CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

domingo, 28 de novembro de 2010

DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS E SEQUESTRO RELÂMPAGO CONTRA CASAL NO FINAL DE SEMANA EM ITAPETINGA.

CASAL SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO E TEM A MOTOCICLETA ROUBADA NA MADRUGADA DO DOMINGO.
Por volta dás 03:00 h. da Madrugada do domingo, o casal de namorados Uilian Santos Nolasco e Mariana de Sousa Mascarenhas trafegavam em uma motocicleta Honda Cg/125 Fan pelo Centro de Itapetinga. No cruzamento da Av. Flamengo com a Av. Brasília, nas proximidades do Tiro de Guerra, eles foram surpreendidos por um homem armado com um revólver, que apontando a arma para o casal exigiu que Uilian parasse a motocicleta.
Ao parar o bandido montou na garupa da motocicleta, atrás da passageira, exigindo, com a arma apontada para a moça, que a motocicleta fosse conduzida para o Parque de Exposições. Chegando nas proximidades do Parque, ele obrigou o piloto a subir sentido o aeroporto, parando o veículo no acesso à Igrejinha de Pedra.
Uilian teve seus punhos amarrados com o cadarço do tênis e Mariana teve suas mãos amarradas com o cinto de Uilian, sendo abandonados no local.
O bandido, após, amarrar o casal roubou e fugiu com a motocicleta pela avenida Izai Amorim, em direção ao centro da cidade.
O fato vem sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil, porém outras versões para o caso também estão sendo investigadas.

ESTUDANTE TEM MOTOCICLETA ROUBADA POR BANDIDO ARMADO NO CLODOALDO COSTA NO SÁBADO.
Por volta dás 20:00 h. do sábado (27) o estudante ALEXSANDRO SOUSA LIMA,  se encontrava trafegando com a sua motocicleta Cg Titan, na Avenida Américo Nogueira, Bairro Clodoaldo Costa. Ao parar o seu veículo para atender o telefone celular, surgiu, repentinamente, um rapaz pressionando um revólver contra as suas costas.
O Bandido montou na motocicleta e obrigou que o rapaz conduzisse o veículo para a rodovia 263, mandando que ele parasse nas proximidades do Rio da Onça. Ao parar o ladrão obrigou que ele saísse do veículo e o acertou com um soco em seu rosto.
O bandido roubou a motocicleta de Alexsandro e fugiu em direção à cidade de Itororó.

5 comentários:

  1. esses bandidos sao uns lixo,umas merdas.a culpa disso tudo sao as autoridades.por colocarem essas pessoas em circulaçao no meio de pessoas de bem.a policia civil tem que trabalha com o serviço de inteligencia.de prevenir,açoes como essas.se trabalhar com a prervençao.sim teremos resultados possitivos...vamos coloca a policia civil na rua tambem para fazer rondas.e nao vamos so espera pela a policia militar nao...pq a policia militar nao ta tendo o suporte igual a policia civil....a policia civil ta como mais de 8 viaturas...na frente do complexo..ta parecendo uma consecionaria de carros..vamos coloca essas viaturas pra fazer rondas

    ResponderExcluir
  2. vamos esperar em DEUS q encontre logo esse ladrão e recupere a moto do casal e principalmente colocar na cadeia q é o lugar dele , vamos lá autoridadess!!! Cadeia nele

    ResponderExcluir
  3. NOSSA Q COISA A POPULAÇÃO DO BEM NEM PODE SAIR NEM NO FINAL DE SEMANA P/ SE DIVERTIR PQ Ñ TEM TRANQUILIDADE . ISSO SIM, É INCRÍVEL !!! AUTORIDADES POI AAS VIATURAS NA CAPTURA DESSES MARGINAIS !!!

    ResponderExcluir
  4. como o soldado jerry faz falta

    ResponderExcluir
  5. ta na cara que esses bandidos estao vindo de cidades circo vizinha para roubar motor aqi
    isso ja aconteceu aqi com os bandido de potiragua
    a policia civil de itapetinga é uma vergonha!!

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK