CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

ASSISTANCE: PROTEÇÃO VEICULAR COM CARRO RESERVA E REBOQUE LIVRE -  (73) 98158-5607 

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

domingo, 31 de janeiro de 2010

EXCLUSIVO! OSSADA HUMANA É ENCONTRADA NO PARQUE ZOOBOTÂNICO DA MATINHA NA TARDE DO DOMINGO (31)

O CORPO DO HOMEM JÁ SE ENCONTRAVA EM TOTAL ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO
Por volta dás 14:00 h. do domingo (31) a Polícia Civil recebeu um informe que haviam encontrado um corpo sem vida no parque da matinha. Os policiais se deslocaram para o parque em companhia dos Agentes do DPT Bruno e Igor.
O corpo foi encontrado e após perícia no local foi conduzido no rabecão do DPT para o complexo Policial de Itapetinga, onde posteriormente será encaminhado para Vitória da Conquista para ser Necropciado.
Entrando em Contato com o Delegado Dr. Irineu Andrade ele nos informou que o corpo aparentemente é de um senhor de idade, que provavelmente há mais de 30 dias se encontrava morto no local.
O corpo foi encontrado nos fundos da matinha, já totalmente esquelético. Não se sabe precisar a causa mortis nem mesmo a identidade do morto. Foi encontrado junto uma carteira sem documentos.

Atenção, caso tenham conhecimento de alguma pessoa desaparecida entre 30 à 90 dias atrás entre em contato com urgência com a Polícia Civil pelo número 197 ou mesmo com o Itapetinga Agora.

Um comentário:

  1. Amigo blogueiro, é de causar surpresa este acontecimento, o parque foi todo reformado, pintado, etc, tá muito bem zelado, qualquer pessoa que vai lá percebe o carinho que Carlos Leôncio tem com o parque e conosco que passeamos lá.
    Acredito que possívelmente tem um dedo de SABOTAGEM, pois como é que ninguém viu este corpo por lá antes, sabemos que a carniça humana FEDE muito mais que qualquer animal, como ninguém sentiu o mau cheiro por estes trinta dias? é de assustar. Precisa de muito cuidado com esta investigação.
    Um corpo à céu aberto em estado avançado de putrefação e só domingo é que foi ser achado depois de trinta dias?
    Pareçe até que essa ossada humana foi jogada lá de propósito, para sacanear, espero a investigação e sei da competência de Dr. Irineu que ele irá desvendar este mistério.
    A Matinha NÃO ESTÁ ABANDONADA.
    A MATINHA ESTÁ BEM CUIDADA E NÃO CONSIGO ENTENDER COMO ESSA OSSADA FICOU LÁ POR TANTO TEMPO SEM NINGUÉM SENTI MAU CHEIRO OU SEM VER ISSO.
    ESPERAMOS O Dr. IRINEU, ELE VAI DESCOBRIR TUDINHO.

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK