CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

DIRETOR DE CULTURA MAURICIO GOMES DENUNCIA MÉDICO MARCELO CAMPANÁRIO.

MAURICIO GOMES disse que vai formalizar no Conselho Regional de Medicina uma denúncia contra o médico MARCELO CAMPANÁRIO.
Por: Roberto Santana

Segundo Mauricio sua esposa se encontrava convalescendo de uma doença quando foi conduzida ao HOSPITAL de itapetinga, ao chegar no hospital a senhora foi destratada e humilhada pelo Médico Marcelo Campanário.
Segundo informações de Mauricio o médico vem tratado de forma desumana pacientes que chegam no hospital para receberem tratamento médico.
As denúncias de Maurício contra o médico Marcelo Campanário não foram as primeiras, o médico foi denunciado pelos familiares do funcionário da Brasilgás ADRIANO, morto meses atrás em Itapetinga. Os familiares acusaram o médico de tratar de forma desumana o rapaz. Confiram no vídeo o depoimento de Raimundo, funcionário da Brasilgás na época do ocorrido. Mesmo com os familiares reclamando da postura de Marcelo Campanário eles agradeceram ao Médico Urologista Marcelo Gomes pela  atenção ao rapaz morto.  matéria completa sobre a morte de adriano 

29 comentários:

  1. Esse médico é um carniceiro mesmo, desumano, trata a todos com muito deprezo se acha um Deus.

    ResponderExcluir
  2. É verdade mesmo, eu tb passai pela mesma situação!!! valeu Mauricio!

    ResponderExcluir
  3. ISSO ACONTECE SEMPRE! E COM OUTROS MÉDICOS TAMBÉM... HÁ SIM EXCESSÕES E BONS PROFICIONAIS MAS ISSO É REVOLTANTE E DESESPERADOS, PARA QUEM PERDE UM FAMILIAR A DOR É IRREPARÁVEM AGORA IMAGINA QUANDO É POR NEGLIGENCIA MÉDICA!! ABSURDO, EU NÃO ENCONTRO PALAVERS PARA DESCREVER A MINHA REVOLTA, TAMBÉM JÁ FUI DESTRATADO POR MÉDICOS EM HOSPITAL, PRECISEI DE ATENDIMENTO E NÃO ACHEI... ME RESTANDO RECORRER AO BALCÃO DA FARMÁCIA PARA O MEU PROBLEMA " O QUE É MUITO PERIGOSO" MAS O QUE FAZER NESSA HORA? MAS HÁ CASOS QUE SÓ PODEM SER RESOLVIDOS COM INTERVENÇÃO MÉDICA, É UMA VERGONHA AKI A UTI NÃO FUNCIONAR...AFF

    ResponderExcluir
  4. é bom que esse pessoal ai (amigos do prefeito) para que eles sintam na pele o que a população da passa no dia a dia quando necessitam de atendimento médico nesses hospitais e postos de saude da nossa cidade!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. esse medico ai nao vale a merda que sai dele..
    queria que fosse uma filha ou mae dele pra ver so qual seria a reação deste caprula.. um bosta deste ai tem que viver longe da sociedade.

    ResponderExcluir
  6. VARIAS PESSOAS ESTAO SENDO MAL TRATADAS POR UMA SAUDE MUNICIPAL PRECARIA, BASTA ACONTECER COM UM CONHECIDO QUE O ASSUNTO VEM A TONA.
    ITAPETINGA PEDE SOCORRO, NAO SO A ESPOSA DESSE RAPAZ

    ResponderExcluir
  7. Até quando as pessoas continuaram morrendo por falta de atendimento em Itapetinga? A responsabilidade é do poder público de Itapetinga que está empurrando os paciente para os hospitais de Itabuna, se privando da responsabilidade.
    Para gastar com festa de São João vcês tem dinheiro, agora para tratar os doentes vocês nada fazem. Merece cadeia os responsáveis por tamanha negligência

    ResponderExcluir
  8. esse médico ele é muito arrogante mesmo....se ele não serve pra ser médico dar lugar pra outro

    ResponderExcluir
  9. oUTRO DIA MINHA MÃE PASSOU MAL ,E FOI LEVADA AO HOSPITAL CRISTO REDENTOR,E FOI ATENDIDA POR ESSE SUPOSTO MÉDICO.AO ATENDER ELAACUSOU QUE SUA PRESÃO ESTAVA AUTA,ENTÃO PASSOU UMA MEDICAÇÃO FOI QUANDO MEU IRMÃO PERGUNTOU AO ENFERMEIRO QUE TIPO
    DE MEDICAÇÃO ERA,AO SABER ELE RECUSOU QUE APLICASSE EM MINHA MAE ENTAO O MEDICO IGNOROU,E RASGOU O PROTOCOLOGO,EM SEGUIDA MEU IRMÃO ENTROU EM CONTATO COM O CARDIOLOGISTA DELA E FALOU SOBRE AMEDICAÇÃO,ENTÃO ELE DISSE SE MINHA MÃE TIVESSE TOMADO AMEDICAÇÃO NÃO SAIRIA DA CAMA VIVA POR O MEDICAMENTO SER FORTE DEMAIS.

    ResponderExcluir
  10. saude de itapetinga ta uma vergonha

    ResponderExcluir
  11. Realmente, Mauricio está de parabéns!!!Precisamos tomar coragem para as denuncias.Aquele hospital parace mais um haras de tantos cavalos por ali, de porteiro a médicos, ate agora só tiro as enfermeira...enfermeiras não auxiliares.Esse médico já deveria ter o diploma caçado. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  12. NA VERDADE A SAUDE EM ITAPETINGA E' UMA VERGONHA ,MINHA MAE ESTAVA MUITO DOENTE E ENQUANTO FICOU AI SEU ESTADO SO' PIORAVA,PRECISOU NOS IRMOS BUSCAR ELA PRA SE TRATAR EM SAO PAULO,TENHO COMPAIXAO DA POPULAÇAO DE ITAPETINGA POVO SOFRIDO ,SO' QUEM CONSEGUE ALGUMA COISA AI E' SO' QUEM TEM DINHEIRO,LASTIMAVEL,ESSE CASO E' UM DESCASO COM O SER HUMANO

    ResponderExcluir
  13. oi gostaria de dar uma dica para esse diretor de cultura se saltar bombas foguetes é cultura pq na festa dos coroas soh tinha bombas ,pq ele oa inves de ficar falando mal de médicos el deveria dar outras ideias ,por exemplo um touro mecanico um pula pula para criancas pq bambas é demais e além disso é um perigo a sociedade crianças com dedo queimados ,então tah ai meu desabafo .

    ResponderExcluir
  14. Atah agora siim vai pra frente .. esses médicos vagabundos que tratam as pessoas como animal.. fé em Deus que a morte de Adriano não vai ficar impune pois de uma certa forma foi falta de responsabilidade e de amor ao próximo que hoje a família do Adriano não o tem em casa...é uma puta de uma vergonha essses hospitais de itapetinga (2)
    Deus me livre de voltar a morar em um lugar desses nao pelas pessoas,mas pela administrção que só pensa em ficar rico nas custas dos outros..beijinhoss Anne( Rio de Janeiro )

    ResponderExcluir
  15. não podemeos generalizar mais a maioria dos medicos em nosso país se tornaram mercenários, enquanto o juramento de socrates é a coisa mais bonita na formatura.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com Mauricio, esse medico é desumano. Quando estava grávida precisei de atendimento médico e fui no hospital. Ele nem me olhou, falou esbravejando que era pra eu sair da sala dele, que ele não era médico de posto, não. Me senti humilhada, e agora sinto certo alivio em saber que estão denunciando ele.

    ResponderExcluir
  17. ABSURDO ISSO É REVOLTANTE

    ResponderExcluir
  18. Esse miseravel e assim mesmo,minha irmã estava mal no hospital esse crapulla tratou mal,com arrogancia ignorancia não deixava nem falar o que a a mesma sentia,sem conta que pra atender ficou enrrolando mas quer tudo,medico desse tipo tem que ser excluido da sociedade

    ResponderExcluir
  19. Esse miseravel e assim mesmo,minha irmã estava mal no hospital esse crapulla tratou mal,com arrogancia ignorancia não deixava nem falar o que a a mesma sentia,sem conta que pra atender ficou enrrolando mas quer tudo,medico desse tipo tem que ser excluido da sociedade

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente, essa é a cultura do Paciente. Reclamar é um dos estágios da doença, e pior do que o paciente, quase sempre quem reclama mesmo é o acompanhante. Não vou tirar a razão dos senhores, mas acredito que ao olhar leigo, o atendimento médico pode estar inadequado. Mas o leigo não sabe sobre métodos diagnósticos e nem tem subsídios suficientes para conhecer o método clínico.

    Por exemplo: o indíviduo no vídeo pediu para fazerem ultrassonografia. Não é esse o procedimento adequado em casos de acidente.

    Enfim, o paciente realmente reclama demais, acha que sua dor é maior do que a dos outros (muitas vezes ele quer ser atendido antes dos outros, sendo que o serviço médico trabalha com prioridades).

    Muitas vezes essa é a fuga do paciente: colocar a culpa de seu sofrimento no médico.

    ResponderExcluir
  21. PODE SER QUE A ULTRASSON NÃO SEJA O PROCEDIMENTO ADEQUADO,MAS A REALIDADE É QUE NÃO FOI FEITO "NADA ""POR ADRIANO, É REVOLTANTE ISSO!! ELE NÃO TEVE UM BOM ATENDIMENTO EM NADA FALANDO, ISSO É A REALIDADE!!

    ResponderExcluir
  22. aquele medico é um mal carater que nao deveria estar atendendo ninguem,ele nega atendimento pra todo mundo,parece um cavalo quando conversa com agente, pra poder falar com ele tem que ter muita pasciencia porque ele some dentro daquele hospital nao sei fazendo o que ,pois ele nem atende os enfermos .sao as enfermeiras que dao toda assistencia para os internos.medico de merda,de meia pataca

    ResponderExcluir
  23. sim, nós os ""LEIGOS""sabemos quando não somos bem atendidos... quando médicos nem se quer olha para sua cara no hospital, agoniados com a "PRESENÇA DE POBRE" que não tem condição de pagar uma consulta, antes da gente abrir a boca já estão com o receituário na mão e chamado o próximo!! "NÃO SÃO TODOS" não vou generalizar!! Mas muuuuitos que atendem mal nos seus plantões pelo SUS abrem o sorriso para atender uma consulta particular!!! E se sabem que vc te GRANAAAAAA o sorriso e a genteleza é mais evidente, digo isso por experência própria a diferença quando fui passar por um médico acompanhado pelo patrão do meu pai, sendo que quando eu ia sozinho aff, MERDA DE ATENDIMENTO!!

    ResponderExcluir
  24. esse fiho de uma mãe...maltrata todos que chegam lá...teve outro dia que vi um senhor que chegou passndo mal...que ele demorou de atender..o senhor veio a falecia...

    ResponderExcluir
  25. Aqui qd era o TAL THIAGo ele colocava todos os comentários agora vcs que estão no comando kd meu comentário heim então cs colocam soh o que lhe convem ah seja homesto por FAVORRRRRRRRR..

    ResponderExcluir
  26. As autoridades tem que caçar o diploma desse canalha,minha mãe tambem foi vitima da arrogancia e incompetencia desse canalha.

    ResponderExcluir
  27. Aqui outro dia fui atendida por esse MÉDICO ele foi super EDUCADO E PROFISIANAL comigo e meu filho meu marido tbm gostou dele aqui estamos aqui nesta cidade que a SAÚDE realmeNte estar muito precaria.. AQUI NÃO VAMOS GENERALIZAR FUI AO UM POSTO DE SAÚDE AQUI E O MÉDICO ME RECUZOU A ME ATENDER PQ ELE JÁ AVIA ATENDIDO 12 PESSOAS E AI AGORA VEM UM BABACA FAZER DEMUNCIA DE UM SOH MÉDICO MEU FILHO NEM DEUS AGRADOU TODO MUNDO CONTO MAIS DR. MARCELO CAMPANÁRIO ...PQ O MAURICIO GOMES NÃO VEM FICAR UM DIA AQUI NA VILA NO POSTO PARA ELE VER COMO É TBM O MÉDICO FICA NA FRENTE DO POSTO FUMANDO SEU CIGARRINHO E NÓS POBRES COITADOS ESPERANDO ELE ACABAR DE FUMAR PRIMEIRO E OLHA QUE VEM CHEIRO O BAFO DE CIGARRO E A GENTE TEM QUE ESPERAR PASSA LÁ SR MAURICIO GOMES VAI LÁ VAI ....

    ResponderExcluir
  28. SEu MAURICIO SEU BABACA AO INVES DE FAZER DEMUNCIA A MÉDICO VAI FAZER DEMUNCIA CONTRA O PROPRIO GOVERNO QUE NEM SAIR DE CASA NÓS PODEMOS MAIS. DE TANTA VIOLENCIA AGORA VEM UM BESTA DESSE AI FALAR DE COISA MINIMA VAI TRABALHAR PALHAÇO ....

    ResponderExcluir
  29. MAÚRICIO,SERÁ QUE ITAPETINGA SÓ TEM ESSE MÉDICO PARA FAZER COMENTÁRIOS,ALOPRADOS IGUAIS A ESSES?E À CULTURA EM ITAPETINGA COMO ESTÀ?É MELHOR VC CUIDAR DO SEU EMPREGO QUE É MUITO MELHOR DO QUE ESTÁ CUIDANDO DA SAÚDE!POIS VC É MUITO LEIGO NO ASSUNTOOOOO!!!!

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK