CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

TRAGÉDIA NA CIRETRAN DE FEIRA: SARGENTO DA PM MATA DOIS SERVIDORES E SE SUÍCIDA

UM DESENTENDIMENTO PODE TER OCASIONADO A TRAGÉDIA. O POLICIAL SE QUEIXAVA DE PERSEGUIÇÃO. O CRIME OCORREU NA MANHÃ DE QUINTA.
Três servidores da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito de Feira de Santana (Ciretran) morreram na manhã desta quinta-feira (29), em Feira de Santana, a 107 quilômetros de Salvador. Os examinadores Luís Eugênio Teixeira Santos e Maria das Graças Costa Veiga e o coordenador de habilitação, o sargento Amarildo Araújo de Novaes, foram encontrados mortos dentro de um carro no estacionamento do Corpo de Bombeiros, que fica no bairro do Tomba.
Segundo o coordenador-regional da 1ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), Ricardo Brito, o sargento matou os dois colegas de trabalho e em seguida cometeu suicídio. De acordo com informações preliminares, o sargento Amarildo teria chegado em um carro, junto com Maria das Graças, ao estacionamento do Corpo de Bombeiros, onde encontraria com Luis Eugênio. O crime teria acontecido no local.
O sargento, que estava baleado na cabeça, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston
Andrade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os examinadores morreram no local. A polícia ainda não divulgou o que teria motivado o crime.
Há cerca de 25 dias, uma força-tarefa coordenada por Osvaldo Moura, do Detran-BA, está investigando sete servidores do órgão por suspeita de fraude, depois de denúncias sobre regularização de carros roubados na região. O Detran-BA ainda não divulgou o nome dos sete suspeitos na fraude, nem se as vítimas estariam envolvidas na investigação.
Em julho deste ano, o sargento Amarildo foi exonerado do comando do setor de Habilitação da 3ª Ciretran. Pouco mais de um mês após o afastamento, ele retornou ao cargo.

3 comentários:

  1. Tem gente q fica cutucando policia e o negocio só da nisso, infelizmente.Quem anda armado não tem medo de matar, basta ser provocado q um dia vai reagir viu.

    ResponderExcluir
  2. éeee thiago botino o esled das propagandas ficou show!!!!!! muito bom gostei ass. seu patrocinador oficial kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. e muito triste pois maria das graças era uma pessoa muito esforçada e jamais seria capaz de fazer alguma coisa desse tipo.pois soube educar seus filhos e muito bem criados,eu lamento pois era um exemplo de mãe,irmã e amiga.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK