CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

AMEAÇAS DE MORTE, TENTATIVA DE HOMICÍDIO, TRÁFICO DE DROGAS... O CARNAVAL ACABOU E A TOLERÂNCIA ACABOU JUNTO PARA BOA PARTE DO POVO DA CIDADE.

80 PEDRAS DE CRACK SÃO APREENDIDAS NO BAIRRO ECOSANE NO DIA 20/02

AMEAÇAS DE MORTE:
1. EUDES RODRIGUES DOS SANTOS: Prestou queixa alegando que foi ameaçado de morte pela pessoa de “EDERALDO”, morador da Rua São Januário- Centro. O Ederaldo garantiu que não haveria mundo que ele se escondesse, ele um dia iria matá-lo. O Fato ocorreu numa Fábrica de Calçados.
2. ANA FERREIRA PAIVA NETO: Moradora da Vila Riachão, prestou queixa na PC informando que a sua irmã Isabel e sua cunhada Adelina lhe agrediram fisicamente e a ameaçaram. Ambas moradoras da Rua B – Conj. Hilda Gama.
3. CARLOS ALBERTO DOS ANJOS SANTANA: 21 anos, morador da Rua Bahia – Primavera. Trafegava com a sua bicicleta na Av. Itabuna, quando um indivíduo de nome “Neguinho”, residente na Rua Flamengo, apareceu e fez várias ameaças de morte contra o rapaz.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO:
4. Gilberto Vasconcelos Silva, 32 anos, morador da Rua Florentino Barreto, Vila Rosa. Se encontrava na porta da sua residência por volta dás 16:30 horas de Domingo (21) quando dois indivíduos, Denis e Jeremias, apareceram portando revólveres e efetuando vários disparos contra o mesmo, porém ele não foi atingido.

TRÁFICO DE DROGAS
5. Leandro Moreira de Oliveira, 28 anos, morador da R. D 42 – Ecosane; Elder Samuel Assis Sousa, 19 anos, morador da R. F 25 – Ecosane e Gesio Teixeira da Silva Campos, 28 anos, morador da R. C. 04 – Ecosane.
Segundo informações, os três rapazes espancavam um rapaz na Ecosane, quando a guarnição do PETO avistou a situação, detendo e abordando os três elementos. Com Leandro foi encontrada 80 Pedras de Crack. Conduzido à Delegacia de Policia Leandro foi enquadrado no art. 11.343/2006, tráfico de drogas.

3 comentários:

  1. QUERIA SABER PRQ O SENHOR IRINEU,JA NAO MANDOU ACABAR COM ESSES PONTOS DE TRAFICO?POIS TODO MUNDO SABE ONDE SE VENDE, PRINCIPALMENTE OS POLICIAIS VAO ESPERAR BOTAR FOGO EM NONSSA CIDADE?

    ResponderExcluir
  2. eu estava presente nesse dia,e axhei um absurdo os policiais arrombarem a casa de Leandro,havia CRIANÇAS lá dentro ,um perigo se houvese troca de tiro!não concordo com a atitulde dos policiais.e outra os policiais só fizeram isso td porque mexeram com o irmão de um deles!

    ResponderExcluir
  3. Vc que postou o comentário em defesa dos traficantes, já que ficou com pena deles leve eles para sua casa, pois cidadão honesto e que ama sua família elogiou o trabalho dos PMs, com certerza vc é um cliente do traficante.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK