CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

JOVEM AMEAÇA SE MATAR NO OTÁVIO CAMÕES E PROVOCA INTENSA MOVIMENTAÇÃO EM ITAPETINGA

NA TARDE DE SEGUNDA, ADEILDO TELES, 36 ANOS, AMEAÇAVA SE MATAR COM UMA FACA NO PESCOÇO. SAMU 192, POLÍCIA MILITAR, GUARDA MUNICIPAL E UMA GRANDE QUANTIDADE DE POPULARES ACOMPANHARAM A MOVIMENTAÇÃO.
ITAPETINGA AGORA - Por volta dás 16:00 h. de segunda (28) um fato chamou a atenção dos moradores da RUA ELIFAS LEVÍ, Bairro Otávio Camões. ADEILDO TELES DE JESUS, 36 ANOS, morador da Referida Rua, vinha sofrendo uma crise intensa de Pânico e se encontrava dentro da sua residência com uma faca colocada em seu próprio pescoço, ameaçando se matar.
Uma ambulância de Suporte Avançado do SAMU 192, composta pelo médico ALVÁRO, enfermeiro CYOMAR, técnico de Enfermagem Alécio e o condutor Alberto, rapidamente foram enviados para o local, no intuito de prestar socorro para Adeildo.
No local o rapaz estava extremamente emocionado,
ameaçando o tempo todo se matar com a faca.
Tenente Davi
O Tenente da Polícia Militar de Itapetinga DAVI RIBEIRO tentou conversar com Adeildo, no intuito de fazer o rapaz desistir de se matar. Porém o jovem estava emocionado dizendo estar sendo perseguido o tempo todo por pessoas que o conheciam e que não tinha mais ânimo para continuar vivendo. Davi Ribeiro usou de métodos do Curso de Gerenciamento de Crises aplicados na Academia de Polícia Militar, porém o jovem estava extremamente desesperado, e nada ouvia, apenas falava que queria morrer.
o SAMU prestou socorro ao rapaz
Em um momento de confiança, o TENENTE DAVI RIBEIRO, juntamente com o irmão da vítima, pediu que o mesmo lhe desse um pouco de água, pois a conversa o tinha deixado com muita sede. Adeildo não percebeu, porém numa rápida articulação com a Guarda Municipal de Itapetinga foi solicitado pelo Tenente a aplicação de um disparo de Pistola TASER no rapaz, para que com isso ele ficasse imobilizado pelo choque.
Gm Jurací - tiro salvador
O GM JURACI aguardou um momento em que ADEILDO colocou a faca em cima de um móvel, e ao trazer a água para o Tenente Davi, o GM INTELIGENTEMENTE realizou o disparo, atingindo o peito de Adeildo. O rapaz acabou caindo com o choque emitido pela pistola de choque da Guarda Municipal, rapidamente ele foi imobilizado e conduzido pelos Socorristas do SAMU 192, onde no interior da UTI MÓVEL, recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo posteriormente conduzido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga.
+ FOTOS





49 comentários:

  1. Parabéns ao Samu, Polícia militar e aguarda municipal pelo excelente trabalho realizado hoje. Que imediatamente atenderam a ocorrência e a todo momento preservou a vida da vítima.

    ResponderExcluir
  2. SAMU VEI RETADO, TA BOTANDO POCANDO, ALGUNS ANJOS TEM ASAS OUTROS USAM UNIFORME, VALEU SAMU 192....

    ResponderExcluir
  3. é o povo está querendo a morte mesmo ainda nessa segunda-feira um senhor de 72 anos tentou se jogar da ponte,essa aqui perto da rodoviaria,mas pra sorte do mesmo foi impedido por jovens que passava próximo ao local.só o Pai pra ter compaixão desse povo.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS A PM AO SAMU E A GUARDA MUNICIPAL QUE REALMENTE TA FAZENDO UM ÓTIMO SERVIÇO EM ITAPETINGA GMS DIGNOS DE USAR ESTA FARDA

    ResponderExcluir
  5. ta parecendo o japao com tanta gente querendo si matar,kkkkkkkkkkk!!

    ResponderExcluir
  6. deixa esse povo si matar caralho, porque os suicidas sao capazes de tudo, ate mesmo de matar aquele que si meten no seu caminho.deixa si matar essas porras mosso!!

    ResponderExcluir
  7. PARABENS A GUARDA MUNICIPAL E A POLICIAL MILITAR MELA INTEGRAÇÃO 100%, ESTIVE NO LOCAL E FIQUEI DE BOCA ABERTA PELA AÇÃO DESSES HOMENS AQUI DE ITAPETINGA, EU MORO EM ITABUNA E LA É COMPLETAMENTE DIFERENTE, POR ISSO LA ESTA UM CAUS

    ResponderExcluir
  8. Gente,a vida é bela. É triste ver tanta gente querendo ceifá-la, o mundo realmente está medonho , mas o amor, o poder e a misericórdia de Deus está acima de tudo, creiamos nele e saibamos que não há sofrimento maior que as nossas forças para aguentar.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a Guarda Municipal de Itapetinga pelo preparo técnico e o excelente serviço de segurança pública que tem prestado a sociedade de itapetinga,em especial agradecer o GM Juraci , pela coragem e técnica que salvou a vida daquele jovem transtornado.

    ResponderExcluir
  10. A taser é a arma velho!

    ResponderExcluir
  11. RAPAZ,SÓ VI AQUILO NA TELEVISÃO CARA!!!!!

    ResponderExcluir
  12. vamos procesa vcs porquer vcs nao pedil ordem da familia nao eu ordendo quer voce tira essa foto no local a familia pedio nao coloca as fotos vamos hj mesmo coloca um processor em voces

    ResponderExcluir
  13. Os adversários estão de cabelo em pé, daleeeeeeeeeeeee! SAMUUUUUUU!.........

    ResponderExcluir
  14. Graças a Deus deu tudo certoo...
    Ki Deus Trabalhe na vida desse rapaz...
    Itapetinga está mudandoo...
    Parabéns a SAMU, a PM a GM e a todos q ajudaram
    para ki tudo desse certo..

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo trabalho da : Polícia Militar, Civil , Guarda Municipal e ao SAMU....
    Continue Sempre Assim.
    NO final DEUS vai te ajudar pelo seus trabalho salvando vidas. Sejam sempre assim ,Samu gostei de ver vocês chegarão arrasando Itapetinga salvando vidas assim que se fais ajudando que serão ajudados

    ResponderExcluir
  16. PARABÉNS A POLICIA MILITAR,GUARDA MUNICIPAL,AO SAMU,POR SALVAR UM CIDADÃO NO MOMENTO DE DESESPERO

    ResponderExcluir
  17. parabéns o prefeito zé carlos por trazer o samu pra cá, por causa disso voto nele de novo.

    ResponderExcluir
  18. Tanta gente lutando pela vida em hospitais aguardado em filas de longa espera POR DOAÇOES DE ORGÃOS vivendo cada dia como se fosse o último e outros se matando infelizmente e lastimável'Eis que venho sem demora!!!'

    ResponderExcluir
  19. Eu fico preocupado pra saber o que acontece depois de casos assim. Por que apesar de salvarem a vida física do rapaz é importante um trabalho psicológico ou espiritual para que não volte a fazer o mesmo já que esse tipo de atitude é uma tentativa de aliviar o seu próprio sofrimento. Tomara que ele ache um sentido para sua vida e consiga superar o sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelismente o caso acabou em tragedia 2 dias depois o mesmo teve uma crise e caiu de cima do telhado,está a meses no hospital corre o risco de não andar mais....

      Excluir
  20. Parabéns ao SAMU trabalhando muito bem e também a policia militar de itapetinga...

    ResponderExcluir
  21. esse tenete Davi e muito lindooo
    adoroooooooo

    ResponderExcluir
  22. É... EU FICO REVOLTADO QUANDO VEJO PESSOAS USANDO SITUAÇÕES LASTIMÁVEIS COMO ESSA PRA FICAREM FAZENDO PROPAGANDA PRA POLÍTICO,É POR CAUSA DELES QUE TEM GENTE COM FOME,QUE TEM GENTE MATANDO ETC,E TAL.

    ResponderExcluir
  23. Esse rapaz estar precisando de Deus.Vamos orar por essa vida.

    ResponderExcluir
  24. ESSE RAPAZ ESTAR PRECISANDO E E DEUS EM SEU CORAÇAO QUERER TIRAR A VIDA AFEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  25. Fica cada vez mais dificil vivier neste mundo, derrepente a pessoa até resolve por conta própria tirar sua própria vida, uma vez que pertence a ele o livre arbitrio. A sociedade em que vivemos e sobrevivemos tem uma parcela de culpa muito grande nestes aspectos porque a pessoa precisa de uma segunda chance ou até mesmo se reeintegrar na sociedade, através de um novo emprego e esta sociedade faz críticas e só quer ver o mal das pessoas.

    ResponderExcluir
  26. Em Itapetinga está acontecendo vendas de carrros roubados e clonados, tem operadores de bancos e financeiras que estão por tras disso também. Tem donos de lojas de revenda de carro que a menos de 10 anos eram mais um no banco da praça e hoje ostenta padrões de vida que muitos homens honestos e ricos não tem esta ousadia. Mas vamos adiante porque atras vem gente.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns à PMBA, Guarda Municipal e SAMU, principalmente ao GM Juraci, seu preparo e eficiencia, fruto do ótimo Comando do GM Oliveira.

    Um abraço a todos,
    Leandro.

    ResponderExcluir
  28. Estão de parabéns todos que participaram
    desta bela ação afinal prefeito é eleito pelo
    povo, para trabalhar para o povo.

    ResponderExcluir
  29. ALGUÉM AQUI CONHECE ELIPHAS LEVÍ *OU O ELIFAS LEVÍ* É INCRÍVEL E INACREDITÁVEL UM HOMEM TENTAR SE MATAR NA RUA COM ESSE NOME,OLHA EU ESTOU PASSANDO POR LOUCO PARA MUITOS AQUI,MAS O CONHECIMENTO É "foda".

    elmq azevedo

    PESQUISEM:

    ResponderExcluir
  30. OUTRA CURIOSIDADE, QUAL A RELAÇÃO DE ELIPHAS LEVI COM A SOCIEDADE DE ITAPETINGA.

    ResponderExcluir
  31. ITAPETINGA PRECISA DE SAMU OK!ITAPETINGA PRECISA DE SEGURANÇA OK! ITAPETINGA PRECISA DE MUDANÇA OFF!ITAPETINGA PRECISA DE OBRAS NO WAY!ITAPETINGA PRECISA DE CULTURA NEVER WAY!ITAPETINGA PRECISA NASCER DE NOVO AGAIN!

    ResponderExcluir
  32. TIAGO VOCÊ NÃO COLOCOU NA MATÉRIA O MOTIVO NEM OS DETALHES DO QUE SE PASSOU NO ROSTO DO RAPAZ,ESSE VERMELHO AÍ FOI TIRO FOI FACADA FOI O QUÊ!

    ResponderExcluir
  33. parabens juraci, que eficiencia rapaz essa gm é de qualidade maxima, parabens á todos da guarda civil.

    ResponderExcluir
  34. Homem de preto... até na miséria dos outros você fica fazendo propaganda de teus amiguinhos "tentente","guarda", lá vocês têm competência pra gerenciar um ocorrido desses . Os cursos de vocês é tiro ao alvo, e pronto.

    ResponderExcluir
  35. Meu deus a onde esse mundo vai ´parar desse jeito mais é isso ai os policiais foram muito bons otimo trabalho....

    ResponderExcluir
  36. depois de ser liberado e ser trazido para sua residencia. o msm, colocou terro no bairro novamente, invadindo varias residencias aquin no bairro. (terça-feira.) as 19:00.

    ResponderExcluir
  37. Eliphas Lévi, nome de baptismo Alphonse Louis Constant, (8 de fevereiro de 1810 - 31 de Maio de 1875) foi um escritor francês, e ocultista.

    O seu pseudónimo "Eliphas Lévi," sob o qual ele publicava seus livros, resultou da tradução do seu nome "Alphonse Louis" para a língua hebraica.

    ResponderExcluir
  38. É FALTA DE DEUS NA VIDA DESSE HOMEM!!!! TANTA GENTE QUE MORRE ALMEJANDO VIVER E ESTE QUER TIRAR A PRÓPRIA VIDA.MISERICÓRDIA, VAI ORAR, RAPAZ E EXLUA OS DEMÔNIOS QUE SÓ PERSEGUEM AQUELES QUE DÃO LUGAR. DEIXE JESUS ENTRAR EM SUA VIDA E VERÁS A DIFERENÇA!

    ResponderExcluir
  39. Entao Anônimo, esse ferimento, foi causado quando ele tomou o choque, ele estava com o copo que tinha dado ao seu irmao para beber agua, quando ele foi recolher o copo, o GM Juraci atirou, e ele caiu com o copo no rosto, quebrando e machucando o rosto dele.

    ResponderExcluir
  40. Tambem queria que Davi usasse esses métodos do Curso de Gerenciamento de Crises comigo!!!! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. THIAGO TIRA ESSAS FOTOS DAI POR RESPEITO A FAMILIA .ELE E UM RAPAZ DIREITO ESSAS IMAGENS SÃO
    MUITOS desagradaveis Ñ COMBINNA COM ELE PESO A VC POR FAVOR um abrço

    ResponderExcluir
  42. Gente! Esse tenente Davi é td de bom! to até pensando em ficar c/ birra p/ ele usar um método desse comigo tb, iria ficar boazinha rapidinho....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Graças a Deus que tudo acabou bem
    otimo trabalho da samu e da policia militar guardas municipal parabénss

    ResponderExcluir
  44. Todos nós estamos sujeito a isso,ele não queria se matar teve uma crise,tive o prazer de conhece-lo pessoalmente recentimente no hospital,onde passou por uma cirurgia,estava com meu pai que também passou pelo processo cirúrgico,ficamos no mesmo quarto.pelo menos uns 20 dias, é pode perceber a bondade é o caráter de Adeildo,pessoa boa atencioso,determinado para se recuperar,mom corta o coração de ver certos comentários...que Deus te abençoe Marcia filha de Seu MANOEL

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK