CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MOTOQUEIRO MORRE APÓS ACIDENTE EM ITAPETINGA.

JOSÉ ADRIANO, FUNCIONÁRIO DA BRASILGÁS, MORREU NA MANHÃ DO SÁBADO. FAMILIARES ACUSAM MÉDICO DE NEGLIGÊNCIA .

Por: Tiago Bottino J. Brige
Um simples acidente ocorrido por volta dás 20:00 h. de quarta na Av. Américo Nogueira em Itapetinga acabou ocasionando a morte de JOSÉ ADRIANO DE JESUS, 41 anos, morador da Rua José Barbosa, Nova Itapetinga. Os familiares do homem acusam um médico de ter sido negligente e não ter oferecido o atendimento necessário para o pleno restabelecimento de Adriano. Eles falaram ao Itapetinga Agora que o rapaz foi atendido no hospital e sequer foi expedida guias de exames para verificar se havia ocorrido alguma ruptura de órgãos ou tecidos. “Adriano foi atendido e liberado no hospital sem sequer fazer um exame para ver sua situação. Ele foi tratado como se fosse um nada!” falou um familiar da vítima.
O ACIDENTE E MORTE DE ADRIANO
Por volta dás 20:00 h. de quarta (16) Adriano, conduzindo uma motocicleta Suzuki Yes Vermelha colidiu com a motocicleta CG Titan Preta, conduzida por GLEIDISON SILVA NOVAES, 25 anos, morador da Rua Humberto de Campos.
Com a colisão Adriano foi conduzido para o Hospital Cristo Redentor onde foi atendido e mantido em observação. Ele reclamava de fortes dores abdominais. Na manhã de quinta (17) após ser medicado ele foi liberado. “Ele sentia fortes dores na barriga, porém após tomar a medicação ele ainda brincou dizendo que o remedinho era bom mesmo e que a dor havia passado. Aparentemente estava tudo bem. E ele foi liberado.” Falou uma testemunha do fato.
Na quinta e sexta Adriano voltou a sentir fortes dores no abdômen, e após realizar uma ultrassonografia se detectou que havia ocorrido uma grave infecção no intestino do rapaz, causada por um ferimento ocasionado pelo acidente.
Na Sexta Adriano voltou ao Cristo Redentor e por falta de ANESTESISTA no Hospital, o rapaz foi transferido para a cidade de Itabuna. Porém, após ser feita uma cirurgia ele não resistiu e faleceu por volta dás 06:30 h. do sábado (19).
FALTA DE ANESTESISTA FORÇA TRANSFERÊNCIA DE PARTURIENTES E ACIDENTADOS. SECRETÁRIA DE SAÚDE É ACUSADA DE ABANDONAR O HOSPITAL CRISTO REDENTOR.

a motocicleta no local do acidente
Entramos em contato com a direção do Hospital para verificarmos os motivos da transferência de Adriano. A direção informou que houve um acordo com a Secretária Municipal de Saúde KALLY CRISTINA no sentido do provimento de um anestesista para o Hospital. No acordo a Secretaria arcaria com as despesas do anestesista nos finais de semana e o hospital ficaria com as despesas do inicio da semana. Porém o acordo não foi cumprido pela secretária, atrasando 05 meses o pagamento do profissional que trabalhava no hospital. Sem o anestesista o maior Hospital da Região fica sem poder realizar desde pequenas cirurgias até partos. “Nenhum hospital Público hoje consegue funcionar sem parceria, e em Itapetinga isso não vem ocorrendo.”
O hospital informou que na sexta um Médico queria realizar a imediata cirurgia de Adriano, porém sem o anestesista ele não pôde realizar o procedimento.
SEPULTAMENTO
O corpo de Adriano retornou para Itapetinga por volta dás 13:00 h. do sábado, ele se encontra sendo velado na rua José Barbosa, Nova Itapetinga. Adriano trabalhava como entregador de botijões de gás da BRASILGÁS, localizada na Avenida Américo Nogueira.

60 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. AQUI EM ITORORÓ, PRÓXIMO AO MERCADINHO COLONIA(BAIRRO DO CACHORRO ASSADO) NÃO TEMOS COMO PASSAR PARA RUA JOÃO ALVES DE OLIVEIRA, RUA DA DELEGACIA...O ESGOTO ESTÁ TOMANDO CONTA DE TUDO, estamos sem rodoviária pois o dinheiro destinado a reforma da pista foi para o bolso do prefeito, e a cada buraco que ele tapa aparece 100. Peço-lhe que nos ajude. Tenho vergonha de dizer que moro em Itororó. um abraço e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. A secretária de saude so sabe colocar vigia no encalce de quem de fato trabalha, secretária dentro da propria secretaria de saúde tem funcionario contratado que só vem trabalhar quando lhe dá na telha de vir de vitoria da conquista, e a secretária ja ta mais que na hora de dar lugar a quem de fato saiba trabalhar pela comunidade. Cadê o prefeito que não vê essa descaso com o hospital? Estou triste com essa administração que ta enchendo os gabinetes de funcionários traíras que são correligionarios do PMDB, e que até o final do mandato vão envergonhar muito ainda o prefeito! Fica aqui meu protesto, votei com você José Carlos só que por causa de atitudes como estas da secretária você pode não ganhar mais.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o comentário acima pois essa secretaria vai jogar a saúde de itapetinga e o prefeito no buraco muuito grande. Se liga prefeito pois essa secretaria só quer te derrubar e parabéns Tiago por não "RABO PRESO" com essa secretariazinha.

    ResponderExcluir
  7. Saúde nas mãos do PT nunca esteve tão precária! Não adianta ficar glorificando o LULA pois ele abandonou a saúde mesmo e faz tempo.
    Só não vê quem não quer.

    Pergunte para qualquer hospital que receba verbas do SUS que eles irão confirmar.

    Neste ponto creio que seria melhor o Serra do que a Dilma.

    No Brasil ou se tem um plano de saúde particular ou se esta morto.

    ResponderExcluir
  8. que absurdo isso! não precisamos de contuções de novos hospitais ou postos de saúde! precisamos muito é de atendimento e respeito ! isso é revoltante, como fica essa família estou indignada.

    ResponderExcluir
  9. ESTOU TRISTE, REVOLTADO, SEM PALAVRAS EU NÃO CONHECIA ESSE RAPAZ, MAS GENTE QUE ABSURSOS SÃO ESSES QUE ACONTECERAM UM ATRÁS DO OUTRO! A SAÚDE AQUI TÁ UM CAOS, OS PROFISSIONAIS QUE ATENDEM A POPULAÇÃO MUITAS VEZES FAZEM ISSO COM MAU VONTADE "NÃO TODOS" + É MAIORIA E ÀS VEZES NÃO TEM ATENDIMENTO NENHUM!! ESTOU INDIGNADO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  10. QUE SECRETÁRIA É ESSA, ELA TEM DINHEIRO PARA PAGAR EM PARTICULAR OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE SE PRECISAR E NÓS HUMILDES, COMO FICAMOS GENTE! PARA QUE ESSE UPA! SE NÃO TEM ATENDIMENTO NO HOSPITAL QUE DEVERIA ATENDER AS PESSOAS... FIQUEI P DA VIDA!!! NÃO SEI O QUE DIZER MAIS.

    ResponderExcluir
  11. ESSE RAPAZ PERDEU A VIDA... O ACIDENTE NÃO FOI GRAVE FOI FALTA DE ATENDIMENTO, NÃO PASSARAM NEM UM RAIO X PARA ELE...?! FDP ESSE POVO, JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir
  12. Tem q punir os profissionais inresponsaveis !!!uma vida foi ceifada por negligencia q absurdo!!! ate quando vamos ficar a mercê desses irresponsaveis? A secretaria de saude e uma vergonha,os profisionais nem se fala não agravando todos mais a maioria parece ate q estamos pedindo...temos o direito a uma saude de qualidade pois pagamos nossos impostos cadê o dinheiro do IPTU? autoridades pelo amor de DEUS VE SE VCS ACORDAM.ou vais esperar morrer mais gente heim!!!!SOCORROOOO

    ResponderExcluir
  13. Aqui se falta anestesista, se falta medicos capacitados, se falta educação por parte de pessoas que nos atende quando la,chegamos se falta vergonha na cara de quem governa administra nossa cidade.
    A saude se privatizou totalmente nao somos mais atendidos pelo SUS pois se queremos ser atendidos temos que ir para postos de saude 3 da manha e aventurar pegar umas das 10 fichas que eles fornecem, exame por exemplo quantos exames as pessoas precisam e nao conseguem e morrem por isso.
    Ressonancia magnetica por exemplo 800,00 reais o pobre tem dinheiro para pagar ? Va na secretaria de saude ver se els dao, é preciso contar com a colaboração de black power e outras pessoas para se fazer bingos beneficientes.
    Pior é que sabemos que vai acabar em PIZZA, porque o pobre trabalhador morre por negligencia impericia medica e nada acontece com ele esse maldito tinha que ser denunciado e extinto do meio da medicina

    ResponderExcluir
  14. Não é caso nem para se investigar e sim para prender o medico plantonista, pois com certeza ele estaria tirando sua soneca e foi incomodado ne doutor?
    Tem razão não era parente desse monstro que tava ali precisando de cuidados

    ResponderExcluir
  15. TEM MUITA GENTE QUE FOI INDICADA PARA OCUPAR CARGOS QUE NÃO É CAPACITADA! ISSO É REVOLTANTE PQ UMA VIDA SE PERDEU E NOSSAS GESTANTES E PESSOAS QUE PRECISAM DE CIRURGIAS SIMPLES TEM QUE SE DESLOCAR PARA OUTROS MUNICÍPIOS! NÃO BASTA AKI NÃO TER UTI PARA O POBRE AGORA NÃO TEM ATENDIMENTO CORRETO! ESSE RAPAZ TEVE SUA DOR MASCARADA COM "REMEDINHOS" ! AFF MEU SANGUE TÁ FERVENDO!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  17. muitos de nós vamos ao hospital e temos o problema maquiado por um remedinho bom como o que deram a esse rapaz, o atendimento aque é péssimo isso quando de fato há atendimento, pq o que vejo aqui são profissonais querendo se livrar logo do paciente, mandar ele pra casa. antes de vc abrir a boca para conversar com o médico ele já te entrega o receituário... vc vai embora sem ser atendido...

    ResponderExcluir
  18. MUITOS PENSAM QUE ESSE ATENDIMENTO SUS É GRÁTIS, PAGAMOS POR ELE! MAS OS PROFISSIONAIS ATENDEM PARECENDO QUE ESTÃO FAZENDO CARIDADE.

    ResponderExcluir
  19. neto do carro de somdomingo, 20 fevereiro, 2011

    é verdade até quando vamos passar por certos tipos de despreso pelo esses que dizem ser proficionais da area da medicina ou seja merdicina será que foi isso q eles aprenderam a ceifá vidas eu espero em Deus que não haja um proximo que não eu nem vc.cade nossos autoridade eles só aparece na hora de pedi o seu voto

    ResponderExcluir
  20. sera que vai precisar morrer + quantos,para a populaçao se unir e fazer uma manifestaçao pesada,contra esse descaso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. para os `poderosos` a vida do pobre não tem valor, se fosse seus bichinhos de estimação que tivessem doentes e morressem, para esses burgueses eram um desastre, + como foi um trabalhador assalariado como eu e vc eles NEM LIGAM ai que injustiça!!!

    ResponderExcluir
  22. ESSES PROFISSIONAIS E ADMINISTRADOREM TEM PLANO DE SAÚDE E DINHEIRO PARA PAGAR EM PARTICULAR SE O PLANO NÃO COBRIR, ESTÃO EM SUAS CASAS CHIQUES PAGAS COM O SUOR DO POBRE, PAGEM UMA NINHARIA PARA SEUS EMPREGADOS, QUE MUITAS VEZES PASSAM A MAIOR PARTE DO TEMPO LIMPANDO O QUE ELES "SUJAM" DE PROPÓSITO, NÓS SOMOS PARA ELES NINGUÉM. O SENHOR TUDO VÊ!

    ResponderExcluir
  23. ENTÃO, VAMOS CONTRUIR MAIS SALAS E DEIXAR A POPULAÇÃO SEM ATENDIMENTO... ISSO É FALTA DE ADMISTRAÇÃO, COMO É QUE EU GANHO UM SALÁRIO VOU CONSTRUIR UMA CASA E NÃO FAÇO A FEIRA DO MÊS?!

    ResponderExcluir
  24. DE QUEM É A CULPA?! DE NINGÉM É? NESSA HORA TODOS SE ESCONDEM.

    ResponderExcluir
  25. JOGO DE BATATA QUENTE
    e o médico joga para a secretária, ela empurra para José carlos moura, ele chuta para Jackes wagner, volta para o médico! HÍ ninguém segura a batata!? Que povo é esse que brinca com a gente como se fosse batata.

    ResponderExcluir
  26. O SUS É PAGO, SÓ QUE MÉDICOS HOJE EM DIA QUEREM GANHAR 20, 30, 50 MIL POR MÊS E HOSPITAL NENHUM TEM DINHEIRO PARA PAGAR, NEM MESMO AS PREFEITURAS CONSEGUEM PAGAR OS MÉDICOS HOJE EM DIA.
    ELES SE ACHAM DEUS!
    PRA QEU SERVEM AQUELE JURAMENTO QUE OS SENHORES FIZERAM DOUTORES? DEUS ESTÁ VENDO TUDO!
    O PIOR QUE CURSAM O CURSO EM UNIVERSIDADE PUBLICA E DEPOIS DÃO UMA BANANA PRO POVÃO QUE PRECISA.

    ResponderExcluir
  27. Médico começa com M, de Mercenário!

    ResponderExcluir
  28. Postado por Robert. Que Deus lhe dê o bom descaso Adriano, saudades eternas de seus familiares e amigos. Aqui você só deixou lembraças boas.

    ResponderExcluir
  29. PQ TANTA INJUSTIÇA COM O CONTRIBUINTE, SOMOS NÓS QUE PAGAMOS O SALÁRIO DE TODOS ELE, DESDE O PRESIDENTE ATÉ ESSA SECRETÁRIASINHA MAS SOMOS TRANSPARENTES PARA MUITOS DELES, ESSE MÉDICO ESQUECEU DO JURAMENTO, MUITOS ESTÃO SEM ATENDIMENTO, OUTRO DIA TIVE QUE DAR A VOLTA E PAGAR A CONSULTA DA MINHA MÃE EM PARTICULAR PQ
    ELE FOI MUITO MAU ATENDIDA NE PARTE DO SUS, O MESMO MÉDICO QUE ATENDEU NO SUS ESTAVA LÁ JÁ COM TRATAENTO DIFERENTE PQ EU TINHA PAGO... REVOLTANTE PQ TEM MUITA GENTE QUE NÃO TEM COMO PAGAR! ELES DEVERIAM SER MAIS HUMANOS! PARECEM QUE NUNCA VÃO MORRER OU ADOECER, TEM PROBLEMAS QUE O DINHEIRO NÃO RESOLVE VIU!

    ResponderExcluir
  30. ADRIANO ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA,EU SEI Q ELE ESTAR AO LADO DO FILHO DELE E DE DEUS,VOU DEIXANDO UM ADEUS PARA MEU AMIGO,DO PEITO E DE TRABALHO.DESCANCA EM PAZ MEU AMIGO.ROBSON

    ResponderExcluir
  31. ISSO É INJUSTO, REVOLTANTE, QUANTO DESPRESO POR NÓS! UMA VIDA DESCARTADA POR ESSE POVO QUE DEVERIA NOS AJUDAR.

    ResponderExcluir
  32. onde vamos parar?! isso é o cúmulo do absurdo.
    concordo plenamente com a revolta dos que aqui comentaram.

    ResponderExcluir
  33. Lá na clínica veterinária o atendimento é mais "humano" que coisa feia isso que aconteceu com essa familia que perdeu um membro por falta grave!
    por parte dos que deveriam nos ajudar!

    ResponderExcluir
  34. se esta notícia não fosse postada aki não estaríamos nem sabendo... eles iam botar pano quente nesse caso! pelo atendimento que temos no hospital acho que acontece muito... tristeza!

    ResponderExcluir
  35. Concordo com um comentário acima quando fala do juramento dos médicos no ato da formatura,é a coisa mais linda ja vista em termos de promessa.Porém nunca cumprida!Coitados deles,pois Deus cobrará até mesmo por isso!!Quanto ao governo de José Carlos? ele é uma pessoa maravilhosa!!mas...nao soube infelismente escolher alguns dos seus secretários.Olha Carlos está na hora de rever alguns deles pra que vc não sofra mais prejuizos.

    ResponderExcluir
  36. A verdade é que o primeiro culpado foi o medico que o atendeu 1º e cá pra nós você anda vendo algum médico sendo julgado por negligencia? no máximo o que voce vê é um ou outro que é preso por estupro, ou pq tinha perdido a licença para exercer a profissão e continuava, quanto ao hospital os boatos é que nem parto normal estam fazendo mais so se voce chegar la e o menino tiver com a cabeça de fora.

    ResponderExcluir
  37. esse negocio de falta de anestecista ja tem um bom tempo pois ja faz quase um ano q precisei fazer uma cirurgia no braço e não pude por causa de falta de anestecista e fiquei com o meu braço torto por causa disso e olha q foi pelo plano de saúde viu!!!!imagine so como não estaõ os do sus..isso é uma vergonha pra população carente com certeza essa família tem q pedir justiça.... e cade os prefeitos q nenhum faz nada q vergonha viu!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. É com muito pezar que vejo esta matéria, conhecir o Adriano há uns dois anos e meio, qd solicitei uma entrega de gás em minha residência e por morar em um bairro novo e sem nomes de rua, desde esta entrega ele sempre levava meu gás, pois ja sabia onde era minha casa. No último dia 08 de fevereiro/2011, (11 dias antes da sua morte), tive a honra de ainda vê-lo, foi a última entrega que ele fez pra mim. Hoje paro pra pensar, e coincidência ou não, foi a única vez q ele demorou um pouco e me aconcelhou a trocar a mangueira do gás q se encontrava vencida e antes que meu filho saisse para comprar, ele explicou como ele colocaría a mangueira e depois chegando a porta encontrou meu pai e parou pra falar um pouco sobre os adolescentes de hoje em dia. Noossa!!! Parece mentira. Apesar de poucas palavras q ele sempre pronunciava, sempre se mostrou um homem feliz, honesto, íntegro, simples e de muito respeito. Que Deus conforte a sua família, sua esposa e filhos. Quanto aos verdadeiros culpados da sua morte, os entrego nas mãos de Deus, pois sei que Dele virá a perfeita justiça.

    ResponderExcluir
  39. A SAUDEEEE TA UMA PORCARIAAAAAAA!!!
    UMA VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  40. a saúde dessa cidade virou zuera, + parece que somos bichos! enquanto essa burguesia só quer comprar as roupas e carros mais caros que existem
    nossos assalariados são tratados sem respeito onde deveriam ser bem atendidos! hj quem passa mau e precisa de cirurgia te que se deslocar a outro município!!!

    ResponderExcluir
  41. pq os salários dos médicos estão atrazados! deveria ter anestesista!

    ResponderExcluir
  42. Ñ SEI ESCREVER BONITO COMO MUITOS, MAS ISSO É INACEITÁVEL, TD PARECE NORMAL PARA MUITOS ATÉ ACONTECER COM NOSSOS AMIGOS OU FAMILIARES! SE ESSE RAPAZ TIVESSE MUUUUUUITO DINHEIRO SERIA BEM ATENDIDO...

    ResponderExcluir
  43. POIS É... É CAPAZ DE BOTAREM A CULPA DA MORTE NA VÍTIMA, NINGUÉM SE PRONUNCIA E COM O TEMPO MUITOS ESQUECEM, MAS É UMA DOR QUE MÃE, FILHOS, ESPOSA E AMIGOS NÃO ESQUECEM. TÁ DIFÍCIL !

    ResponderExcluir
  44. Prefeito, voce colocou uma forasteira para cuidar da nossa saúde e até agora só estamos vendo é o sofrimento do povo com falta de médicos nos postos de saúde, nos psf e anestesista no hospital cristo redentor. A secretaria empregou um monte de gente que não sabe nada de saúde, todo mundo so que botar o salário no bolso e o povo que se dane. ABRE O OLHO PREFEITO!!!!!!!!!!!!! Estou muito triste com esse governo viu,esta tendo um descaso muito grande com nós pobres, até quando vocês vão ficar brigando de gato e rato,e agente aonde fica nessa historia,vão morrer quantos ainda!!!!prefeitoo, minimo que pode fazer por nós cidadaos que votamos em voce é resolver a situaçao.

    ResponderExcluir
  45. não sei explicar em palavras esse sentimento de esquecimento da população que estou sentindo...
    e não entendo de administração ou reponsabilidades... mas esse médico hein! nem um raio x ou ultassom foi passado a esse rapaz?! que chato, como fika essa família agora? um anestesista e essencial ter no hospital!!!! + kd?

    ResponderExcluir
  46. quantos mais vao precisar morrer dessa forma,pra populaçao acordar e rever na hora de votar em seus candidatos.gente nunca a saude de itapetinga esteve tao precaria.ACORDA POVO!QUERIAMOS MUDANÇA MAS NAO PRA PIOR!

    ResponderExcluir
  47. quantos mais vao precisar morrer dessa forma?isso è pra rever na hora de votar em nossos candidatos nunca a saude de itapetinga esteve tao precaria.ACORDAR POVO!QUERIAMOS MUDANÇA ,MAS NAO PRA PIOR!

    ResponderExcluir
  48. Estive lendo todos os comentários e percebi que o problema de nossa cidade em relação à saúde pública, está na mão do prefeito. Hoje na entrevista de Dr. Arnaldo no rádio, deu a entender que o mesmo está em cima do muro em relação à secretaria de saúde, ele como diretor do hospital tem que se posicionar a favor da população, como médico não tenho o que reclamar, pois já fez muitos benefícios. Mas agora chegou a hora dele agir como diretor e pressionar o prefeito para solucionar os problemas do hospital.
    Eu mesma tive que ter meu bebê em Vitoria da Conquista, porque não tinha anestesista, mesmo com plano de saúde ou particular não podemos fazer nenhuma cirurgia aqui pela falta de anestesista.
    Isso é um absurdoooooooo, até quando Itapetinga continuará assim????

    ResponderExcluir
  49. era um bom homem pai de familia q morreu... ate onde vai essa saude publica do estado da bahia...
    ..porque tive fome e me deste de comer tive
    sede e me deste de beb : era peregrino e me acolhestes:mateus25:35 de seu colega-de trabalho.. alex

    ResponderExcluir
  50. E ANESTESISTA É O BÁSICO DE UM ATENDIMENTO EM UMA CIDADE! ESTAMOS REGREDINDO NA SAÚDE... CIRURGIAS SIMPLES QUE NOS ÚLTIMOS ANOS SEMPRE FORAM FEITAS AKI, SÃO FEITAS EM TODAS CIDADES COM CÁLCULO BILIAR, APENDICITE, RETIRADA DE ÚLTERO, PARTOS, TEREM QUE SER FEITOS EM OUTROS MUNCÍPIOS!

    ResponderExcluir
  51. não se pode atrazar salários dos servidores e por tamto tempo... aí quando nós precisamos dele, ele não está mais lá! e esse médico que atendeu que não sei quem foi, pensa que faz favor a população!

    ResponderExcluir
  52. THIAGO, FIZ UM COMENTÁRIO E VC NÃO POSTOU, MAS TE ENTENDO VIU! ÀS VEZES FALAMOS COISAS COMPROTEDORAS E INCERTEZAS NA HORA DA RAIVA E SEI QUE A CORDA SÓ QUEBRA PRO LADO MAIS FRACO... É QUE ESSES BURGUESES SÃO PEIXE GRANDE E É RARIDADE UM DELES IR PRESO! + FICO MUITO CHATEADO COM O QUE ACONTECEU COM ESSE RAPAZ.

    ResponderExcluir
  53. thiago, dizem que o cristo não tem nada a ver com a prefeitura, eu tô por fora desses assuntos, se vc postar uma matéria sobre isso irá nos ajudar... até então penso que q tem haver pq a secretaria municipal tem que ser parceira do hospital. e quem deveria ter pago esse médico era o estado ou o município?

    ResponderExcluir
  54. essa administração... sem preve sem anestesista
    e sem atedimento nos postos de saúde! gente para conseguir atendimnto no hospital ou nos pfs`s tem que madrugar, outro dia depois que fiquei na fila junto com outros toda madrugada o que nos disseram era que não ia ter atendimento.

    ResponderExcluir
  55. aki falta muita coisa, espero que essa upa funcione e que não falte médicos, para ser atendido por um dentista do sus nem se fale, há seis meses vivo tentado e nada! tenho que tirar o "dente quêro" acho que é assim rss, que em particular custa $70,00 fora $15,00 do raio x para retitirar pq é cirúrgico, já estão começando a doer ... são quatro no total, sem dinheiro e desempregado estou inventando fazer artezanato para ver se consigo pagar...

    ResponderExcluir
  56. a palavra de DEUS diz; o dinheiro é a raiz de todo mal.a vida do ser humano vale mais, foi pela nossas vidas que JESUS morreu na cruz; pois nossa vida tem alto preço. disse JESUS; AMA DEUS sobre todas as coisas e ao proximo como a ti mesmo!ah!como eu queria que tivesse amor no coraçao desse medico que atendeu ADRIANO.COMO EU QUERIA QUE O ALVO DO SEU CORAÇAO fosse realmente salvar vidas!e quantas das vezes me perguntaram quando criança o que eu queri ser quando crescer; EU DIZIA MEDICA.PRA AJUDAR SALVAR VIDAS! NAO TIVE CONDIÇOES DE REALIZAR MEU SONHO. E QUANDO VEJO QUE MUITOS CONSEGUEM, MAS NAO É POR AMOR AS VIDAS,MAS PELO AMOR AO DINHEIRO, TENHO MUITO PENA !

    ResponderExcluir
  57. vamos colocar a boca no trambone povo!vamos achar um meio de mostrar essa calamidade da saude em nossa cidade pro brasil enteiro.jornal nacional.aì sim depois q fizermos isso vai apareçer mil c desculpinhas e tentar resolver.è sempre assim!mostra a cara desses governantes nosso.

    ResponderExcluir
  58. Tiago! A nível de esclarecimento a obrigação do anestesista, cirurgião, obstetra, pediatra e ortopedista é do hospital, ele é que tem a contratualização do SUS. Queria deixar um recado para os leitores, vocês já se perguntaram porque na época de Michel ele nunca pagou anestesista e agora tem que pagar?

    ResponderExcluir
  59. Se é do hospital, quem é o culpado gente! Quem é que dirige, sei lá o que?
    E quem é que repassa os pagamentos, o estado ou o município, o pagamento tá atrazado? seria bom se várias perguntas tivessem respostas, eu não votei no prefeito para ficar sem repostas... UMA PESSOA MORREU E NÓS ESTAMOS "VOANDO" sem saber de quem cobrar...

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK