CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

quinta-feira, 21 de abril de 2011

MÃE E FILHA MORTAS: Tragédia interrompe viagem de mineiros.

EUNÁPOLIS - Fatalidade na viagem para o feriadão. Mãe e filha - que vinham de Minas Gerais para Porto Seguro, morreram em um acidente incompreensível.
A tragédia foi volta das 19h desta quarta-feira (20), na BR-101, nas proximidades da Ponte do Rio Jequitinhonha, no município de Itapebi. O veículo Fiat Pálio, com quatro ocupantes - o casal e seus dois filhos, tombou na rodovia.
Maria das Dores Castro, 51 anos, e sua filha, Cláudia Gisele Pereira da Silva, 21 anos, não tiveram nenhum ferimento. Mas, ao saírem das ferragens do veículo, foram atropeladas por um caminhão que trafegava no mesmo sentido. As duas morreram na hora.
Pai e filho - que também não tiveram ferimentos -, estão em estado de choque. Os nomes deles não foram
divulgados. A família é de Montes Claros, interior de Minas.
Conforme apurou o RADAR64 juntou à polícia, havia óleo derramado na pista, como consequência de um acidente que aconteceu mais cedo. Isso teria feito com que o motorista do Pálio perdesse o controle da direção. O veículo bateu em um barranco e capotou. O caminhão que atropelou as duas mulheres é um baú branco, modelo 710. O motorista ainda não foi localizado.
Outra família - também de Montes Claro, vinha junto com a primeira para Porto Seguro. Antes do acidente, eles se desencontraram - já que um grupo parou em um posto para abastecer. Eles até agora não sabem o que aconteceu com os amigos.
Os corpos de Maria das Dores e da filha Cláudia foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis.

3 comentários:

  1. ESTÁ COMPLETANDO 1 ANO NO DIA 30 DESTE Q ACONTECEU UM ACIDENTE COMIGO , MEU ESPOSO , FILHO E NETO NESTA MESMA ESTRADA, O NOSSO CARRO DEU 3 TOMBOS E PELA GRAÇA E BONDADE DE DEUS NÓS NÃO TIVEMOS NADA TAMBÉM, SÓ FICOU O TRAUMA ATÉ HOJE MAS ESTA NÃO FOI A SORTE DESSA OUTRA FAMÍLIA O QUAL EU LAMENTO MUITO E PESSO A DEUS QUE A CONFORTE OS Q FICARAME ESTOU MUITO TRISTE APAZAR DE CONHECER A FAMÍLIA MAIS ACIMA DE TUDO SOMOS SERES HUMANO. TRISTEZA! LÚCIA

    ResponderExcluir
  2. Deus dê o conforto para essa família. Que tragédia!!! Um bom feriadão a todos, muito cuidado nas estradas. Bjs nos seus corações!!!

    ResponderExcluir
  3. fico muito triste pois eram minha sogra e minha cunhada,eu estava em um carro atras e meu noivo no carro com elas.peço a deus o conforto para nos... pois nao e facil sair de nossas casas para curtir um feriado e voltar arrasados e trazendo as pessoas que tanto amamos em dois caixoes...a

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK