CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

MULHERES EM GUERRA: REVOLTADA POR CAUSA DE "FAROFA" MULHER ESFAQUEIA MARIDO EM ITAPETINGA.

As mulheres parecem estar de tolerância zero com os homens. Uma farofa, que poderia até gerar uma “discursão” terminou com uma tentativa de homicídio.

Eronildo Gomes

ERONILDO GOMES DOS SANTOS, 31 anos, é morador da Rua Rui Barbosa – Bandeira do Colônia, Distrito de Itapetinga. Segundo o mesmo por volta dás 15:00 h. da sexta (25) se dirigiu até um restaurante para comprar uma “farofada com carne e calabresa” e retornou para sua residência entregando a comida
para a sua mulher MAGNÓLIA GOMES RODRIGUES.
Magnólia ficou insatisfeita com a “farofada” do marido e revoltada não quis comer a comida. Eronildo retrucou com a mulher:
- Rapaz, você me faz gastar meu dinheiro todo comprando essas coisas pra você e você pega e não liga?
Sem que houvesse chance do marido se defender, Magnólia pegou uma faca, tipo peixeira, e cravou por trás na barriga do rapaz. A facada acabou por expor os intestinos do jovem.
JOGA PRA LÁ, JOGA PRA CÁ...
Ferido, Eronildo foi conduzido para o Hospital e Maternidade de Itororó e, segundo informações, por ter ocorrido o crime em Bandeira, distrito de Itapetinga, foi transferido daquela cidade para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga. Após ser medicado no cristo e em virtude de não ter anestesista no hospital, ele foi novamente transferido, agora para a cidade de Itabuna.
Seu estado é grave.
.
errata - fato ocorrido na sexta (25) e não no sábado (26)

15 comentários:

  1. coitado desse homem :/
    & o que leva a uma pessoa fazer uma coisa dessa , nossa que horror. Tomara que não aconteça nada de ruim , e que ele se recupere logo.

    ResponderExcluir
  2. Ele não foi pra Itabuna,ele foi pra vitória da Conquista.

    ResponderExcluir
  3. QUE COISA HEM?E CADA UMA QUE EU VEJO!!O CARA FEZ UMA GENTILEZA FOI CORTEZ COM A MULHER...poxa... sacanagem!!!Mas venha ca isso aconteceu sexta ou sabado?SABADO NAO NE?PQ AINDA NEU E 15:OO hrs...repara o dia dessa materia ae THIAGO!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber até qundo o poder público vai continuar sem fazer nada pela população já morreu 1 semana passada pelo motivo de não ter anestezista no hospital será que terá que morrer outra pessoa p/ os municipes fazerem algo? gente vamos fazer alguma coisa vamos gritar e pedir por providência seja p/ quem for secretaria de saúde, prefetio, hospital vamos lá minha gente, vamos fazer valer os impostos que pagamos.......

    ResponderExcluir
  5. Deveria existe aqui no Brasil também a lei joão da penha! nossa vei, so existe maria da penha. Isso é uma injustiça contra nos Homens.

    ResponderExcluir
  6. como uma pessoa esfaqueada em estado grave fica "viajando" para lá e para cá para ser atendido e mais uma vez por falta de anestesista! espero que ele se recupere !

    ResponderExcluir
  7. Ê BAHEA! NÃO TEM ATENDIMENTO! TÁ DIFÍCIO VIU, O ESTADO DO RAPAZ É GRAVE, MAS TALVES SE ELE TIVESSE O ATENDIMENTO CORRETO JÁ NA PRIMEITA TENTATIVA DE ATENDIMENTO ELE NÃO ESTARIA ASSIM! EM ITORORÓ NÃO ATENDERAM O RAPAZ NESE ESTADO SÓ PQ BANDEIRA É DISTR DAQUI? ABSURDO! E AQUI O QUE SE FAZ É "REMEDINHOS" .

    ResponderExcluir
  8. Isso foi oq ele contou, mas concerteza a farofa ele deve ter feito na casa de alguem ou ele tentou agrdir a mulher, até parece q a mulher ia esfaquear ele por causa da farofa...essa historia tá é mal contada...marido bomzinho,coitadinho comprou uma farofa ruim pra ela e ela esfaqueou ele só po isso??

    ResponderExcluir
  9. Conta outra história porque essa não colou!!!!

    ResponderExcluir
  10. ELE E UMA RAPAZ GENTE BOA EU CONHECO.

    ResponderExcluir
  11. Ele era um grande brother...
    gente boa pra caramba.
    tem que pegar essa bandida....

    ResponderExcluir
  12. que mulher ingrata tanta gente passando fome e ela reclamou da farofa.e ela tem que pagar pelo o q ela fez. essa mal agradecida.

    ResponderExcluir
  13. que mulher ingrata tanta gente passando fome e ela reclamou da farofa. e ela tem q pagar pelo o q ela fez. essa mal agradecida.

    ResponderExcluir
  14. esse ai bateu o talo na cerca ... morreu não guentou o ferimento mas também era mas liso que sabonete roubava virado a porra ...mas não justifica a morte é claro mas ...

    ResponderExcluir
  15. uma vergonha até por farofa comestivel estao esfaquiando a torta e a direita eu nao sei onde vamos chegar com isso se hoje é por uma farofa, amanha sera com certeza por 1 colher de arroz.
    sehor tenha piedade viu!

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK