CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FILHO, USUÁRIO DE DROGAS, MATA O PAI À PEDRADAS E FACADAS.

O aposentado e evangélico  Gercino Francisco Pereira, de 53 anos, foi assassinado a golpes de faca e a pedradas na manhã de terça-feira (12) na Rua do Cajueiro, bairro Nova Ferradas, em Itabuna.
Tiago Bottino - Editor/Diretor - IA.Com

GILMAR RODRIGUES PEREIRA, 30 ANOS, é usuário de DROGAS e vivia pedindo dinheiro e roubando as coisas da casa do seu pai para trocar por Crack e cocaína.
O Pai de Gilmar, Gercino, continuamente chamava a atenção do filho para que esse não utilizasse crack, porém o rapaz sempre ameaçava o pai de morte, dizendo que um dia iria mandar ele “ver Deus mais cedo”, o pai, evangélico, sempre acreditava na transformação do filho e que um dia ele “iria aceitar Jesus e sair da vida de drogado”.
Na manhã de terça (12) Gilmar, alucinado pelo crack, pegou uma faca, tipo peixeira, e golpeou por várias vezes o pai, que caiu no chão sangrando. O filho foi ao quintal e pegando algumas pedras do local começou a atirar sobre o corpo do seu pai, para terminar de matá-lo.
Depois de matar o seu pai o filho, USUÁRIO DE DROGAS, fugiu do local.

USUÁRIO DE DROGAS: UM GRANDE ASSASSINO .

Outro dia observei uma mãe “acobertando” o filho que havia sido preso pela polícia por estar com 04 papelotes de cocaína, a mãe, Classe Média, defendia ferozmente o filho: “Meu filho é vítima desses policiais incompetentes, em vez de prender os traficantes ficam atrás de pessoas direitas e trabalhadoras como meu filho.” Os pais não querem saber, porém o usuário é mais culpado pela existência das drogas que o traficante,
é ele que mantêm o tráfico, é ele que vai nas “bocas” buscar drogas, é ele que causa as guerras do tráfico, é ele culpado pelas mortes dos pobres miseráveis, é ele que mata o pai e a mãe, é ele um bandido que se finge de inocente. O traficante tem sua culpa, porém o usuário também é culpado, ele carrega o sangue de todos os mortos, por causa das drogas, em suas mãos. 
Nunca ouvi falar de um traficante em Itapetinga que colocou um pito ou mesmo um baseado na boca de um boyzinho, esse MARGINAIS, OS USUÁRIOS, que vão nos morros e na periferia atrás das drogas, muitas vezes forçando, pela necessidade, uns pobres coitados a tornarem-se traficantes. Vivemos em uma economia de mercado, quando existe demanda haverá oferta do produto.
Essa semana em um barzinho na Praça Dairy Walley observei um grupo de adolescentes que assediavam um rapaz para que ele conseguisse “um pózinho para elas”, descaradamente as meninas imploravam para que o rapaz fosse atrás de um traficante morador do ponto certo, e pela negativa do rapaz uma delas o chamou de “moleza”. O traficante não estava no local oferecendo drogas, elas que buscavam a existência dele.
No dia que o país tratar o usuário do Crack e da Cocaína como um criminoso iremos conter o avanço das drogas, enquanto o usuário for tratado legalmente como “Vítima ou coitadinho” a coisa só tende à piorar. Tanto o usuário, quanto o traficante, devem ser punidos. Um depende do outro. O tráfico e o uso são interdependentes.
SEM USUÁRIOS NÃO EXISTEM TRAFICANTES!
Tiago Bottino

fotos: radar noticias





19 comentários:

  1. que barbaridade afff esse cara merece que façam com ele o memso q ele fez com o pai e melhor ainda antescorte ele os pedaçinhos parte por parte... que deus aceite essa criatura em seus braços e esse filho tenha ceretyza do fogo do inferno para fazer parte do inimigo com ele sera bem melhor ...

    ResponderExcluir
  2. As normas existem para serem cumpridas, tanto traficante como também o usuário da droga devem pagar por todo o caos em nosso Brasil. O capitalista da droga e o viciado, em suas ambições prazerosas fazem da vida alheia, um mero obstáculo.

    ResponderExcluir
  3. Estamos cansados do ódio e da guerra....Não vamos mais lutar pra legalizar se a natureza já legalizou!! Chega de hipocrisia...já sabemos o motivo pela o qual a policia federal está na cidade....Vamos decidir banir a hipocrisia do aborto, das drogas, da violência, do racismo, e vamos lutar pelo amor, por uma vida feliz para todos..!!!!!

    By: Snake

    ResponderExcluir
  4. A tal da mãe do vagabundo na verdade não age pela razão e sim pela emoção,podem ser consideradas como seres humanos não evoluidos.

    ResponderExcluir
  5. que alienação, por que nao colocam uma materia sobre os policias CORRUPTOS de itapetinga? que agem de forma repressiva em vez de ajudar esses pobres coitados que precisam de ajuda a todo instante, incrivel, vocês so sabem julgar, isso so faz com que a sociedade vire as costas para essas pessoas e Deus nao quer isso, temos que acolher...

    ResponderExcluir
  6. ESSE EDITOR DO ITAPETINGA NOTICIAS FALOU POUCO MAS FALOU BONITO TEM MUITOS PLAYBOIZINHOS AI USANDO DROGAS QUE A SOCIEDADE SE ACHA ELE COMO COITADINHOS CAMBADA DE VAGABUNDOS AQUI EM ITAPETINGA MESMO TEM MUITOS PLAYBOY DE CLASSE MÉDIA USANDO DROGA QUE A SOCIEDADE SABE MAS CONSIDERA ELES COMO FILHINHOS DE PAPAI AÍ A SOCIDADE CALA BOCA SÓ PORQUE ELES TEM DINHEIRO CADEIA DO JEITO QUE É PARA UM POBRE TEM QUE SER PARA AQUELE PLAYBOY TAMBÉM MAS NESSE PAIS AS LEIS NÃO FUNCINA PARA QUEM TEM DINHEIRO ESSA É A VERDADE

    ResponderExcluir
  7. Esse site é muito simpatico,porém tenho de esclarecer que,como as paessoas que tiveram oportunidade de cursar aulas de antropologia sabem,o uso de drogas é um fato inerente a todas as culturas humanas,sem exceção,daí a conclusão de que esse, comportamento é indisociavel da condição humana, até porque os fármacos também são drogas...Para muitos psicanalistas,v.g.,os sonhos também tem função similar ao das drogas exogenas(existem drogas endogenas ,também, metabolizadas pelo proprio corpo humano),de forma a atender uma necessidade que tem todo ser humano, de escapar,por instantes que sejam, da dita "realidade".o que variou ao longo dos tempos foram os tipos de droga(peiote,mescalina,canabis...)e suas funções(recreativas,misticas,curativas...) ... Grande abraço...

    ResponderExcluir
  8. Muito sábias suas palavras Tiago, realmente um não vive sem o outro,não podemos tratar realmente o usuario como coitadinho, porque tudo o que acontece de mal envolvendo drogas, lá esta o (coitadindo)USUARIO.
    CADEIA NELES que saudades do tempo que usuario tambem ia para as GRADES.

    ResponderExcluir
  9. Muito sábias suas palavras Tiago, realmente um não vive sem o outro,não podemos tratar realmente o usuario como coitadinho, porque tudo o que acontece de mal envolvendo drogas, lá esta o (coitadindo)USUARIO.
    CADEIA NELES que saudades do tempo que usuario tambem ia para as GRADES.

    ResponderExcluir
  10. verdade tem muitos plaiboizinho filinho do papai e da mamae principalmente na quela praça dayry walley na sexta a maioria todos menores e um bucado de meninas filhas do papai beijando a boca das outras sapatao isso la ja e comum.!

    os pais figem que nao ver e nao sabem so se manifesta quando a policia grampeia ai sim vao botar pano quente nos malandrinhos.

    a policia de itapetinga nao esta la esa coisa + eu ainda dou 7/5

    ResponderExcluir
  11. Porem o playboy nao rouba, para consumir sua droga, eles compra com seu proprio dinheiro pois se eles passarem a roubar, tambem tem que ser condenados e retalhado igualmente!!! Tem que trabalhar para garantir seu vicio!!!pensse nisso!!!!

    ResponderExcluir
  12. ou preiboi ou usuarios da pereferia nao tem di ferença alguma certo mesmo sem usuario nao teria traficantes eu adoro quando eu vejo a policia enquadrando e quebrando eses indivus no pau quer ve coisa quando senta a mao na cara otarios com tantas mulheres lindas e a vida bela ficam se matando casete neles e cadeia tambem.

    ResponderExcluir
  13. Drogas são drogas e eu não preciso disso pra ter prazer,o meu prazer é louvar a DEUS.

    ResponderExcluir
  14. Cada um pode ter o prazer que quiser,desde que não queiram que os outros também usem ferraduras...

    ResponderExcluir
  15. Ilson Lima
    Ao meu pensar as pessoas que se envolve, tanto fornecedor como usuário de drogas são fracas, pessoas que não tem ocupação, pessoas de mente fraca, pessoas que se deixa levar por palavras injustas, sabendo o que vai acontecer, mas mesmo assim ainda continua a procura do ilícito, pessoas sem DEUS no coração, mas mesmo assim não podemos dar as costas a essas pessoas, não sabemos o dia de amanhã. Sou pai e sei o que estou dizendo... Somente com ajuda de DEUS conseguimos vencer... Que Deus abençoe a todos e que temos um amanhã melhor!!!

    ResponderExcluir
  16. que pena o pai que é responsavel luta para educar seus filhos,para dar o de melhor e é isso que eles retribuem matando roubando.
    cad um tem seu prazer do seu jeito não precisa estragar os dos outros

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS QUE HORRIVEL IMAGINO A DOR DA FAMILIA;TOMARA QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.........

    ResponderExcluir
  18. Que barbarida,o mundo das drogas está destruíndo as famílias,só se ver os pais desesperados com o rumo de seus filhos desmoronados.

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK