CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MAIS UMA TENTATIVA DE SUICÍDIO EM ITAPETINGA: HOMEM TENTA SE MATAR, SE JOGANDO DA PONTE DA RODOVIÁRIA.

LOURIVAL EMILIO DA ROCHA, 61 ANOS, tentou se matar se jogando de cima da Ponte da Avenida Júlio José Rodrigues, próxima à Rodoviária de Itapetinga, por volta dás 19:40 h. da segunda (28) .
Ele tentava pular da ponte, populares verificaram que o homem ia tentar se matar, rapidamente eles seguraram Lourival e ligaram para a Polícia Militar e o SAMU 192.
O SAMU 192 socorreu o senhor e o conduziu para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.
O número de tentativas de suicídio de homens em Itapetinga tem chamado a atenção da mídia, somente nessa semana foram 02 tentativas.
+ FOTOS




29 comentários:

  1. virou moda agora foi? leva tudo la pra univeral do reino de deus...kkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  2. é incrivel que isto so esta acontecendo depois do samu 192,gente sem o que fazer que sabe que o socorro é imediato,o samu 192 as vezes deixa de fazer uma ocorrencia seria, para atender um sem que fazer destes, brincadeira...aja paciencia

    ResponderExcluir
  3. tanta gente querendo viver, lutando contra um cancer, min ha mae lutou quase 5 anos contar um cancer e não resistiu e uns caras destes tentando se matar,oh povo de sorte estes suicidas viu!

    ResponderExcluir
  4. ISSO É PROPAGANDA POLÍTICA.ITAPETINGA SÓ TEM RETARDADO.

    ResponderExcluir
  5. as pessoas tinha que dá valor a vida,tanta gente nos hospitais querendo viver e tem gente que quer se matar,vai pra igreja.
    "O homem bondoso faz bem a si mesmo, mas o cruel, fere a si mesmo"

    ResponderExcluir
  6. esse ai foi quem o segurou pelas pernas e chamei mais dois rapazes...kkkkk só fui embora porque começou aglomeração de curiosos...kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. gente será que vc´s nao percebeu é o fim dos tempos, jesus esta voltando isso tudo que esta acontecendo tem tudo na palavra do SENHOR, DEUS TE MISERICÓRDIA DESSAS VIDAS

    ResponderExcluir
  8. Isso eh dor de corno....

    ResponderExcluir
  9. Caro Editor deste conceituado site,como seu site deve ser Imparçial,independente de quem seja elogiado ou criticado,e algumas noticias que sao divulgadas em outros sites locais,vc tambem sempre divulga,sera que vc vai querer ou poder divulgar as noticias envolvendo o ex coordenador da Comutran,o Secretario de Fazenda e "Prefeito" Zenóbio,e o atual Coordenador da Comutran?ou o Patrão da Prefeitura nao vai permitir?Eita administraçao essa atual de Itapetinga,viu?Que Deus abra os olhos da populaçao no proximo ano,e nao permita que essa admistraçao se reelega,se nao Itapetinga vai afundar de vez.

    ResponderExcluir
  10. Ta virando moda este negócio de tentativa de suicídio em Itapetinga.Este senhor deveria ter mais fé em Deus. E se ocupar com alguma coisa, por exemplo com esta idade daria ainda para fazer algum tipo de trabalho. Que com certeza deve não fazer na na vida, a não ser ficar pensando merda....Que Deus tenha dó destas pessoas que tentam fazer este tipo de tentativa de tirar a vida. Isto é coisa de vagabundo e desocupado e sem fé em Deus e também sem religião. Vai buscar Deus infelizes...

    ResponderExcluir
  11. Esse Rapaz precisa de tratamento no CAPS,nao no SAMU,pois este é para Socorro Medico,e nao para Loucos ou Depressivos,esses são para Policia e CAPS.

    ResponderExcluir
  12. Essa galera estão querendo testar o SAMU, p/ ver se são agil mesmo... Vamos lá rapaziada mostrem serviço, mãos a obra... pega essa cabada de besta querendo se matar e internam td...

    ResponderExcluir
  13. ISSO TUDO SAO UNS SEM O QUE FAZER AO INVEZ DE ESTAR TENTANDO CONTRA A PROPRIA VIDA VAO TRABALHAR OU PROCURAR A DEUS E PARAR DE FICAR CHAMANDO A ATENÇAO QUEREM , CHAMAR A ATENÇAO COLOCAR UMA MELANCIA NA CABEÇA E PARAM DE DAR TANTO TRABALHO AO SAMUR. ..................

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o q q tem nessa cidade pra o povo querer se matar
    ta virando moda é
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Essa moda tá pegando mesmo,

    ResponderExcluir
  16. isto e´falta de deus, mente vazia e´oficina daquele que fica atissando.aqueleeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  17. FOI SO O SAMUR CHEGAR , TODO MUNDO QUER DAR UM ROLE NO CARRO DELES , KKK

    ResponderExcluir
  18. Acho que esse povo ta fazendo isso para chamar a atenção

    ResponderExcluir
  19. quer atençao? pinta a bunda de vermelho e sai correndo na rua... kkkkk

    ResponderExcluir
  20. MEU PAI FALOU QUE SE ESSE CARA TENTAR SE JOGAR DA PONTE DE NOVO E PRA MIM AJUDAR ELE HÁ SE JOGAR....KKKKKKK!

    ResponderExcluir
  21. 'VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ. É A VIDA É BONITA. É BONITA É BONITA.

    ResponderExcluir
  22. eles só querem dar uma volta no carro do samu

    ResponderExcluir
  23. VOU TOMAR AGUA SANITARIA SÓ PARA APARECER NO ITAPETINGA AGORA , E DÁR UMA VOLTA COM BRUNO NO CARO DO SAMU!!!!!!!!!KKKKKKKKK ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  24. Nossa Quanto Gente Hipocrita,Julgando as Pessoas sem Saber ao menos o que está acontecendo.
    Concerteza São Pessoas que devem está passando por algum Problema no qual não se sabe resolver e fica desequilibrado.
    Essa pessoa precisa de Tratamento, Psiquiatrico Ou Pscologos.
    Vamos Para Com Essa de Ficar Julgando, Tenho certeza q se fosse alguem da familia de quem julga nao ousaria falar dessa forma.

    ResponderExcluir
  25. sabe de uma coisa muita gente acha que isso é normal, mas em vez de ficarem julgando ou criticando vai buscar JESUS,e ore por estes que o diabo esta tentendo tirar a vida...

    ResponderExcluir
  26. tem muitos otarios que so sabe postar comentarios idiotas so deus pode julgar

    ResponderExcluir
  27. Hó vcs que ficam usando a biblia pra criticar pessoas tanto nessa matéria quanto em outras,será que vcs tem coragem de usar essa mesma biblia para evangelizar e conscientizar essas pessoas há serca do SENHOR JESUS?Se não tem então parem de se escoderem atrás da biblia bando de hipócritas!Sou um NEOPENTENCOSTAL que não concordo com essa prática.

    ResponderExcluir
  28. TOMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....QUER SE MATARRRR, TANTA GENTE LUTANDO PARA VIVER ///

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK