CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

GOVERNADOR WAGNER SE REÚNE COM DIRIGENTES DA AZALÉIA

O GOVERNADOR VAI DISCUTIR COM OS DIRIGENTES A REABERTURA DAS FILIAIS RECENTEMENTE FECHADAS.
Fonte: Bahia Noticias
O governador Jaques Wagner (PT) se reúne, nesta quinta-feira (22), com os diretores da Vulcabras/Azaleia para tentar reverter o fechamento das fábricas da empresa instaladas nos municípios baianos de Potiraguá, Itarantim, Maiquinique, Ibicuí, Iguaí e Itororó. Com o encerramento das atividades de seis dos 18 polos calçadistas que a companhia mantém no estado, 1,8 mil empregados foram demitidos. “O anúncio foi feito em uma véspera de Natal, afetando gravemente as comunidades. Em Maiquinique, por exemplo, os 360 empregos da Azaleia representavam 36% do total de empregados com carteira assinada no município, uma realidade semelhante a dos outros. Poderíamos ter discutido a formação de cooperativas, ter caminhado em outra direção e não dessa forma”, disse o secretário da Indústria, Comércio e Mineração, James Correia, que também participa da reunião desta quinta, junto com o secretário estadual de Relações Institucionais, Cézar Lisboa. Ainda segundo Correia, o governo do Estado apresentará medidas de redução do impacto. “Vamos discutir uma forma de reduzir o impacto da medida. Ou com a reabertura das fábricas, ou com a instalação de novas indústrias nos seis municípios, aproveitando-se, principalmente, dos galpões existentes e da mão-de-obra já qualificada”, explicou.

10 comentários:

  1. MAIS UMA VEZ A BAHIA CAI NO GOLPE DE MESTRE DESSA EMPRESA É CLARO QUE ELA QUE O APOIO DO GOVERNO "IMPOSTO", ACORDA BAHIA.

    ResponderExcluir
  2. os politicos so aparecem depois que a casa cai

    ResponderExcluir
  3. SERA QUE VOCES AINDA NÃO PERCEBERÃO QUE A EMPRESA USA ESTAS TATICAS PARA ADIQUIRIR MAIS INCENTIVOS,OLHA SO O GOVERNO COM FICOU PREOCUPADO!!!TEM QUE RESPEITAR O TRABALHADOR ,É LUCRAR SEM PREJUDICAR NINGUEM!!

    ResponderExcluir
  4. SERA QUE VOCES AINDA NÃO PERCEBERÃO QUE A EMPRESA USA ESTAS TATICAS PARA ADIQUIRIR MAIS INCENTIVOS,OLHA SO O GOVERNO COM FICOU PREOCUPADO!!!TEM QUE RESPEITAR O TRABALHADOR ,É LUCRAR SEM PREJUDICAR NINGUEM!!

    ResponderExcluir
  5. esse alcolatra se esqueceu da regiao sudoeste inclusive Itapetinga pois não fez nada até a pista da vila isabel ta abandonada e ninguem se pronuncia fingem que nao é com eles e ainda vem querendo enganar a população com essa falsa intervenção do governador
    Ele e governador de outra região porque da Bahia é que nao é
    ASS: Paulo sergio gonzagfa servidor publico

    ResponderExcluir
  6. estou morando em barreirazs mas sempre acompanho este site para saber como esta "minha cidade", fico triste ao saber desta notícia, só lamento!
    a corda só quebra do lado dos mais fracos!
    adriana modesto (barreirasnoticias.com)

    ResponderExcluir
  7. O GOVERNADOR,DEPUTADOS,PREFEITOS:ESQUECE Q É O POVO Q OS ELEGEM PARA RECEBER O RETORNO. E SABE O Q O POVO RECEBEM? DEVIO D DINHEIRO PUBLICOS E MUITAS IMPRUDENCIAS..E SÓ LEMBRA DO POVO EM EPOÇA DE POLITICA.FECHOU 6 FABRICAS E VC ACHA Q ALGUM POLITIÇO VAI FAZER ALGUM, OU TRAZER ALGUMA FABRICAS PARA O LOCAL FECHADO.KKKKKK. VERGONHA POLITICOSSSS!RAMON!!!!

    ResponderExcluir
  8. o governador nao deve se preocupar só com azaleia!tem q trazer novas fabricas para ibicui.para q as pequenas cidades s desemvolva! acorda governador!!!!

    ResponderExcluir
  9. Percebo que estas empresas são nomades,instalam-se em uma determinada região sugam o sangue de seus "colaboradores" (por sinal que nome bonito,e maquiador para aquilo que são os funcionários)usam tuudo que o governo pode dar,espaço, isenção de impostos e quando estar com os cofres super lotados,migram para outra região,continuando o mesmo ciclo de monopólio...acorda Itapetinga,sigamos exemplos de cidades como Nova Serrana-MG,que tem várias fábricas pequenas,não fica escrava de uma só,que quando fala de embora,deixa todos seus municipes com medoo,sem saber o que será do fulturo da cidade,que mais parece um fantoxe nas mãos desta burguesia fedida e covarde!

    ResponderExcluir
  10. Apesar dos boatos espalhados no município, a Vulcabrás/Azaleia não vai reabrir as suas fábricas nos seis municípios em que elas foram fechadas. Aqueles que decidirem continuar na empresa serão transferidos para outras filiais: Que tambem irão fechar em um breve futuro proximo, incluzive a "MATRIZ", será então mais uma decepção para os trabalhadores.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK