CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

sábado, 1 de outubro de 2011

BADERNAS, DROGAS E CONFUSÃO OU PAZ E SEGURANÇA - DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?

DOIS RAPAZES, UM DE 19 ANOS E OUTRO DE 15 ANOS, PROVOCARAM UMA IMENSA BADERNA NA SEXTA FEIRA NO GINÁSIO DE ESPORTES DE ITAPETINGA.  O MAIOR DE IDADE FOI PRESO E LEVADO PARA A DELEGACIA. NA TERÇA-FEIRA ELES RETORNAM PARA O MESMO LUGAR, CRIANDO OS MESMOS PROBLEMAS E PEGANDO NAS NÁDEGAS DAS ESTUDANTES. RAPIDAMENTE OS DOIS FORAM PRESOS.
  QUEM É A VÍTIMA E O MARGINAL DA SITUAÇÃO?
POR: Tiago Bottino J. Brige
NAS RÁDIOS FUI DESENHADO COMO UM ESPANCADOR, QUE ESPANQUEI 02 RAPAZES AO MESMO TEMPO E QUE QUEBREI OS SEUS OUTROS 04 AMIGOS NA PORRADA. POR ACASO VIREI UM SUPER-HOMEM?
Esses dois rapazes já haviam sido postos para fora do ginásio de esportes na sexta feira, por provocarem baderna e ficarem humilhando os alunos que se encontravam nos jogos.
Na tarde de terça eles retornaram para o Ginásio, e mais uma vez ficaram provocando badernas e xingamentos no local. Nos informaram que o grupo se encontrava passando a mão na bunda das meninas que
passavam pelos corredores e que eles ficavam aprontando nas arquibancadas. Chamamos sua atenção, porém a dupla de irmãos, juntamente com mais 04 amigos, se tornaram agressivos, mandando todo mundo tomar ...
Contive um dos irmãos, que é MAIOR DE IDADE, e falei que se o mesmo continuasse aprontando com as crianças nos jogos que iria botar ele pra fora do ginásio, o mesmo me retrucou: “Você e mais quantos vão me tirar daqui.” Peguei no seu braço e lhe falei que queria conversar com o mesmo na sala de arbitragem,
momento em que ele retirou o meu braço bruscamente e tentou me agredir com um murro. Nesse tempo, consegui imobilizá-lo, porém acabei escorregando em uma pequena escada, caindo com o mesmo, ele bateu com a cara no chão. Nesse momento um dos seus irmãos, juntamente com um grupo de 04 indivíduos que se encontravam com ele, avançaram em minha direção, momento em que a Guarda Municipal nos apoiou e prendeu o grupo.
A família nas rádios tenta passar uma versão totalmente diferente do ocorrido, e isso é uma pena. Não para mim, más para eles mesmos. A experiência que temos com pais que não vêem os erros dos filhos é terrível, só vão descobrir que os filhos aprontam e aterrorizam nas ruas quando for muito tarde.
Os pais estão falando de filhos que só existem dentro de suas casas, nas ruas esses dois rapazes assumem uma outra personalidade, e isso, infelizmente, a familia não percebe. Como no caso do adolescente de um bairro de Itapetinga que já foi preso várias vezes esse mês na cidade com drogas, a mãe foi pra rádio defender o bandido, dizendo que ele era inocente. Tem gente que se cega e não vê a verdade estampada nos seus olhos.
Os dois rapazes na delegacia confessaram que apenas tentaram me agredir por que eu não estava fardado, e que para eles sem farda eu não era um policial. Já que para eles eu não era um policial, porque insistiram tanto em dizer na rádio que “UM PM HAVIA LHES AGREDIDO”, eles mesmos se contradizem, pois estavam em um grupo de 06 pessoas,  a maior parte maiores, onde apenas um menor de 15 anos se encontravam com eles. Então acabei virando um SUPER-HOMEM para lutar com 06 pessoas e espancar todos os 06? É uma matemática complicada essa.
O que sei é que existem dois lados em uma ocorrência policial, o lado dos bandidos e o lado dos policiais. Muita gente prefere ficar ao lado dos bandidos, é mais cômodo para eles.
Me sinto no objetivo de proteger meus alunos desses bandidos e traficantes que andam pelas ruas aliciando à todos.  E enquanto meu projeto continuar respirando irei fazer isso com o maior prazer e amor do mundo. Agradeço à todos os professores e Educadores que ACREDITAM na seriedade do PREVE e sabem da importância de nosso trabalho nas escolas da região.
Estamos com um advogado analisando tudo o que foi publicado em blogs e divulgado em rádios, entraremos com uma ação pedindo indenização por danos morais, principalmente dos familiares desses rapazes, que foram pra Rádios de Itapetinga e promoveram um verdadeiro festival de calúnias contra a Polícia Militar e contra a minha pessoa.
É PELA OMISSÃO DOS BONS QUE O MAL PREDOMINA!
NÃO SEJAMOS OMISSOS DIANTE DA MARGINALIDADE.

87 comentários:

  1. parabens pela sua iniciativa.aqui em itambe acontece muito dessas coisas; porem nao devemos nos calar e abrir os olhos dos pais desses bandidos desoucupados que querem atrapalhar a vida de quem esta querendo alguma coisa.lugar de bandido e na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  2. TIAGO,sou mae d tres adolescentes bem educados graças a DEUS creio q o amor e o temor do senhor sao fundamentais para criaçao deles.fico extremamente revoltada com esse tipo de mae q fica cega diante do que seus filhos fazem como vc disse ''conhece seus filhos apenas em casa '' quando saem pra rua sao verdadeiros bandidos e o fato das maes defenderem so os torna d alta periculosidade o q todos nos lamentamos muito .nao se preocupe isso tudo vai passar vc é um homem como poucos admiravel,continue o seu trabalho pois vc faz a diferença na vida de nossas criaças,estarei orando por vc .DEUS TE ABENÇOE hoje e sempre

    ResponderExcluir
  3. parabens tiago estamos com vc esses pais q ficam em casa nao ver o que os filhos aprontam nas rua, e digo mais vc é uma pessoa muito especial e cuida muito bem das crianças e adolecentes de nossa cidade mas infelismente tem pais q nao ver isso parabens tiago

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe Botino,todo mundo sabe que vc jamais tentaria bater em alguma pessoa sem ter feito algo.
    Mesmo se vcs não estivesse escorregado e caido e tivesse dado uns tapas nesse cara ele mereceu.
    agora esses familiares fica protegendo bandido,quando der conta eles ja mataram 2,3 inocentes.
    Força ai.
    Deus é justo!

    ResponderExcluir
  5. Que muito me admira é Amaral falar mau, olha que a esposa dele trala nesse projeto, quanto profissionalismo em! Deixar até a familia de lado pra ofebder alguéim,

    ResponderExcluir
  6. tiago bottino, não te conheço pessoalmente,más vejo valar muito bem de você e do seu trabalho, eu acho que você não seria capaz de agir de forma errada contra esses garotos,parabéns pelo o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Para mim a situação é a vitima,os marginais sabem que estas LEIS vagabunda do nosso País,sempre acaba tudo em PIZZA. E tem pai e mãe que deveriam tomar vergonha na cara e observar mais os filhos que tem em casa.É por isso que muitos jovens estam assim por pai e mãe passar a mão pela cabeça.Tou com a polícia e ñ abro.

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Thiago Botino, vooce esta certo. muitas vezes a mãe desses menino tenta tapar o sol com a peneira .
    esses pervertidos e osados estavam passando a mao na bunda das meninas mesmo . agora quer dar um de inocento .do mesmmo geito que quiz dar um de valentão

    ResponderExcluir
  9. valeu Botinno,as mães tem que educar seus filhos,esses bandidos tem que ir para a cadeia,pois fica aterrorizando nossa cidade,tem que haver uma mudança no código penal,pois adolecente pode matar e não pode ser preso?voce tá certo botinno tenho dois filhos,mas eles tem que mim obedecer,ou cai no cacete, comigo nãotem esse negócio de pais não poder exemplar seus filhos não!quem trabalha duro para sustentar sou eu,minha filha foi assaltada air no ginásio de esporte por um adolecente,se eu estivesse com ela eu metia o cacete,nele.obrigado Botinno.

    ResponderExcluir
  10. Os pais sempre acham que seus filhos são inocentes e incapases. eu estava presente na hora dessa confusão e antes de thiago agir juntamente com a guarda minicipal esses pilantras ja estava arrepiando la no ginagio fazia era hora.a unica coisa que houve realmente la foi a ação e repreenção de marginais que se esconde atras da idade e dessa lei arcaica.

    ResponderExcluir
  11. estou do seu lado Bottino. Coitado dos nosso filhos, não pode nem ir no ginasio participar do jogos com estes bandidinhossss soltos

    ResponderExcluir
  12. Tiago, você está certo e tem o apoio de "todos" (exceto dos que são cumplices e influentes no tráfico). Estes jovens de hoje estão deixando ser influenciados por traficantes e "amigos". Dentro de casa pode saber que um muleque deste no mínimo não respeita nem os pais. Outra, estes daí deram sorte que toparam foi um polical, pois se topam um marginal como eles que assistia aos filhos, o final desta história seria diferente.
    PAIS, acordem e parem de ficar bajulando seus filhos e mimando quando estão errados, sejam honestos e cumpram o dever com a sociedade para uma melhor educação e convivência entre todos. Pensem primeiro no desenvolvimento social do filho de vocês.
    Ajudar omitindo à verdade só estará levando ainda mais seu filho(parente) a entrar no mundo que não presta... Acho que malandro bom é malandro preso ou morto. Mais uma vez, parabéns Tiago.

    ResponderExcluir
  13. Tiago, você está com toda razão. Todo e qualquer policial deve agir à altura da situação. À partir do momento que um meliante parte com agressões, ele deve ser tratado da mesma forma. E não tem esta de falar porque é de menor, pois, se de menor (onde muitos não tem R$ nem para comprar um picolé) já estão assim, imagine um marginal deste quando começar à ter acessos privilegiados à armas, drogas...
    MENOR ou MAIOR, tem que tomar corretivo à partir do momento que parte para a agreção contra uma AUTORIDADE. Parabéns Tiago.

    ResponderExcluir
  14. Thiago, é impressão minha ou foi tirada matéria sobre Amaral Jr. ?

    ResponderExcluir
  15. Não se preocupe Tiago, estamos do seu lado.

    A população, os pais das meninas e dos rapazes que são vítimas diárias destes marignais sempre estarão do seu lado.

    Infelizmente no Brasil de hoje a preocupação em defender a bandidagem é enorme, enquanto que os familiares e as vítimas da violência são totalmente esquecidas e negligenciadas, sofrendo traumas e sem ter onde recorrer.

    Precisamos mudar essa situação.
    Peço ajuda de voce para divulgar a ONG Brasil sem Grades (http://www.brasilsemgrades.org.br) que luta pela redução da maioridade penal e por penas mais severas contra a bandidagem.

    Chega de ser vítima de marginais!!!

    ResponderExcluir
  16. Euu estava no ginasio esse dia e vi tuddo esse grupo estaava mesmo demaais aainda veeeim essa mãe que nem sabe quem é o filho.EU conheço muito beeim elles sempre faaz isso.ainda teim gente que fica do lado de maginaal, Acho isso demaais aonde poderia ter paz esses cara estraga tuddo

    ResponderExcluir
  17. Caros amigos ,também sou pai de 4 filhos,e garanto para vocês que essas coisas que vem acontecendo,não é o tipo de educação que nós pais,proporcionamos para os nossos filhos,mais se fora de casa venham a errar.Que eles aprendam a pagar pelos seus erros.muitas vezes os pais não tem culpa,porque neste mundo em que vivemos a mentira ainda predomina.

    ResponderExcluir
  18. Eu também ja trabalhei no ginásio, ja passei muita raiva por parte destes baderneiros e fui agredida verbalmente.
    Fui estudante, sei que os jogos de certa forma reúnem todos os tipos de adolescentes, a melhor forma seria acabar com o evento. Mas onde ficam as crianças que levam o esporte a sério? Vão para se divertir e torcer pelo seu colégio?

    É triste nos depararmos com essa situação sensasionalista da mídia(oposta), que por pura desavença, usa uma coisa tão miúda para ''tentar'' sujar o nome de uma pessoa que a cada dia, tenta fazer o melhor por nossa cidade. E, não é só pelo site, mas também como policial.
    Por falar nisso, a polícia ta ai todos os dias nas ruas, fazendo abordagens, prendendo assassinos, traficantes... mas basta qualquer mal-entendido que eles se tornem os vilões da história. Como disse o texto, é bem mais ''cômodo'' jogar em cima da PM.

    Enfim, não tenho medo de mostrar aqui o meu nome e minha cara. Sao sim, deliquentes, baderneiros, que deviam ficar preso dentro de casa ou ocupando essas mentes vazias para que mais tarde, não se tornem essas figurinhas carimbadas aqui do itapetingaagora.

    ResponderExcluir
  19. A Policia de Itapetinga está de Parabéns, mas alguns cidadãos não fazem nem questão de colaborarem com a segurança, essas pessoas deveriam ficar sem a policia, pois só sabem reclamar das ações feitas pelos mesmos, Tiago, a população de Itapetinga deve agradecer a policias como você, e tantos outros mais. Estamos do seu lado Bottino, do lado certo... Te Apoiamos.
    By:L.A

    ResponderExcluir
  20. COMO NÃO VC E TREINADO ENTAO VC PODE MUITO BEM QUEBRAMUITO MAIS DE 6, POIS JA VI EM UMA FESTA 1 SÓ RAPAIZ QUEBRA 7 POLICIAS SENDO QUE ELE NEM TREINADO É IMAGINE VC TIAGOBOTINO QUE É TREINADO ESSA DE SUPER-HOMEN É ISTORIA PRA BOI DORMI

    ResponderExcluir
  21. nòs pessoas de bem estamos do seu lado tiago,tem que ensinar esses marginais o seu lugar,por isso q varios estam na terra do pe junto,e è o caminho de tods esses marginais

    ResponderExcluir
  22. ACHO QUE POLICIA E PRA PROTEGER, NÃO MACHUCAR, TEM SUA EXCEÇÃO, MAIS COMO O POVO DIZ TEM TANTOS POLICIAS QUE FAZEM A BADERNA COMO VC DIZ TIAGO-E PORESSE RUIM QUE OS BONS SÃO TAXADO RUIM.
    E ESSA MAE TEM QUE OLHAR SEU FILHOS POIS O TRAFICO TA VINDO DOS MENORES ACORDA MEU POVO.
    ABRE O OLHO DENTRO DE CASA

    ResponderExcluir
  23. Estou do seu lado,amigo bottino..
    No que precisar,conte comigo!
    Estamos ao lado do bem,sempre!!

    José Roberto Mota

    ResponderExcluir
  24. Mas este blog é sério e o profissional tbm por tanto quem fez isso com a pessoa dele ele esta no direito de processar mesmo.Bottino vc tem um trabalho bonito com o PREVE não deixe que pessoas que só visam interesse pessoal destruir o que vc vem fazendo pela juventude de Itapetinga. Nosso muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  25. acredito sim q vc é um policial competente tiago e tem maes q naõ veem os erros dos filhos ficam passando mão em cabeça de filho pra depois virarem bandidos como vemos por ai varios de menores traficando e ate matando tem q saber educar e a policia sim é muito competente pra isso..

    ResponderExcluir
  26. tiago, parabens aeh pela sua atitude
    voce esta se tornando um icone na nossa sociedade, isso é inquestionavel!
    aquele ginasio de esportes ali nao é facil, sempre cheio de arruaceiros!
    so vai uma toque construtivo ai..acho q foi meio sensacionalista na materia la do hosp. R. Perazzo, procure saber um pouco sobre a classe medica..suas condiçoes de trabalho e tambem sobre a etica medica. E perceba que nao é so questao de atender ou nao um paciente, vai muito alem, principalmente quando vc é um empregado de um hosp. particular!
    infelizmente a nossa midia atual ( desconheço a razao) querem denegrir a classe medica, espero q vc nao vá por esse caminho!
    abraços

    ResponderExcluir
  27. Gostei isso ai tiago, local d bandido eh na cadeia ou no minimo levando surra d PM

    ResponderExcluir
  28. EU SEI BEM QUEM É ESTE MENINO ELE É BADERNEIRO MESMO ONDE CHEGA CRIA CONFUSÃO, AGORA VAI PARAS RÁDIOS DE ITAPETINGA DANDO UMA DE CERTINHO.

    ResponderExcluir
  29. "TIAGO, SINTA-SE EM PAZ, SUA CONSCIÊNCIA ESTÁ EM PAZ, VC É UMA PESSOA HUMANA EM TUDO O QUE FAZ, ESPERE NO SENHOR, NÃO PERMITA QUE O LAÇO DO INIMIGO TENTE INIBIR O TEU QUERER, DEUS ESTÁ CONTIGO E TODOS QUE O CONHECE SABE DA SUA ÍNDOLE, E MESMO QUE NÃO O CONHECEM PESSOALMENTE SABEM DA SUA CONDIÇÃO DE HOMEM HONESTO E BATALHADOR, NÃO VEJA SE AFLINGIR COM PESSOAS BAIXAS QUE NÃO SABEM ENXERGAR UM PALMO A FRENTE DO NARIZ, CONFIE EM SEU POTENCIAL E SAIBA QUE A RESPOSTA VIRÁ EM SUA VIDA, POIS O SENHOR É CONTIGO E NENHUM MAL LHE SUCEDERÁ. MÃES E PAIS, CUIDEM DE VOSSOS FILHOS, NEM SEMPRE A EDUCAÇÃO QUE ELES RECEBEM EM CASA É A QUE PREVALECE NA VIDA DELES, VCS TEM UM FILHO DENTRO DE CASA, MAS O MUNDO DISFRUTA DE JOVENS INSÂNOS E DE MAL CARÁTER FORA DO ALCANCE DE VOSSOS OLHOS. E QUE DEUS TOME CONTA DE TODOS NÓS. E EM ESPECIAL NESTE MOMENTO POR TI TIAGO, QUE DEUS GUIE TEUS CAMINHOS E TE LIVRE DO MAL. NÃO FIQUE TRISTE NEM DEIXE QUE A FORÇA DO INIMIGO TENTE APAGAR ESTA ESTRELA QUE DEUS FEZ BRILHAR EM VC, BJ NO CORAÇÃO E FICA NA FÉ, TUDO SE RESOLVERÁ! "

    ResponderExcluir
  30. Meus parabéns Thiago ESTAMOS COM VC!! ALGUNS PAIS NÃO ACREDITAM EM AQUILO QUE SEUS FILHOS FAZEM FORA DE CASA OS JOVENS HOJE EM DIA ESTÃO CADA VEZ MAIS IMPOSSIVEIS ELES NÃO RESPEITAM MAIS AS POLICIAS!!

    ResponderExcluir
  31. Tiago, continue com seu trabalho. Vc só está protegendo nós professores e nossos alunos. O PREVE veio para ficar. Ou querem deixar os bandidos tomarem conta de tudo.? Mas vc não precisa fica tão nervoso. Todo mundo te conhece. Não leva a farda para dentro das escolas. Você pode fazer um bom trabalho sem precisar da autoridade do Tiago policial...

    ResponderExcluir
  32. Sou amigo de Tiago Bottino e o conheço a muito tempo, sei que o fato ocorrido foi bem diferente do que contaram no rádio. Bottino é um cara batalhador, competente e com ideal de vida. Tem passado por momentos difíceis com a saúde de sua esposa, mas tenho certeza que irá vencer. O seu projeto tem mudado a realidade das escolas hoje. Os professores, pais e alunos são a prova disso, basta perguntar a eles.
    Torço por vc Bottino, e sei que vc não se intimidará com ameças de vãs.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  33. A sociedade atual confundiu liberdade com libertinagem. Jogou os valores éticos-morais no ralo. Tem desprezado todos os bons princípios e se tem apegado apenas ao modo individual relativista, buscando legitimar as escolhas e atos tão somente pelo: "se isso me faz bem; se me satisfaz". É a forma de hedonismo mais aguda que já se viu. a imoralidade e a falta de respeito têm sido vistos em nossa sociedade em larga escala, mas os poucos que nao se corromperam faz a escolha certa. obrigado.

    ResponderExcluir
  34. O incrível é que vandalos desrespeitam autoridades, temtam agredi-las e ainda aparecem pessoas para defender esses marginais e pais que sempre acham que os filhos estão certos e são santos, parabéns Tiago pela atitude. Sou de Itapetinga mas não moro mais aí, e essa semana ouvi pessoas falarem muito mal dos jogos estudantis que está acontecendo muita baderna duranteo mesmo por parte de adolescentes rebeldes...

    ResponderExcluir
  35. SÓ FALTA AGORA DAR UMAS PORRADAS NO SAFADO DO KELÉ QUE DEIXA A FILHA NAS MÃOS DE UM SAFADO DESSES NÃO É VALENTÃO?

    ResponderExcluir
  36. Olá!Boa tarde, Bottino
    estou do seu lado, ou seja, do lado da verdade, do lado de pessoas honestas que querem um mundo melhor por seus filhos e parentes.
    Fico perplexa como os outros sites e a radio jornal e outras está falando de vc. tudo inveja.
    Gente vai trabalhar e deixe a vida de Tiago em paz, se vcs não tem talento, não são um icone...só lamento por vcs.... Vão estudar, fazer um nivel superior, vão estudar, e ensino os filhos de vcs os valores, a serem pessoas integras.
    Cuidado, quem muito ver a vida dos outros esquecem da suas , e quando vão ver o mundo do crime entrou pra dentro da casa de vcs viuuuu

    ResponderExcluir
  37. THIAGO ITAPETINGA ta cheio desses MOLEQUE ousado mal criado. nessa hora apareçe PAI e MAE.
    ITAPETINGA conheçe seu caráter THIAGO.

    ResponderExcluir
  38. Tiago tenho um filho de 15 anos e não permito que ele frequente o ginásio, comendo desses marginais que ficam aprontando com nossas crianças. Eu apoio você, e se tivesse mais pessoas como você, certamente eles iriam pensar duas vesses antes de aprontar . Falo para as mães desses marginais que não souberam dar educação os seus filhos que não fiquem defendendo, mas cuide dos seus filhos enquanto ainda é cedo.

    ResponderExcluir
  39. Tiago tenho um filho de 15 anos e não permito que ele frequente o ginásio, comendo desses marginais que ficam aprontando com nossas crianças. Eu apoio você, e se tivesse mais pessoas como você, certamente eles iriam pensar duas vesses antes de aprontar . Falo para as mães desses marginais que não souberam dar educação os seus filhos que não fiquem defendendo, mas cuide dos seus filhos enquanto ainda é cedo.

    ResponderExcluir
  40. Thiago a realidade é... que na verdade pai e mãe que defende erro de filho,são bandidos também!
    tenho um casal graças a Deus educo-os para o bem,se um dia fizerem errado eu mesma entrego os a policia,mas sei que Deus não permitirá,pois sou mãe honesta e justa faço o que posso para educalos e graças a Deus eles são ótimo filhos e mãe e pai é pra educar e não pra encobrir erros de filho,hoje tem muitas crianças e jovens usuarios e traficantes por causa de familias assim,umas merdas que nem deveriam ser chamada de pai ou mãe;pois pai e mãe são benção,eu tenho orgulho dos meus! educaram 12 filhos,hoje somos 10,2 se foram mas dignos;pois meus pais nos deram tudo que temos com muita dignidade.um abraço tamo junto com vc! o bem sempre vence cara!

    ResponderExcluir
  41. Por que será que os PAIS não conseguem enxergar o que está Às claras e quando vão conseguir se livrar dos grilhões que o aprisionam em sua caverna, já é tarde demais e a cena é muito triste: ou em um caixão ou na cadeia.
    Por favor PAIS olhem com quem seus filhos andam, prestem mais atenção neles, e parem de olhar para seus umbigos.Seus FILHOS precisam de vocês.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns! Tem que querbrar esses FDPs no CACETE MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  43. THIAGO ESTOU DE ACORDO COM VOÇE ,NAO MORO AI MAS MINHA MAE E IRMA SIM ,MORO EM SAO PAULO E TE DIGO MAIS UMA COISA TE DOU PARABENS PELA PESSOA LEGAL .EDUCADA E PROFISSIONAL QUE VOÇE E' ,NAO ABAIXE A CABEÇA SIGA EM FRENTE E CONTINUE CUIDANDO DESSE POVO DE ITAPETINGA ,VOÇE E' UM EXEMPLO DE PESSOA QUE TEMOS QUE ZELAR ,,AMIGO DE TODOS FIQUE COM DEUS E CONFIO NO SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir
  44. esses baderneiros safados, e tem pais irresponsaveis vão deixar esses pilantras mais uosados ainda porque ficam dando apoio, parabens bottino nao abaixa a cabeça pra esse tipinho de gete nao, senta a madeira nesses fdp, incáiba o catiripapo nesses bagunceiros!!! uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  45. tinha que ter dando um pau nesses safado , se pega nas nadegas de uma irmã minha , eu mesmo ia resolver com eles , cadeia nesses safados

    ResponderExcluir
  46. Tiago vc sendo "pedagogo" deveria trabalhar no q diz respeito à trabalho educativo.
    Ñ ficar pregando demagogia, Vc ñ convence ninguem,simplismente oq lhe diferencia dos outros é sua farda...

    ResponderExcluir
  47. BADERNAS, DROGAS E CONFUSÃO OU PAZ E SEGURANÇA - DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?
    Estou do lado da justiça Nã do seu lado.
    é totalmente diferente policia e justiça.

    ResponderExcluir
  48. que nada voce acredio mesmo

    ResponderExcluir
  49. tem que quebrar esse bandido na madeira pra eles aprenderem a respeitar as pessoas. botino tem gente que está te criticando é poruqe não apssaram a mão na bunda da mulher deles que aí eles iriam te apoior. pimento no Ú dos outros é refresco pra eles

    ResponderExcluir
  50. Tiago prende estes cara moss

    ResponderExcluir
  51. ESSAS PESSOAS QUE FICAM DEFENDENDO ESSES DELIQUENTES QUE SAO CULPADAS POR ELES SEREM ASSIM.
    E NA MINHA OPINIAO NAO TINHA QUE PRENDER NÃO E NEM BATER, TEM É QUE MATAR ESSAS PRAGAS QUE ESTAM DOMINANDO ITAPETINGA, A BAHIA , O BRASIL E O MUNDOE PARA VC TIAGO E OS POLICIAIS MILITARES E CIVIL TEM QUE SER FACA NA CAVEIRA! MORTE A ESSE VERMES

    ResponderExcluir
  52. Parabéns Tiago ! Bandido tem q apanhar mesmo , e marginaizinhos como esses ai são bandidos também , por isso meu sonho é ser policial e acabar com essa raça ruim!

    ResponderExcluir
  53. gente todo mundo fica defendendo thiago, mas nem sempre ele ta certo nem o dono da verdade, popreque eles sao os bons e todo mundo pra eles sao marginais, e outra ele faz isso pra dar ibope pro site dele, axo isso um absurto se todo mundo denuciasse esses rebanho de policias descarados tbm eu queria ver

    ResponderExcluir
  54. engraçadfo que so tem ai pessoas defendendo vc ne thiago? hum vc eo certinho demais raia ai viu

    ResponderExcluir
  55. Caro Tiago Bottino, não resido em Itapetinga, mas quando tiro férias,geralmente as passo ai, por ter parentes e amigos na cidade, eu quero parabeniza-lo pelo trabalho que vem desenvolvendo, realmente não pode deixar os baderneiros tomar conta de cidade, eles tem que aprender a respeitar as outras pessoas.

    ResponderExcluir
  56. Tiago parabens por sua iniciativa de ir até o radio bater de frente com essas pessoas que tentam denegrir a imagem de um cara que vem lutando ao longo dos anos para combater a violencia e o uso de drogas tanto nas ruas como nas escolas, o PREVE é um dos projetos que vem dando seus frutos a cada dia envolvendo pessoas que realmente se preoculpam com uma politica de ordem Social .
    Tiago pode manter seus pés no chão e sua conciencia totalmente tranquila porque nós Itapetinguenses ao invés de Condenar vc Nós Lhe agradecemos por se preoculpar com nossos jovens.
    Que as maes desses jovens abram seus olhos porque a atitude deles nao condiz com atitude de um jovem normal.
    abração Bottino

    Márcio Feitosa

    ResponderExcluir
  57. Mak1v5li The don (rsrsrs)Killuminatiquinta-feira, 29 setembro, 2011

    esses vagabundos aí são tudo MAQUETE FALSA DE BANDIDO,só sabe ameaçar gente indefesa,roubar vizinho,roubar estudante,roubar varal,encher o C...de droga e andar em grupo gingando,mas na hora do vamos ver parece umas P.t. chorona!Cadê a valentia agora!!!OBS:(Desculpe as p.t.s por compara-las a esses MANÉS)
    Tiago,tá preocupado com o que?Com o que esse esse cidadão estar dizendo?o que ele tem feito de bom pra sociedade? Aliás denuncias dão conta que ele...deixa quieto...OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA...((M1k1v5li The don (rsrsrs)Killuminati))

    ResponderExcluir
  58. THIAGO!

    QUANDO EU ERA MENOR, E NÃO PODIA TRABALHAR O DIA TODO PORQUE EU ESTUDAVA PELA MANHÃ. O MEU PAI E MINHA MÃE COMO BONS EDUCADORES, CONSEGUIRAM QUE EU FICASSE EM UMA LOJA NO PERÍODO DA TARDE, APENAS PARA VER COMO ATENDER OS CLIENTES E LIMPAR POEIRA E ARRUMAR AS PRATELEIRAS, NADA QUE SERIA EXPLORAÇÃO TUDO ERA FEITO DENTRO DOS MEUS LIMITES, NO FINAL DO MÊS ERA RECOMPENSADO COM UM PEQUENO SALÁRIO QUE REA MUITO VALIOSO O SUFICIENTE PARA MEU LANCHE NA ESCOLA, MATERIAL ESCOLAR E ATÉ PRESENTES PARA MEUS PAIS ESSA ERA A MINHA FARRA. POR ISSO, FUI, SOU E SEREI MUITO FELIZ..."SE ESSES MENORES TIVESSEM ESTUDANDO E TRABALHANDO" NÃO ESTARIA DANDO TRABALHO A POLÍCIA E NEM A FAMÍLIA. "MAS, TEM UM DITADO MUITO CERTO..."QUEM NÃO FAZ NADA, GOSTA MESMO É DE DAR TRABALHO PARA OS OUTROS". SE OS PAIS MONITORASSEM SEUS FILHOS, NA HORA EM QUE SAISSEM DE SUAS CASAS, PROCURANDO SABER O QUE ESTÁ REALMENTE FAZENDO, COM QUEM ESTÁ E ONDE ESTÁ... O MUNDO ESTARIA MELHOR E A NOSSA SOCIEDADE TERIA TRANQUILIDADE E A PAZ REINAVA.

    ResponderExcluir
  59. Parabens tiago é isso mesmo .. essas mães que nao querem enxergar a verdade é a mesma q depois chora a perda de um filho morto por um tiro por causa das droga dos roubos ou quaiquer q seja o q nao presta essas mães pensam estar fazendo o bem mas não . Deus abençoe essas criaturas q nao virem bandidos se já nao forem..?? e ainda fica umas safdos das rádios que fica falando o que nao deve nao te conheço pessoalmente mas desde ja adoro sua personalidade de esclarecer as coisas eu morava aii nao moro mais moro no rio mas vejo q essa cidade mudou muito mais para pior é roubo de dinheiro público é menor matando e roubando pelo ammr de Deus nao penso em voltar para ii mais nunk na minha vidaa

    ResponderExcluir
  60. olha tiago nao conheço vc.pessoalmente mais sei do trab.q.voce e seus amigos vem fazendo pelos os joves de itap.e regiao.eu quero pedir os pais deste rapazes q.tentaram lhe agredir.q primeiro tinham que procurar vc.para saber o q.tinha acontecido.e nao ir as radios ofender alguem.'força cara entrega pra'deus. ele sabe o q.faz.porquer tem muitos filinhos ai que em casa e um santo mais nas ruas e um biçho, paz,itapetinga,vc.estavam defedendo seus alunos,e vc,e policial emagine se nao fosse,

    ResponderExcluir
  61. Tiago infelizmente convivemos com mães e pais omissos, cegos e sem autoridade perante seus filho. Na verdade esses desordeiros são filhos de uma família falida, terceirizada, pois acham que é a escola, a polícia, os governantes que devem educar, alimentar e proteger seus filhos.
    Diante dessa realidade, fique tranquilo Tiago, policial não é pago para apanhar de bandido, aceitar seus atos de violência e agressões. Não podemos agir como essas mães, que morrem de medo dos seus filhos marginais. Nos professores, policiais e tantos outros profissionais que estudamos, muitas vezes até apanhamos de nossos pais que procuravam nós proteger e educar.

    Tiago, acredito em você. Aqueles que não acreditam que se junte aos bandidos, abram os micrifones das emissoras de rádio para os bandidos e suas familias.

    Fiquem com Deus Botino.

    ResponderExcluir
  62. Thiago, continue fazendo o seu trabalho e levando ordens e admiração para muitas crianças que gosta de vc, conheço e seu trabalho e sei da sua competência, eu estava no ginásio na sexta e nos outros dias e sabemos como infelizmente anda nossas crianças e nossos adolescentes e se todos se preocupasse como vc nossa cidades estaria bem melhor Que Deus esteja sempre com vc!!

    ResponderExcluir
  63. Tiago, não o conheço, mas sou fã do seu trabalho. Continue firme, poucos como você sobrevivem a estes jovens baderneiros. Mas vc tem caráter e respeito pelo próximo. Obrigada, pelo serviço que você presta à população não só de Itapetinga como de todo a região e hoje do Brasil.

    ResponderExcluir
  64. Tiago, não o conheço, mas sou fã do seu trabalho. Continue firme, poucos como você sobrevivem a estes jovens baderneiros. Mas vc tem caráter e respeito pelo próximo. Obrigada, pelo serviço que você presta à população não só de Itapetinga como de todo a região e hoje do Brasil.

    ResponderExcluir
  65. NA REALIDADE VC BOTINO NÃO DEVERIA BATER NESSES MENINOS,POIS VC ESTAVA ALI SÓ PARA PROTEGER,E NÃO PARA USAR DE VIOLENCIA CONTRA AS PESSOAS,VC PERDEU A MINHA ADMIRAÇÃO DEPOIS DISTO.SE FOSSE COM O SEU FILHO O QUE VC FARIA?COMO PAI?IA FICAR PARADO OU IA DENUNCIAR ESSE ATO DE CONVADIA?

    ResponderExcluir
  66. Tiago, não o conheço, mas sou fã do seu trabalho. Continue firme, poucos como você sobrevivem a estes jovens baderneiros. Mas vc tem caráter e respeito pelo próximo. Obrigada, pelo serviço que você presta à população não só de Itapetinga como de todo a região e hoje do Brasil.

    ResponderExcluir
  67. OOOOOOOOOOOOO Coisa que eu gostei demais! Já estava na hora desses muleques receberem uma lição! Conheço de vista mas sei muito bem que eles são capazes de aprontar qualquer coisa! Abrindo o olho dessa família, é melhor eles ficarem espertos pq logo logo eles estarão no caminho errado! Que muito provavel que o maior ja esteje!
    Valeu Tiago!
    Tb fique de olhos abertos pq eles são traiçoeiros!

    ResponderExcluir
  68. MÃE...PAI...MÃE...PAI...MÃE...PAI...MÃE...PAI..MÃE...PAI..MÃE...PAI...MÃE...PAI...MÃE...PAI...MÃE...PAI...MÃE...PAI...MÃE...PAI...MÃE...PAI...MÃE.....
    MÃES E PAIS, QUANDO OS FILHOS ESTÃO GRITANDO EM APUROS, PORQUE É EXEMPLADO PELA POLÍCIA, AÍ SIM, APARECE MÃE E PAI E TODA FAMÍLIA......"PARA CULPAR A POLÍCIA". MAS, NA HORA EM QUE ESSES FILHOS ESTÃO NAS RUAS, EM LUGARES IMPRÓPRIOS E SUSPEITOS PARA A IDADE, ANDANDO COM "AMIGOS RUINS" E TENDO COMPORTAMENTO ESTRANHOS NA PRÓPRIA CASA, CHEGANDO NA HORA QUE QUER, DORMINDO ONDE QUER. RESUMINDO, TUDO QUE OS MENORZINHO FAZ TÁ BOM PARA OS PAIS, É COMODO NÃO SABER NADA QUE OS FILHOS FAZEM. MAS NA HORA EM QUE A POLÍCIA AGE, ACHAM RUIM, MAS ESQUECE QUE SE ELES PAIS TIVESSEM EXEMPLADO SEUS FILHOS, NÃO ESTARIA DANDO TRABALHO PARA A POLÍCIA EXEMPLIFICÁ-LOS. "A CULPA É DO PAI E DA MÃE, NÃO QUERER TER TRABALHO DE SABER O QUE SEUS FILHOS FAZEM NA RUA, INVESTIGAR A VIDA DOS FILHOS E AS AMIZADES DOS FILHOS. "POLÍCIA NÃO TEM CULPA"

    ResponderExcluir
  69. Acompanho este blog e acho seu trabalho relevante e de grande benfeitoria para a população não só de Itapetinga como de todo o pais, moro em Caratinga e sou fã. Tenho amigos em Itororó, e estou triste por saber que o Hospital daquela cidade está em coma. O médico Dr.Givaldo dorme em pleno plantão às 14 horas e os pacientes ficam esperando horas para serem atendidos. Uma senhora morreu no banco, a espera de atendimento, ela estava com a pressão alta e o Dr. Givaldo demorou tanto de acordar que o pior aconteceu. Procura saber mais um pouco sobre o comportamento desse médico no plantão dele e você vai ficar assustado. Pelo que me contaram, ele atende em quatro localidades no município.O médico deve estar muito cansado e escolhe o Hospital para dormir. Ilário né? Vou passar isso para o Datena e a TV RECORD e vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  70. Acompanho este blog e acho seu trabalho relevante e de grande benfeitoria para a população não só de Itapetinga como de todo o pais, moro em Caratinga e sou fã. Tenho amigos em Itororó, e estou triste por saber que o Hospital daquela cidade está em coma. O médico Dr.Givaldo dorme em pleno plantão às 14 horas e os pacientes ficam esperando horas para serem atendidos. Uma senhora morreu no banco, a espera de atendimento, ela estava com a pressão alta e o Dr. Givaldo demorou tanto de acordar que o pior aconteceu. Procura saber mais um pouco sobre o comportamento desse médico no plantão dele e você vai ficar assustado. Pelo que me contaram, ele atende em quatro localidades no município.O médico deve estar muito cansado e escolhe o Hospital para dormir. Ilário né? Vou passar isso para o Datena e a TV RECORD e vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir
  71. thiago, não cale nunca diante do que não é certo, parabéns pelo trabalho que vc desenvolve com os jovens, eu sou mãe de 3 filhos e asempre observei as atitudes deles,quando erram tenho que castigar e se vem alguém dizer que fizeram algo errado eu sempre procurei averiguar antes de achar que é calunia,nós pais temos que estar sempre de olho em nossos filhos pois muitos se fazem de bonzinhos e no fundo não vale a roupa que veste,já ví muitas vezes vc castigando seu irmão ramon por ele querer sempre trilhar pelo caminho errado e de tanto apanhar hj vejo que ele está mudado e sei que vc tem coloboração nisso, vc nunca passou a mão pela cabeça dele por vc ser policial e isso é certo,espero que vc continue seu trabalho e não ligue para o que dizem o importante é o que vc faz.Ah! não gostei de vc ter retirado os comentários da matéria sobre amaral,ele tá errado e todos devem ficar sabendo sim.

    ResponderExcluir
  72. THIAGO SOU PROFESSORA E NA NOSSA JORNADA DE TRABALHO PEDAGOGICO NÃO É DIFERENTE, QUANDO CHAMAS OS PAIS PARA INFORMAR OS PROPLEMAS QUE TEMOS COM OS SEUS FILHOS, ELES JOGAM A CULPA PARA A ESCOLA, E GARANTE BQUE OS FILHOS EM CASA NÃO É NADA Q A ESCOLA INFORMA.

    O QUE PRECISA ACONTECER, É CADA UM ASSUMIR O SEU PAPEL NA EDUCAÇÃO DESSES JOVENS, PAI E MÃE PRECISA ASSUMIR O SEU PAPEL E A ESCOLA O DELA, POIS ESSES JOVENS ESTÃO CHEIOS DE LIBERDADE.

    ResponderExcluir
  73. POR ISSO QUE TEM TANTO VAGABUNDO HJ EM DIA.
    É PQ O PAI E A MAE SÃO OMISSOS.
    PRA QUEM TA DEFENDENDO, LEVA ELES PRA CASA, E MANDA ELES PASSAREM A MAO NA BUNDA DE VOCES.
    BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

    ResponderExcluir
  74. Wesley Brito.
    Como sempre eles nunca fazem nada,
    Veja que entrevista mais sem noção

    http://www.youtube.com/watch?v=iU2cgFM2CBU&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  75. Tiago!
    Sempre conheci você e a sua família, sempre o admirei pelo filho que você é, o irmão que todos queriam ter e um excelente amigo. É fácil falar mal das pessoas quando não se conhece, então irmão pode ficar tranquilo, que aqueles que te conhece e sabe a pessoa que você é, jamais falarão mal de você meu amigo.
    E ainda garanto para você que para falar mal de você será poucos e para falar bem será os montes, o exemplo está aqui nos depoimentos do site.
    Então irmão, amigo é aquele que nos momentos mais difíceis jamais abandona o outro. Fique tranquilo que estaremos sempre do seu lado para o que dé e vier.

    ResponderExcluir
  76. E na verdade muitos deles vão a esses eventos para fazer baderna em quantos os pais ficam em casa sem nada saber.quando chaga a saber e quando chega uma mar noticia.por isso que muitos morrem...
    ai os familiares o que ele fez,por que fizeram isso com ele.
    o que aconteceu no ginasio foi o que thiago contou em seu sait eu estava la e preseciei tudo e realmente estava pegando na bunda das meninas algumas davam risadas outras fechavan a cara .thiago a sua precensa nestes locais são fundamentais parabems.pais responsaveis sabem q vc esta falando a verdade.

    ResponderExcluir
  77. HÉLIO,comenta," É BOM LEMBRAR A ESTES PAIS "CEGOS"QUE CADEIA E PRESÍDIO É CONSTRUÍDO PARA ESSES BONS FILHOS; OS QUE OS POLICIAIS PEGAM; PORQUE OS QUE SÃO PEGO PELOS OUTROS BONS FILHOS DE PAIS "CEGO" O CAMINHO É CEMITÉRIO".

    ResponderExcluir
  78. ZETE,diz,"VEMOS QUASE TODOS OS DIAS FOTOS DE "BONS FILHOS" NAS MATÉRIAS POLICIAIS PUBLICADA NA MÍDIA".

    ResponderExcluir
  79. cONFIO E ACREDITO EM VOCÊ 100% tIAGO


    DEUS É FIEL

    ResponderExcluir
  80. OLÁ TIAGO, SE VC NÃO BATEU NESSE SAFADO DA PROXIMA VEZ DESSE O CASETE.... ELES SÃO BADERNEIROS MESMO TODO MUNDO SABE...

    ResponderExcluir
  81. Se eu fosse Bottino denunciava esses malandros por calunia e difamação. São malandros tentando se vazendo de santinhos para os pais que nunca nem foram na escola ver o que eles aprontam.

    ResponderExcluir
  82. Tiago vamos divulgar o Brasil sem grades... Precisamos de um pais justo..
    http://www.brasilsemgrades.org.br

    ResponderExcluir
  83. ATENÇÃO...ATENÇAO...ATENÇÃO...ATENÇÃO...ATENÇÃO...ATENÇÃO....ATENÇÃO...

    QUEM NÃO GOSTA DE POLÍCIA? É POR QUE APRONTA...
    QUEM TEM RAIVA DE POLÍCIA? É PORQUE TEM RABO PRESO.
    QUEM DETESTA POLÍCIA? PORQUE É TRANSADO...
    QUEM ODEIA POLÍCIA É BANDIDO.

    POLÍCIA? NÃO MEXE COM PAIS DE FAMÍLIA CORRETO
    E NEM COM QUEM ANDA TRABALHANDO E É HONESTO.

    QUANDO A POLÍCIA ENCARA UM, É PORQUE JÁ CONHECE O PASSADO, PRESENTE E ATÉ MESMO O FUTURO E JÁ SABE QUEM É, E DO QUE É CAPAZ DE FAZER.

    NIMGUÉM NUNCA VIU A POLÍCIA BOTAR HOMENS HONESTOS, DIREITOS, TRABALHADORES, NA PAREDE.......

    SEJA HONESTO QUE A POLÍCIA PASSA POR VOCE, E NEM TE VER ATÉ PARECE QUE VC NÃO EXISTE. OK!

    ResponderExcluir
  84. olha bottino eu naum faria
    diferente do que vc fez
    ladrao e vagabundo tem q tomar
    e bala e brocada...
    e batia e bato e vc tem o apoio
    de todos vc eh um otimo policial
    parabens !!!!

    ResponderExcluir
  85. A polícia não coloca pessoas honestas na cadeia !É verdade!Mas e os políticos que roubam e tornam nosso Brasil uma piada,uma educação falha,um salário mesquinho,enquanto eles roubam milhões para contas no exterior,por quê a polícia não prendem,não batem,não atiram nesses marginais,eu me pergunto isso todos os dias,por quê os políticos corruptos do Brasil não pagam como os pobres pagam.
    Os pobres coitados,querem mais repressão sobre os próprios pobres,e os ricos corruptos dão risada da miséria desses pobres ignorantes.

    *bob

    ResponderExcluir
  86. AOS PAIS E MAES QUE DEFENDEM OS BADERNEIROS SO DIGO UMA COISA EDUCAÇAO VEM DE CASA COMO AQUI EM SALVADOR E DITO PAIS BANDIDOS PASSAO A PROFIÇAO PARA OS FILHOS BANDIDO TEM QUE SER INVESTIGADO PELO HISTORICO FAMILIAR AGUNS VEM DE FAMILIA

    ResponderExcluir
  87. OLHA GENTE A LEI DÁ DIREITO AO ANONIMATO TUDO BEM,MAIS VEJO AI ACIMA 85 COMENTARISTAS DE PLANTÃO,10 OU 12 COMENTOU E SE INDENTIFICOU,O RESTO USARAM ESSE ARTIFÍCIO,NÃO DÃO A CARA A TAPA,EM UM CASO DESSE AI TEM QUE METER ESSES DOIS BANDIDOS NA CADEIA MESMO E SE OS PAIS APOIAREM OS ERROS DOS SEUS FILHOS É BANDIDO TBM CADEIA NELES TBM,AGORA EM UM GINÁSIO LOTADO DE PESSOAS DE BEM DEIXAR DOIS SANGUE RUIM ESTRAGAR A FESTA TEM POLÍCIA NESSAS FESTAS AI NÃO É?TEM SEGURANÇA NESSE GINÁSIO AI NÃO É? ENTÃO PESSO AI AOS MORADORES DE ITAPETINGA QUE COMENTOU ESSA REPORTAGEM QUE SAI DO ANONIMATO EM UM CASO DESSE VCS TEM É QUE FALAR MESMO MAIS DIGAM QUEM TÁ FALANDO TA COM MEDO?PRA QUE VEIO.E CADEIA NESSE DOIS BANDIDOS QUE DEVERIA ESTÁ A FOTO AI PRA A COMUNIDADE VER QUEM SÃO ESSES VERMES,PARABÉNS BOTTINO E A POLÍCIA SE AGIR E METER ESSES VAGABUNDOS NA CADEIA,SE VÃO DOMINAR MESMO...

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK