CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

TATHIAGO DIGITAL - TUDO EM ELETRÔNICOS!

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

quinta-feira, 21 de julho de 2011

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADA À TIROS POR CAUSA DE DROGAS

Camila Santos de Jesus, 18 anos, conhecida como Tuca, foi assassinada com diversos tiros na Rua Nestor Ribeiro, próximo ao Hospital IORT. A garota era moradora do bairro Pompilho Sampaio, em Jequié.
 JEQUIÉ - No momento do crime, na quarta (20) Carlos Henrique, 18 anos, e um adolescente de 17 anos estavam com CAMILA SANTOS, a Tuca. O menor foi baleado e conduzido para o HGP, mas não corre risco de morte. Ele tem envolvimento com o tráfico de drogas e com uma série de assaltos na cidade.
Carlos Henrique contou a Polícia que os três estavam conversando, quando dois homens anunciaram um assalto e em seguida atiraram. Os assassinos não levaram nada das vítimas. Camila esteve no HGPV para pegar o resultado de um exame e na saída encontrou os rapazes, quando ficou conversando. A Polícia Civil tenta esclarecer o caso.
No dia 7 de junho de 2011, um adolescente foi baleado no mesmo local, enquanto outro fugiu dos disparos. O menor baleado nesta quarta-feira é o mesmo que escapou no atentado de junho. Fonte: Radar Noticias

+ Fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK