CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sábado, 30 de outubro de 2010

TRÁFICO DE DROGAS ASSUSTA ITAPETINGA

A PRISÃO DO ITAPETINGUENSE JOÃO GOMES, COM 5,4 KG DE COCAÍNA, DEMONSTROU QUE O TRÁFICO DE DROGAS EM ITAPETINGA ESTÁ FORTE E DESTEMIDO. AS DROGAS APREENDIDAS VALEM R$ 60.000,00.
Rafael Monteiro
O caminhoneiro João Gomes é morador do Américo Nogueira
A prisão do caminhoneiro JOÃO GOMES SANTOS, 59 anos, com 5,4 kg de Cocaína chamou a atenção da Polícia Federal para Itapetinga. Uma cidade considerada de pequeno porte do Interior do estado e que, com esse montante de drogas, entrou na rota do tráfico de drogas interestadual.
O carro ao qual o traficante se encontrava foi alugado em uma locadora localizada no centro da cidade e por várias outras vezes o homem já havia alugado veículos para realizar as suas viagens “de trabalho”.
O grande problema em Itapetinga é que até mesmo uma criança de 5 anos de idade sabe identificar a casa dos chefes do tráfico de drogas na cidade, seja ele em que bairro for. Se uma criança consegue, porque que a polícia não consegue?
A Polícia Militar e Federal, de Minas, conseguiram através de investigações descobrirem a exportação para Itapetinga e agora compete a polícia da cidade investigar e demonstrar competência, prendendo os destinatários dessa droga. Pelas relações de João Gomes as investigações podem ser iniciadas entre o bairro AMÉRICO NOGUEIRA E HABITAT BRASIL, nesses locais alguém está chorando a perda de tamanha encomenda. Qualquer “nóiazinho” sabe informar o nome do dono da mercadoria.
Os traficantes de drogas da cidade vivem em uma contínua lua de mel, em certos barzinhos da cidade meninas, adolescentes e jovens cheiram pó e fumam maconha “de boa”, como se estivessem tomando sorvete. E o que é pior, os “chefes” desfilam ante a inoperância de nossas leis e riem “às gargalhadas” de nossa polícia e nossa justiça.
A polícia de Itapetinga precisa investigar e prender os traficantes de drogas.  Está evidente, até mesmo aos olhos de um bebê de 9 meses, quem vende, quem compra e quem mata na cidade. E se esses marginais não estiverem presos nós é que estaremos.

23 comentários:

  1. HÁ MUITO TEMPO QUE A POLÍCIA FEDERAL JÁ DEVERIA ESTÁ INSTALADA EM ITAPETINGA. A DROGA TOMOU CONTA DA CIDADE. ACHO QUE ESTA MATÉRIA FOI A MELHOR SOBRE O ASSUNTO. COMO DIZ, ATÉ UMA CRIANÇA DE 05 ANOS SABE ONDE FICA A CASA DESSES TRAFICANTES, POR QUE AS AUTORIDADES E POLÍCIA NÃO TOMAM UMA PROVIDÊNCIA? OS POLÍTICOS TAMBÉM TÊM SUA PARCELA DE CULPA, PELO FATO DE NÃO CRIAREM LEIS SEVERAS PARA QUEM TRAFICA. E NÃO ATUALIZAM O CÓDIGO PENAL PARA AS NOVAS REALIDADES EXISTENTES. POLÍTICOS SÓ PENSAM EM SEUS INTERESSES EXCLUSOS. PARABÉNS PARA A POLÍCIA FEDERAL E PARA QUEM FEZ A MATÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Quem faz o viciado é o traficante, quem engrandece o traficante são os viciados. Que transformados em bandidos através das drogas, estão por aí: Matando, roubando e o Cidadão que trabalha duro sofrendo as consequências. A justiça deveria punir sim com penas alternativas os usuários, colocando-os para trabalhar, e os traficantes na cadeia com penas mais severas e trabalhos duros para recompensar as despesas, acabar tambem com INDULTOS, VISITAS SEMANAL E TAMBEM A LIBERDADE PROVISÓRIA. pois hoje em dia ninguem sai com tranquilidade nas ruas pois ninguem sabe mais quem é ou não é bandido, estão assaltando até para pequenas compras de supermercado, COMO TAMBEM PEDINDO PRODUTOS NÃO PERECIVEIS NAS PORTAS DE SUPERMERCADOS E MERCEARIAS, que ao mesmo tempo repassam para receptadores por mincharia e depois vão comprar drogas, se os governantes e o judiciário não cuidarem enquanto ha tempo, em um breve futuro teremos um PAÍS cheio de excluidos e incapacitados. ACORDEM GOVERNANTES E AUTORIDADES JUDICIÁRIAS, o futuro de nossas crianças e adolescentes estão em jôgo.

    ResponderExcluir
  3. excelente matéria,...vcs foram brilhantres neste comentario......
    onde entao os defensores da lei! o que faremos se tudo está encaminhando para uma catastrofe maior! É UMA VERGONHA O QUE ESTAMOS VIVENDO.....
    TENDO QUE SUPORTAR TUDO ISTO......

    ResponderExcluir
  4. Com tanta droga e violência na cidade, essa apreensão foi em boa hora. Que realmente desperte a atenção da POLICIA FEDERAL, pois a bandidagem em Itapetinga encontra-se na impunidade.
    É algo muito estranho.

    ResponderExcluir
  5. Porque a impunidade? Porque a Policia local fecha os olhos?

    ResponderExcluir
  6. um desses e um dos grandoes q traz drogas d efora para repassar aos pequenos aki na cidade en cvada esquina existem a maloca de grupos de viciados.. parabens a policia federal continue agindo assim pois so assim começam a pegar os grande e prederem e os pequenos acabam se entregando mais rapido por naum terem poder em maos como a droga

    ResponderExcluir
  7. AINDA BEM QUE ELE ESTÁ NA DELEGACIA DA POLÍCIA FEDERAL EM GOVERNADOR VALADARES. SE ESTIVESSE EM ITAPETINGA JÁ DEVERIA TER UNS 50 ADVOGADOS DE PORTA DE CADEIA QUE SEMPRE SOLTAM ALGUNS VAGABUNDOS QUE SEMPRE VOLTAM PRA CADEIA, TENTANDO SOLTÁ-LO. CULPA TAMBÉM DOS POLÍTICOS QUE NÃO CRIAM LEIS SEVERAS.

    ResponderExcluir
  8. xiiiiiiii naum chega o filho wendhi que matou uma pessoa e estar na penitenciaria agora o pai nossa ainda bem a federal pegou esse cara. ta precisando vazer uma vasculhada na cidade naum e so esse naum circulas as ruas do centro e americo nogueira q em cada esquina tem seu grupo montado

    ResponderExcluir
  9. Querem pegar traficantes e usuários aos montes?
    Tragam uns 3 caminhões de boi e venham p/ o parque da lagoa,antes nos finais de semana,mas agora todo dia é notório, pena que tornou-se uma rotina tão comum por lá...
    óh cidade chamada ironicamente de "pedra branca".
    ops: já ia me esquecendo,preparem um curral pois a cadeia de itapetinga não suporta tantos "nóias"que devoram mais droga do que qualquer boi que come capim

    ResponderExcluir
  10. GENTE... NÃO SOU INVESTIGADOR NEM SOLDADO DA POLICIA MILITAR, CONTUDO SEI QUE NÃO É FÁCIL PEGAR ESSES TRAFICANTES... JÁ VÍ VARIAS VESES A POLICIA ABORDANDO ALGUNS TTRAFIACANTES DA CIDADE E ELES NÃO ESTAREM COM NADA NAS MÃOS, SABE PQ??? PQ ELES NÃO SÃO BURROS, ELES COLOCAM AS DROGAS NAS MÃOS DOS AVIÔES DELES.. AGORA EXISTE OUTRA MANEIRA DE PEGÁ-LOS... ESCUTA TELEFÔNICA.. MAS AI NÃO DEPENDE DA POLICIA E SIM DA BOA VONTADE DO JUIZ!!!

    ResponderExcluir
  11. O grande problema das drogas em Itapetinga, está também relacionados tanto com a policia militar e a policia civil, que tem muita gente envolvida, dando cobertura, até mesmo traficando, só que não podemos denunciar se não sofremos represarias, acho que as autoridades não estão fazendo nada, e fazendo vista grossas. Não sei dizer qual o motivo.

    ResponderExcluir
  12. Que bom que esta materia veio na hora certa,nasci e fui criado aqui,tenho orgulho de ser Itapetinguense.Nossa cidade está precisando de que as autoridades se comuniquem melhor e que essa corja de traficantes sejam caçados e presos.Todos sabem que aqui existe bairros que nem a policia entra depois da meia noite,isso é um absurdo.A vila Isabel está se tornando a Rocinha do Rio de Janeiro.Policia faça uma varredura na sexta e sabado,vocês vao encontrar gente de Itabuna,Ilheus,Itororo ... de comportamento duvido e só abortar e investigar.Comandante da Policia agora é essa para fazer uma limpeza... bandido e traficante,bom é morto.Se quizer vida boa tem que trabalhar honestamente. Valeu Tiago pela excelente trabalho que vem fazendo e se possivel coloque todo os dias fotos de traficantes e bandidos mortos,assim muintos jovens vao ver que nao vale apena entrar para o mundo do crime. Assina: Um senhor de 63 anos .

    ResponderExcluir
  13. Gente tem muinta gente grande de terno e gravata e de carro novo em nossa cidade,a policia FEDERAL tem que fazer uma geral aqui,e que seja pelos maus policiais civil e militar,tem gente ganhando para fazer vista grossa.Cadê o conselho de autoridades de segurança publica da nossa cidade.Acorda Prefeito... nossa cidade esta entrando para a Rota do trafico.Quantas viagens o Joao já nao fez?Ele é só mais um...

    ResponderExcluir
  14. Eita João !!! PQ foi se meter com isso??? Passou a vida inteira trabalhando p/ quase na hora do descanso virar traficante??!! Trabalhar honestamente é o caminho. Parabéns para a PF e que a FORÇA NACIONAL venha investigar em Itapetinga, a cidade virou portal da droga no sudoeste baiano! A bandidagem tá correndo solta!

    ResponderExcluir
  15. parabens pela materia......cadeia nelles......kkkkkk vai comer xadrex.....esse camarada fica trasendo esse demonio chamado cocaina pra nossa cidade.....cadeia nelles.......

    ResponderExcluir
  16. finalmente pegou um grande e mesmo asim foi a federal se fose os daqui teria aceitado qualquer propina e tchall.
    se lasque seu traficante desgraçado.

    ResponderExcluir
  17. concordo com vc grande Rafael, o maior problema e que precisa ser investigado urgentemente é QUEM ESTÁ LUCRANDO COM O TRÁFICO NA CIDADE? só o traficante? Dúvido, aquí na cidade tem uns três policiais, civis e militares, que andam nas bocas de fumo recebendo arrego de bandidos. Todo mundo sabe disso...
    parabéns ao site por publicar o texto do rafinha, ele apenas mostrou a verdae que todomundo vê, só a polícia não encherga.

    Diogo

    ResponderExcluir
  18. quem lucra com a violencia e o comandante da pm,esta claro.toda vez que jerry prende varios traficantes ele transferi.olhem so.ele so trabalhou um mes em itarantim e prendeu mais de 200 pinos de crack.nunca ouvimos falar prisao de traficante naquela cidade.parabens jerry;onde vode vai bota pocando.e parabems botino pelo site ele e muito esclarecedor.

    ResponderExcluir
  19. QUERIA MUITO ENTENDER O QUE ACONTECEU COM O SR. JOÃO, PASSOU A VIDA TODA TRABALHANDO... HOMEM HONESTO,ÍNTEGRO,DIREITO E TÃO TRABALHADOR... QUE DEUS POSSA FAZER A PERFEITA JUSTIÇA....

    ResponderExcluir
  20. ATÉ AGORA PROCURO UMA RESPOSTA E NÃO ENCONTRO... TODOS QUE VIRAM A MATÉRIA E LEU, POSSA FAZER UMA REFLEXÃO EM SUAS VIDAS E VER SE VALE A PENA VIVER UMA VIDA COMO O Sr.JOÃO ESTÁ VIVENDO... POIS ESSE HOMEM PASSOU A VIDA TRABALHANDO PRA CONQUISTAR O QUE CONQUISTOU HONESTAMENTE, E NÃO SEI O PORQUE ACABOU ACONTECENDO ISSO EM SUA VIDA... AQUELE QUE SE ACHA O " CORRETO,O BOM O TAL" CUIDE-SE PRA QUE NÃO LHE ACONTEÇA ALGO SEMELHANTE OU IGUAL... JULGAR É MUITO FÁCIL... QUE DEUS POSSA DAR FORÇAS A SUA FAMÍLIA...

    ResponderExcluir
  21. e como tem nao so sao tres policiais tem muito mas porque nao pegam freudental? valdir joao paulo e agora um cretino aqui do primavera chamado joilson que estar acabando com os adolecentes conheco um menor de11anos que vende drogas para esse vagabundo serar que os proprios pais desses jovens vai ter que agir?porque os policiais andam de maos dadas com o trafico quando o policial e honesto e transferido Deus tem misericordia de nos queremos justica nossos adolecentes estao morrendo

    ResponderExcluir
  22. Estou horrorizada com a dimensão que vem tomando a violência e a criminalidade em Itapetinga,já vivemos tempos melhores, mais pacatos e tranquilos, atualmente quem manda são os bandidos a população se tornou refém da bandidagem infelizmente. Espero que medidas drásticas surjam logo, porque não podemos admitir e conviver com esse tipo de coisa em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  23. q' coroa safado....
    kkkkkkkkk....

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK