CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

DROGADO PRESO PEDE PARA AFROUXAR SUA ALGEMA E MATA GUARDA MUNICIPAL

O GUARDA PRENDEU UM USUÁRIO DE DROGAS E ENQUANTO ERA LEVADO PARA O CARRO O PRESO DISSE QUE A ALGEMA ESTAVA APERTADA. AO TER A ALGEMA AFROUXADA O DROGADO PUXOU A ARMA E MATOU O GM.


Um guarda municipal de Campinas, a 93 quilômetros de São Paulo, morreu no domingo (17) após ser baleado por um fugitivo da polícia que ele tinha acabado de prender. O suspeito conseguiu pegar a arma de um dos guardas após pedir para que eles afrouxassem sua algema.
A vítima, de 33 anos, trabalhava na Guarda Municipal da cidade há 10 anos. Ele estava com um outro colega em um carro da guarda quando abordou um usuário de drogas fugitivo da polícia. O suspeito foi levado para o carro. O preso pediu para afrouxar a algema. Foi o momento em que ele tirou a arma de um dos guardas e disparou cinco vezes. Dois tiros atingiram a vítima, que morreu após passar por uma cirurgia.
“Isso acontece em algumas situações, e vai muito do momento, da guarnição da equipe que está ali, para atender ou não essa solicitação”, explicou o comandante da guarda, Wagner Alves de Carvalho, sobre o procedimento de afrouxar as algemas. Outro ponto que será avaliado pela corporação é o colete usado pelo guarda que foi morto. “Se nós olharmos a disposição do colete, ele não abarca realmente toda a parte do tronco”, disse o comandante. O preso foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia, a 109 quilômetros de São Paulo.

Um comentário:

  1. o caro colega sangue azul ñ deveria ter escultado o apelo marginal e deixado ele sentir um pouquinho aperto da algema doi massara ,porem a vida do colega ñ vem mais

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK