CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MORADOR DO CENTRO DE ITAPETINGA MORRE EM ACIDENTE ENTRE MICRO-ÔNIBUS E PARATY.

O MARCENEIRO ORLANDO  BATEU SEU CARRO CONTRA UM MICRO-ÔNIBUS QUE CONDUZIA ESTUDANTES DA UESB PARA ITORORÓ,  TENDO MORTE IMEDIATA.
Tiago Bottino - Editor/Diretor - IA.com
o Veículo tevee a frente totalmente destruída no Acidente
ORLANDO GONÇALVES DA SILVA, 46 Anos , morador da Rua Olímpio Vieira , 335 , centro, por volta dás 23:00 h. de quinta (23)  retornava de Itororó para Itapetinga com SIVALDO NASCIMENTO DA SILVA, 49 anos, conduzindo o Veículo Paraty, Placa BIK 4031/Itapetinga. Nas proximidades do local conhecido Como fazenda "Três Lagoas" cerca de 15 km Entre Itapetinga e Itororó, o mesmo se chocou gravemente contra um Micro-Ônibus, que retornava com Estudantes Universitários para Itororó .
O acidente foi tão grave qua a frente da Parati ficou totalmente destruída, o corpo de Orlando ficou preso nas  Ferragens do veículo, sofrendo exposição de massa encefálica e dezenas de lesões pelo corpo.
Segundo testemunhas  do acidente, Orlando se encontrava embriagado, conduzindo o veículo pela contra-mão de direção, o mesmo quase se chocou contra um caminhão Baú que trafegava na rodovia, porém ao desviar do caminhão ele acabou batendo de frente com o micro-ônibus.
O passageiro SIVALDO que se encontrava com Orlando no veículo também sofreu várias fraturas e foi conduzido ao Hospital Cristo Redentor de Itapetinga,  posteriormente foi transferido, em virtude da gravidade, para a cidade de Itabuna, onde ainda se encontra internado.
O corpo de Orlando foi conduzido para o Necrotério de Vitória da Conquista, pelo Agente de Necropcia Bruno, onde será necropciado.
O velório irá ocorrer na noite de sexta (24) em uma Funerária na Avenida Cinquentenário (em frente ao ITC).
ATENÇÃO: FOTOS PROIBIDAS PARA MENORES DE 18 ANOS (clique no continue lendo)


O Policial Rodoviário Genilson preenche a ocorrência.


9 comentários:

  1. nesse momento eu tenho preocupacao com a mae que esta sofrendo .que deus conforte seu coracao

    ResponderExcluir
  2. nesse momento eu so mim preocupo com essa mae que deus conforte seu coracao

    ResponderExcluir
  3. nesse momento so mim preocupo com essa mae que deus conforte seu coracao

    ResponderExcluir
  4. Meu coração está agradecido a Deus estava no micro- ônibus que conduz alunos universitários da UESB o impacto foi grande o susto maior ainda mas Deus segurou e deu sabedoria a Rodrigo nosso motorista que conduziu da melhor forma possível.
    Infelizmente o motorista do outro carro veio a óbito peço a Deus que do mesmo jeito que nós livrou do pior ele console a família dele e que o passageiro se recupere logo e seja agradecido a Deus por tê-lo livrado. Temos que lembrar que DEUS apesar de nossas falhas tem sido misericordioso com nossas vidas ele nos ama e é nosso Pai acima de tudo..
    Obrigado Senhor!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Estive alguns minutos apos no local do acidente.inclusive fotografei para identificar de onde era o altomóvel que colidiu com o micro onibus, se alguém do jornal tiver interece na fotografia entre em contato comigo pelo E-MAIL alex_santos_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sou aluna da UESB Itapetinga e sou passageira desse micro-ônibus. Agradeço a DEUS por esse acidente não ter tido proporções maiores, meus amigos estão todos bem, apesar do susto. Porém, lamento pela vida que se foi, e peço a DEUS que conforte os familiares.
    Agradeço ainda por eu não estar no carro no momento do acindente, pois estou grávida ( e ontem passei muito mal, enjoando), hoje sei que foi DEUS que me fez passar tão mal para não poder ir à faculdade e presenciar o acidente, não sei se meu bebê suportaria o susto.
    OBRIGADA SENHOR POR TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou aluna da UESB e estava no momento do acidente.
    Graças a DEUS não houve nada grave com nós que estavamos no micro. Porém nos entristecemos e chocamos demais com a Tragédia. Que Deus nos guie sempre,pois é uma jornada dificil. Pêsames aos familirias desta pessoa. :s

    ResponderExcluir
  8. uma fatalidade ...temos é quer orar muito e agradecer a deus.

    ResponderExcluir
  9. que Deus possa confortar toda essa familia que esta chorando pela perca do seu enti querido mais saiba que Deus o resgatou e vai da conforto essa familia que sofre com essa perca dura que nao tem nada pior que perder um enti querido Deus conforte vcs todos

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK