CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

3. ADOLESCENTE DE ITAPETINGA MORRE AFOGADO DURANTE EXCUSSÃO.

O adolescente VALDIVIO LIMA SANTOS, "VAL", de 17 anos, morreu afogado às 06:30 h. da manhã de sexta (01/12) . Ele participava de uma excussão de Itapetinguenses que passavam o reveillon em Ilhéus.

Valdivio estava em uma excussão para passar as festividades do reveillon em Ilhéus. Organizada por Filadelfo Costa, o Dedé. O grupo partiu de Itapetinga por volta dás 16:00 h. de quinta feira (31/12), devendo retornar na noite de sexta (01).

Segundo informações, às 06:00 h. o grupo foi para a praia do CURURUPE, lá chegando alguns rapazes se aventuravam em pular de uma ponte que atravessa um rio naquela localidade. Valdivio, que estava com o grupo, também pulou, porém não conseguiu sair de um poço do rio e acabou por se afogar.

O socorro foi imediato, em menos de 15 minutos. As pessoas ainda tentaram ajudar o rapaz, porém, quando foi retirado da água já se encontrava sem vida.

Valdívio era filho de Sebastião Rodrigues "Seu Tião" e Maria da Glória "Dona Cotinha". Aluno do Colégio Modelo de Itapetinga, estagiou durante alguns anos na empresa Vale Dourado. Atualmente trabalhava na serralheria de Eráque, na Rua Santos Dumont.

O corpo está sendo velado na sua residência, localizada na Praça Juvino Oliveira, nº 105, Nova Itapetinga e será sepultado às 10:00 h. do sábado (02/01).

3 comentários:

  1. Eu estava la no momento em q o pessoal tentavam encontrar ele, logo depois de encontrado enquanto o salva vidas tentava chamar o SAMU. q o mesmo demorou para chegar ao local achei um descaso, pois o corpo do garoto so foi retirado do local por volta do meio dia, e o mais interessante foi q a TV local disse q naum houve nenhum caso de afogamento seguido de morte...ou eles naum tomaram caso ou simplismente naum quiseram manchar a imagem da "cidade turistica de ilhéus"
    um verdadeiro descaso...

    ResponderExcluir
  2. sou paulista, e estava lá em Ilheus. Após o corpo do rapaz ser retirado da água, o responsável pela excursão tentou por várias vezes contatar o samu e a polícia pelo celular. Demorou bastante para chegar socorro. O corpo do rapaz ficou exposto no sol - parecia até um banhista - foi tanto tempo que até os populares no local se desinteressaram pelo corpo, que ficou como se estivesse tomando sol à praia

    ResponderExcluir
  3. LEZYNHO
    É MEU AMIGO E SENPRE SERÁ, UM CARA TAO NOVO QUE SE FOI MAIS DECHOU MUITA SALDADES NAO SÓ MINHA MAIS DE TODOS OS BROTHERS QUE CONPATILHAVA A MESMA AMIZADE

    ResponderExcluir

ITAPETINGA AGORA MAIS DE 18 MILHÕES DE ACESSOS www.itapetingaagora.com

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK