CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

sábado, 30 de abril de 2011

A MORTE ESTÁ CHEGANDO: DROGA MAIS DEVASTADORA QUE O CRACK INVADE O BRASIL

O ÓXI OU OXIDADO  É PIOR QUE O CRACK E É FEITO COM CAL, QUEROSENE OU ÁLCOOL DE BATERIA.
Uma droga parecida com o crack, só que mais devastadora, já se espalhou por dez estados do Brasil e recentemente chegou a São Paulo. Ainda desconhecido pela maioria da população, o óxi ou oxidado tem o princípio ativo da pasta base da folha de coca. Enquanto o crack é obtido a partir da mistura e queima da pasta base com bicarbonato de sódio e amoníaco, no óxi são utilizados cal virgem e algum combustível, como querosene, gasolina e até álcool de bateria - substâncias que barateiam o custo do entorpecente. Ele é
inalado ou fumado, assim como o crack, na lata ou no cachimbo. Produzida na Bolívia e no Peru, começou a entrar no Brasil em 2005 pelo interior do Acre e, em pouco tempo, chegou a Rio Branco, onde atualmente há um número elevado de usuários, e se espalhou para outras capitais da região Norte, como Manaus, Belém, Macapá e Porto Velho. Nos últimos meses, houve apreensões e registros de usuários em Goiás, Distrito Federal, Pernambuco, Mato Grosso do Sul e Piauí - onde foram confirmadas 18 mortes só neste ano por conta do uso do óxi. Há rumores da circulação da droga também no Mato Grosso, Maranhão e Paraná, embora não haja registros oficiais. Informações do UOL.

15 comentários:

  1. vii drooga doidaaa os noias vaai disapareçeer. o olhoo num ta matandoo isso vao mataa

    ResponderExcluir
  2. Eu fico me perguntando qual a necessidade que tem um homem (macho) usar drogas.seria pra ter coragem de fazer o que? é por covardia? ou tão somente para transformar a mente privilegiada de inteligência dada por Deus pra fazer o mal?Porque quem gosta de festas,usando drogas curte o que? Dou graças a Deus que passei pela adolescencia,hoje sou adulto,namorei muito,trabalho desde cedo(14 anos),andei com amigos que bebiam,nunca bebi,nunca fumei,nunca quis ir a lugares que poderia influenciar de maneira errada o meu caráter,nunca quis andar com pessoas que eu achava incovenientes.Não tive um pai presente,minha mãe era muito calada,não convivi com irmãos,nunca tive vida fácil,pelo contrário era tudo limitado e nunca considerei dificuldades um suporte para revoltas,nem descarrego na sociedade onde vivia.Só tive acesso a faculdade depois que tive netos e nem isso me fez pensar em fazer algo errado.Penso que as pessoas fazem errado porque querem,pois ninguém obriga ninguém a fazer algo que não queiramos fazer.Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. zenaide cruz souzasábado, 30 abril, 2011

    deus tem piedade de nos, e das crianças, o futuro do brasil vai desaparecer, com tantas drogas malditas,chegou ao pnto q ninguem pode controlar, so deus pra acabar, quanto mais drogas mais violençias, e os governantes, estão cegos, mudos, e surdos

    ResponderExcluir
  4. veia mesmo.. e bom que assim mata logo essas racais de noias..

    ResponderExcluir
  5. meu Deus quando isso vai parar...

    ResponderExcluir
  6. pois é comadre ediaez, o que fazer,cade os joves prosperos,qual será o futuro desse PAIS

    ResponderExcluir
  7. affs eles morrendo mais rapido melhor a droga e deus pra eles deixa morrer

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que chegou essa droga! tomara que os vagabundos ladrões fumadores de crack, começa a usar ela! pelo menos não dura muito tempo!!!

    ResponderExcluir
  9. O povo vai tudo enlouquecer!!! Isso é o demônio usando as pessoas para uns matarem os outros!

    ResponderExcluir
  10. JOVEMMMMM, ABRAMMMMM O OLHO!!! GRAÇAS A DEUS QUE JÁ CONFESSEI TODOS OS MEUS PECADOS E SEI E TENHO FÉ QUE ELES FORAM PERDOADOS, AGORA SÓ RESTA A ESPERA PELO APOCALIPSE, SEJA O QUE DEUS QUISER E QUE A GRAÇA DIVINA ALCANCE À TODOS, E MIL PERDÕES ÀQUELES QUE NÃO ALCANÇAREM O REINO DO CÉUS, TENHO PENA DAS SUAS ALMAS!! SÓ LAMENTOS.

    ResponderExcluir
  11. é onda doida isso daii

    ResponderExcluir
  12. è pistiô e vc ainda da os ingredientes ai fica facil né vei.

    ResponderExcluir
  13. Engraçado ver pessoas aqui que desejam que os usuários morram usando essa droga.
    Bom lembrar que um filho ou ente querido de voces poderá experimentar essa droga e se tornar um viciado.
    Não deveríamos almejar a morte dos viciados, precisamos é combater o tráfico, orientar nosso jovens e denunciar os traficantes.

    ResponderExcluir
  14. aí vcs q quer morrer logo é só usar o óxir ou oxidado como é dado ela é uma droga pior q todas as outras mata rapidinho ela deveria se chamar droga de burro pq só um burro p/ entrar numa furada dessa!!

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK