CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

ESCOVA PROGRESSIVA CAUSOU QUEDA DEFINITIVA DE CABELOS.

As mulheres usaram um creme alisador produzido por uma fábrica clandestina, que foi fechada pela polícia.
Ter os cabelos lisos é o desejo de muitas brasileiras. Para duas mulheres de Brasília esse desejo virou um transtorno. Segundo a polícia, elas perderam o cabelo depois de fazer escova progressiva com um produto fabricado de forma irregular.
Uma denúncia fez a polícia chegar até a casa, usada como depósito. No estoque estavam 60 litros de formol, cremes, xampu, 500 embalagens vazias e rótulos.
Além de adulterar os cosméticos, o grupo também falsificava os rótulos com códigos de barras e numero de autorização da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária.
Três pessoas foram presas. A polícia quer saber como o grupo conseguiu uma quantidade tão grande de formol já que a venda do produto é restrita a hospitais e funerárias.
A área de serviço funcionava como um laboratório. A mistura de creme alisador e formol era feita em um liquidificador. A concentração de formol era de 37%, quando o máximo permitido é de 0,2%.
“O que excede o permitido para a legislação, pode apresentar irritações leves da mucosa dos olhos, do nariz, irritação na garganta e na pele e até queda de cabelo”, explica Franscisco Reis de Souza Júnior, inspetor da Vigilância Sanitária.
No salão, a dona é cautelosa. Ela liga para a Anvisa quando tem dúvidas sobre a composição do produto e é rigorosa também com as clientes. “Ofereço o tratamento que é o que eu posso fazer no cabelo dela para segurança e para saúde dela”, garante Silvana Araújo, dona do salão. As informações são do G1.

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Eu rir muitoo

    ResponderExcluir
  2. Vai continua rindo,q seus cabelos
    saõ de aço nunca vaõ cair!!!
    OTARIO(a).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foto é de uma atriz internacional Naomi Campbell. ...pesquisem se quiser....mas acontece muito com pessoas que abusam das Quimica

      Excluir
  3. KKKKK ate que ela fiko bunitinha ^^

    ResponderExcluir
  4. Quem foi este, imbecil que rio muito ; já imaginou se fosse vc.

    ResponderExcluir
  5. Vc ri por que ñ foi com vc estúpido; DÉBILMENTAL.

    ResponderExcluir
  6. Nós AFRODESCENDENTES NÃO DEVEMOS TER VERGONHA DE ASSUMIR NOSSO CABELO CRESPO. ISSO É COISA DOS BRANCOS, QUE AFIRMAM A TODO INSTANTE QUE CABELO LISO É CABELO "BOM", E CABELO CRESPO É CABELO "RUIM".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei se vio mais as duas sãoafrodescendentes!!!

      Excluir
  7. ai que edo viu nao faço isto nunca

    ResponderExcluir
  8. ISSO É A FALTA DE INFORMÇÃO.TEMOS Q PROCURAR PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA ENTREGAR NOSSA CABEÇA,TEM PESSOAS Q SE DIZEM PROFISSIONAIS MAS NÃO TEM Á MENOR RESPONSABILIDADES COM OS CLIENTES.VISAM UNICAMENTE(vou ganhar dinheiro)NÃO SE PROFISSIONALIZA E ABRE AS PORTAS CAUSANDO TRAGÉDIA NA VIDA DAS PESSOAS.FIQUEM ATENTOS NEM TODO SALÃO TEM UM PROFISSIOANAL DA BELEZA.

    ResponderExcluir
  9. Não foi a progressiva que isso nela ... esse cabelo que ela tem não é dela, é cabelo postiço que foi cozido no cabelo crespo e curto dela (o verdaddeiro. Na hora de retirar esse cabelo (que por sinal, fede muito) sai também o seu próprio cabelo e que com o tempo fica cada vez mais frágil e vai arrancando sem parar até ficar sem nada. isso é bonito, mas muito perigoso.

    ResponderExcluir
  10. Que triste,eu não faço progressiva nem à pau!:( Vishiii!coitada:(

    ResponderExcluir
  11. faco sempre com o produto e um professional certo vc nao se arrepende

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK