CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

domingo, 10 de julho de 2011

DALVÃO: PROCURADA PELA POLÍCIA, TRAFICANTE SAPATÃO CAI NO AÇO.

EUNÁPOLIS - A traficante Lucidalva Dias Limeira, a 'Dalvão', 46 anos, foi assassinada na noite deste sábado (09), em Eunápolis. Ela foi morta com pelo menos oito tiros, por volta das 19h, em uma travessa que liga as ruas da Encosta e Paraíba, no bairro do Pequi.

Segundo a Polícia Militar, 'Dalvão' consumia bebida alcoólica em um bar. Uma pessoa ainda não identificada a chamou para conversar do lado de fora. Outros três criminosos que estavam escondidos dispararam pelo menos 10 vezes.
A polícia suspeita que os bandidos tenham fugido em duas motos. Os veículos poderiam estar escondidas em uma rua próxima. O crime aconteceu perto da casa onde 'Dalvão' morava.
FORAGIDA - 'Dalvão', que já tinha algumas passagens pela polícia e era acusada de comandar uma quadrilha de traficantes de drogas, estava foragida.
No dia 19 de março, dois homens acertaram um tiro em sua perna, na Rua da Encosta. Em 13 de maio, ela escapou de uma ação da Polícia Civil. Na ocasião, três suspeitos foram presos. Entre os detidos, estava a filha dela, Luci Daiane Dias Limeira, 21, que continua presa. Fotos/fonte: Radar 64
ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS!
+ FOTOS: 








Um comentário:

  1. Toma, além de sapatão traficante? kkk meu polpe viu

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK