CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 21 de novembro de 2010

GRAVE ACIDENTE MOTOCICLISTICO NA NOITE DE SÁBADO EM ITAPETINGA.

ERIVALDO PERDEU O CONTROLE DA SUA MOTOCICLETA E INVADIU A MÃO CONTRÁRIA, BATENDO DE FRENTE COM UM VOYAGE. ELE FOI TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE PARA UM HOSPITAL DA CIDADE DE ITABUNA.
Texto/Fotos: Tiago Bottino
a motocicleta ficou presa embaixo do veículo
Por volta dás 21:40 h. do Sábado (20) o Motociclista ERIVALDO DOS SANTOS, 32 anos, nascido em  02/07/1978, morador da Rua Duque de Caxias, 167, Bairro Barro Preto, Itabuna Bahia. Chocou com a sua motocicleta FACTOR, preta, de placa JSV 4640/Itapetinga, contra um Veículo Voyage PP. JSB 4581/Itapetinga, conduzido por LUIZ JÚNIOR, na Tv Raquel Quadros, na Nova Itapetinga.
Erivaldo é morador de Itabuna
Segundo informações o motociclista adentrou a Rua Raquel Quadros  em alta velocidade, perdendo o controle da motocicleta em uma curva, ele acabou invadindo a mão contrária se chocando contra o veículo Voyage. O choque foi tão intenso que a motocicleta de Erivaldo ficou presa embaixo do veículo.
Luiz Junior, condutor do Voyage
O rapaz, que é funcionário da Azaléia Calçados e reside há poucas semanas em Itapetinga, foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor, onde recebeu o atendimento de emergência, sendo posteriormente transferido para a cidade de Itabuna. Ele sofreu várias lesões na cabeça, tendo o nariz rasgado ao meio, sofrendo também uma grave lesão na perna esquerda.
Erivaldo foi transferido em estado grave para Itabuna
COMUTRAN
Os agentes da Comutran de Itapetinga estão de parabéns pois tem prestado socorro à várias vítimas de acidentes de trânsito e outras tragédias na cidade. Mesmo não sendo função dos agentes de trânsito socorrer vítimas de acidentes, eles não medem esforços em ajudar os acidentados.
ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS. 











14 comentários:

  1. O pessoal está precisando de mais atenção e menos velocidade, no trânsito de Itapetinga.
    Prof. Jairobél - IFBAIANO - Campus Itapetinga.

    ResponderExcluir
  2. A Comutran está de parabéns? Vejam a quantidade de acidentes com motos aqui em Itapetinga e a inoperância e descaso da Comutran com este fato. Será que ninguém pensa naquela zorra. Por que não criam ações e até mesmo uma campanha contra acidentes de moto? Será que não estão vendo que este fato é muito grave?

    ResponderExcluir
  3. Muitos motoqueiros rodando com muita velocidade pelas ruas e com escapamentos de alta sonalização tem que apreender esses veiculos fora do padrão a zuada é tanta que parece que é um trio eletrico tocando tem que fazer igual ao estado de minas é totalmente proibido e apreendido qualquer veiculo desse tipo

    ResponderExcluir
  4. Morre de moto quem quer, num matando inocentes q não tem nada a ver, eu mesmo sou contra o uso do capacete quem quiser morrer q morra!!!! Usa o capacete quem tem amor a vida!!!

    ResponderExcluir
  5. COMUTRAN DE PARABENS? OXE...FALA SERIO....UMA INDUSTRIA DE MULTAS...CANSEI DESTA COMUTRAM....MUDANÇA JA....NAO FASEM ABSOLUTAMENTE NADA....SO FICAO NOS MULTANDO E JA TIVE MULTAS QUE NEM SAI D E CASA...E ELES ESTAO D E PARABENS PELA FALTA D E PREPARO.......

    ResponderExcluir
  6. ESSA COMUTRAN ESTAR UMA VERGONHA DEUS MI LIVRE TEMOS QUE MUDAR ESSA EQUIPE LOGO, TUDO PRA ELES E MOTIVO DE MULTA TO FORA, SOCORROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. Fala serio COMUTRAN de parabens??
    Pode ter certeza que quem fez esse comentario é um dos que ocupa algum cargo por lá,pois com certeza é uma vaca leiteira aquilo ali ou seja multas e mais multas que até os agente nem sabem de onde vem,Dar socorro e fazer ocorrencias é função deles sim

    ResponderExcluir
  8. esses cara da comutran e tudo discarado a pessoa passa perto deles eles ja quer mete a caneta

    ResponderExcluir
  9. Velho os caaras tão bravo vei..

    ResponderExcluir
  10. EU É QUE NÃO TENHO CORAGEM DE DIRIGIR NESTA CIDADE COM TANTOS MOTOQUEIROS INRRESPOSÁVEI QUE SÃO. E POR FALAR NA COMUTRAN, MEU MARIDO RECEBEU UMA MULTA QUE ELE NEM ESTAVA NA RUA DE CARRO, ELES SÓ ESTÃO É NA CHAMADA GODELE DE MULTA PRA DIZER Q SÃO BONZINHOS O Q2 ELES ESTÃO PRECISANDO É TRABALHAR DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS CUMUTRAN NADA??? depois que acontençe ACIDENTE que a CUMUTRAM e a POLICIA MILITAR apareçe.porque não faz BLITZ preventiva antes aconteçer ACIDENTE.FIM SEMANA virou brincadeira MOTOQUEIROS sem HABILITAÇAO, DESCARGA BARULHENTA, MOTOS documentos atrasados sem falar dos TRAFICANTES BROGAS livremente sem nenhuma abordagem. quando forem feitas BLITZS todos FIM SEMANA. aí sim PARABENIZO CUMUTRAM e POLICIA MILITAR.

    ResponderExcluir
  12. culpar a comutran? você tá doido??
    a comutran faz um excelente trabalho em itapetinga fazendo de nosso tranzito bem mais facil. se alguém deve ser responsabilizado por esse acidente foram os proprios condutores pq a comutran fez seu trabalho se eles não respeitam as leis de tranzito é problemas deles... eles que assumam a responsabilidade por seus atos.
    COMUTRAN PARABÉNS A VOCÊS!
    OBRIGADO PELO TRABALHO DESEMPENHADO!

    ResponderExcluir
  13. Comutran de parabéns? Nem no centro da cidade, onde é sua área de atuação, eles estão de parabéns...
    Claro que os condutores têm responsabilidade nos acidentes sim, mas COMUTRAN de parabéns é o CÚMULO...

    ResponderExcluir
  14. as blites que estavão sendo feita quase que diariamente acabou, é um dos motivos pra tanto acidente, vamos trabalhar altoridade.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK