CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

terça-feira, 15 de novembro de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE AUGUSTO SUSPEITO DE MAIS DE 10 HOMICÍDIOS

OS POLICIAIS MILITARES DE ITORORÓ  PRENDERAM AUGUSTO ANDRADE MATOS NA TARDE DESSA TERÇA FEIRA (15) DURANTE OPERAÇÃO E ROTINA NA CIDADE. ITORORÓ É COMANDADA PELO TENENTE DAVI RIBEIRO E PELO SARGENTO LEONARDO MENEZES.
Os Políciais Militares de Itororó BRAGA, RODRIGO e CHAVES conseguiram realizar um ato heróico na tarde de hoje, prenderam o famoso traficante AUGUSTO ANDRADE MATOS, 20 anos, suspeito de estar envolvido em mais de 10 homicídios em Itororó. O traficante é componente da quadrilha de Dete Seco e Gorila, e é morador da Rua João Alves de Oliveira, n.º 540, Centro da cidade de Itororó. Com ele encontrava-se Railson Silva Santos, de 18 anos, morador da Rua Xingú, n.º 15, bairro Doce Vida.
Augusto era namorado da Adolescente JAMILLE, assassinada com vários tiros na cabeça meses atrás,  quando se encontrava no Bairro HILDA GAMA acompanhada pelo bandido.
Há muito tempo que as Policias Militar e Civil querem prender Augusto, a Justiça já havia expedido um mandado de prisão contra o traficante, porém ele sempre conseguiu fugir ante as investidas da Polícia.
Durante a tarde de terça ele se encontrava no Bairro Doce Vida em Itororó, ao saber da chegada da PM no local o bandido tentou efetuar fuga, saltando por quintais vizinhos da residência onde se encontrava. Em fuga ele acabou sendo acuado pelos Policiais Militares, sendo rendido de imediato pela PM.
A POPULAÇÃO DE ITORORÓ respira aliviada com a prisão de AUGUSTO.
BRIGA COM JACKSON MATADOR
A quadrilha de Augusto era rival da quadrilha do Traficante Jackson Matador, responsável por mais de 30 homicídios em Itororó e Região. Recentemente Dete Seco, chefe do bando, foi assassinado dentro da Cadeia de Itororó, o outro comparsa do bandido, GORILA, foi preso recentemente pela Polícia Militar.

41 comentários:

  1. essa policia militar de itororó é muito capacitada, parabens por nos dar segurança com tamanha eficiencia.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai parabens para os policiais

    ResponderExcluir
  3. rapaz, não via a hora da PM prender esse augusto, agora podemos ficar em paz.

    ResponderExcluir
  4. Agradeço em nome de todos os moradores da cidade de Itororó por mais essa prisão feita por esses heroicos policiais , mesmo com todas as dificuldades estão sempre lutando contra o crime .O valentão do Augusto virou uma mulherzinha , chorando e clamando por Deus , menos um para sujar a imagem de nossa linda cidade .

    ResponderExcluir
  5. Os policiais de Itororó botaram pocando ! era para matar esse miserave , bandido safado , tirado a valentão , que ele morra na prisão que nem Dete Seco .

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de Augusto estava apavorando a nois moradores , mas graças a Deus em primeiro lugar e depois a esses lindos policiais ele foi preso , era para ser morto . Um beijão para voceis policiais .

    ResponderExcluir
  7. Falta agora prender o irmão dele o Jeobson , o outro que fugiu o tal do Guina e o Rogerio para acabar de vez com essa quadrilha .

    ResponderExcluir
  8. Sujeito miserave esse tal de augusto, vinha matando todo mundo aq ne itororó , será que teremos paz agora ? Vamos pedir a Deus q nos livre desses marginais . Parabeins aos policiais de Itororó .

    ResponderExcluir
  9. xq esse disgrassado nao reagiu? assim tinha ido pro buraco...bandido bom e morto.

    ResponderExcluir
  10. em fim os policias PM CIVIL, ESTÃO DE PARABENSSS...ACABEM COM ESSES CALÇA CURTAS...SO SERVEM PRA DISTRUIR NOSSAS CIDADES..

    ResponderExcluir
  11. porra esse filho da puta era pra receber aço na cara!

    ResponderExcluir
  12. e agora hum quero ver essa cara de bicho na grade,vai virar mulher!

    ResponderExcluir
  13. Até que em fim a policia de itororó ta predendo os verdadeiro bandidos parabéns q Deus proteja á todos dessa cidade !!!

    ResponderExcluir
  14. quem te disse q agente respira aliviado é agora q o inferno volta com ele preso a turma de jakson volta a pertubar os moradores e inocentes de itororo agora o inferno ta armado as policia ñ sabe fazer nada direito eu moro aq e sei oq acontece realmente

    ResponderExcluir
  15. vç vai sai dessa valeu..............

    ResponderExcluir
  16. deus liberta esse rapaz cubra ele com teu sangue
    augusto te amooo

    ResponderExcluir
  17. Deveria Ter Fotos Do Outro Jovem Que Foi Preso Junto Com Augusto

    ResponderExcluir
  18. a policia militar mais uma vez saiu na frente, pau nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  19. bem feito babdido a casa caio vc vai pagar por tudo q vcs fiserao e por todas as morte de gente inocente quero q vc aprodesa na cadeia q e o seu lugar bandido bom e bandido mortooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. agora falta gurila, glaube que mora no lomanto junio ele tbm e do bando do algusto nem um vale nada alem do mas e viado

    ResponderExcluir
  21. Esta população de Itororó com poucas excessões diga-se de passagem, são hipocrítas e coniventes com o ilicito e com a marginalidade que os cercam, pois ninguém se predispõe a pegar o telefone e fazer uma denúncia anônima para a Pólícia sobre os marginais, é de bom alvitre ainda informar que a Polícia por mais que queira ou tente ela não é unipresente (estar em todos os lugares ao mesmo tempo) ou unipotente (tem o poder para resolver todas as coisas), porque quando há a intervenção da Polícia (braço armado do Estado) é porque o Governo já falhou nas outras esferas e não cuidou do bem estar da população. Sobre o comentário que fala que a população recolhe impostos que pagam os salários dos policiais, quem me prova que esta pessoa que fez tal comentário realmente paga seus impostos em dia, informando ainda que nenhum Servidor Publico é isento de impostos, então supõe-se que todos recolhem impostos, e estes impostos ora recolhidos pagam também os salários dos nossos ilustres POLÍTICOS, que nada fazem para melhorar a situação da população em termos de : Segurança, Saúde, Educação e Bem Estar Social, mas não vejo ninguém se queixar ou reclamar na Câmaras de Vereadores ou nas Prefeituras Municipais, quanto aos desmandos dos nossos queridos políticos. Sobre as ABORDAGENS POLICIAIS E BLITZ DE TRÂNSITO, está inseridas no combate aos crimes(ilícitos), pois o CTB (Código de Trânsito Brasileiro) preceitua isto, ainda através de Blitz constantes, foi possível apreender nos últimos sessenta dias quatro veículos do tipo motocicleta roubadas e adulteradas, que estavam em poder de marginais, inclusive duas com este cidadão ora preso, ainda foi possível evitar que menores de 15 anos que desfilavam pelas ruas de Itororo praticando direção perigosa com suas motonetas, colocando em risco a vida de pais de família e até dos mesmos na eminência de causar um grave acidente. Para quem não gosta de Blitz ou do trabalho da Polícia, fico extremamente satisfeito em informar que o mesmo irá continuar e com maior intensidade, para ser dada uma satisfação aos ilustres recolhedores de impostos da Cidade de Itororó. Que DEUS ilumine a Nossa queridissima Itororó e sua População composta de pessoas ordeiras e que respeitam as Leis.

    ResponderExcluir
  22. O INFERNO COMEÇA AGORA EM ITORORO O POVO DE JACSON VAI COMANDAR AGORA SIM VAI ACABAR O SUSSEGO O DEUS TEM MISERICORDIA DA POPULAÇÃO ITOROROENSE.ENGRAÇADO QUE AS POLICIAS NÃO PRENDE "GOI" A COMPASSA DE JACSON A SOGRA DELE KKKKK....ESSAS POLICIAS DE ITORORO É UMA FIGURA VIU KKKKKK...

    ResponderExcluir
  23. vc vai se da muito mal nesa valeu e todos vcs vao juntos cambada de bandido de meia tingela bandido de meia boca o seus lugar e na cadeia ou no quinto do inferno otariooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  24. ese cara e o maior asasino ele faz terro ele ja ficou escondido na casa do traficante manoel da rua fluminense sao tudo comparsas , foi ele q matou lambreal. ele tem q more

    ResponderExcluir
  25. ta para nasce um homem engual deti seco ele e homem.ser os cara que matou deti seco foçe homem eles esperava deti sair eles e um pau no cú.....eles e corvade pé de pato

    ResponderExcluir
  26. O esquecimento mata as injúrias. A vingança multiplica-as."Quem diz que a vingança é amarga não tem paladar. Ela é doce e gostosa." deti seco no´s amamos vç não vai fica assin

    ResponderExcluir
  27. ele so andava armado na rua fluminese metendo medo nos vizios por favo nao pode souta esse cara ,ele tem que aprodece na cadeia.ele que matou uma mulher em itororo.

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,o tá vingador de itororo já tá chorando na cadeia,oxe não era bicho,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,é cada uma era pra ele segurar a onda,ele deu sorte era pra tá la vala!

    ResponderExcluir
  29. EU NAO MORRO EM ITORORO MAIS SEMPRE ESTOU VENDO OS S ITE A PROCURA DESSA NOTICIA...NOSSA AGRADEÇO EM PRIMEIRO A DEUS SEGUNDO AOS POLICIAIS COMPETENTES E NAO OS OUTROS Q TINHA MEDO DELES..PARABENS BRAGA.RODRIGO E CHAVES..Q TODOS Q ENTRAREM TENHA O MESMO DESTINO..

    ResponderExcluir
  30. irmão vc vai sai dessa....pq agente aqui não vai deixar o bando de jakson toma conta de itororo novamente. pq se isso acontecer ai sim vcs vai ver ruas de sangue e apopulação de itororo sabe mesmo disso..pq agente tomando conta aqui todos mundo de itororo conhece nossa galera...e quem conhece a galera de jakson ninguem conhece os caras vem de itabuna e mata mesmo o povo de itororo esqueceu a epoca que jakson mandava aqui agente nem na rua anoite podia ir

    ResponderExcluir
  31. Boa noite queridos amigos do jornal Itapetinga agora que boa noticia e gratificante saber que deus esta agindo em nossa cidade graças as ele esses guerreiros chegaram em Itororó para prender alguns traficantes não fico feliz com os que acham que a quadrilha de Jackson e melhor que a de dete seco nem uma delas presta pq a lei deles não se aplica aos moradores essa lei que eles segue e diferente da nosso lei,nós temos que parabeniza os nossos policias pelo feito essa é nossa lei.

    ResponderExcluir
  32. ainda tem muito safados souto elis tem que morre eses traficantes otários

    ResponderExcluir
  33. eu sou de são paulo e sou prima dele antes de voceis fala as coisa assuma com seus comentarios colokem oo nome de vooceis bonzão de merda baando de vagabumdas vagabumdo sem que fazer coloka oque num sabe cuidado viu sapo morre pela boca eles num são bandido os pais dele são mt de familha onesta batalhador que até passa fome já passarão e aki eles tem mt familha eu sou advogada esttou indo pra itororó está sexta feira vamos vÊ se eles vão continua lá vaai preucura uma losa pra lava porra vaaai carai vou fazer negociu aki vou vê quem é cada um de voceis é pra já

    ResponderExcluir
  34. eles são mt dos trabalhadores ee voceis num conheçe eles cala boka eu moro aki saibão sapo morre pela boka

    ResponderExcluir
  35. como pode esses vagabundos e vagabundas criminar esse moço como o maior matador de itororó sendo que o moço estar preso e a morte não parou por que vcs não vão olha o que vcs fazem que com certeza esses recadinhos é de alguém que não gosta dele e não tem corage de enfrentar só que pra criminar alguém tem que ter provas não pegaro ele fazendo nada nem com armas nem com drogas e o que vcs estão falando eu não acredito eu moro na rua dele e conheço toda a familia dele e são muito onesto e cidadão do bem vcs policias precisa buscar melhor as invertigaçoes niguén pode criminar uma pessoa sem ter provas sei que a justisa tem sim que ser feita mais com verdades não com denucias anonimas isso não existe de forma nem uma imagina como se encontra os familiares dese moço jente quem não tem pecado que atire a primeira pedra vcs não tem familia quando for assim vcs são piores que ele policias procura investigar melhor porque tem algo muito erado niso ele ta preso e a morte não para aqui matarão o sr cineis pai de bernadete uma morte tão tragia deça quem matou foi o algusto também na prisão e quase todos os dias morre gente é algusto eu não vejo assim ele é um minino muito bom vi ele nascer e tem bem piores que ele aqui

    ResponderExcluir
  36. augusto vc vai sair dessa ........deus te proteja

    ResponderExcluir
  37. cada um da uma opinião , fala o que não sabe , critica , nos não podemos julgar sem saber ,querer o mal para o próximo , desejar mal ,ele sabe muito bem o que ele faz .. por isso não devemos dizer oque nos não v~e com os nossos próprios olhos .imagina a dor de uma mãe saber que seu filho esta de traz de uma grade , que deus venha confortar cada vez mais o coração da mãe dele pq não é fácil . e as mortes aqui em itororó que não para , cada dia é um que se vai , ta adiantando o que ? é esse tal de augusto tbm !

    ResponderExcluir
  38. aqui esta um verdadeiro perigo viu policias , as portas que ficavam abertas , esta tudo fechadas com grade , quem era itororó ? vocês precisa procurar isso acaba uma pessoa só levando esse prejuizo ,sendo que tem um monte de marginais aqui em itororó , ruobando as barracas , até no salão de cabeleleiro ta perigoso . foi esse moço tbm ? não acredito que é so ele ? por que ele esta atras das grades e matação de pessoas continuam ,muitos pai de familia morrendo de graça , aqui ta muito perigoso viu , é moto pra cima e pra baixo , um fuzuê danado ,não dar nem pra sair de casa , todo dia tem tantos comentarios !

    ResponderExcluir
  39. E agora?augusto e um cara bom e conhece as pessouas ele nunca mexeu com um pai de familha
    ele esta preso e as mortes ainda acontece
    e vcs ainda acusam ele
    e essas mortes que teve aqui e so de matadores do jacksom eles tiam mas era que morrerem mesmo
    bandido bom e bandido morto

    ResponderExcluir
  40. augusto so mata quem deve. se vc ñ deve nao morre.dete seco tbem.aconteça o que aconteçer els podem contar comigo.e manda fogo augusto nestes miseraveis que mataram dete seco.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK