIC: INSTRUMENTOS MUSICAIS COM MELHOR PREÇO E QUALIDADE

RUA D. PEDRO II - CENTRO

Leia Mais…

AVIÕES DO FORRÓ ENCERROU O SÃO JOÃO DE ITAPETINGA

A última noite dos festejos juninos de Itapetinga foi encerrada com Chave de ouro com o show da banda AVIÕES DO FORRÓ, principal banda esperada na festa.
O Prefeito José Carlos Moura com Cida Moura comemoram o sucesso da festa
ITAPETINGA AGORA - O “São João” esse ano bateu records de publico com o maior público presente nos festejos já realizados na cidade. O estádio ACM, Av. Flamengo, Avenida Cinqüentenário... todos os lugares próximos ao Parque da Lagoa se transformaram em estacionamento para a gigantesca quantidade de veículos presentes.
Salvador, Itabuna, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro...

Leia Mais…

GRAVE ACIDENTE COM MORTE NO SÁBADO EM ITAPETINGA

RUTE SANTOS SILVA faleceu no tombamento de um CROS FOX nas proximidades da ponte do Rio Pardo, na BA 263.

ITAPETINGA AGORA - Na tarde do sábado (25) ocorreu mais um grave acidente com morte na BA 263 em Itapetinga. Morreu no acidente a Senhora RUTE SANTOS SILVA, moradora de Potiragua.
Segundo informações o veículo era conduzido por SILVIO SANTOS SILVA e ao se aproximar de uma curva nas proximidades da Ponte do Rio Pardo (rodovia que liga Potiragua à Itapetinga) ele perdeu a direção do mesmo, tombando no local. 05 pessoas se encontravam no Cros Fox, todas foram conduzidas para o HCR, porém apenas D. Rute foi ferida com gravidade. A senhora foi transferida para o Hospital de Itabuna em uma ambulância, porém faleceu no deslocamento.

Leia Mais…

MORRE NO SÁBADO O EX MINISTRO DA EDUCAÇÃO PAULO RENATO SOUZA

O ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza, 65 anos, morreu na noite deste sábado (25) após sofrer um infarto fulminante na cidade de São Roque, interior de São Paulo, onde passava o feriado de Corpus Christi em um hotel da cidade.
Segundo informações da assessoria do governo do Estado de São Paulo, Paulo Renato chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O velório será realizado neste domingo (26) na Assembleia Legislativa de São

Leia Mais…

MULHER ACORDA EM SEU "VELÓRIO" PASSA MAL E MORRE NOVAMENTE

A mulher ao lado do marido
Uma mulher de 49 anos não resistiu ao susto de ter acordado em seu próprio velório em Kazan, na Rússia, enfartou e morreu definitivamente. A família de Fagilyu Mukhametzyanov, 49, encomendou o enterro após ela ter sido declarada morta por engano. Durante a cerimônia, ela acordou e viu amigos e parentes rezando. Levantou desesperadamente e começou a gritar. Segundo Fagili Mukhametzyanov, seu marido, a mulher começou a sentir fortes dores no peito e desmaiou quando chegou em casa. “Seus olhos tremiam e nós corremos para o hospital, mas ela só viveu por mais 12 minutos, na UTI, até morrer de novo”, contou Mukhametzyanov. “Estou com muita raiva e exijo respostas. Ela não estava morta da primeira vez e, por isso, os médicos podiam ter salvado sua vida”, completou. O porta-voz do hospital de Kazan, Minsalih Sahapov, disse que está investigando o caso. Informações do jornal norteamericando New York Daily News.

Leia Mais…

sábado, 25 de junho de 2011

MICHAEL JACKSON: MORTE COMPLETA 2 ANOS

 A morte de Michael Jackson completa dois anos hoje. O rei do pop faleceu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade, vítima de uma intoxicação aguda de propofol, um potente sedativo de uso hospitalar, que teria sido administrado por seu médico pessoal, Conrad Murray, acusado de homicídio involuntário.
A morte do dançarino, músico e cantor, cujo sucesso forma parte dos grandes acontecimentos das últimas décadas, continua a ter repercussões por causa das circunstâncias misteriosas que a envolveu.
Na autópsia, que revelou o propofol como um fator determinante da morte, também foram encontrados restos de outros medicamentos no organismo do artista. Murray admitiu ter administrado um coquetel de fármacos no dia da morte de Jackson, mas se declarou inocente em janeiro frente uma corte norte-americana. O médico cardiologista de 58 anos responde ao processo em liberdade após pagar uma fiança de US$ 75 mil. Caso seja considerado culpado poderá ser condenado a até quatro anos de prisão.
Michael morreu após uma noite de insônia precedida por uma intensa jornada de ensaios para seu novo show "This is it", que seria apresentado em Londres, após oito anos longe

Leia Mais…

sexta-feira, 24 de junho de 2011

ASSALTO E MORTE NO CENTRO DE ITAPETINGA: LADRÕES ROUBAM CELULAR E MATAM JOVEM

Um Latrocínio na manhã dessa sexta feira deixou o Centro de Itapetinga em pânico: REINALDO SANTIAGO SANTOS, 30 anos, foi assaltado e assassinado com vários tiros em frente à Delipan Delicatessem, na Rua Boa Nova.
Reinaldo
 Reinaldo se encontrava em meio à Rua Boa Nova quando foi abordado por dois rapazes em uma motocicleta Honda cg titan preta, os motoqueiros exigiram que o mesmo entregasse o seu celular e ante a sua negativa começaram a discutir com o jovem. O passageiro saltou da motocicleta e começou a agredir Reinaldo, trocando murros e pontapés com o rapaz.
No meio das agressões, aproveitando-se que Reinaldo havia caido no chão o condutor da motocicleta sacou de um revólver e efetuou vários disparos contra o jovem. Após roubarem o celular da vítima os motoqueiros fugiram rapidamente.
Ainda com vida REINALDO SANTIAGO foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor por populares, porém não resistiu, vindo a falecer.
Reinaldo é morador da Rua Deraldo Pereira Anunciação, Bairro Clodoaldo Costa em Itapetinga.
Seu corpo foi conduzido para Vitória da Conquista, onde foi necropciado.

Leia Mais…

ITAPETINGA: ACIDENTE COM 04 MORTOS NA MANHÃ DE SEXTA.

NO TRISTE ACIDENTE MORRERAM DUAS CRIANÇAS MARIA EDUARDA MARTINS, DE 02 ANOS E YOHANA MARTINS, de 11 ANOS. TAMBÉM PERDERAM A VIDA O CABELEIREIRO ITAPETINGUENSE JOÃO BATISTA E  RAFAELA PEREIRA
Um trágico acidente ocorreu na manhã dessa sexta feira (24) em Itapetinga. Morreram no acidente o cabeleireiro morador da Rua Carmélio de Sá no Américo Nogueira JOÃO BATISTA SANTOS LOPES, 26 anos, e RAFAELA PEREIRA OLIVEIRA RIBEIRO, moradora da Nova Itapetinga, as crianças Yohana Martins Aroeira, 11 anos, e Sua prima Maria Eduarda Martins, 02 anos, ambas moradoras do distrito de São José do Colônia, pertencente à Caatiba.
Segundo informações da Policia por volta dás 05:30 h. dois veículos se chocaram frontalmente na BA 263. Sendo eles um CORSA Classic de cor verde, onde se encontravam 04 pessoas: Ivaldo da Silva Martins, Ivana Cabral Martins e as crianças Yohana Martins Aroeira, 11 anos e Maria Eduarda Martins de 02 anos. No outro veículo um Celta Spirit Preto se encontravam o casal Itapetinguense João Batista Santos Lopes e Rafaela Pereira Ribeiro.
Suspeita-se que o condutor do Celta tenha dormido no volante, uma vez que o seu veículo invadiu a pista contrária se chocando com o carro conduzido pelos moradores de São José do Colônia, esses que se encontravam retornando para o município do Guarujá/SP, local onde moravam já há algum tempo.
... Correção em 01/07 - Ao contrário do que foi divulgado João Batista não namorava com Rafaela, eles eram apenas amigos. João era casado há 17 anos com Valdineire Costa Santos e tinha uma filha de 11 anos.

Leia Mais…

quinta-feira, 23 de junho de 2011

DIRETOR DE CULTURA MAURICIO GOMES DENUNCIA MÉDICO MARCELO CAMPANÁRIO.

MAURICIO GOMES disse que vai formalizar no Conselho Regional de Medicina uma denúncia contra o médico MARCELO CAMPANÁRIO.
Por: Roberto Santana

Segundo Mauricio sua esposa se encontrava convalescendo de uma doença quando foi conduzida ao HOSPITAL de itapetinga, ao chegar no hospital a senhora foi destratada e humilhada pelo Médico Marcelo Campanário.
Segundo informações de Mauricio o médico vem tratado de forma desumana pacientes que chegam no hospital para receberem tratamento médico.
As denúncias de Maurício contra o médico Marcelo Campanário não foram as primeiras, o médico foi denunciado pelos familiares do funcionário da Brasilgás ADRIANO, morto meses atrás em Itapetinga. Os familiares acusaram o médico de tratar de forma desumana o rapaz. Confiram no vídeo o depoimento de Raimundo, funcionário da Brasilgás na época do ocorrido. Mesmo com os familiares reclamando da postura de Marcelo Campanário eles agradeceram ao Médico Urologista Marcelo Gomes pela  atenção ao rapaz morto.  matéria completa sobre a morte de adriano 

Leia Mais…

quarta-feira, 22 de junho de 2011

ITAPETINGA MAIS TRISTE: MORRE O ADVOGADO LUCIVALDO

 Faleceu na terça (21) o Advogado LUCIVALDO NASCIMENTO SANTOS, 43 anos. Morador da Rua Boa Nova, Centro, Lucivaldo foi ex funcionário da Receita Federal de Itapetinga e advogado da ASPONGER - Assosciação dos Policiais Militares.
Extremamente estudioso Lucivaldo se destacava em Itapetinga pela cortezia com que tratava clientes e amigos em Itapetinga.
Segundo informações o mesmo sofreu um infarto na noite de terça em sua residência, falecendo de imediato. O corpo foi sepultado na tarde de quarta (22) em Itapetinga.
Policiais Militares, evangélicos da Igreja Batista, Advogados e amigos lamentam, se entristecem e se solidarizam com a familia por tão grande perda.

Leia Mais…

10 PRESOS PERIGOSOS DE ITAPETINGA SÃO TRANSFERIDOS PARA PRESÍDIO

ENTRE OS PRESOS TRANSFERIDOS PARA JEQUIÉ OS TRAFICANTES MAICON DIEGO “CICATRIZ”, JOSELITO “PIRULITO”, IGOR MACHADO e o ASSALTANTE CLEIDIANO SANTOS.
o traficante do Otávio Camões MAICON DIEGO CICATRIZ
Na manhã de terça (21) ocorreu uma grande movimentação no Complexo Policial de Itapetinga, 10 presos periculosos foram transferidos para o PRESÍDIO DE JEQUIÉ.
o traficante Pirulito
A transferência atenuou a superlotação na carceragem do Complexo Policial de Itapetinga.
CONFIRAM A RELAÇÃO DOS BANDIDOS TRANSFERIDOS:

Leia Mais…

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

 OS BANDIDOS NA FUGA ATIRARAM CONTRA A GUARDA MUNICIPAL DE ITORORÓ.

ITORORÓ - Por volta das 0:30hs do dia 22 de Junho de 2011, no distrito de Rio do Meio, em frente ao Galpão da Fábrica de Calçados Vulcabrás/Azaléia, três indivíduos, um deles armado com um revólver de calibre não identificado, tomaram de assalto uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, sem placa de identificação, conduzida por Erlan Moraes dos Santos, 31 anos, funcionário da vulcabrás/Azaléia, residente a Rua Francisco Benício, s/nº, Rio do Meio. 
A vítima conseguiu acionar a viatura da Guarda Municipal, que seguiu os indivíduos até a estrada que dá acesso ao distrito de Itati, onde os elementos dispararam contra os Guardas Municipais. A PM de Itororó foi acionada e em diligência pela estrada vicinal que liga o Bairro da Urbis ao distrito de Itati, na região conhecida como "MUTUM" os elementos deram de frente com a guarnição e empreenderam fuga pelo matagal, abandonando a motocilceta que foi recuperada pela guarnição.
O Comandante do Pelotão de Itororó Sargento Leonardo Menezes juntamente com uma guarnição do Peltoão  tem realizado buscas no intuito de prender os elementos envolvidos no assalto.

Leia Mais…

Nova lei dispensa bafômetro para comprovar infração

Um projeto de lei do deputado federal Hugo Leal (PSC-RJ), mesmo autor da chamada "Lei Seca", propõe que, além do etilômetro, sejam consideradas testemunhas, imagens, vídeos, entre outras provas aceitas judicialmente, para a criminalização do motorista alcoolizado. Atualmente, o uso do bafômetro é a principal ferramenta para a fiscalização do crime. Mas, como a Justiça permite ao condutor não produzir provas contra si e, portanto, não passar pelo teste, a quase totalidade dos processos judiciais contra quem dirigiu e bebeu acaba arquivada por falta de provas. Esta brecha na norma praticamente a esvaziou de punibilidade. Quem se nega a realizar o teste pode se esquivar, por enquanto, de um processo criminal, mas não do administrativo, que tem como consequência a apreensão da carteira e multa de R$ 957,70. Informações de O Globo.

Leia Mais…

terça-feira, 21 de junho de 2011

CARRO PEGA FOGO NO CENTRO DE ITAPETINGA

POLICIAIS MILITARES E A BRIGADA DE INCÊNDIO DA AZALÉIA TIVERAM TRABALHO PARA APAGAR AS CHAMAS NO VEÍCULO.
Por volta das 14 horas da tarde desta segunda – feira, 20, um veículo pegou fogo na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no centro de Itapetinga. O veículo, um Fiorino escuro é de propriedade do Sr. José Carlos dos Santos empresário do ramo de construção.
Policial  Ageilson Lima, do PETO, tenta apagar o fogo
Segundo o Sr. José Carlos ele entrou no veículo e quando trafegava a pouco metros o mesmo começou a sair fumaça. “Não entendi, entrei no carro dei partida e quando me dei conta o carro já estava

Leia Mais…

BAHIA: O ESTADO COM MAIS "MISERÁVEIS" DO BRASIL

PESQUISA DO IBGE APONTA: NÃO EXISTE NO BRASIL ESTADO COM MAIOR POBREZA QUE A BAHIA.
As promessas de Lula e Wagner
Não há, em todo o Brasil, nenhum estado com mais miseráveis que a Bahia. Esse amargo título foi constatado por dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010, divulgados no último sábado. De acordo com o Instituto, 2,4 milhões de baianos, ou 17,7% da população do estado, vivem com

Leia Mais…

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ITAPETINGA: RONDELLI SOFRE ROUBO DE R$ 50.000,00

O Rondelli Supermercados de Itapetinga sofreu um roubo cinematográfico na madrugada dessa segunda feira (20). Um ladrão invadiu os cofres da gerência e roubou R$ 50.000,00 (Cinquenta Mil reais). 

O gerente do supermercado ao abrir o estabelecimento na manhã de segunda percebeu que a janela do escritório, em que se localizavam os dois cofres, se encontrava arrombada. Dentro dos cofres o ladrão (ou os ladrões) realizaram uma verdadeira limpeza, roubando todo o dinheiro das compras realizadas no final de semana.
A Direção do Supermercado não confirmou a quantidade roubada, porém segundo fontes o valor chega à R$ 50.000,00 (cinqüenta mil reais).
O ladrão (ou os ladrões) tiveram acesso por um janela e invadiram o supermercado, sem que a vigilância percebesse.
A Polícia se encontra investigando o roubo.
UM OUTRO ASSALTO
Um outro roubo acontecido anos atrás no Rondelli também chamou a atenção da população de Itapetinga, um grupo de 08 ladrões tentaram arrombar o supermercado e arrancar um Caixa Bancário que funciona no local. Os ladrões acabaram entrando em confronto com uma guarnição do PETO DA POLÍCIA MILITAR e por sorte 01 dos bandidos morreram no confronto.

Leia Mais…

TICOMIA: O MELHOR FORRÓ DO BRASIL!

25 DE JUNHO - IBICUÍ/BAHIA

Leia Mais…

CASAL ENCONTRADO MORTO AMORDAÇADO EM PORTA MALAS DE UM CARRO

Laje: A polícia do município de Laje, no sudoeste baiano, encontrou um casal morto dentro do porta-malas de um carro, no final da noite deste domingo (19), no entroncamento da cidade. O veículo abandonado, com placa de Valença, foi localizado por uma viatura da Polícia Militar (PM) durante uma ronda. 
Os corpos ainda não identificados apresentam marcas de perfuração à bala. De acordo com informações da PM, o homem aparenta ter 45 anos e possui tatuagens na perna e nos braços. A mulher, com cerca de 25 anos, tem uma tatuagem de peixe na barriga. Ela foi encontrada amordaçada e com um saco plástico na cabeça. A polícia investiga o caso.
+ FOTOS

Leia Mais…

RESTAURANTE MIRANTE: BUFFET E FORNERIA

AVENIDA CINQUENTENÁRIO – EM FRENTE AO PARQUE DA LAGOA.

FONE: (77) 3261-1065

Leia Mais…

domingo, 19 de junho de 2011

ITAPETINGA: PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SÃO JOÃO 2011

O PREFEITO MUNICIPAL JOSÉ CARLOS MOURA E A 1ª DAMA CIDA MOURA GARANTIRAM AO ITAPETINGA AGORA: "ESSA VAI SER UMA DAS MELHORES FESTAS JUNINAS DA HISTÓRIA DE ITAPETINGA!"
O prefeito José Carlos Moura e a 1ª Dama Cida Moura

CONFIRAM A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO SÃO JOÃO 2011 - ITAPETINGA/Bahia

Leia Mais…

CIENTISTA JAPONÊS CRIA HAMBURGUER DE "FEZES"

Um cientista japonês desenvolveu uma ideia aparentemente suja, mas que promete ser saudável ao consumidor e ao meio ambiente: hambúrguer de fezes ou, como ele prefere, poopburguer. Mitsyuki Ikeda argumenta que a carne feita com excrementos humanos tem baixos índices de gordura e diminui as emissões de resíduos e carbono na atmosfera. Além dos propagados problemas de saúde causados pela guloseima tradicional, a liberação de metano dos animais é responsável por, aproximadamente, 18% da incidência de gases de efeito estufa. O problema, sem contar a resistência das pessoas em experimentar a iguaria, é o preço do alimento de caca, que, atualmente, é entre 10 e 20 vezes mais caro do que o produto obtido com aves e ruminantes, devido ao custo das pesquisas. Esperançoso, o idealizador aposta que em poucos anos o cenário será diferente.

Leia Mais…

sábado, 18 de junho de 2011

O AMOR ACABA ENFORCADO: HOMEM APAIXONADO SE SUICIDA COM LENÇOL.

O porteiro Antônio José Vieira Santos, de 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (17), na Rua Bionor Rebouças, Antique, em Itabuna. A vítima usou um lençol para tirar a própria vida.
Vieira deixou uma carta para a família pedindo desculpas e afirmando que essa seria a única maneira de resolver os seus problemas.
Segundo familiares, a vítima não teria motivos aparentes para se matar. “Ele vivia bem, tinha o trabalho dele, não tinha motivos para isso”, diz um irmão.
A CARTA DE DESPEDIDA
Para vizinhos Antônio José vivia amargurado e apaixonado por uma moça desconhecida: "Ele era apaixonado pela menina e ela rejeitava ele o tempo todo. O rapaz chorava de amor e o amor não o queria!"  Fonte: Radar Noticias, Vermelhinho da difusora

Leia Mais…

"AVIÕES" DO FORRÓ POUSAM NA PLAYBOY

As dançarinas Daiana, Rose, Jeane, Thais, Dani, Rayssa, da Banda Aviões do Forró, aterrisaram  na revista Playboy de Junho e no São João vão aterrissar no Parque da Lagoa em Itapetinga.
A banda AVIÕES DO FORRÓ vai estar presente no São João 2011 de Itapetinga. 
Em contato com o Prefeito JOSÉ CARLOS MOURA, Solange, cantora do Aviões garantiu: "VAMOS FAZER EM ITAPETINGA O MELHOR SHOW já realizado pela banda na cidade.

Leia Mais…

HELICÓPTERO COM 07 PESSOAS CAÍ EM PORTO SEGURO - 04 MORREM!

Foram confirmadas na manhã deste sábado (18), a morte de quatro pessoas após a queda de um helicóptero nas águas da praia de Ponta de Itapororoca, em Porto Seguro, litoral da Bahia. Mariana Noleto, nora do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, continua entre os desaparecidos.
foto: joá sousa/a tarde
Segundo informações, uma das vítimas, Fernanda Kfuri, 35 anos, chegou a ser resgatada com vida, mas morreu no hospital regional Luis Eduardo Magalhães. De acordo com a Polícia Civil de Porto Seguro, já foram reconhecidos mais três corpos: Luca Kfuri de Magalhães Lins, de 3 anos, e Gabriel Kfuri Gouveia, de 2, filhos de Jordana Kfuri Cavendish, que ainda está desaparecida. A polícia confirmou também a morte de Norma Batista de Assunção de 49 anos, babá das crianças.
O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (17) e contou com a equipes dos bombeiros e da Marinha na busca por vítimas. A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) disponibilizou iluminação na região para realização da operação ontem a noite. As buscas prosseguem durante todo o dia deste sábado (18). Destroços de helicóptero começaram e serem encontrados.
O piloto comandava um helicóptero modelo Esquilo, de prefixo PR-OMO. Os passageiros saíam de um jantar em um resort e seguiam para o Jacumã, ambos em Trancoso. (Fonte G1).

Leia Mais…

POLICIAIS MILITARES: APOSENTADORIA COM 25 ANOS DE SERVIÇO

 EM UMA AÇÃO TRANSITADA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO E NO STF OS PMS DE TODO O PAÍS CONQUISTARAM O DIREITO PREVISTO NO ART. 40 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

Os policiais militares conquistaram o direito de se aposentarem, com proventos integrais, aos 25 anos de serviços prestados à Polícia Militar. Esse é o novo entendimento dos Supremo Tribunal Federal e do Tribunal de Justiça de São Paulo. Tais entendimentos foram emitidos em sede de Mandado de Injunção, que é uma ação movida quando não existe uma lei que trate de algum direito constitucional.
De fato, a aposentadoria especial por periculosidade está prevista no Art. 40, § 4º da Constituição Federal de 1988, e até o presente momento, o Governo do Estado nada fez para editar lei que regulamente tal direito. Dessa forma, os Desembargadores reconheceram que a atividade policial

Leia Mais…

LADRÃO DE TÊNIS ATACA NA AZALÉIA: ELE ROUBAVA E REVENDIA EM UMA LOJA.

OS POLICIAIS PRENDERAM UM FUNCIONÁRIO DA FILIAL DO RIO DO MEIO. ACUSADO DE FURTAR DEZENAS DE TÊNIS E REVENDER EM UMA PEQUENA LOJA NO DISTRITO PERTENCENTE A ITORORÓ.
ITAPETINGA AGORA - A Policia Civil de Itapetinga realizou na tarde de quinta feira (16) no distrito  RIO DO MEIO, cidade de Itororó, a apreensão de 30 pares de tênis, provindos de furtos realizados na filial da empresa Azaléia Calçados localizada no pequeno povoado.
Segundo informações da Policia Civil um Operador da Empresa  desviava os tênis da fábrica e revendia em uma loja identificada como MIX SPORTS, localizada no mesmo distrito.
Na pequena loja foram encontrados em exposição 27 pares tênis e na residência de Uiliames foi encontrado mais três pares dos calçados.
O rapaz negou ter furtado os calçados da empresa.

Leia Mais…

MULHER TENTA ENTRAR EM PRESÍDIO COM CELULAR NA VAGINA.

Feira de Santana: Os agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana, a 108 km de Salvador, flagraram na manhã desta quinta-feira (16) uma mulher que tentava entrar na unidade com um aparelho celular escondido na vagina. Ana Paula de Souza, de 29 anos, residente em Amélia Rodrigues, foi descoberta durante a revista de rotina. Em entrevista ao blog Central de Polícia FSA, a mulher revelou que introduziu o aparelho na genitália enrolado em papel carbono. Ela disse que entregaria o celular ao marido, Alessandro Nunes Pinto, preso há quase dois anos por tráfico de drogas. “Meu marido disse que eu não seria presa. Eu não fiz nada de errado, só queria levar o aparelho”, disse ao site. Após ser ouvida no Complexo Policial Investigador Bandeira, a jovem foi liberada.

Leia Mais…

sexta-feira, 17 de junho de 2011

MENORES TRAFICANDO DROGAS INFESTAM ITAPETINGA

ADOLESCENTES FORAM PRESOS TRAFICANDO DROGAS NA NOVA ITAPETINGA E NO BAIRRO PRIMAVERA NA QUINTA FEIRA.


NOVA ITAPETINGA: Uma menor de 16 e um menor 17 anos foram presos pela Policia Militar na tarde de quinta (16) traficando drogas na Travessa Paraíso, Lunolândia (vulgo piaba) em Itapetinga.
Com os menores foram apreendidos 09 pinos de crack e 06 buchas de maconha.
A dupla de menores traficantes já são conhecidas da Policia Militar, já tendo outras passagens pelo complexo policial de Itapetinga.
BAIRRO PRIMAVERA: Dois menores de 17 anos foram presos pela Policia Civil com 18 buchas de maconha, além de vários saquinhos plásticos para embalar a droga na noite de quinta (16) na Rua Maiquinique - Bairro Primavera.
Várias denúncias de moradores da localidade afirmaram que o tráfico de drogas praticado pelos menores no local é intenso durante o dia e a noite.

Leia Mais…

UESB - PROFESSORES ENCERRAM GREVE

OS ALUNOS QUEREM A CONTINUIDADE DO MOVIMENTO E CONTINUAM ACAMPADOS NA REITORIA.
Os professores da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) decidiram encerrar a greve nesta sexta-feira (17), após 72 dias paralisados. “A categoria entendeu que a unidade no movimento docente deve ser mantida após o encerramento da greve nas demais instituições de educação superior do Estado”, publicou em seu site a Associação dos Docentes da Uesb. Segundo a categoria, o comunicado será entregue à Reitoria ainda nesta sexta. Embora os professores tenham encerrado o movimento, o retorno das aulas ainda é incerto, já que os estudantes estão acampados na Reitoria, em protesto ao não cumprimento de reivindicações. Tudo indica que os professores devem voltar aos trabalhos internos, mas o recomeço das aulas ainda é incerto. Fonte: Blog do Anderson

Leia Mais…

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK