CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

PAI ESTRANGULA FILHA DE UM ANO E NOVE MESES E SE MATA PULANDO DE VIADUTO

Inconformado com o fim do relacionamento, o homem estrangulou a filha e depois ligou para a ex avisando do fato
Um homem estrangulou sua filha no início da tarde desta terça-feira (22), na rua do Módulo, em Valéria, Salvador. O pai usou um fio elétrico para matar a criança, que tinha um ano e nove meses de idade. Pouco depois, ele se matou pulando do viaduto na Jaqueira do Carneiro.
Segundo a 31ª Companhia Independente da Polícia Militar, Nadson da Silva Santos, 30 anos, sequestrou a filha Luna Estephane Ferreira Santos na noite de ontem. Luna vivia com a ex-companheira de Nadson também no bairro de Valéria. Inconformado com o fim do relacionamento, o homem estrangulou a filha hoje e depois ligou para a ex avisando do fato. A polícia foi alertada, mas quando chegou ao local do crime não encontrou Nadson.
Enquanto era considerado foragido e procurado pela polícia, Nadson foi até o viaduto da Jaqueira do Carneiro e pulou. Ele chegou a ser socorrido por uma viatura da VitalMed, que passava pelo local, mas chegou sem vida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O número de casos envolvendo assassinato de crianças pelos próprios pais aumentou bastante nesse ano, os fatos quase sempre envolvem separação ou traição da companheira. A pergunta que fazemos é, em uma situação de traição que culpa pode ter uma indefesa criança? Nada justifica o homicidio, porém se ele acha que a mulher é a culpada que resolva o problema com ela e não com um pobre anjo que é a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK