CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

domingo, 28 de novembro de 2010

MORRE SEU VALDOMIRO, ANTIGO FUNCIONÁRIO DO MUSEU DE ARTES E CIÊNCIAS.

Ele é pai do Policial Civil Valdinei e do Locutor da Rádio Fascinação Wagner Ribeiro.
Faleceu na tarde de sexta (27) VALDOMIRO RIBEIRO DA SILVA, 74 anos, nascido em 15/11/1936, morador da Avenida Rosa Riachão, 55, Vila Riachão.
Ele foi servidor da Prefeitura Municipal de Itapetinga, prestando serviço em várias instituições como no antigo Museu de Artes e Ciências, onde trabalhou por vários anos, e nos postos de saúde e colégios da cidade.
Humilde, cativante, respeitoso... Ao longo de sua vida fez muitos amigos, que sempre admiravam o seu jeito prestativo e companheiro.
Seu Valdomiro nasceu em Itapetinga e era casado à 50 anos com Maria Dionê de Jesus, com o qual têm 07 filhos: Valdenir, Josué, Silvana, Voney, Valdinei, Ana Paula e Wagner Ribeiro.
O corpo foi sepultado na tarde de sábado no Cemitério Parque da Eternidade na Nova Itapetinga.

3 comentários:

  1. solidario...
    A família enlutada, meus sentimentos, que DEUS, conforte a todos, e força para dar continuidade aos projetos de vida que certamente o pai de vcs orientaram sábiamente a cada menbro desta família. Permaneçam na paz gloriosa de JESUS CRISTO.
    Do amigo e colega Fernando Viana.

    ResponderExcluir
  2. foi realmente uma pena,conheci seu valdomiro pessoa integra de grande carater.fui colega de vagner.sou amiga de seu sobrinho jonas e posso afirmar que são de uma familia exemplar.com certeza vai deixar muitas saudades.quê Deus possa comfortar essa familia.

    rosangela

    ResponderExcluir
  3. Sr Valdomiro sempre foi tudo isso mesmo que a reportagem diz, o conheci como vigia do colégio em que estudei, é pai dos meus grandes amigos, Valdinei, Ana Paula,voney, e os outros com quem tenho pouco contato mas os admiro também, a toda a família deixo os meus pesames, e que o Espirito Santo que me confortou na perca da minha mãe esteja os confortando também

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK