CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GRAVE ACIDENTE DE MOTO MATA COORDENADORA DA AZALÉIA

Um grave acidente ocorrido por volta dás 14:30 horas desta sexta (22/01) no entroncamento que dá acesso a Empresa Calçados Azaléia vitimou REGINA SZOBOT DE CAMPOS, gaúcha e Coordenadora na empresa .
Um grave acidente motociclistico às 14: 30 horas dessa sexta (22/01), vitimou REGINA SZOBOT DE CAMPOS (que descanse em paz), 43 anos, nascida em 20/11/66, natural de Viamão Rio Grande do Sul. Atualmente moradora na Av. Brasília, s/n. Quintas do Morumbí - Itapetinga. Regina vinha sendo conduzida em uma motocicleta Dafra Speed -150, pp JRX 4580 - Itapetinga, pilotada por RUBENS SOUSA MORAES, 43 anos, nascido em 02/03/66, morador da Avenida das Indústrias - Nova Itapetinga.

O ACIDENTE

Segundo informações da Policia, no trevo que dá acesso a Azaléia o moto taxista não observou que vinha um caminhão sentido Itabuna. O caminhão albarroou-se com a moto e lançou a passageira e o moto taxista a alguns metros do local. O choque provocou várias fraturas em Regina, que mesmo sendo socorrida pela ambulância da empresa já chegou ao Hospital Cristo Redentor sem vida.
Regina sofreu fratura exposta na perna esquerda, traumatismo craniano c/ exposição da massa encefálica e várias outras lesões. O motoqueiro Rubens sofreu fratura na perna e várias lesões pelo corpo e ainda se encontra internado no Hospital Cristo Redentor.
O corpo de Regina foi conduzido às 17:00 h. para a cidade de Vitória da Conquista onde será necropciado. Durante a noite o corpo será velado no cerimônial Pax Perfeição. No sábado pela manhã, segundo informações, seu corpo será conduzido para o Rio Grande do Sul, onde será sepultado.


35 comentários:

  1. coloque o e-mail do site para ajudarmos com fotos!

    ResponderExcluir
  2. por favor, mando as fotos para msndoabel@windowslive.com , obrigado

    ResponderExcluir
  3. itapetinga ta preçisando de sinalizaçoes e guarda de transito e muito respeito com a vida aleia ,priçipalmente no trafego da azaleia a onde acontece muitos açidentes emvolvendo os funçionario mais so vai tomar aguma desiçao e provideçias quondo for filhos de rico

    ResponderExcluir
  4. coloque mais fotos , pois ira da mais nitidez a noticia

    ResponderExcluir
  5. vamos bolar uma maneira de colocar quebra molas nesse trevo,só assim iria reduzir o numero de acidentes nesse trevo

    ResponderExcluir
  6. Precisamos educar os nossos Moto Boys ou Moto Taxistas como queira, para que nós pedreste tenhamos um acesso mais tgranquilo nas ruas da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. isto esta aconteçedo com as pessoa que nao tem deus no coraçao pois a granaçia de ums leva a desgraça de outros eu espero puniçao ao cupado pois se nao isto repetira quazado dor em outra familia de bem ....pois se em itapetinga tivese guarda de transito e mais lei isto talvez diminuiçi mais.e que isto toma de liçao aos moto boys de itapetinga

    ResponderExcluir
  8. um amigo com muito sentimento em perder uma colega de trabalho e uma otima companheira como espero que ela venha descançar em paz.E que DEUS a abençoi e atenhaem um otimo lugar que a reservou.São os sentimentos de Fernando de J.R.Santana um de seus colegas de treinamento e de trabalho que vc descance em PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. espero que as autoridades deste muinicipio se secibilize com a quantidade de acidentes que leva a vitimas fatal como o de nossa colega de trabalho que infelismente deparou com uma cidade honde não existe sinalização isso é uma vergonha para seus administradores itapetinga não tem semaforos nada de sinalização meu deus sera que o prefeito ainda não viu isso pois não me venha com balela que falta recurso pra isso falta e vergonha na cara e respeito com a vida de seus municipes pois manda pro governo do estado uma um pedido de urgencia eu sou mais um fucionario que sair de minha cidade chapada diamantina para vir trabalhar e vejo que itapetinga falta pessoas de resposabilidade para governa.

    ResponderExcluir
  10. se em itapetinga tivesse fiscalização não teria um infeliz sem habilitação levando pessoas em cima de uma moto,o transito aqui e de dar pena, não tem policiais na rua e as pessoas andam como bixos estacionam aonde querem e ninguem faz nada, ai morre uma pessoa trabalhadora, e o infeliz so quebrou uma perna,tinha que ter morrido pra não colocar mais a vida de ninguem em perigo,qualquer cachorro que tem moto diz que é moto boi e sai por ai pondo a vida de pessoas em risco,cade os fiscais acordem por favor....

    ResponderExcluir
  11. que ela possa descaçar em paz
    e que DEUS leve-a para um bom caminho
    e que DEUS esteje com a familia dela nesse momento de dor e dificil que
    e perder uma pessoa tao querida
    e que o SENHOR ESTEJE COM TODOS VOCES
    SINTO MUITO PELA PERDA

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o que diz a pessoa acima.... Esta cidade eh uma vergonha, n tem sinalização e muito menos fiscalização. E por causa destas coisas que um infeliz pega uma moto sem nem ter habilitação e se diz um moto boy, carregando pessoas de um lado para outro como um irresponsável, brincando com a vida de todos e achando tudo muito bonito.... Pois bem, por causa de um imbecil uma pessoa inocente faleceu, deixando uma família toda desconsolada, levando uma mulher íntegra, trabalhadora que estava aqui lutando para ter uma vida melhor. Enquanto este homem q se diz moto boy, logo vai sair do hospital e voltar a fazer novas vítimas. E onde está a justiça? será que esta pessoa será presa? Pois eh um assassino.... +infelizmente, todos sabemos que ele irá voltar para as ruas... N desejo a morte deste homem pq eh pouco, n desejo que ao invés de ter quebrado a perna tenha ficado paralitico +desejo que ele sinta muita culpa por ter tirado a vida de uma pessoa inocente, que n durma e que leva até sua morte o peso da besteira que fez... Pois certamente este homem deve ter família e peço a Deus que ele perceba no dia a dia observando sua famíla o mal que fez, a família q ele destruíu.... Já q punição n teremos na terra...

    ResponderExcluir
  13. mande a comuntran jutamente com o prefeito colocar um redutor de velocidade nos dois sentido para que evite outro acidente .

    ResponderExcluir
  14. quero so ver se depois disso esse sem vergonha vai ficar impune ...colocando vidas em risco.

    Que Deus abençoe e conforte essa familia, nao tenho oq dizer apenas q espere em Deus pois a justiça so vem do pai!

    ResponderExcluir
  15. Esse motoboy tinha que ser caçada a sua carteira de habilitação pra nunca mais ele triscar numa moto e fazer barberagem q tirem a vida de pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
  16. Me perdoe mas esse motoboy é muito burro porque o local do acidente é um ponto de baixa belocidade então prova toda a inesperiência dos motoboys que circulam em nossa cidade com isso ao pegar uma moto tenha cuidado sua vida pode estar em risco>>>

    ResponderExcluir
  17. espero que façam alguma coisa pra vingar a morte da minha tia querida,
    naum sei como tem gente desse tipo.
    A vida continua mais a falta dessa pessoa especial vai ficar pra sempre em meu coração, pois ela era como c fosse minha mãe. Descance em paz minha tia querida, te amoo muito voh senti sua falta.

    ResponderExcluir
  18. Moro na cidade de Taquara, Rio Grande do Sul, em frente a residencia da Mãe da Regina a mais de 30 anos. Uma fatalidade o que aconteceu , pq conheço ela desde criança, e com certeza nao merecia um final assim ! O que nao consigo entender, "existe Detran aí ? Existem leis de transito aí ? Exite policia aí ? tenho acompanhado o itapetingaagora nos ultimos dias, e pelo que notei o transito por aí é meio nas coxas, salve-se quem poder !!!! quantos mais terão que dar sua vida !!! nem capacete usavam, isso é ridiculo.... e essa historia de mototaxi, é mais ridiculo ainda !!! o povo baiano merece mais atenção das autoridades !! senão em poucos anos estará pior que um antigo FAROESTE !! abraço

    ResponderExcluir
  19. JÁ QUE AS AUTORIDADES,NÃO TOMAM AS DEVIDAS PROVIDENCIAS,RESTA A POPULAÇÃO DE ITAPETINGA SE CONSCIENTIZAR E QUE TENHA AMOR A SUA PROPRIA VIDA E SE QUIZER CONTINUAR USANDO ESTE TIPO DE LOCOMOÇÃO EXIGIR DESTES MOTOBOYS A CARTEIRA DE HABILITAÇÃO E CIRCULAR SOMENTE COM MOTOBOYS QUE SEJAM LEGALIZADOS(COOPERATIVA).NÃO QUERO DIZER QUE TODOS OS MOTOBOYS SEJA INRESPONSAVEL.MAS JÁ DÁ PARA OBSERVAR PELA SEGURANÇA QUE HÁ(NENHUMA)SÃO CAPACETES SEM VISEIRAS,SEM O DEVIDO AFIVELAMENTO CORRETO,POIS MUITOS NEM A TIRA DE AFIVELAMENTO EXISTE.SÃO CAPACETES COM OS TAMANHOS ENORME.COMO ISSO VAI DAR SEGURANÇA CASO ACONTEÇA UMA QUEDA NENHUMA.
    ESTOU INDIGNADA COM A FALTA DE FISCALIZAÇÃO NESTA CIDADE.FALTA FISCALIZAÇÃO E SINALIZAÇÂO.
    QUANTOS MAIS TERÃO QUE PERDER A VIDA PARA OS GOVERNANTES DESTA CIDADE TOMAR ALGUMA DECISÃO?
    SÃO VIDAS QUE CORREM RISCOS,SERÁ QUE ELES ESTAO ESPERANDO ACONTECER ALGUM ACIDENTE COM UM MEMBRO DE SUA FAMILIA? ITAPETINGA ESTÁ NA HORA DE ACORDAR.
    DEIXO AQUI MEUS PÊSAMES A FAMILIA CAMPOS E QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DE VCS.
    CONHEÇO A FAMILIA,POIS ERAMOS COLEGAS DE TRABALHO.REGINA ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA,ACOLHIA CADA UM DE SEUS APRENDIZES COMO FILHOS.ESSA MULHER BATALHADORA,GUERREIRA DEIXA MUITAS SAUDADES PARA QUEM CONVIVEU COM ELA.SENTIREMOS MUITO SUA FALTA.

    ResponderExcluir
  20. EU ESTOU CHOCADA ATÉ AGORA ,TRABALHEI COM REGI ,ERA ASSIM Q EU AH CHAMAVA.ERA PRA MIM UMA AMIGA,MÃE ,TIA...ADORAVEL,ATENCIOSA...LAMENTO MUITO PQ A ULTIMA VEZ Q A ENCONTREI QNDO FUI EM ITAPETINGA ELA ESTAVA FELIZ,POR ESTA NA FILIALDE ITORORO.REGI VC VIVERÁ ETERNAMENTE EM NOSSOS CORAÇOES.

    ResponderExcluir
  21. ESPERO QUE AS AUTORIDADES TOMEM PROVIDÊNCIAS IMEDIATAS SOBRE A SEGURANÇA E SOBRE A FISCALIZAÇÃO NO TRÂNSITO NA BAHIA. É UMA TOTAL IRRESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRÂNSITO PERMITIR ESSA DESORDEM. DEVERIAM POR PESSOAS QUE SE PREOCUPAM COM A POPULAÇÃO, PORQUE DA MANEIRA EM QUE ESTÁ, NOTA-SE QUE NÃO SÃO PESSOAS RESPONSÁVEIS. ESPERAM ACONTECER O PIOR, PARA AÍ ENTÃO RESOLVER OS PROBLEMAS.

    REGINA VAI SEMPRE ESTAR NOS NOSSOS CORAÇÕES COMO A PESSOA QUE SEMPRE FOI; MARAVILHOSA, COMPREENSIVA, SIMPLES... QUALIDADES NÃO FALTAVAM A ELA, MAS ACIMA DE TUDO ERA UMA SUPER AMIGA DE TODOS!
    ELA CONSTRUIU UMA VIDA QUE NADA VAI APAGAR DENTRO DE CADA UM QUE A CONHECEU.
    NOSSA FAMÍLIA VAI SENTIR UMA EXTREMA FALTA DELA, MAS DEUS COM SEU AMOR E MISERICORDIA, VAI NOS CONFORTAR E NOS DAR FORÇA PARA SEGUIRMOS RELEMBRANDO DE TODOS OS MOMENTOS FELIZES EM QUE ELA PASSOU EM NOSSO LADO.
    DESCANSE EM PAZ!!!
    SENTIREMOS SUA FALTA.
    SÃO DESEJOS DE TODA A FAMÍLA!

    ResponderExcluir
  22. OLÁ PESSOAL!?, EU AINDA NÃO VÍ BLITZ NOS PONTOS DE MOTO BOYS, ELES FAZEM CONTRA MÃO, ESTACIONAM EM LOCAL PROIBIDOS(SÓ PARA PEGAR SOMBRA), FAZEM ALGAZARRAS NOS PONTOS E NAS RUAS, SÃO MAUS ENCARADOS, ATENDEM O TELEFONE MAU E COM GÍRIAS E NAS FOLGAS FICAM "RASGANDO" SUAS MOTOS PELAS RUAS DA CIDADE E SE EMBRIAGANDO COM O UNIFORME DO PONTO E NÓS SEM SABER SE ESTÃO TRABALHANDO OU "COMENDO ÁGUA", VAMOSSSS VIGIAR ISSO AÍIII!!!

    ResponderExcluir
  23. acorda populaçao de itapetinga vamos colocar gente seria nesse poder aí e q realmente quer trab.?

    ResponderExcluir
  24. MEU NOME É CAMILA, SOU DE TAQUARA-RS.
    EM 2005 TIVE O PRAZER DE CONHECER A REGINA, E SEU FILHO MAIS NOVO RAFA, QUAL FOI MEU COLEGA DE CDP NA AZALÉIA. ESSA SEMANA TIVE NOTICIAS SOBRE A FATALIDADE Q ACONTECEU COM ESSA PESSOA MARAVILHOSA Q ERA A REGINA, LEMBRO-ME NITIDAMENTE DE QUANDO ELA MUITAS VEZES ME ACONSELHOU COMO SE FOSSE MINHA MÃE, PUXOU MINHAS ORELHAS QUANDO FOI PRECISO, E SEMPRE ME APOIOU. PERDEMOS O CONTATO JA Q NOSSAS VIDAS SEGUIRAM CURSOS DIFERENTES, MAIS SEMPRE A USEI COMO EXEMPLO DE MULHER, HONESTA, AMIGA, RESPONSÁVEL E VARIAS OUTRAS QUALIDADES DELA.
    GOSTARIA DE PUBLICAR A MINHA TRISTEZA, DIANTE DE UMA SITUAÇÃO COMO ESSA, E PEDIR PARA OS MORADORES DE ITAPETINGA E FUNCIONARIOS DA AZALÉIA SE COMOVEREM E FAZEREM ALGUMA MOBILIZAÇAO PARA PREVENIR Q FATOS COMO ESTES VOLTEM A SE REPETIR.
    QUANTO A FAMILIA DA REGINA, NÃO DEIXE Q A DOR DA PERDA AMARGURE SUAS VIDAS, FOI DEUS QUEM QUIS ASSIM.ÉLA DEVE ESTAR BEM E OLHANDO VCS LA DE CIMA. SIGAM EM FRENTE, E PENSEM Q ELA DEIXOU FRUTOS ESPALHADOS POR VÁRIOS LUGARES POR ONDE PASSOU, SEMPRE SEMEOU O CONHECIMENTO E A AMIZADE POR ONDE PASSOU.
    MINHAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS, A TODOS Q ASSIM COMO EU DERRAMARAM LAGRIMAS DE TRISTEZA POR ESTA IMENSA PERDA.

    ResponderExcluir
  25. o pessoal aí de cima tem razaõ..aqui deveria ter disque denúncia..os moto boys passaam na maior velocidade.e cortando na maõ errada..temos que dirigir para nós e ter muito cuidado com os irresponsáveis...

    ResponderExcluir
  26. tive o prazer de conhecer,a pessoa maravilhosa q era a Regina quando fikei sabendo nem acreditei..pelo pouco tempo q estevemos,era re uma pessoa maravilhosa. e supre inteligente..q deus te de unm bom lugar.. vc ñ merecia ir assimm,.. vá com deus

    ResponderExcluir
  27. meu pai já trabalhou com ela aqui no Rio Grande do Sul...

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Vanderléia sou de Parobé Rio Grande do Sul, a mais ou menos 3 anos atrás conheci esta pessoa maravilhosa Regina, foi minha instrutora na Calçados Azaléia daqui, sempre passou muitas coisas boas para nós e princilpalmente para mim,porque foi uma mãezona para mim na Bahia, fiquei junto com ela no mesmo hotel, sempre me passou tranquilidade,amor carinho, respeito,aprendi muitas coisas boas com esta pessoa maravilhosa.Regina minha mãezinha te amo mesmo estando longe mas ao mesmo tempo perto.Que Deus e os Anjos do Céu te Guardem e te Iluminem.
    Minhas condolencias para a familia Campos Seu esposo e seus 2 filhos e familiares....

    ResponderExcluir
  29. Regina temos plena certeza que preparou um lugar especial para,porém sentimos sua falta amiga!
    Descanse em paz.....

    ResponderExcluir
  30. Meu nome é Vanderléia sou de Parobé Rio Grande do Sul, conheci esta pessoa marvilhosa Regina a mais ou menos 3 anos atrás.Foi minha instrutora na Calçados Azaléia aqui desta cidade e minha mãezinha quando estive na Bahia, me ensinou muitas coisas boas.me ensinou ser amiga, mãe, companheira, colega e muitas outras qualidades que não iriam couber aqui.Que Deus e os anjos do Céu te protejam e te iluminem, eu te amo minha mãezinha mesmo longe e ao mesmo tempo perto, que olhe por nós de onde vc estiver. Minhas condolências a seu esposo, filhos e familiares, sempre pensando nesta mulher guerreira,companheira, mãe, esposa e amiga que que foi esta pessoa , sempre lembrando dela nos momentos de alegria sempre com um sorriso no rosto e nos momentos de tristeza com um conselho e um colo para nos acolher.Abraços de uma amiga e colega que sempre ira lembrar dela com amor e carinho.
    Pedindo as autoridades de Itapetinga que achem o culpado por este grave acidente, pois a culpa também pode ser do mototaxi mas, a culpa maior é das Autoridades que não pudem estes que andam que nem loucos por aí muitas vezes sem capacete para nós os passageiros, já estive ai e sei como funciona eu acho um absurdo o que acontece e ninguém toma atitude nenhuma , aí acontece os acidentes vitimando pessoas como a Re.Tomem atitudes.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  31. MEU NOME É DAYANY, PORTÃO,RS TENHO CERTEZA DE A REGINA, ESTA PESSOA MARAVILHOSA A QUAL TIVE O PRAZER DE CONHECER AGORA PERTO DO SENHOR, E DE NÓS TEMOS QUE REZAR MUITO SIM PELA FAMILA, QUE É QUEM MAIS SOFRE NESTE MOMENTO.
    E PARA QUE FATALIDADES COMO ESSA NÃO ACONTECAM MAIS NESTE MUNDO DEPENDE DE CADA UM TORNA-LO MELHOR!

    ResponderExcluir
  32. A culpa dessas tragedias anunciadas, é da incapacidade de adminstraçao dos nossos governantes.Esse prefeito deve se lembrar de que agora ele gerencia uma cidade e nao um curral ao qual ele estva acostumado.

    ResponderExcluir
  33. AGORA EU PERGUNTO...... 2 ANOS DEPOIS, QUE ATITUDES FORAM TOMADAS COM RELAÇÃO E ISSO, GARANTO Q O MOTOQUIRO ANDA POR AI, JA DEVE ATE TER MATADO MAIS UNS 3 OU 4 E NINGUEM FEZ NADA!!!

    ResponderExcluir
  34. ja passou da hora de melhorar a sinalização de itapentinga

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK