CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

FILHO DE EMPRESÁRIO, DIEGO GALVÃO, FOI PRESO PELA POLÍCIA MILITAR COM CRACK NA CENTRAL II DE ABASTECIMENTO.

OS POLICIAIS MILITARES CAETANO, BISPO, FABIANO E ARLEM PRENDERAM DIEGO GALVÃO COM 9 PINOS DE CRACK NA CENTRAL II DE ABASTECIMENTO.

DIEGO GALVÃO BARBOSA DE OLIVEIRA, 29 anos, foi preso mais uma vez pela Polícia Militar de Itapetinga. Diego se encontrava no final de semana na Central II de Abastecimento, no centro da cidade. O que chamou a atenção dos MILITARES foi o freqüente contato do rapaz com moto-boys que passavam pela localidade. Ao ser abordado Diego se encontrava com 9 pinos de crack.
O rapaz foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido em TCO.
Meses atrás DIEGO foi preso pela PM após arrombar vários estabelecimentos comerciais de Itapetinga.

43 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O pioor que preende e deepois soltaa. Ai toorna fazeendo as mesmas coisas, ou ate pioor !

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse o pai desse pilantra deixaria ele na cadeia pq lá é o lugar de gente desse tipo, tem o apoio total dos pais e anda fazendo isso.

    ResponderExcluir
  4. Fico triste pois, conheço Diego desde pequeno e nunca imaginei que um dia pudesse chegar nesse estágio! É uma pena!

    ResponderExcluir
  5. rpz, diego nao tem jeito nao mosso...eu vivo fora do brasil y era amigo de diego quando agente era muleque. E uma pena que esse garoto com a mesma idade minha y de uma familia de nivel economico bem coisa que eu nao era,esteja nessa condicoes. o cara chegou a pegar todas gatinhas da epoca ai em itapetinga que dava inveja nos demais.manda diego pra fora do brasil,hô!!! pena mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. A quantidade de prisões feitas pela polícia militar de itapetinga é gigantesca. Parabéns Major serpa e todos os pms da cidade. Pena que esses bandidos não ficam presos.

    ResponderExcluir
  7. deixar claro q o crack virou o cancer do mundo. Diego é apenas mais uma vitima. precisa de tratamento. td mundo tem o direito de ser tratado. pense q poderia ser um de nós. Diego esta vida ñ é p vc.

    ResponderExcluir
  8. ESTE RAPAZ TINHA TUDO PARA TER UM FUTURO BRILHANTE . MAS A REALIDADE DE QUEM SE ENVOLVE COM O MUNDO DO CRIME È OUTRA "

    ResponderExcluir
  9. Rpz, Diegão não toma vergonha na cara, pq tem telhado grande, tem onde matar a fome, rouba p usar crack,enquanto os outros rouba para comer e usar. Já passou da hora do pai, gatar o $$$ com um tratamento certo, especializado em São Paulo, USA, seja onde for, tem condições, mas fica com pena e gasta o $$$ com tratamentos mais barato, mufino, ai n tem jeito, a recaida é grande. Salvação para essa Alma meu Deus! tô vendo a hora dele estampar a manchete com outro texto. a Morte!, logo vale mais gastar o $$$enquanto vivio, do que lamentar após de morto! abraço Companheiro Bottino.

    ResponderExcluir
  10. PRENDERAM QUE DIA?
    QUE HORAS?
    PQ DOMINGO A NOITE EU VI ELE NO BAR TITANIC NA LAGOA, PROVAVELMENTE JA ESTAR SOLTO.....KKKKKK
    ISSO JA VIROU PIADA.......

    ResponderExcluir
  11. Gente temos que abrir os olhos,a droga nao escolhe condiçao economica,idade,cor ou etc... A biblia nos diz que o diabo veio para matar,roubar e destruir. Devemos ficar atentos as ciladas do inimigo,estamos todos sucetiveis a isso,vamos orar para que nao so Diego saia desse caminho,mas que muitos outros. Por que vcs nao sabem como eh dificil para um dependente quimico sair das drogas. E nao imaginam como as familias sofrem,principalmente as maes dessas pessoas. Parem de julgar as pessoas,vamos orar. Pedir a Deus para que os ajude a sair das garras de Satanas.

    ResponderExcluir
  12. Rapaz, creio que a unica solução para o Diego seria o Pai entrar com ação judicial para faser um tratamento. No Brasil existem muitas Clinicas Particular que fazem esta Internação e o pai tem condiçoes de ajudar na recuperação dele, bem melhor gastar com a recuperação, que ficar gastando para tirar da cadeia, Diego é um rapaz; que fora das drogas, tem uma Indole boa, só que o internamento, devido as leis do Brasil tem que ser com o consentimento do paciente, por isso falo: Entrar com ação judicial para internar involuntariamente através de mandado judicial... Faça isso Paizão, sei que gosta do seu flho já ví as varias chances que deu para ele, inclusive dentro do seu proprio comercio. Deus te dará o Diego verdadeiro de volta, com muito mais satisfação para a família, O vicio é uma doença que precisa ser tratado com seriedade... Abrações, de um Amigo da Família.
    Já vi exemplo assim e deu certo.

    ResponderExcluir
  13. Gente e muito fácil vcs virem aqui e acusar, julgar, todo pai que tem amor pelo seu filho vai cuidar, e por muitas vezes vai errar por amor.
    O que Diego precisa e de amor e uma conversa com ele mostrando o que ele ta fazendo com a vida dele e da familia.
    Algum evangelico leve a palavra de Deus para ele e nao desista de 1º ensista e Deus fara a obra na vida de Diego, e ele será um canal de benção para outros que estao no mundo do crack.
    Antes de jogar uma pedra e criticar nao esqueça que todos nos seres humanos temos jeito aos olhos de Deus. E creio que Diego vai dar testemunho do que Deus ira fazer na vida dele.
    Que o amor de Jesus possa penetrar nos corações de todos. Se voce nao pode ajudar com uma palavra de benção ao seu irmão nao o julgue nem critique pois o dia de amanha pertence a Deus.
    Nao sou parente de Diego, sou apenas uma pessoa que conhece a ele e a familia e sei que para tudo nesta vida tem um proposito para Deus.
    Fiquem com Deus e orem mais pelo seu proximo e julgue menos pois amanha quem sabe, pode ser um parete seu, um irmao, pai, primos e ate amigos proximos. Pense antes de falar e escrever.
    A Fé em Deus nos faz crer no incrivel, ver o invisivel e realizar o impossivel.
    O que pode ser impossivel aos olhos dos homens E POSSIVEL PARA DEUS. Voce, eu e todos temos valor perante ao nosso Deus, independente do somos.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. leve-o para uma clinica de tratamento, pois a familia tem dinheiro, ele precisa de ajuda e ñ de pedradas.

    ResponderExcluir
  16. como diego é filho de empresário precisa de tratamento se fosse pobre diriam que teria que ir pra cadeia(ôh povinho mais puxaaaa saco)

    ResponderExcluir
  17. rapaz, que situação esta do diego lembro como hoje em 1992 ,93 ,94 ,logo quando a familia comprou o supermercado povão de porteiras fechada na mão do empresário emídio, e que passou a ser o super kit eu tinha 12 a 13 anos a mesma idade do diego eu pegava carrego na frente do supermercado e lá estava o diego ,garoto muito bem dotado, bem vestido, mal falava com a gente talvéz devido a diferença social, não levantava uma paia no mercado só ficava lá de bobeira enquanto eu e meus colegas de profição tinhamos que ralar muito pra conseguir pelo homenos o dinheiro do matinê e graças a deus hoje a maioria dos meninos que pegava carrego na feira é pai de família e o diego acabou ficando nesta situação complicada, um cara que tinha ou melhor ainda tem tudo na vida . é parceiro o mundo dá muitas volta.

    ResponderExcluir
  18. diego é muito é safado, anda ameaçando todo mundo na rua.

    ResponderExcluir
  19. Realmente a condição financeira da pessoa diz tudo. até nos comentários se observa isso.. quantos aqui são mostrados fazendo a mesma coisa q esse Diego fez e o tratamento das pessoas em relçao aos outros muda completamente.. temos que acordar autoridades!!!!! Pobre tb precisa se tratar.. tem muitos jovens na sociedade precisando de apoio... então ta mais do que na hora de tirarmos as vendas dos olhos e ajudarmos uns ao outros...

    ResponderExcluir
  20. PÔ DIEGÃO QUANTAS VEZES JÁ SAIMOS JUNTOS
    ALTAS FESTAS,SEMPRE PEGAVA A PRIMEIRA MULHER E DISIA SE A AMIGA DELA NÃO FICASSE COMIGO VC NÃO FICAVA COM ELA KKKK
    TEMPO BOM MEU BROTHER
    NUNCA É TARDE PRA RECUPERAR SÓ DEPENDE DE VC PARCERO

    FORÇA MANO

    ResponderExcluir
  21. DIEGO NAO E LADRAO,NEM MAGINAL ELE E DEPENDENTE QUIMICO COMO MUITOS DA NOSSA CIDADE E DO MUNDO POREM NAO EXISTE EM NOSSA CIDADE NENHUM TRAB CONTRA AS DROGAS A FAMILIA DELE VEEM TENTANDO POR DIVERSAS VEZES TRATA-LO MAIS O CASO NAO E SIMPLES POREM ANTES DE FALAR MAL SE ENTEREM DO ASSUNTO...QUE DEUS O LIVRE NAO SO ELE COMO TANTOS QUE ESTAM POR AI ...

    ResponderExcluir
  22. Oh Nou!!!! RAFAEL DO POLEGAR EM AÇÃO NOVAMENTE...OU RAITE...OH MY GOD!!!

    ResponderExcluir
  23. as veses o pai quer pagar!!mas quem tem que sentir que chego a hora de se tratar e Diego e nao o pai

    ResponderExcluir
  24. Filho de RICO é DEPENDENTE QUÍMICO filho de pobre é VICIADO,BANDIDO,MARGINAL,quanta hipocrisia!
    Tds precisam de tratamento,sem destinção!
    Que sociedadezinha mais hpócrita!

    ResponderExcluir
  25. SE FOR BOTAR CHUCALHO EM DROGADO AI NESTA CIDADE NIHUEM DORME EU FALO POR QUE SEI TEM MUITO DROGADO IMCUBADO AI NESTA CIDADE DROGADO POBRE E TMB RICO E QUE NAO FALTA MULHERES E HOMENS POSSO CITAR DEZENAS DE NOMES...

    ResponderExcluir
  26. botino adorei aqla foto sua com a motoca , muito linda moço, a outra foto do orkut também tá massa demais...
    very sexy!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Fico decepcionado de ver a policia trabalhando dia a dia, sol a sol, plantão a plantão, para capturar criminosos. Sinto algo estranho, parece que existe uma grande conspiração por trás de tudo isso. Pois o estado está ganhando muito com isso, pois recebe fiança à vista desses presos. Tanto é que os crimes afiançaveis agora são mais abrangentes. E vc o que acha...

    ResponderExcluir
  28. Vcs não perceberam mas vc sabe quanto o estado ganha em cada preso que paga fiança e sai da cadeia. A depender do crime, o lucro é muito bom, por isso esse prende e solta todo dia.....Entendeu por que isso não para e não vai parar nunca.....Tô de olho...

    ResponderExcluir
  29. bottino,concordo com um amigo que escreveu que se diego fosse pobre tava todo mundo dizendo que traficante,ladrao tinha que estar na cadeia ,como é filho de empressario eles dizem para fazer tratamento..
    gosto de diego ja ate paquerei com ele na minha juventude e lamento a escolha que ele fez para sua vida,porem para se tratar nao basta o pai querer e sim ele.e iso eu nao vejo nele ,quantos tratamentos ele ja fez? concordo quando um amigo sisse que teria que tirar ele do brasil ,pois la fora ele poderia ate mudar a vida dele pois droga a em qualquer lugar mas a facilidade dele é aki e nao la fora..pense nisso pai de diego.seu filho ainda tem soluçao .

    ResponderExcluir
  30. O que Diego precisa é de tratamento como muitos outros e tem q vim de sua vontade ficar internado,
    só peço a Deus q ilumine sua vida e seus caminhos, porque ele é uma pessoa boa, só que a DROGA ACABA COM A VIDA DE QUALQUER SER HUMANO
    DEVEMOS FAZER CAMPANHAS CONTRA AS DROGAS E NÃO CONTRA OS VICIADOS.

    ResponderExcluir
  31. e uma pena esse rapaz tem de tudo e fica nessa vida so jesus na causa

    ResponderExcluir
  32. vai cuidar da sua filha rapz sai dessa vida ..

    ResponderExcluir
  33. AS PESSOAS PENSAM QUE FAZENDO OS GOSTOS DAS CRIANÇAS DANDO TUDO O QUE ELAS QUEREM E O SUFICIENTE, MAS O MAIS IMPORTANTE E O CARINHO, COMPREESSAO E AMOR.

    ResponderExcluir
  34. Só lamento !! Se essa foi a vida que ele sujeitou a viver, aee tá o preço !! Tudo poderia ter sido diferente caso ele tivesse um pouco mais de senso.

    ResponderExcluir
  35. QUANDO A FAMILIA CHEGA PERTO AS DROGAS FICA LONGE!!!!!!

    ResponderExcluir
  36. TAMBÉM CONSIDERO QUE O RAPAZ NECESSITA DE TRATAMENTO, O QUAL DEVE INICIAR PELA VONTADE DELE PRÓPRIO. ENTRETANTO, FICA ESTRANHO ELE SER PRESO EM FLAGRANTE COM 9 PINOS DE CRACK, EM SITUAÇÃO QUE PRESUME-SE ESTAR COMERCIALIZANDO A DROGA, E SER OUVIDO EM TCO(TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA), NO QUAL, GERALMENTE NÃO SE FICA PRESO É APENAS OUVIDO E LIBERADO. SERÁ PORQUE NÃO FOI AUTUADO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO??? QUEM ERA O DELEGADO DE PLANTÃO???

    ResponderExcluir
  37. esse diego tem que ficar é preso lugar de ladrao é na cadeia se fosse filho de pobre ninguem queria que levasse para um centro de recuperaçao e sim pra cadeia queo ver quando ele matar alguem o que vao dizer anote o que estou dizendo

    ResponderExcluir
  38. Diêgo, sái dessa vida irmão. Vc num ta vendo que o diabo quer matar vc? Dê trela pra ele e nem terá oportunidade de ver o que vai acontecer com vc! E de pensar que vc estava indo até para uma igreja! Acorda enquanto vc pode acordar, porque o que te espera dessa vida inutil que vc esta vivendo, é a MORTE. Deus tem coisa muito melhor para sua vida e vc ja conhece.

    ResponderExcluir
  39. TEMOS Q PARAR COM ESSE COMPLEXO DE PROBEZA,0 fato de dizer q DIEGO PRECISA DE TRATAMENTO NAO E SO POR ELE SER FILHO DE RICO. E SIM PARA QUEM O CONHECE SABE Q ELE PASSA POR ISSO PORQUE E FRUTO DE UM LAR MUITO MAL CONSTITUIDO. PAI E MAE DESPREPARADO PTER CONDIÇOES DE CRIA;LO. PAI E MAE DE DIEGO CONSERTEM O Q VCS FIZERAM DE MAL P ESSE GAROTO.E DEEM O AMOR Q ELE PRECISA, PROCUREM IMA BOA CLINICA, UNEM SE P SALVAÇAO DE VOSSO FILHO. VCS DORMEM. . . TRANQUILOS

    ResponderExcluir
  40. sobro n e todo dia q cachorro caga na estrada

    ResponderExcluir
  41. Eu Tambem convivi com o Diego quando eramos pequenos e infelizmente as coisas nao podia acabar bem pra ele ,depois da separacao dos pais esse menino so vivia solto e principalmente o pai dava de tudo pra ele e acobertava todos os erros do filho,eu sei que pai tem que ajudar sim o filho mas ele nao ajudava e simplismente colocava o dinheiro na mao dele e tava tudo resolvido,o Diego nao tinha limite das coisas desde pequeno so fazia o que queria ,varias e varias veses ele abria o supermercado do pai de madrigada so para pegar bebidas para os luais da vida...foram muitas veses isso ,era desde bebidas a carne para churrasco ,ele relamente era uma pessoa que realmente namorava muitas meninas bonita na epoca ele era ainda de menor e com ajuda dos carros do pai ele ia para varias cidades vizinhas pegar mulher diferente enfim tinha tudo para poder ser um homem de bem pai de familia e ate mesmo ajudar a sociedade local mas tudo comecou mudar e niguem fez nada.....no meu ponto de vista ele nao teve o devido apoio familiar ou melhor E D U C A C A O ,estrutura para saber ficar longe das coisas erradas, ai infelizmente ele foi apresentado as drogas...quando chega nesse ponto ai so Deus mesmo principalmente quando esta relacionado com o CRACK pois e um dos piores tratamento que tem e poucas pessoas consegue sair dessa...enfim so posso orar por ele..

    ResponderExcluir
  42. todo mundo sabe que o crack nao distingue o ser humano devido sua condição social ou qualquer outra coisa.
    MAS POOOOOOOXA,esse cara ai ja foi preso inumeras vezes( nao so por causa de crack nao), os pais tem condição de proporcionar tratamento de ponta, nao internam porque nao querem!
    SOFRIMENTO DE VER O FILHO INTERNADO?
    pior é vê-lo MORTO!
    e pra quem se envolve na vida do crima o final, ou é cadeia ou é morteee! (que nao se diferenciam mt)
    e sério, esse menino é desse jeito PQ NAO TEVE LIMITES, pq a vida dele é exposta de forma assutadora! detalhe: POR ELE MESMO!
    isso é falta de punho firme!

    ResponderExcluir
  43. Diego é uma pessoa boa , mais qd esta influenciado pelo vicio do crack, nao respeita a familia ,filha ou companheira... ele só vai sair dessa qd se arrepender das coisas que fez cde errado na vida que por acaso , sente orgulho do que fez nao pensa na consequencia dos seus atos , infelismente.pois boa parte da familia dele sao pessoas boa e dignas ,o crack faiz diego usar as pessoas para tirar dinheiro p/ sustentar seu vicio,mais penso que ele ficou assim dps da separação .espero que DEUS toque o coração dele e q saia desse boraco , forte pra recomeçar sua vida..ASS: Quem te amou muito e fez de td pra vc sair dessa vida , pena que nao consegui mudar seu pensamento e suas atitudes....bjus BOA SORTE!!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK