CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SERIAL KILLER E TRAFICANTE QUE MATOU 12 PESSOAS MORRE NO CONFRONTO COM A POLÍCIA CIVIL DE ITAPETINGA

EM UMA GRANDE OPERAÇÃO REALIZADA PELA POLÍCIA CIVIL,  COMANDADA PELO DELEGADO MARCUS VINICIUS, NA MANHÃ DE QUARTA, PASSÍFICO BEZERRA TOMBOU COM 02 TIROS, AO RESISTIR À PRISÃO.

O bandido morto e o agente de Necropcias Bruno
ITORORÓ: A Polícia Civil realizava investigações no Intuito de prender PASSIFICO BEZERRA SILVA NETO, 28 anos. O traficante era acusado de ter efetuado nos últimos meses na região 12 homicídios, grande parte na Cidade de Itororó.
o bandido Passífico
Frio, Calculista e extremamente sanguinário PASSIFICO se sentia a própria morte quando cometia os seus crimes “Eu mato mesmo, gosto de matar, me sinto Deus... Eu meto na cabeça, gosto de ver o coco pócar quando atiro.” Disse ele meses atrás ao Itapetinga
Agora.
Edvan morto por Passífico
No dia 02 de agosto, Passifico, em uma grande fuga de 24 presos do Complexo Policial de Itapetinga, voltou a aterrorizar Itororó, matando testemunhas e supostos informantes da Polícia. Entre os crimes acontecidos que chocaram o estado se encontram a morte de MARIA CREUZA (54 anos) e sua Filha ANA CLAÚDIA (34) mortas dentro de casa com tiros na cabeça. O jovem dono de um barzinho do centro de Itororó EDVAN PORTELA, 24 anos, foi outra das vítimas de Passífico. Edvan foi morto na sexta feira santa com dois tiros na Praça Castro Alves, centro da cidade.
Desse grupo de 24 presos que fugiu com Passífico do Complexo de Itapetinga a Polícia conseguiu matar 04 em confronto, 19 foram presos e apenas 01 se encontra foragido.

O CONFRONTO
13 POLÍCIAIS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO: 03 DELEGADOS, 08 AGENTES, 01 PERÍTO, 01 ESCRIVÃO.
a equipe envolvida na operação
Na madrugada de quarta (24) os policiais efetuaram uma campana, com cerco ao Bairro LOTEAMENTO SINVAL PALMEIRA, em Itororó. Por volta dás 06:00h. a casa onde o bandido se escondia foi cercada, e dada voz de prisão para que o mesmo saísse com as mãos para cima e se entregasse. Passífico refutou a ação dos políciais e gritava “Eu vou mandar uns dois pro inferno”. O coordenador de Polícia Civil MARCUS VINICIUS ainda insistiu para que o marginal saísse com as mãos na cabeça, e a resposta foram tiros efetuados contra a polícia. O confronto foi travado, e a polícia acabou atingindo o matador com dois tiros, um no peito e outro no abdômen. Passífico foi conduzido rapidamente para o Hospital e Maternidade de Itororó,  ao chegar no hospital não resistiu vindo à óbito.
Com Passífico foram encontrados 34 pinos de Crack e um revólver Cal. 38
O bandido era um dos braços direitos de JACKSON MATADOR, esse, responsável direto pela morte de 35 pessoas na cidade de Itororó e região.
Maria Neusa - traficante de Passífico
Após o confronto com o Traficante a Polícia efetuou diligências para prender outros envolvidos nos crimes na região. Foi presa no Bandeira do Colônia (Distrito de Itapetinga) Maria Neusa Almeida Mota, de 33 anos de idade. A mulher se encontrava em sua casa, na Rua da Alegria, de posse de 99 pinos de crack, além da quantia de R$537,00, em cédulas diversas. Maria Neusa é avião de drogas de Passífico e compõe um grupo de mulheres envolvidas com o tráfico de drogas em Itororó, elas repassam drogas para outras meninas, que revendem em vários pontos da cidade.
PAZ E TRANQUILIDADE
Finalmente a população de Itororó vai ter momentos de paz. Com a morte de Passífico se desarticula uma das piores e mais sanguinárias quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas na região.
O bandido matava inocentes sem piedade, um simples olhar, um comentário soado... tudo era motivo para que ele decretasse a sentença de morte. Vários casos de moradores daquela cidade, que fugiram aterrorizados para outros estados com medo de morrer tornaram-se comuns.
O exemplo maior é de um rapaz, morador do centro e proprietário de uma grande loja, que teve que fugir ao saber que o bandido estava comentando sobre ele e perguntando onde ele morava.

PARABÉNS A TODOS OS POLÍCIAIS CIVIS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO!
ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS. 













60 comentários:

  1. Kro ver vcs pegarem joão paulo, ele matou um amigo meu com um tiro na testa e tá solto

    ResponderExcluir
  2. E AÍ POLÍCA ESSE JOÃOZINHO MATADOR TÁ NA VEZ! ELE METE ASSALTO OTEMPO TODO EJÁ MATOU UM BOCADO.
    JAMPA C TÁ NA MATANDO E ROUBANDO E TÁ NA FITA MULEQ

    ResponderExcluir
  3. o sARgENtO GALEGO NOVO MAIS O JERY,mudou muita coisa por itororo.TA FALTANDO MAIS VAGABUNDO IR PARA A FOICE.

    ResponderExcluir
  4. parabens a policia civil k tirou esse monstro da sociedade de itororo a policia quando quer pega e dar condicoes de trabalho .

    ResponderExcluir
  5. Esse já tá no colinho do Capeta!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos policiais heróis que arriscam suas vidas em defesa da população e ainda por cima ganham péssimos salários.
    Parabéns por livrar a sociedade desse elemento desprezível, esse estrume humano que graças aos seus esforços não incomodará mais ninguém.

    ResponderExcluir
  7. A policia civil de Itapetinga tá de parabéns, tem comando

    ResponderExcluir
  8. o trafico de drogas pode acabar depende a justiça querer, o problema maior é suborno a corrupção.

    ResponderExcluir
  9. e isso ai tem q manda bala nesse caras ai mesmo

    ResponderExcluir
  10. Huhuuuu, menos um solto na rua, o próximo é joãozinho matador, quero q seja daqui uns dias joãozinho morredor.kkkkkk
    Pena de morte na bala pra bandido!!

    ResponderExcluir
  11. mais uma alma perdeida.....se jesus nao chegou a tempo.....irferno a ele...mais e aasim nao entrengou a policia fez o papel della......kadeia nelles....

    ResponderExcluir
  12. Parabénssssssssss!!!!!! Policiais que se arriscaram suas vidas pra manter a ordem em Itororó...Porque todo policial tem familia e corre risco de vida confrontando com esses bandidos....
    Quero deichar os meus agradecimentos a todos que deram um fim neste marginal (Pacífico).
    abraços a cada um de vcs.

    ResponderExcluir
  13. pacifico jah era ... bom trabalho policiais

    tem q jogar o safado do joão paulo

    ele ta se achando mais a casa dele vai cair

    JOÃO PAULO SE A POLICIA NÃO TE DAR UNS BALASSO

    QUEM VAI DAR ÉH EU UM CARA Q TA PERTO DE VC E VC NÉM SABE QUEM ÉH..seu noia de crak

    ResponderExcluir
  14. Parabéns para a Polícia. Sou contra violência em geral, porém, quando um bandido que apavora a população e sem escrúpulos desse morre, fico mais tranquilo. Mesmo porque bandido bom é bandido no inferno. Ele agora sim, está pagando por todo mal que fez. Só falta os políticos pilantras tomarem vergonha na cara e criar leis severas para nos proteger desses vagabundos perigosos.

    ResponderExcluir
  15. pra pegar Jão Paulo é só ir lá no Dutra a tarde !

    ResponderExcluir
  16. .40 o que vc faz? eu faço coisa que espanta até o Satanás. rsrs
    Parabéns pela operação, só falta fazer isso mais vezes, este e o remédio para o crime.
    FACA NA CAVEIRA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. ITAPETINGUENSE MORADOR EM SÃO PAULOquarta-feira, 24 novembro, 2010

    ATÉ QUE FIM ESSE FOI PARA O INFERNO, AGORA A POLICIA OUVIU A VOZ DO POVO ESTA DE PARABÉNS, CONTINUE TRABALHANDO DESSA FORMA QUE VÃO ACABAR COM ESSA RAÇA RUIM E A POPULAÇÃO VAI DORMIR EM PAZ. PARABÉNS DR. MARCUS VINICIUS VAMOS POR ORDEM NESSA CIDADE. E MOSTRAR E QUEM MANDA REALMENTE................

    ResponderExcluir
  18. Conta a lenda que o Joãzinho Matador e o tal Cara de Lata fizeram pacto com o maligno, porisso que nada consegue atingir, nem mesmo chumbo grosso (bala) muito menos prende-los, pois dizem que tem os corpos fechado pelo "tal" e que também "INVULTAM". História essa que entraria para a Academia B.L.Cordel. Ou será que esse maligno ou o tal nem é um ser vivente, influente e é quem os proteje. sera? aguardo o fim da história!

    ResponderExcluir
  19. parabéns aos policiais que fizeram isso bandido tem é que morre mesmo nao fica preso e solto e estpero que lima volte pra nossa cidade de itapetinga um bom policial dedicado a sua cidade e tem uma competência incrível e ama a sua terra
    Nos cidadões brasileiros temos que ter uma boa sigurança por que andamos com medo de acontecer qualquer coisa

    ResponderExcluir
  20. sou moradoura de itororo mas vivo em sp a mais de 12 anos mas tenho minha familia ai em itororo mas persso perdao a deus pelo q digo agora estou trancuila por esse bandido ta morto so falta acabar com os outros companheiros dele parabens policiais pelo seus trabalhos

    ResponderExcluir
  21. Na verdade com certeza a policia civil de itapetinga estar de parabens pela operação pelo exito na diligencia, porém venho fazer uma pergunta porque a policia civil de itapetinga é a policia que menos trabalha na nossa região?
    Prova disso deixo mais uma pergunta quanto tempo tem que um agente da policia civil efetuou um disparo de arma de fogo?
    Não estou dismerecendo aos policiais civis estou apenas dizendo a eles continuem meus queridos é isso ai façam diligencias prendam, investiguem, se preciso disparem contra bandidos, mais porfavor continuem em fazer essas operações.
    Que deixar tambem parabens ao sargento que estar trabalhando em itororo desde da sua chegada vem havendo mudanças visiveis, parabenizo tambem ao policial jerry enfim todos que ali trabalham pois policia civil e policia militar unidas ninguem mete a cara nao parceiro porque tomba mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Valeu ....que beleza ..maravilhoso saber que existe menos um marginal entre nós cidadão...
    Obrigada e parabéns os policias que mataram este bandido.

    ResponderExcluir
  23. A policia não pode parar, deve eliminar esses monstros.
    Só assim, evita que daqui a alguns meses esses bandidos sejam soltos por boa conduta, voltem a matar e zombar da humanidade.
    Quantos crimonos em nossa cidade são reincidentes? Marginais (ladrões/matadores/traficantes...) que são soltos por profissionais irresponsáveis.
    Não existe recuperação para a maioria.

    ResponderExcluir
  24. Eu queria que a policia pegasse o tal joão paulo que para mim é um peixe pequeno um otário .Pois toda vez que a policia sob o morro da vila suzano ele desse pela a outa rua para a casa da mãe na vila isabel ou vai para o Americo Nogeira .

    ResponderExcluir
  25. ITAPETINGUENSE MORADOR EM SÃO PAULOquinta-feira, 25 novembro, 2010

    AGORA VAMOS NA CAPTURA DE JOÃOZINHO MATADOR ESSE JÁ PASSOU DA HORA JÁ TÁ FAZEBNDO HORA EXTRA AQUI NA TERRA VAMOS MANDAR ELE OPARA O INFERNO TAMBÉM CONTAMOS COM O SENHOR DR. MARCUS VINICIUS METE BALA NESSE OTÁRIO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, ESTAMOS NO AGUARDO............

    ResponderExcluir
  26. QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE O MUNDO ESTÁ PRECISANDO DE PAZ E PARA ENCONTAR ESSA PAZ É PRECISO BUSCA A DEUS SOMENTE ELE TRARÁ A TRAQUILIDADE A ESSE MUNDO CRUEL EM QUE AS PESSOAS SEM LEI NÃO MAIS RESPEITAM O SEU SEMELHANTE.

    ResponderExcluir
  27. Concordo com um dos comentarios acima, se o país não tem pena de morte entao a policia mesmo mate vagabundos como estes pois antes eles do que um de nós, precisamos andar nas ruas sem medo, e já que não ficam presos.... BALA NELES!

    ResponderExcluir
  28. QUEM PLANTA VENTO COLHE TEMPESTADE ESSA É RAZÃO PARA SE TER UM DESTINO TRISTE.

    ResponderExcluir
  29. vale apena dizer mais uma vez (parabéns pelo o trabalho) por tirar mais um lixo de circulação, e em itapetinga tem mais vagabundo que a população não espera a hora de anuciar que matou para soltar fogoss de felicidades!!

    ResponderExcluir
  30. O capeta Manda, a polícia devolve....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  31. isso, tem que pagar com vida mesmo, matou, morreu.
    esse bosta matou o cara do bar la de itororo, eu nem sabia que era aquele rapaz, eu não o conhecia por nome, mas sempre que ia a itororo eu ia tomar umas no bar dele, o cara era gente fina, sangue bom mesmo, não entendo por que esse excremento fez isso. mas ta valendo, agora ele é churrasco do capeta la nos infas... tomara que nesse momento ele esteja com um ferro incandescente entrando pelo rabo e saindo pela boca. ai "misera", queime e sofra por toda a eternidade!!!!!!!!!!!!!! hhahahahahahhahahahahahahahahahahahah.

    ResponderExcluir
  32. UFA ATÉ Q FIM A POLICIA CIVIL APRENDEU A MEXER NO GATILHO DE DE UMA ARMA PQ DIFICILMENTE VER DISER Q A PC DERRUBOU UM VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  33. MATA UM APARECE MIL... PARABENS POR ESSA AÇAO

    ResponderExcluir
  34. PARABÉNS AOS PÓLICIAIS E DELEGADOS....MENOS UM BANDIDO PERIGOSO...ITAPETINGA E REGIÃO AGRADECE...

    ResponderExcluir
  35. Coonheeeçooo . Aparesar doos pesarees , era gentee booa ;D

    ResponderExcluir
  36. FALTA PAASSA A MÃO TBM NO TAL FERNADINHO DA PIABA ELE AINDA TA ATERRORIZANDO NA CIDADE ROBANDO MOTO MERCADOS FARMACIAS E TUDO MAIS ESSE ELEMENTO TEM QUE PARA ELE POR AIR JA CHEGA TIAGO VC Ñ ACHA TA ACABANDO COM O SUCEGO DE POPULARES ...

    ResponderExcluir
  37. AGORA A POLICIA TEM INFERTIGA ESSE TAL FERNANDO DA PIABA ELE E UM CARA DE MOTO PRETA PASSA AQUI NA PORTA DO MODELO COM UMA ARMA TENTANDO ROUBAR SELULA QUANDO AS PESSOAS PASSA PELO CAPO PRA IR PRA CASA OU VIR Ñ TA DANDO MAIS NEM VONTADE DE IR MAIS PRA ESCOLA..NÃO QUERO MORRE?...

    ResponderExcluir
  38. descasa em paz pasifico que deus lhe de um bom lugar vc fala asim parecedo qui nao tem filhos nem parente né sem qui ele nao era flo qui sim cheira mais era umano i eu cosiderava muito ele fica com Deus mano

    ResponderExcluir
  39. RESPIRAMOS MAS ALIVIADOS AGORA!VLW POLICIA!
    MAS PENA KI Ñ É AKELE LÁ DA VILA NÉ!!(JOÃO PAULO)

    ResponderExcluir
  40. ITAPETINGUENSE MORADOR EM SÃO PAULOquinta-feira, 25 novembro, 2010

    PARABÉNS AOS POLICIAIS DE ITAPETINGA ATÉ QUE FIM ELES RESOLVERAM MOSTRAR SERVIÇO MOSTRARAM QUE QUANDO QUER METE BALA NESSES OTÁRIOS QUE DIZEM SER BANDIDOS NÃO PASSAM DE UNS OTÁRIOS PASSA FOME VAMOS NA CAPTURA DO TAL JOÃOZINHO MATADOR E MUDAR O NOME DELE PARA JOÃOZINHO DEFUNTO.

    ResponderExcluir
  41. Graças a Deus Itororo Vai Ficar +s Calmo Agora Depois dessa Gloria ki Os Policias Fiserão POr Essa Cidade Maravilhosar Parabens A Todos Policiais ki nessa Operação Trabalharão
    Boa Viagem Seu Lixo pra o Inferno.

    ResponderExcluir
  42. Graças a DEUS que tirou mais um do meio da sociedade, precisamos que se resolva o que aconteceu em Firmino Alves na porta da Prefeitura ,o Prefeito as 5hs da manhã ele foi pra a prefeitura abril e ficou com sua porta aberta e em seguida chegou o secretário de do Meio ambiente Jair Sublinho MATOU o senhor de nome DEMAR por traz, e saiu dizendo eu matei um cachorro, não teve nenhuma providencia por parte policial até hoje,agora se Marcos Venicio entra neste caso ele toma providencia,o povo fala escondido por que tem medo de ser testemunha ,e agora que o prefeito tá respondendo processo na Policia Federal o bicho começou pegar pra ele, e vai ser houvido hoje em vitori da conquista .

    ResponderExcluir
  43. CLÉ NADA VCS QUEREM MATAR JÃO PAULO A FORÇA,ELE NAO MATA INOCENTES,PODE VER QUE ELE ATE AGORA SÓ MATOU BANDIDO,ELE NAO E ESSE MONSTRO NAO ELE E GENTE FINA PRA TODO MUNDO...SE QUE VER ELE VIRAR UM MONSTRO ATRAVESSE O CAMINHO DELE...EU E ELE VAMOS FASER MUITAS CORRERIAS AINDA PODE CRER E SAFDADO DE POLIÇIA NENHUMA VAI NOS ATRAVESSAR...

    ResponderExcluir
  44. falta varios da piaba! esses vagabundos fica matando e tbm o mandante- Marcelo!!! tem que morre. contamos com vcs policias!!!

    ResponderExcluir
  45. Botinho me responde ai !O tiro da PC fez com ke ele se cagasse tode?Se ñ fez ñ valeu .Queriamos ver ele to do borrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkParabens PC

    ResponderExcluir
  46. dizer q rezo pelas almas dos meus inimigos
    é mentira rezo q todos queime no fogo do
    inferno !!!

    ResponderExcluir
  47. O rapaz disse ai que ele faz uns corre com joao paulo e que policia nao vai atravessar eles.
    Oh valentao cuidado pra nao fazer igual os bandidos do rio de janeiro que falaram que iriam matar fazer e acontecer no entanto quando ciram a policia sairam correndo parecendo umas bichonas...kkkkkkkk
    na frente da policia vcs todos viram mocinhas seu merda

    ResponderExcluir
  48. TEM GENTE QUE AINDA DIZ QUE ESSE PASSIFICO ERA GENTE BOA, QUE NADA....
    MATADOR NÃO CONSIDERA NINGUÉM NÃO
    SE VC PISASSE NO CALO DELE VC IA VER QUE GENTE BOA
    GENTE BOA SOU EU
    PARABÉNS POLICIAIS CONTINUE ASSIM
    SE RESISTIR A PRISÃO,MANDA BALA MESMO

    ResponderExcluir
  49. NÃO ENTENDO A CABEÇA DE MUITA GENTE
    QUER DIZER SE O BANDIDO RESISTIR A PRISÃO
    A POLICIA TEM QUE IR EMBORA,E DEIXAR O BANDIDO FUJIR
    O DIA EM QUE UM BANDIDO DESSE INVADIR A SUA CASA E PEGAR UMA PESSOA DE SUA FAMILIA DE REFÉM VCS VÃO VER,
    PARABÉNS POLICIAIS,RESISTIU MANDA BALA

    ResponderExcluir
  50. AGRADEÇO A DEUS,PELA VIDA DOS POLICIAS QUE TEM,TENTADO TRZER A PAZ,PRA NOS CIDADAÕS DE ITORÓRO,POR FAVOR NÃO DESISTAM A LUTA NÃO TERMINOU,AINDA TEM MUITA GENTE RUIM,CIRCULANDO ENTRE A POPULAÇÃO DE BEM,TRABALHADORA,E QUE PAGA SEUS IMPOSTO.VIGIAR E ORAR SEM CESSAR!

    ResponderExcluir
  51. passifico ,esse tinha que cortar a cabeça e pindurar em praça publica ja foi tarde otario

    ResponderExcluir
  52. tinha que cortar a cabeça desse filho do capeta

    ResponderExcluir
  53. parabéns policia civil de Itororó, estamos precisando de uma policia assim aqui em são paulo, para acabar com estes vagabundos miseráveis traficantes bala neles kakakakakakakaka.

    ResponderExcluir
  54. Parabéns policias de Itororó, estamos precisando de uma policia assim aqui em são paulo, para acabar com esta raça de vagabundos, eu moro em são paulo e gosto da minha cidade itororó e ñ estou acreditando nas barbaridades que esta acontecendo ai, mais é isso ai policia bala neles. kakakakakak.

    ResponderExcluir
  55. o bandido ainda morreu rindo. Foi recebido com honras pelo capeta

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK