CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

SÃO FRANCISCO: PETO PRENDE MULHER TRAFICANDO DROGAS NA TARDE DE SEXTA (30).

 VILMA DOS SANTOS VICENTE, 43 anos, foi presa no inicio da tarde dessa sexta-feira, ante-véspera de ano novo, com 28 pinos de crack em sua casa, na Rua Rudival Salles, Bairro São Francisco de Assis.
A guarnição do PETO da Polícia Militar, composta pelos policiais CAETANO, ARLEY e PEDROSO receberam denúncias anônimas que em uma residência localizada na Rua Rudival Sales, São Francisco, se encontrava ocorrendo um intenso tráfico de drogas.
Com a chegada da Viatura da Polícia Militar uma mulher, que se encontrava no local, efetuou fuga para dentro da residência, informando as outras da chegada da PM. Os PMs rapidamente invadiram o local e encontraram VILMA DOS SANTOS VICENTE tentando jogar por um buraco da parede uma meia de tecido, ao recuperarem a meia os
Militares encontraram dentro da mesma a quantia de R$ 473,90
Na casa da mulher os PMS encontraram uma intensa quantidade de saquinhos plásticos, utilizados para embalar drogas, e a quantidade de 28 pinos de crack.
A Polícia Militar já monitorava os passos de Vilma, conhecida no meio policial por ser traficante de drogas no bairro. O marido da traficante se encontra preso por pratica de homicídio.

17 comentários:

  1. e tem mais naquela rua tiago a policia tem que ir ali o mais rapido denovo para acaba com esse mundo maldito por essa mulher so sinto pena das criamcas que convivinhan ali naquela casa no mundo do trafico que a policia volte para derruba uma boca ali o mais rapido possivel um abraco e um feliz ano novo tiago para voce e sua familia parabens pelo essesaite maravilhosso cheio de noticias que deus te abemcoe e feliz2012 abrassos

    ResponderExcluir
  2. boa policia militar, coloca a foto dos policiais herois ai eu nao sei quem e esse PM FRAGOSO nao, mas parabens.

    ResponderExcluir
  3. marcos caetano para mim um dos melhores policiais militares da Bahia, profissional lapidado, discreto, sereno, muito respeitado na sua profissão, gente boa de mais, irmão tudo de bom e um abraço de seu irmão Lanysson Paulinelli!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Caetano,nunca terá uma turma igual a nossa de 2003 do 9ºBPM/VITÓRIA DA CONQUISTA.
    Parabéns também aos outros dois colegas da mesma guarnição.

    ResponderExcluir
  5. É sempre assim, todos contra o trafico ,mas esquece do usuario que na maioria das vezes é defendido pela sociedade hipócrita que tem um lema "Há ele trabalha para sustentar seu vicio o cara não é bandido ",esquecendo da realidade que submente os filhos de traficante .Na minha ética o usuario é o principal culpado pelo trafico de drogas ,ele é o verdadeiro aliciador de menor.Entretanto a justiça não o puni, aumentando ainda mais o comercio inlícito de droga .Como podemos acabar com as drogas de um País onde traficar é crime e usa à mesma não resulta em nada ,ou seja, não tem punição.

    ResponderExcluir
  6. enquanto não houver penas mais duras a esses traficantes a coisa vai piorar, cade as rondas próximo a salgadeira e fundos a saboaria e Fernando de Noronha pois os traficantes voltaram a tomar conta de novo. quando vai acontecer a intensificação novamente?

    ResponderExcluir
  7. essa ai não trafica não é de hoje não, a casa caiu safada.

    ResponderExcluir
  8. IAE TIAGO DIVUGA ESSE COMENTARIO AE

    ResponderExcluir
  9. Não é só esta mulher a traficante do São francisco não, este bairro está cheio de traficantes. Este bairro era uns dos mais sossegados que tinha em Itapetinga, mas depois da instalação dessa Azaléia, parece que o povo ruim e os traficantes vieram tudo fixar aqui. A droga aqui corre solta, quase todos os meninos e meninas de 13 a 14 anos usam drogas.A polícia precisa abordar estes tipos estranhos que estão andando por aqui, principalmente nas esquinas e nos becos.

    ResponderExcluir
  10. nessa rua rodrique sales tem mais dois e tem que pegalos o mais rapido que venha essa mesma equipe ou entao a equipe de jerri para acaba con esse mumdo ruim

    ResponderExcluir
  11. Pra bens CAETANO te desejo tudo de bom para você sua equipe, e toda a sua familia, que em 2012 ,você e seus colegas, continue sempre assim ,homens de responsabilidades e vergonha na cara,e que vocês continuen horando a farda que vocês vestem ,pois ter honra no que fazem sâo pra poucos. O que você não consegui realizar em 2011 ,que se realizem em 2012 ,é o o que desejam sua fÁS de plantão.Beijos!
    O SENHOIR TE PROTEJA HOJE , AMANHÃ E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  12. Meu amigo e irmão Lanyssão,esses adjetivos são recíprocos em relação a ti e tu sabes que te adimiro muito,que DEUS continue a abençoa-lo e a protege-lo de todo o mal."Em todo tempo ame o amigo e no momento da angustia se fará um irmão"

    ResponderExcluir
  13. POLÍCIA, FORA COM OS TRAFICANTES DO SÃO FRANCISCO. BOTA PRA QUEBRAR NESTES DELINQUENTES!!!!!PANCADA NELES!!!

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo anônimo não coloque a culpa na Azaleia ,pois ela venho para dá emprego e estabilidede as pessoas de bem , assim como pais não coloca um cigarro ou um copo de bebida na mâo de um filho , a Azaleia tambem não faz isso ,por que eu trabalho lá nem por isso ,eu ando traficando,se drogando,em porta de bar enchendo a cara muito menos mem prostituindo,pois é do meu trabalho que eu tiro o meu sustento ,agradeço a DEUS todos os dias por ser funcinaria da VULCABRAZ-AZALEIA, e por ela esta aque na cidade e tenho orgulho de dizer que sou funcionária de lá.Você fala que as drogas , que o tráfico de droga passou a existit aque em ITAPETINGA depois da existência da AZALEIA, desde que comecei a mim entender por gente ,que eu sei que existe tráfico de drogas nessa cidade, incclusive no BAIRRO SÃO FRANCISCO, pois so maradora daí desde que nascir, pois tenho um irmão que tem 37 anos ,e é viciado desde os seus 12 anos de idade, a difereça de idade é 25 anos e até onde eu sei a AZLEIA não tem nem 15 anos na cidade, e você vem colocar a culpa na AZALEIA ,invente outra porque essa não colou ,pois nessa epoca não existia a AZALEIA aque em ITAPETINGA,e até onde eu sei ele nunca tratrabalhou nela ,e nem pretende,então não me venha com choromelas concerteza você não tem nenhum parente ou amigo que trabalha na fábrica,ou até mesmo tú nunca trabalhou,todo preguiçoso arruma
    uma desculpa pra tudo. VOCÊ JÁ IMAGINOU SE A AZALAIA FOR EMBORA ,AI É QUE VÃO SER ELAS,AI NEGUINHO VAI CHORAR PELO O LEITE DERRAMADO, VAI DESEJA AZALEIA DE VOLTAR ,E VAI SER TADRDE ,E A ONDE VÃO SE LEMBRAR "QUEM NÃO SABE REZAR XIGA A DEUS!"
    Amigo anônimo até onde eu sei a VULCABRAZ-AZALEIA , É UMA FABRICA DE CALÇADOS E NÃO DE DROGAS ,TÓ CERTA OU ESTOU ERRADA.KKKKKKKK!OK!
    Entáo contra fatos não há argumentos!"
    PERDÃO SENHOR ELES NÃO SABE OQUE DIZ!"
    QUE O SENHOR JESUS POSSA ILUMINAR A MENTE DESSAS PESOAS.DEUS ESTEJA COM TODOS!

    ResponderExcluir
  15. o colega anônomo esta criticando que o tráfico de drogas se estalou aque em ITAPETINGA ,depos da vinda da AZALEIA pra essa cidade ,em antes da fábrica vim par essa cidade ,já existia drogas , inclusive no BAIRRO SÃO FRANCISCO pois sou moradora desse BAIRRO a mais de 30 anos, e no meu conhecimento a AZALEIA não tem isso tudo na cidade,pois vou fazer é 12 anos de fábrica , sou da epoca que a AZALEIA era no CAIC,agradeço a DEUS todo os dias por trabalhar nela e por ela esta nessa cidade, e em antes da AZALEIA o povo já comia drogas com farinha , e até onde eu sei AZALEIA não emprega de menor ,muito menos de 13 e 14 anos,pra empregar um jovem de 18 anos ja é o maior trabalho, imagina quem não completou ,nem 15 anos, eu falo porque eu trabalho lá e sei, que muito dos jovens vão lá procurar trabalho ,que tem 18 anos manda aguardar em casa ,ultimamente nem no SENAI está empregando, e quando chega a fazer o SENAI pede-se que aguarda em casa, e tu vem dizer que a culpada do tráfico de drogas é a AZALEIA, até onde eu sei ,empregar de menor é crime!
    SENHOR ILUMINRE AMENTE DESSAS PESSOAS!"

    ResponderExcluir
  16. já sabem quem repassa pra ela?
    isso é mais importante!
    a fonte é mais importante!

    ResponderExcluir
  17. Se ñ tem trabalho em itapetinga morre de fome ninguen ke!he ai o trafiko aproveita da cituacao
    eu JA PENSEI EN ENTRA PARA O TRAFIKO SEI GUAIS SAO OS RISCOS MAIS OQUE EU VOU FAZER PARA MANTE MINha familia humilde se os mais forte de itapetinga no ajuda ninguem. so ke dinheiro mais deus e por nois to empregado gracas a deus mais a vida nada e facio seja bm vimdo ao infernoo

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK