CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

domingo, 6 de fevereiro de 2011

JOVEM É MORTO COM 07 TIROS NA NOITE DO SÁBADO EM ITAPETINGA.

ROBERTO SE ENCONTRAVA EM UMA RUA QUANDO FOI FECHADO POR DOIS JOVENS EM UMA MOTOCICLETA. ELES O MATARAM COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA E NAS COSTAS.
 Por volta dás 20:00 h. do dia 05/02 ROBERTO CRUZ DOS SANTOS, o “Nêgo Shaw”, 35 anos, nascido em 07/06/1975, morador da Avenida Riachão - 165, Vila Riachão, se encontrava com seu irmão caminhando na rua João Vitor Fagundes, Vila Rosa, quando repentinamente dois rapazes em uma motocicleta titan preta se aproximaram de Roberto e começaram a efetuar disparos de revólver cal. 38 contra o mesmo.
Roberto Cruz foi atingido por 07 disparos: 01 no peito, 03 nas costas, um no braço esquerdo e 02 na cabeça.
O jovem ainda foi socorrido pela Policia Militar e conduzido para o Hospital Cristo Redentor, porém ao chegar no HP já se encontrava sem vida.
Segundo informações há cerca de uma semana ele sofreu uma tentativa de homicídio no distrito de Rio do Meio, pertencente à Itororó. Dois rapazes tentaram matá-lo a tiros naquele distrito e, com o temor de ser morto, Roberto “Nêgo Shaw” acabou retornando para Itapetinga.
o enfermeiro do Cristo Arlécio, ao socorrer  o rapaz.
Amigos da Vítima informaram ao Itapetinga Agora que na noite do crime por três vezes ele foi chamado em sua casa por um vizinho, suspeitando eles de que armaram uma “tocaia” para "Nêgo Shaw".
ATENÇÃO: Fotos impactantes, proibidas para menores e pessoas sensíveis.









11 comentários:

  1. THIAGO, EU SEMPRE LEIO AS REPORTAGENS NO SEU BLOG E HOJE VENDO A MATÉRIA SOBRE A MORTE DE FELIX,ALÉM DE OUTRAS QUE JÁ LI SOBRE O MESMO ASSUNTO E REFLETINDO SOBRE A SITUAÇÂO, COMECEI A TER SÉRIAS DÚVIDAS SOBRE O DESFECHO FINAL. SERÁ QUE NÃO FOI MUITA COINCIDÊNCIA A POLÍCIA SE CONVENCER DA CULPA DA MULHER QUE ESTÁ SENDO ACUSADA, EXATAMENTE NO DIA QUE O CORPO DE SÃO FELIX CHEGOU A ITAPETINGA E TODA A SOCIEDADE EXIGIA, COM MUITA RAZÃO, QUE AS AUTORIDADES ENCONTRASSEM OS CULPADOS?

    ResponderExcluir
  2. THIAGO CADÊ AS FOTOS DA MULHER Q MORREU NO 100 TERRA COLOCA AIII !!

    ResponderExcluir
  3. anonimo... não foi a policia que se convenceu da culpabilidade da vitima, foi o ministério público juntamente com a juíza da justiça criminal.
    Entenda uma coisa, delegado nenhum tem a capacidade de sentenciar e de julgar nada, ele apenas colhe provas no inquérito e envia ao ministério publica que é o titular da ção penal publica, este por sua vez representa na justiça criminal.
    Deixa eu te dizer outra coisa, se a juíza concedeu o pedido de prisão temporária é pq ela está convecida por meio de provas da participação da envolvida, como dizem os juizes: "qualquer tipo de prisão provisória é remédio dificil de se aplicar" portanto, anonimo, qualquer prisão é muito relutada pelos juízes, que só defere quando são convencidos!!!
    agora o fato de ter sido no dia em que são felix foi velado e enterrado, não passa de mera coincidência.

    ResponderExcluir
  4. o que tem haver a morte do ROBERTO CRUZ DOS SANTOS, o “Nêgo Shaw”,

    COM A MORTE DO SAUDOSO "SÃO FELIZ" ?

    ResponderExcluir
  5. tiago trabalho no Rondelli e logo que aconteceu o caso de Felix, houve uma conversa que uma pessoa viu um homem que vestia camisa social e calça preta pulando o muro do Industrial mais ou menos na hora do acontecido. Porque o delegado nunca procurou saber quem era este homem? Gostava muito de felix, quero ver o caso solucionado, mas tem que ter cuidado para não prender a pessoa errada

    ResponderExcluir
  6. E esse aí que morreu,quem era na cidade?
    era envovido com o trafico? usuario?
    cidadão de bem? como era o comportamento dele na cidade? diz ae ...

    ResponderExcluir
  7. ta horrível a matança em itapetinga não sei onde tanta violencia vai parar!so deus pra ter misericórdia!

    ResponderExcluir
  8. INTERESSANTE, AGORA E ITAPETINGA A CIDADE DA MORTE .PORQUE TIAGO NAO COLOCA ESSA MATERIA?

    ResponderExcluir
  9. OU A VILA RIACHÃO TA PEGANDO FOGO OU SÓ ESTÃO COLOCANDO OS CRIMES QUE ACONTECEM LA. SE ESTIVER FEIO ASSIM MESMO É O JEITO COLOCAR POLICIAIS O TEMPO INTEGRAL LA PARA VER SE AMENIZA AS COISAS SE NÃO DQ A POUCO NINGUEM MAIS QUER IR LÁ

    ResponderExcluir
  10. Jovem ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. abre o olho jovem,jovem, jovem.....

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK