CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

BAHIA PERDE PARA O CORINTHIANS POR 1X0 EM SALVADOR

A torcida do Bahia tinha tudo para sair chateada, mas aplaudiu seu time após a derrota para o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (29), a primeira em Pituaçu. O gol foi marcado por Chicão, de pênalti, aos 12 minutos do primeiro tempo. Fora isso, o Bahia tomou conta do gol, perdeu inúmeras oportunidades e parou nas grandes defesas do goleiro Julio César, que estava em noite inspirada.
Com a derrota, o Bahia caiu para a 13ª colocação da Série A, com os mesmo oito pontos, enquanto o Corinthians ultrapassa o São Paulo e assume a liderança da competição, com 16 pontos. Na próxima
quarta-feira (6), o Bahia volta a campo para enfrentar o Avaí, na Ressacada. No mesmo dia, o Corithians recebe o Vasco, no Pacaembu. Os jogos valem pela oitava rodada da Série A do Brasileirão.
Estádio cheio e apoio incondicional da torcida tricolor no primeiro tempo. Apesar disso, o Corinthians saiu na frente aos 12 minutos de jogo. Antes disso, a partida foi comandada pelo Bahia, que apostava na velocidade do jovem Gabriel e nos passes de Ricardinho. Mas o primeiro lance de perigo saiu dos pés de Júnior. Aos quatro minutos, ele arriscou de fora da área e a bola tirou tinta da trave de Julio César, que levou um grande susto.
Aos oito, com a ajuda do inesperado, Jancarlos quase abre o placar. Ele avançou pela direita, cruzou, a bola ganhou efeito e passou perto da trave do goleiro corintiano. O time paulista mostrou seu cartão de visitas Lomba somente aos nove minutos, quando Ralf experimentou de fora da área e a bola também passou perigosamente perto da meta tricolor. No segundo lance de perigo dos paulistas, o Bahia sofreu o baque. Aos 12, após saída errada de Paulo Miranda, Liédson recebeu na área e foi derrubado por Lomba. O árbitro marcou pênalti e, na cobrança, Chicão bateu no centro do gol.
Mas o Bahia não se abateu. Empurrado pela sua torcida, pressionou o Corinthians, mas não foi bem nas finalizações.
Fonte: Correio da Bahia

5 comentários:

  1. Perdeu,mas devemos reconhecer que o Bahia foi muito bem. Sou tricolorrrrrrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  2. sou CORINTHIANO até a morte, mas o BAHIA jogou muito bem, mas quem vençe é quem faz gooooooooooooooooollllll...

    ResponderExcluir
  3. BAHIA JOGOU BEM MELHOR...
    INFELISMENTE LEVOU UM GOL MAS PROVOU QUE É TIME
    DE PRIMEIRA DIVISÃO...
    MAS JOGO É ASSIM MESMO, SEM LÓGICA...AS VEZES POR FALTA DE SORTE O MELHOR ACABA PERDENDO!!
    A EXEMPLO DISSO FOI O AMÉRICA MINEIRO

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo os torçedores do Bahia pela grande festa e pelo grande jogo que fizeram.Merecia ter ganhado do Corinthians.Sem falar nos desfalques.E lamento pelos bahianos que defendem time de outros estados.Sou torçedor do Vitória e estou na série B...Mais estou com o Bahia na série A.É o único time do nosso estado.Mereçe a nossa credibilidade.Afinal!!!Somos bahianos...Sem falar que o Bahia montou um belo time.Vamos aguardar!

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK