CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

LOJAS PREMIADAS NA REGIÃO

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

FRIGORÍFICOS SUDOESTE

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

MORUMBI PNEUS - NO PARQUE DA LAGOA!

FEIRA DO LAR

FEIRA DO LAR

sábado, 26 de março de 2011

MULHER MORRE ELETROCUTADA QUANDO ESTENDIA ROUPA EM VARAL.

Marineide Morais Oliveira, 44 anos, morreu na noite de quinta-feira (24), vítima de choque elétrico quando estendia roupa no varal de sua casa situada a IV Travessa da Pampulha, em Conceição do Coité. A vítima chegou a ser socorrida, mas deu entrada no Hospital Almir Passos sem sinais vitais.
Segundo Cosme Brás dos Santos, esposo de Neide como a chamava, ele estava jantando e a esposa estava no quintal de casa lavando roupa quando ouviu os gritos. “Fui correndo e vi que ela estava com uma mão presa ao fio de arame e outra segurando uma peça de
roupa. Ai eu puxei uma vez não consegui tirar ela que estava agarrada, neste momento também levei choque e na segunda tentativa conseguir soltar ela, no chão comecei a puxar a língua, fiz respiração boca a boca mas vi que ela não reagia,” lamentou.
O marido lembra ainda que morava com Marineide há seis meses e vinha tentando convencê-la a ir morar numa propriedade dele na comunidade de Laginha de Retirolândia. Contou também que há poucos dias sofreu um choque muito forte numa bica, e antes, a própria Neide já havia levado outros choques, só que de menor proporção.
Informações e fotos: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK