CONTADOR GOOGLE: 16 MILHÕES DE ACESSOS!

CURTA O ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK

DISK GÁS: 77-98119-1906 (FONE/ZAP)

SUPERMERCADO ADONAI - AV. AMÉRICO NOGUEIRA, CLODOALDO

KITANDA E MERCEARIA MOTA - Direção MIRALDO MOTA

SUPERMODA - NA ALAMEDA RUI BARBOSA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

O SINDICATO DOS TRABALHADORES DA AZALÉIA

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

PAX PERFEIÇÃO - QUEM É VIVO SE ASSOCIA!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CRIME NESSA SEGUNDA CHOCOU O ESTADO A BAHIA: MARIDO, MULHER E DUAS CRIANÇAS DE 09 E 10 ANOS SÃO ASSASSINADAS CRUELMENTE EM FEIRA

SEGUNDO INFORMAÇÕES O PAI DAS CRIANÇAS TEM ENVOLVIMENTO COM DROGAS, POR ISSO OS BANDIDOS MATARAM TODA A FAMILIA
Um casal e duas crianças foram mortos a tiros por volta de 6h30 desta segunda-feira (21), em uma localidade conhecida como Fazenda do Caldeirão, na zona rural de Feira de Santana, segundo informações da TV Bahia. Cleidson Mariano de Araújo, de 29 anos, Eliana Batista da Conceição, de 41, e os garotas Breno, de 9 anos, e Bruno Silva de Jesus, de 10 anos, foram assassinados por quatro homens que chegaram em duas motos. De acordo com vizinhos do casal, os homens pararam as motos a 200 metros da casa e, antes de entrarem na residência, tiveram uma luta corporal com Eliana que tentou evitar que eles entrassem. A mulher foi morta com oito tiros. Aurelina de Jesus, a avó de Bruno, disse que o garoto estava passando férias com o filho do casal. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia, mas, de acordo com a policia, Cleidson já havia sido preso por tráfico de drogas.

DROGAS TEM CAUSADO ENORMES TRAGÉDIAS NO ESTADO

Tenho recebido inúmeras criticas em virtude da publicação de fotos de pessoas mortas relacionadas à Drogas, muita gente tem comentado ser apelativas essas noticias. Porém o intuito maior como editor do site é chamar a atenção da comunidade para a enorme crise de violência que vivemos, causadas grande parte pelas drogas.
Pais e mães passem a vigiar ainda mais os seus filhos, hoje em Itapetinga a droga não tem mais rosto. São pessoas de universidades, escolas particulares, filhos aparentemente estudiosos... que no primeiro vacilo tornam-se usuários e em curto espaço de tempo também passam a praticar crimes.
A Droga é uma doença, um virus... que causa uma contaminação muito mais rápida que se parece. Começa por um inocente amigo, ou amiga, um namoradinho boyzinho que só quer curtir, ou mesmo um colega de escola... que ao encontrar uma pequena abertura passa a viciar também quem o cerca, não importando se a pessoa que será viciada é evangélica, católica, estudante ou mesmo uma criança.
O viciado é um criminoso, tanto quanto o traficante. O usuário é um criminoso tanto quanto um traficante. Não importam se fumam um cigarro de maconha, ou mesmo uma pedra de crack ou apenas cheira cocaína, ele é um bandido. E não importa se a nossa lei diz que ele é uma vitima, pode até ser que seja, porém, ele vai continuar sendo um criminoso, e criminosos tem que ser presos ou mortos.

Editor Tiago Bottino

7 comentários:

  1. Viciado é bandido ? Tem certeza ? e se droga fosse liberada e fosse pago os devidos impostos por ela como fazem com a bebida e os cigarros ? a classificação dos consumidores seria, bandidos ??

    ResponderExcluir
  2. O Viciado é um criminoso ?????

    o usuario é um bandido ????

    viciado e usuario não são a mesma coisa ????

    bandido por que usa ?????


    Fiquei lelé aqui agora,

    Deveria haver um controle para criação de web sites de informação e imprensa. Como pode escrever para o publico uma aberração destas. Eu estou chocado com este site. Nunca li tanta demencia em minha vida. Estou estarrecido. Se é lei é lei, por isto elas existem, para criar regras. O viciado é um doente sim, ele é fruto do sistema desorganizado e corrupto que assola o nosso país desde os primordios. o viciado existe pra que uns Gov. Arrudas da vida fiquem deitados nos sofás dos palacios recebendo pacoteiras de $$$ e enquanto isto as sub classes se auto devoram tornando os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres e os analfabetos egoistas e individualistas no veu da ignorancia e da estupidez. Uma burrice coletiva sem explicação. E a esta hora tem umas 12 duzias de politicos e empresarios corruptos lucrando da miseria dos pobres.

    ResponderExcluir
  3. Regras, Leis, Ordem? Estamos no Brasil malucos. Aquí tudo é legal, da prostituição ao uso de drogas, dos menores marginais, aos políticos ladrões... pode-se tudo. O cara pode atropelar uma pessoa e matar e fugir do flagrante, pois se ajudar vai ser preso. KKKKK é uma piada! É obrigado a ajudar, mas se ficar no local dá fragrante, e aí ele tem que fugir mesmo. Pode? Tem que meter todo mundo na cadeia! Bandido bom é bandido morto. Parabéns Tiago Bottino, concordo com vc, usuário de drogas, viciados, traficantes, ladrões, homicidas: é tudo bandido!
    Esses defensores de drogados no minimo devem ter botado um pito para escrever tamanha asneira. Deixa um usuário de drogas meter um 38 na cabeça de sua mãe pra ver o que vc vai pensar dele. Tem que morrer tudo! Graças a Deus!

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos comentários. Democracia é isso, dizer o que quer e ouvir o que não quer. Concordo, sobre alguns aspectos, com o que vcs falaram. Porém, talvés se sites como esses não existissem, como vcs ficariam sabendo dessa guerra de traficantes e usuários de drogas que existem hoje. Pela GLOBO? Pelas novelas?
    Eles não são vitimas. Vitimas são as pessoas que são assaltadas por eles, que são mortas, estupradas, aliciadas... Essas são as vitimas. Os usuários e traficantes são bandidos. Num país decente a lei é feita nesse sentido, de punir ambos. Más, estamos no Brasil, né mesmo?
    Abração, continuem a escrever o que pensam, mesmo que não concorde irei publicar, democracia é isso.
    Abração,
    T.B.

    ResponderExcluir
  5. Thiago editor, como vc escreve demostra uma ser uma pessoa extrema readicalidade.
    O cara que fuma indiretamente ele faz parte do sistema criminoso, menos que um traficante, mas faz parte do horror que estamos vivendo.
    Achar que todos devem morrer, é outra estória, incentivar a morte acho que não devemos, podemos sim é fazer parte de uma sociedade que AJUDA a polícia com ligações anônimas contra esses traficantes todos, se não tiver quem as vendam não tem quem a compra, e deixar o XADREZ da justiça cuidar desses desvirtuados,
    Chegou a hora Thiago, da sociedade, todos nós começarmos o ano com um canal de comunicação ANÔNIMO com as polícias e a MÍDIA para denunciar, nós só precisamos fazer isso DENUNCIAR MAIS.

    ResponderExcluir
  6. criminoso é que pratica ato contrário a nossa constituição; por isso é que usuário de drogas são considerados criminosos além do mais, é o usuário que financia todas essas mortes e atroscidades que ocorrem todos os dias

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS ATE ONDER VAMOS PARA COM TANTA VIOLENCIAS

    ResponderExcluir

MATÉRIAS ASSINADAS , com FONTE, são de responsabilidade de seus autores.

contatos blog: whats: (77) 98128-5324

ITAPETINGA AGORA NO FACEBOOK