CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL PRENDE EX PROFESSOR YURI TRAFICANDO DROGAS NA CENTRAL.

OS GMS CAETANO, ANE E SANDRO DETIVERAM O EX PROFESSOR DE DANÇA COM 18 PINOS DE CRACK NA TARDE DE TERÇA EM ITAPETINGA.
Yuri deu as costas para a câmera
YURI LINCOLN SACRAMENTO SANTOS, 28 anos, foi preso mais uma vez em Itapetinga traficando drogas nas proximidades da Central de Abastecimento, no Centro da Cidade.
Os Guardas Municipais Roberto Caetano, Ane Rocha e Sandro Nascimento, por volta dás 17:00 h. de terça (25) receberam uma denúncia anônima que Yuri se encontrava traficando drogas na Central II de Abastecimento. Ao deslocarem para o local os GMs acabaram por encontrar Yuri nas proximidades, na Avenida César Borges, ele portava uma pouchete, sendo que dentro da mesma os GMS encontraram 18 pinos de crack.
as drogas apreendidas
Yuri foi conduzido para a Delegacia de Polícia na viatura da Guarda Municipal, onde foi flagranteado pelo DELEGADO ROBERTO JÚNIOR por tráfico de drogas.

27 comentários:

  1. parabéns a todos da gm de itapetinga.
    tem que aprovar logo o curso de armamento e tiro para os guardas poderem combater a bandidagem.
    valeu caetano!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PRENDEU DE NOVO?
    ATÉPENSEI QUE ESTAVA PRESO, POIS PEGARAM ELE ESSES DIAS NA CENTRAL DE ABASTECIMENTO, TRAFICANDO.....
    É BRINACEDEIRA UMA COISA DESSA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. a polícia pode investigar esses caras que são de terreiro de macumba, todos fazer tráfico...

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE ELE GOSTOU FOI DA CADEIA...
    DEVE TER ENCONTRADO ALGUMA COISA ESPECIAL POR LA!
    DELICADO ASSIM!!!
    KKKKK

    ResponderExcluir
  5. Outra vez, misericordia sobre a vida deste rapaz e sua família que sofre ao ter conhecimento destes fatos.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Thiago Bottino, peço que por gentileza o senhor respeite a classe dos professores, pois é a segunda vez que o senhor posta matéria sobre esse senhor Yure Sacramento como professor. Uma pessoa que não estudou não pode ser chamada de professor. Acredito que o Senhor como pedagogo saiba diferenciar um professor de um traficante de quinta.

    ResponderExcluir
  7. Poderia dizer que seria pela criação,mais isso é mentira,pois sua mãe sempre lhe deu tudo que ele queria,educação,casa,roupa ele só não aprendeu a ter caratér,e ser respeitado pela sua condição de homo.fico triste com esse menino que é inteligente e não aprendeu nada desta vida facil.fico triste por vc yuri,agora vc vai aprender de uma forma mais bruta,que é ir para o presídio de salvador..

    ResponderExcluir
  8. uma Desgraça Desssa ai tem é que fikar preso mesmo
    se ficou uma vez e nao aprendeu tem é que fikar pro resto da vida!!

    ResponderExcluir
  9. ele foi meu professor de dança, pq se envolveu com isso? dançava muito bem mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Caro "PERA" não compete julgar se ele se formou com doutorado ou mestrado, ou mesmo se tem graduação.
    Yure era professor de dança, pode ser que você não o tenha conhecido como tal, porém qualquer pessoa que milita em movimentos culturais o conhece.
    Acreditar que ele difame a classe dos professores apenas por ele ter sido professor é meio que neurose não acha?
    Lembrando que na ficha de ocorrência quando falou da sua profissão ele fez questão de colocar e assinar: "Professor de dança".

    ResponderExcluir
  11. A GUARDA DE ITAPETINGA ESTÁ DE PARABÉNS, É A MELHOR DA BAHIA, PEGA OS BANDIDOS NA UNHA MESMO!
    VALEU GMS!

    ResponderExcluir
  12. A guarda tá fazendo um trabalho excelente,parabéns!!Mas a mesma comunidade que tá elogiando,por estar dando certo,depois vão jogar pedra,acordem pra vida,ficar se arriscando pros outros crescerem nas suas custas...

    ResponderExcluir
  13. Bottino , adoro suas materias , mas acho que para a pessoa ser chamado de professor tem que ter lincenciatura , afinal pras outras profissões tem ter né? Uma pessoa que não fez medicina não pode ser chamado de mèdico e por que professor pode? Afinal as escolas estão exigindo graduação para atuar na area, Estou apenas expressando meu pensamento , não me leve a mal.

    ResponderExcluir
  14. Esse "PERA" é muito radical, sou professor e não me senti ofendido por ter publicado "PROFESSOR DE DANÇA"em todas as profissões tem pessoas que cometem atos irregulares.Vai me dizer que não tem conhecimento de profissionais como:médicos, advogados, policiais dentre outros que são envolvidos com drogas?
    Economise esse tipo de comentário,pois tem profissionais e profissionais.Cada um paga por si, e não a classe.

    ResponderExcluir
  15. professor qualquer um pode ser, com todo respeito a classe, e qualquer um professor tambem pode ser traficante, corrupto, ladrao, homicida, pedofilo, estelionatario, e etc, pode ser tbm um policial, advogado, medico, e tantos outros que tem por ai que abusam do poder ou da autoridade p cometer o mal...

    ResponderExcluir
  16. CONHEÇO A FAMÍLIA DE YURI, E FICO MUITO TRISTE PELA SUA MÃE, IRMÃ POR ESTÁ PASSANDO POR ESTA DECEPÇÃO. MAS FORÇA MÃE UM DIA VC SERÁ VITORIOSA SE DEUS QUIZER. É DURO UMA MÃE VER SEU FILHO EM UMA SITUAÇÃO DESSA. O FATO DE POSTAR COMO PROFESSOR DE DANÇA NÃO VAI SER NEM MAIS NEM MENOS POIS EM TODAS AS PROFISSÕES TEM DE MUITAS COISAS.

    ResponderExcluir
  17. Eu fui professora de Yure no ginásio, em três séries seguidas.Diga de passagem, uma escola particular,uma das mais conceituadas e de muita credibilidade aqui em Itapetinga,ele era um adolescente muito inteligente, participativo de uma criatividade invejável,sua disponibilidade e simplicidade era sua marca e desde de lá já era visto com muito preconceito por ter sitomas de que seria um homossexual. Na verdade somos todos muito impócritas, por julgarmos as pessoas,pelo o que tem, ou pela sua opção sexual ou religiosa.
    Devemos respeitar as pessoas por sua essência e valorizá-lo como tal, seus escolhas, seus erros não devem ser seu único referêcial.Não estou com isso abonando os erros reicidentes de Yure estou apenas querendo dizer, que é mais fácil julgar, quando não é conosco ou com um dos nossos entes queridos,Dái todo mundo é criminoso até que se prove o contário.
    Quanto ao título de professor,isso é só um minúsculo detalhe, pois mestre é quem sabe e tem prazer de ensinar o que sabe, e mais que está sempre pronto a aprender muito mais do que ensinar, e nesta aréa Yure é um bom professor de dança e tem muito potêncial, pena que ele achou o caminho mais fácil e equivocado das pedras.Volto a dizer, ele tem que pagar por seus crimes, mas acredito em sua reconciliação com a sociedade, com a família e principalmente com Deus em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  18. ele tava nas ruas, porque as polícias prende e a justiça solta.tá na hora de se reformar o codigo penal que tem mais de 70 anos.
    parabéns ao trabalho da guarda municipal, estes guardas ai trabalham, mas alguns colegas deles é só passeando de viatura e não faz nada.

    ResponderExcluir
  19. É VERDADE A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA, ESTE MONSTRO ESTAVA OFERECENDO DROGAS PARA OS MENINOS DE MENOR QUE PEGAM CARREGO AQUI NA CENTRAL , MAS AGORA TOMARA QUE A JUIZA DEIXE ELE POR MUITO TEMPO PRESO PARA VER SE ELE APRENDE A RESPEITAR FILHO DOS OUTROS.

    ResponderExcluir
  20. Pilantra se f.... prende msm essa coisa ta poluindo a cidade.Parabens PM por tirar isso das ruas a GM tbm ta de parabens.

    ResponderExcluir
  21. de novo esse viado preso ? soltaram e ele tornou vender drogas ? é um viado mesmo !

    ResponderExcluir
  22. Eu fico impressionado com o viés agressivo, preconceituoso e nada compassivo dos comentários. Por essas e outras dá até para se entender a violência de toda sorte que vem inundando Itapetinga. A violência, gente, nasce primeiro no pensamento, dentro de nós e depois é que ela se concretiza fora de nós, isso se não tiver em nós qualquer mecanismo que possa freá-la. Esse mecanismo é a educação, a civilidade. Sabemos que através de palavras ferimos e somos feridos e por isso saber usá-las é uma demonstração de auto-controle, de postura. Por meio de nossas palavras demonstramos quem somos e quem NÃO PODEMOS SER e mais, o que somos capazes de fazer. Usar palavras mais civilizadas não significa ser capaz de falar por meio de um vocabulário sofisticado, ou entender de concordância, de prosódia, de semântica, etc. mas de se comunicar se fazendo entender evitando vocabulário chulo ou tosco e tendo o cuidado de não agredir ninguém.

    ResponderExcluir
  23. concordo com a professora Tethicia,tbm fui colega de escola de yuri e ele cresceu sendo descrinado,isso tbm acarreta muita magoa,rancor e falta de auto-estim na pessoa ai quem tem a mente fraca acaba se desviando do caminho correto.Enquanto a escrita errada da professora caro amigo uma boa parte de quem escreve na net acaba errando pois nem sempre as letras que colocamos sai e acabamos de escrever ,quaze nunca voltamos para crrigir o que foi escrito,faça me o favor...

    ResponderExcluir
  24. Conheci o Yuri quando o mesmo era professor de dança, era tiradinho, boçal, se achava, e hj virou traficante, como o mundo da voltas ne, quem tudo tem passa a nada ter e quem nada tem pode um dia ter... quer que eu vá te soltar, professorzinho, hj posso, pois me formei em advocacia, já vc enveredou-se no mundo do crime. mas tudo tem solução, começando por Deus, procure-o e vc terá boa parte dos seus problemas resolvidos.

    ResponderExcluir
  25. Tava lendo uns comentários ai,e notei uns cabras se achando o ultimo bombom da caixa. acho que o povo tem sim que experessar sua opinião, quem escrevendo certo ou errado a gente entende. Agora ficam esses manés ai se achando, querendo falar dificil,acho que aqui é um blog popular e todos tem o mesmo direito de expressar sua opinão. Isso é ridículo, tem tanta cisa mais errada nesse país e quem sabe esses ai que criticam tá tudo com o radinho preso.

    ResponderExcluir
  26. QUE O ACONTECIDO COM YURI, NÃO SEJA MOTIVO PARA JULGAR TODOS OS HOMOSSEXUAIS. ASSIM COMO O BI OU O HETERO, EXISTE PESSOAS DE TODA MANEIRA E EM TODAS CLASSES SOCIAI PRATICANDO DELITOS DE TAL NATUREZA. A OPÇÃO SEXUAL DE CADA UM DEVE SER RESPEITADA E SEPARADA A HONRA E DIGNIDADE DE CADA UM.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK