CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PAI ABUSAVA SEXUALMENTE DO FILHO DE 8 ANOS ENQUANTO ASSISTIA FILMES PORNOGRÁFICOS

Foto/fonte: ASCOM PC
Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Cipó, prenderam, ontem (28), Josean Ramos Ferreira, o “Xuxão”, de 34 anos, acusado de abusar sexualmente do próprio filho, um menino de 8 anos. O acusado, que trabalha como office boy na prefeitura do município, já vinha sendo investigado pelos abusos e torturas infligidos ao filho, práticas que já duravam três anos e foram interrompidas em maio deste ano.
O garoto não morava com o pai, que, segundo a polícia, havia sido abandonado pela
esposa depois de ser vítima de sucessivas agressões domésticas. Ela residia na cidade de Alagoinhas e sempre levava o filho a Cipó para que sua mãe tomasse conta,  enquanto trabalhava. Era nessas ocasiões que Josean aproveitava a presença da criança na casa da avó para levá-lo à sua residência, onde cometia os abusos enquanto exibia filmes pornô.
Em uma dessas sessões, o menino sofreu cortes nos joelhos, feitos com um facão, e foi estrangulado. O pai fez a repreensão temendo ser denunciado.
Há alguns meses, no entanto, a mãe do garoto notou que o filho vinha adoecendo constantemente e resolveu levá-lo até o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS para descobrir o que estava acontecendo. Depois de orientação e apoio recebidos na instituição, a criança acabou revelando abusos sofridos pelo pai.
A polícia agora investiga também se Josean já praticou outros atos de violência sexual a vulneráveis, uma vez que vizinhos informaram que o acusado, além de distribui balas e pirulitos, tem o hábito de beijar, abraçar e carregar qualquer criança da cidade de forma intensa e exagerada. Na casa dele foram encontradas várias caixas de doce.

14 comentários:

  1. ele é um monstrooooooo...agora vai vira mulherzinha na cadeia pra deixar de ser safadoooo.que vc possa morrer lá dentro da cadeia que os presos possa comer vc de todos os jeitos pra vc ver o que é bomm safadooo bandidoooo.

    ResponderExcluir
  2. na cadeia ele vai ver o gostoso

    ResponderExcluir
  3. Maniaco, lugar dele é na cadeia p pagar por tudo que fez!! Deus é justo.. Mostro

    ResponderExcluir
  4. um cara desse merece o que? velho eu fico revoltada...

    ResponderExcluir
  5. Coloca esse monstro na cadeia para os presos enfiar um cabo de vassoura no rabo dele pra aprender e levar alguns pontos no cú! Fila da Puta abusar de uma criança de 8 anos, próprio filho.

    ResponderExcluir
  6. CADA DIA QUE PASSA FICO MAIS CONVICTO QUE A HUMANIDADE PRECISA DE DEUS, EM QUE CIDADE ELE MORA.

    ResponderExcluir
  7. É por essas e outras que eu sou a favor da ingeçao que diminui a vontade sexual do homem. seria ótimo se fosse aprovada para o brasil. ai eu queria ver esses sarfados abusar de crianças. J.S.A

    ResponderExcluir
  8. DEUS me perdoe mais elementos com esse e traficantes deveriam ser executados.

    ResponderExcluir
  9. fico revoltada com isso ,como pode ?um ser humano tao mal ,que mundo estamos ?senhor como fiquei triste ,um pai fazer isso meu coraçao esta triste, senhor jesus cristo volte logo

    ResponderExcluir
  10. Q Deus me perdoe mais esse merece sofrer bastante na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  11. miseravel vc vai ver agora o q e bom vai virar mulhezinha, vaõ comer vc tanto q vc vai pedir para para como seu filho fez se miseravel tamara q vc apodresa la.......

    ResponderExcluir
  12. rapaz aque e bocao eu vou levar esse cabara pro meu progama passe o rodo nele.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK