CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

SAMU 192 - EQUIPE SOCORRE MOTOCICLISTAS ENVOLVIDOS EM ACIDENTE NO PARQUE DA LAGOA.

OS MOTOQUEIROS SE CHOCARAM VIOLENTAMENTE. A EQUIPE DO SAMU 192 RAPIDAMENTE SOCORRERAM OS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE, O IMOBILIZARAM E O CONDUZIRAM PARA O HOSPITAL CRISTO REDENTOR DE ITAPETINGA.
ITAPETINGA AGORA - Duas motocicletas se chocaram violentamente na tarde do domingo (20) na Avenida Cinqüentenário, entre o Parque Poliesportivo da Lagoa e a Avenida das Acássias em Itapetinga.
Os condutores das motocicletas ALOÍSIO MATOS CORREIA, 31 anos, e ADEVALDO LOPES SANTOS, 39 anos, foram socorridos e conduzidos para o Hospital Cristo Redentor pelas equipes de socorristas do SAMU 192 de Itapetinga.
SAMU – TRABALHO INTENSO NO FINAL DE SEMANA
A Equipe do SAMU 192 trabalhou intensamente no final de semana. Várias foram os socorros prestados pelo SAMU na cidade: Uma mulher em trabalho de parto, hipertensão arterial, acidentes domésticos, acidentes automobilísticos, desmaios, princípios de infartos... foram as principais ocorrências verificadas nessa primeira semana de atuação do SAMU em Itapetinga.
JOSÉ CARLOS MOURA PREPARA ENTREGA DA UPA – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO
O Prefeito Municipal José Carlos Moura garantiu ao Itapetinga Agora que dentro em breve será entregue a população de Itapetinga a UPA – UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO. Para José Carlos o SAMU E A UPA trarão para a população a tranqüilidade de um atendimento médico mais rápido e humano.
+ fotos do acidente




16 comentários:

  1. O SOCORRO PELA PARTE DO SAMU ESTA SENDO RAPIDO GRAÇAS A DEUS e quanto o atendimento no hospital cristo redentor como esta !!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado antes do SAMU nós tínhamos outra equipe que fazia estes atendimentos, mas nem por isso eram reconhecidos e agora que temos SAMU até um espirro que derem serão divulgados. é verdade, é verdade. A ajuda não é mais precisa

    ResponderExcluir
  3. TEM BLOGS SACANAS QUE AINDA DIZEM QUE ESTES HEROIS NÃO TRABALHAM... FILHOS DA .....

    ResponderExcluir
  4. TÁ COMEÇANDO A AVER MELHORAS LARGA DE NOTICIAS RUINS SERÁ QUE É PQ A POLITICA TA SE APROXIMANDO?...ESPERO QUE NÃO!!! DE LONGE ACOMPANHO O PEQUENO PROGRESSO DE MINHA CIDADE NATAL E PRETENDO TER ORGULHO DE SER ITAPETINGUENSE...PQ POR ENGUANTO...

    ResponderExcluir
  5. Com certeza o socorro antes do SAMU, tem seu valor e continua tendo. Se esse anônimo se refere à COMUTRAN, fique sabendo que nós do 192 vamos somar, não só com os heróis da COMUTRAN, mais também, com os heróis da quarda-municipal e da Policia Militar.

    ResponderExcluir
  6. concondo ate uu espiro ! Gente isso existe a muito tempo não é coisa nova não precisa postar ate uu dor de barriga que uma pessoa dá !

    ResponderExcluir
  7. RSRSRSRSRSRSS É VERDADE QUALQUER COISINHAA ESTA DIVULGANDO RSRS SAMU 192 RSRSRSRS NAO PRECISA DESTAA BESTEIRAA TODAAA AII THIAGOO TI CONSIDEROO MUITOOOO CARA ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  8. EU MORO AQUI DESDE QUANDO NASCIR HÁ 40 ANOS. MANDO UM RECADO PARA OS CRITICOS, SE VOCÊS NÃO PUDEREM AJUDAR, PELO AMOR DE DEUS! DEIXA O POVO TRABALHAR. NÃO IMPORTA QUEM ESTA FAZENDO O IMPORTANTE É QUE VIDAS ESTÃO SENDO SOCORRIDAS. EU SÓ ESPERO QUE NÃO SEJA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  9. ITAMAR O. CAMPOS DO SINDATRAN O SINDICATO DOS AGENTES DE TRANSITO DA BAHIA,EM NOME DA COMUTRAN, PARABENIZA TODA O PESSOAL DO SAMU PELO BRILHATE TRABALHO. CONTE COM OS AGENTES SOMOS PARCEIROS.

    ResponderExcluir
  10. a mente dos itapetinguenses realmente é muito pequena, ao invés de discutirem sobre espirro e dor de barriga,cobrem mais do poder público o que faltam fazer e agradeçam a DEUS por isso,se toda politicagem for para a melhoria da cidade que façam politica sempre!!! parabéns equipe do samu e comutran.

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de agradecer a população de Itapetinga pelo acolhimento e respeito ao serviço SAMU 192, é muito gratificante saber que toda nossa luta é reconhecida, fomos muito bem recebidos no hospital Cristo Redentor, por todos os profissionais de Saúde e da Recepçao, não sou moradora do municipio e fiquei impressionada com educação das pessoas que residem nessa cidade e do apoio que os agentes da COMUTRAN e Policia Militar q estiveram na cena dos acidentes prestaram a nossa humilde equipe, quero agradecer ainda as criticas que nos fazem crescer e melhorar a cada dia como pessoas, pais e mães de familia e o principal como profissionais. SAMU

    ResponderExcluir
  12. ACHO UM ABSURDO AS PESSOAS CRITICAREM MALEFICAMENTE AO TRABALHO DO SAMU, MORO AQUI BEM PERTO DA ESTAÇÃO, E VEJO A TODO MOMENTO A AMBULÂNCIA SAINDO PRA PRESTAREM SOCORRO, E FICO FELIZ SABENDO Q EXISTE UM SOCORRO DESSE EM NOSSA CIDADE TÃO CARENTE. A POPULAÇÃO TBEM PRECISAM ENTENDER, SE NÃO ME ENGANO, Q O SAMU É TRANSPORTE PRA CASOS DE ACIDENTE E ONDE PRECISA DE EMERGÊNCIA E URGÊNCIA, NÃO O CASO DE DOENÇA. ELA NÃO É UMA AMBULÂNCIA COMUM, O SAMU É SUBORDINADO AO ESTADO... PORTANTO PAREM DE FALAR MAL E AGRADEÇAM À DEUS POR ESSE SERVIÇO.

    ResponderExcluir
  13. ESSES CARA TAVA TUDO CHEIO DA CACHASSA! DEVERIAM ERA MULTA ELES E TOMAR AS MOTO,TAVA FAZENDO RACHA

    ResponderExcluir
  14. mais que obrigação dos politicos darem todo atendimento medico, segurança etc a populaçao, pois pagamos nossos impostos para ter o minimo de retorno deste dinheiro!!!

    ResponderExcluir
  15. Como o atual prefeito falou em campanha que a primeira coisa que faria era asfaltar as ruas da cidade (o que não ocorreu), pra ter acesso rápido à UPA, deverá pelo menos asfaltar a avenida principal da Nova

    ResponderExcluir
  16. esse prefeito devia cuidar das avenida ta uma vergonha o sumu e importante porque so agora ele autoiza funcionar prospero ao ano politico eu votei nele e arrependo ter dao esse voto 2012 vem air

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK